Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HORA HM DIA 29 MAIO

Ir para baixo 
+7
Svrider
fc05
Alex
Miguel Flores
joca
MÁRIO PEDROSO #27
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:32 pm

Caros Suzukistas!

A HM MOTOS vai realizar dia 29 de Maio mais uma "HORA HM", Hora em pista por 55€.

Inscrições somente para marca Suzuki.

inscrevam-se!!!


http://hm-motos.com/
Ir para o topo Ir para baixo


Tó


Número de Mensagens : 202
Localização : Quinta Conde
Data de inscrição : 13/10/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:52 am

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:


Inscrições somente para marca Suzuki.




http://hm-motos.com/


Adorei esta parte, pena ainda terem participantes para lhe pagarem o eVento, senão queria Ver se não tinham de abrir os cordões á bolsa.


Vou por uns "toclantes" a dizer suzuki para poder participar
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:43 am

Tó escreveu:


Adorei esta parte, pena ainda terem participantes para lhe pagarem o eVento, senão queria Ver se não tinham de abrir os cordões á bolsa.


Vou por uns "toclantes" a dizer suzuki para poder participar

Se bem entendi a intenção do seu post, deixe-me esclarecer-lhe o seguinte:

A Hora HM é integrada no Calendário do Campeonato Nacional que é da responsabilidade da FMP, e esta só autoriza este evento se este for exclusivamente dedicado á promoçao das Marcas/seus representantes, etc., tal como por expl. acontecia antigamente na Hora Metzeler, por isso não se trata de uma imposição da HM restringir o seu evento apenas à Suzuki.

Esta possibilidade está aberta a a qualquer marca/concessionário que queira proporcionar aos seus clientes e não só, a experiência de poder andar em pista por um valor reduzido, mas é pena de facto que seja só a HM a arriscar , ou como você diz e muito bem ( a abrir os cordões à bolsa) pois os outros concecionários/Marcas deveriam fazer o mesmo, incentivando o pessoal a aderir mais às pistas.

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:27 pm


Como o Joca diz realmente a FNM não permite que se faça um track day no fim de semana das provas de velocidade por isso a HM só poder aceitar Suzuki´s

De qualque forma apoio este tipo de inciativas pois leva mais gente ao circuito aumentando de certa forma o público cheers


Última edição por Miguel Flores em Ter maio 03, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Alex

Alex


Número de Mensagens : 138
Localização : Massamá
Data de inscrição : 10/03/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:58 pm

Eu também acho que esta iniciativa da HM é de louvar e oxalá houvessem mais stands a realizar eventos semelhantes. Idea

Quanto à FMP é só mais um "P" de "Portugal no seu melhor" (ou de "Palhaçada" mesmo...!). No

De qualquer modo, se a FMP só autoriza os eventos, se forem exclusivamente dedicados à promoção das marcas que representam...há mais marcas que a HM representa... What a Face

Abraços,
Alex
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fc05

fc05


Número de Mensagens : 57
Localização : GiveBottom
Data de inscrição : 19/01/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:22 pm

Tó escreveu:



,... pena ainda terem participantes para lhe pagarem o eVento, senão queria Ver se não tinham de abrir os cordões á bolsa.



EXECELENTE OPORTUNIDADE PARA ESTAR CALADO........ lol! lol! lol!

Abraço,
FMC
Ir para o topo Ir para baixo


Tó


Número de Mensagens : 202
Localização : Quinta Conde
Data de inscrição : 13/10/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:26 pm

Calado não, mas podia ter poupado umas letras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fc05

fc05


Número de Mensagens : 57
Localização : GiveBottom
Data de inscrição : 19/01/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:37 pm

Tó escreveu:
Calado não, mas podia ter poupado umas letras lol!

Tens razão, calado NUNCA!!!......só é pena que as outras marcas não tenham este tipo de iniciativas.

