Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011

Ir para baixo 
+13
Slider
morato
joca
gsxr1000
guism
Kasushi
PABarreto
Miguel Flores
MÁRIO PEDROSO #27
pedromfm
Verissimo
Melodies
JCaldeira
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:12 am

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 FLYER-TMSR-Estoril-Set2011_net

Depois da excelente organização por parte da TMSR que pudemos constatar presencialmente no Estoril, iremos estar novamente presentes como Grupo OnTrackPT.


Para quem desconhece, informamos também o elevado numero de serviços que a TMSR oferece:
-Serviço de cronometragem Tag Heuer –gratuito
-Serviço de Banco de potencia.
-Serviço de suspensões-setting da moto para circuito - gratuito
-Serviço de fotografia.
-Serviço de bebidas - gratuito
-Serviço de mecânicos - gratuito
-Serviço de peças.
-Serviço de pneus-montagem e venda de pneus a preços especiais e troca dos mesmos com máquina especial. Medição de pressão de pneus.
-……….


Somos apoiados por:
Escola de Condução Inês de Castro
Monster Energy Drink
Restaurante Esplendor à mesa
REPSOL

Oferecido por Escola de Condução Inês de Castro: Café
Oferecido por Monster Energy Portugal: Bebida Monstruosa para os participantes.
Oferecido por Restaurante Esplendor à Mesa: Água.
Oferecido por Repsol: Repsol 4Lt de Moto Racing 4T 10w50 a sortear por dia.
Oferecido por Repsol: Repsol Moto Chain a sortear por día.
Oferecido por Promeicentro: 10 litros de gasolina para sortear por dia.



Inscrições patrocinadas desde que efectuadas e pagas até dia 28 de Agosto.


Quem estiver interessado em participar, por favor envie um e-mail para tmsr@ontrackpt.eu

Participantes:
Pedro Martinho (dia 3) Rápido
João Ferreira (dia 3) Médio
Paulo Cruz (dia 4) Médio
Rui Querido (dia 4) Médio
Hugo Costa (dia 4) Médio
Cristovão Verissimo (dia 3) Médio
Davide Chaves (dia 3) Médio
Mário Paulo (dia 3) Médio
Eduardo Monteiro (dia 3) Médio
Manuel Maia (dia 3) Médio
Carlos Manso (dia 3) Médio
Hugo Lopes (dia 3) Iniciados
Tiago Ferreira (dia 3) Rápido
Francisco Baptista (dia 3) Médio
Carlos Frade (dia 3) Médio
João Vasques (dia 4) Iniciados
Pedro Maia (dia 3) Médio
Jorge Caldeira (dias 3 e 4) Iniciados
António Bernardo (dia 3) Médio
Jorge Simas (dia 3) Médio
Hélder Santos ( dia 3) Iniciados
Luís Maranha (dia 3) Iniciados
João Moita (dia 3) Iniciados)
Mário Pedroso (dia 3) Iniciados
Álvaro Santos (dia 3) Médio
Sérgio Maurício (dia 4) Iniciados
Rodrigo Mendes (dia 4) Iniciados
António Bernardo (dia 3) Médio
Rui Bica (dia 4) Iniciados
Filipe Moreira (dia 3) Médio
José Carlos - Joca (dia 3) Médios






Abraços e beijinhos
Jorge


Última edição por JCaldeira em Qui Set 01, 2011 11:05 pm, editado 39 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:45 am

I'm in cheers

Dia 3 - Médios affraid


Última edição por Melodies em Qua Ago 03, 2011 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:08 pm

Muitoooooooo provavelmente IN.
Quero box Ontrack desta vez eheh

Amigo Jorge qual é o valor para os dois dias mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:17 pm

Também vou bounce
A ver se desta vez tenho o nome dentro do saquinho do pai Natal Razz
Só não sei ainda os valores da inscrição scratch
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:47 am

Caros Amigos,

Vamos lá ver se começamos a estabelecer quem vai para podermos então ver o que se consegue arranjar.
Quem estiver interessado que me envie pelo menos o boletim de inscrição preenchido.

Vou actualizando a lista no tópico inicial.

Abraço
Jorge Caldeira
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:50 am

tmsr@ontrackpt.eu
O mail é este certo?
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 12:53 am

pedromfm escreveu:
tmsr@ontrackpt.eu
O mail é este certo?

Certo! já recebi o teu boletim Wink

Neste momento, se todos os que mostraram intenção de se inscreverem, concretizarem a inscrição, já há benefícios cheers

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 1:35 pm

Jorge

Manda para mim para ir preenchendo sff! Ou queres que contacte directamente esse mail?

Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:04 pm

Verissimo escreveu:
Jorge

Manda para mim para ir preenchendo sff! Ou queres que contacte directamente esse mail?


Já vou enviar, pensei que já tinha enviado Wink

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:20 pm

Quando for para concretizar a inscrição eu respondo para o mail Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 4:37 am

TEREMOS BOX??? interessante essa pergunta....Caldeira queremos te de volta...sem ti o grupo ON TRACK.PT, não