Abraço
FMC
Ir para o topo Ir para baixo


Tó


Número de Mensagens : 202
Localização : Quinta Conde
Data de inscrição : 13/10/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeQua maio 04, 2011 5:48 pm

Nisso tens toda a razão
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 2:23 am


Viva pessoal,

No domingo estou lá mais uma vez a fazer a Hora HM com a minha SV....ehhehe

Já estava a ressacar de andar em pista...esperemos que o tempo ajude à festa...

Saudacoes bicilindricas,
BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
antoniok1300s

antoniok1300s


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 21/12/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:01 pm

Boas Svrider
Penso que nos encontrámos no AIA (curso de condução) no ano passado no dia 1 de Maio, eu pela primeira vez em pista numa BMW K1300S branca, e se não estou enganado tu também pela primeira vez, trocámos algumas opiniões nas boxes e penso inclusivé que andamos algumas voltas juntos .
Será um prazer rever-te, pois amanhã também estarei na hora H&M, sim o vicio pegou e de que forma!!!Smile
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:47 pm

Para mim que me queixava de não ver + gsxr 1000 k1 em pista hoje sim parecia uma concentração, (3 com a minha) loool

....pessoal aparecam mais x...

é sempre bom umas picardias com a nossa "classe" hhhe... Abraço

Esperemos que continue a haver hora hm!!!!!!!!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:09 pm

Desta vez correu melhor...ja me apoiava no deposito e não me cansei tanto , embora tenho que ficar mais relax em cima da mota, para sair mais em curva. tenho que melhorar a curvar para a direita,pois fico com a mao no acelerador num ângulo pouco confortável.

continuo a travar muito cedo e por vezes de uma maneira fazeada na curva 1 e parabólica interior...


Fui uma autentica chicana móvel, mas penso ter mantido as minhas trajectórias e espero não ter atrapalhado ninguém...

...a todo o pessoal que caiu as melhoras para o corpo e respectivas maquinas.

mais uma vez um convivio excelente com todos os participantes da hora HM e cumprimentos especiais para o ex.Antoniok1300s...agora Antoniogsxr1000 e seus amigos, que me guardaram ...my stuff and keys... no seu motorhome, ehehhehe, 5estrelas


ps.momento do dia... a travagem na curva 1 com pista molhada e ainda com a travagem calbrada para seco...parecia Mckoy, king of slide....eheehe


Saudacoes bicilindricas,
BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:17 pm

Quote:
ps.momento do dia... a travagem na curva 1 com pista molhada e ainda com a travagem calbrada para seco...parecia Mckoy, king of slide....eheehe


SV momento do dia mesmo...andei pouco a rabiar andei ai e no final da recta interior.. loool...
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:18 pm

antoniok1300s escreveu:
Boas Svrider
Penso que nos encontrámos no AIA (curso de condução) no ano passado no dia 1 de Maio, eu pela primeira vez em pista numa BMW K1300S branca, e se não estou enganado tu também pela primeira vez, trocámos algumas opiniões nas boxes e penso inclusivé que andamos algumas voltas juntos .
Será um prazer rever-te, pois amanhã também estarei na hora H&M, sim o vicio pegou e de que forma!!!Smile
Um abraço


antónio parece me que ficaste com a amota do SAMIX, certo?...grande maquina fizeste uma boa compra...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
antoniok1300s

antoniok1300s


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 21/12/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:48 pm

Bem pessoal, não precisei do S.Pedro para rabiar.... foi mesmo em seco ....curva 3...muito optimismo?azelhice?ou outra coisa qualquer....bem só sei que num momento estava confortavelmente a divertir-me e de repente a frente foi-se e eu solidáriamente fui também e protagonizei a primeira queda da minha vida de mota! e acreditem já lá vão cerca de 20 anos! e alguns milhares de Kms em estrada .........resumindo tirando umas negras e a mão esquerda XXL (inchada, rx diz não está nada partido) só o orgulho e algumas raspadelas na mota me preocupam Sad
Como tal dia 12 de Junho track da Motoval/Estoril (again) lá estarei para me divertir, Bruno quanto à motorTransithome Smile, foi um prazer .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:04 am

António, Mário e Svrider vão ao vosso e-mail cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:16 am

Boas

Pessoal!, aqui fica o link para verem um pequeno vídeo que fiz na hora hm, tenho outro com a câmara virada para a frente que ponho depois.

https://www.facebook.com/video/video.php?v=133080513436570&comments
Ir para o topo Ir para baixo
antoniok1300s

antoniok1300s


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 21/12/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:39 am

Miguel muito obrigado pela foto está fantástica, agora passei a ter alguma identidade nos registos fotográficos do Tugabikers .


Mais uma vez muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:42 am

joca escreveu:
Boas

Pessoal!, aqui fica o link para verem um pequeno vídeo que fiz na hora hm, tenho outro com a câmara virada para a frente que ponho depois.

[url=https://www.facebook.com/video/video.php?v=133080513436570&comments
https://www.facebook.com/video/video.php?v=133080513436570&comments[/quote[/url]]

ta fixe!
eu tbem tenho aqui um para editar que vou intitular "Joca pera ai não te vás embora" loool...
Ir para o topo Ir para baixo
antoniok1300s

antoniok1300s


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 21/12/2010

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:47 am

antoniok1300s escreveu:
Bem pessoal, não precisei do S.Pedro para rabiar.... foi mesmo em seco ....curva 3...muito optimismo?azelhice?ou outra coisa qualquer....bem só sei que num momento estava confortavelmente a divertir-me e de repente a frente foi-se e eu solidáriamente fui também e protagonizei a primeira queda da minha vida de mota! e acreditem já lá vão cerca de 20 anos! e alguns milhares de Kms em estrada .........resumindo tirando umas negras e a mão esquerda XXL (inchada, rx diz não está nada partido) só o orgulho e algumas raspadelas na mota me preocupam Sad
Como tal dia 12 de Junho track da Motoval/Estoril (again) lá estarei para me divertir, Bruno quanto à motorTransithome Smile, foi um prazer .

Abraço


Os meus agradecimentos aos "laranjinhas" pela pronta ajuda e incentivo que me deram após o tombo......

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:31 am

joca escreveu:
Boas

Pessoal!, aqui fica o link para verem um pequeno vídeo que fiz na hora hm, tenho outro com a câmara virada para a frente que ponho depois.

https://www.facebook.com/video/video.php?v=133080513436570&comments

Viva Joca,

Sou um info escluido por opção..nao tenho facebook, podes partilhar o video no youtube ou vimeo,tks..

saudações bicilindricas,
BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:00 am

Svrider escreveu:
[
Sou um info escluido por opção..nao tenho facebook, podes partilhar o video no youtube ou vimeo,tks..

saudações bicilindricas,
BF

Ok, aqui fica o link para o Vimeo>>> http://vimeo.com/24430610
Ir para o topo Ir para baixo
Mollini




Número de Mensagens : 2
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/05/2011

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:44 pm

Boas eu participei na no Hora HM e gostava de saber se alguem tirou fotografias nesse periodo que pudesse partilhar..

Já agora e uma 750 de 2008 branca e azul com um maçarico com uma replica do Nakano..

Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:20 pm

HORA HM DIA 29 MAIO Img3539copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





HORA HM DIA 29 MAIO Empty
MensagemAssunto: Re: HORA HM DIA 29 MAIO   HORA HM DIA 29 MAIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HORA HM DIA 29 MAIO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hora Suzuki HM Motos no Estoril - 29 e 30 de Maio - Estoril II
» HORA HM MOTOS ESTORIL III
» HORA HM MOTOS NO ESTORIL DIA 19 ABRIL 2013
» Hora HM Motos no Estoril dia 6 Outubro 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: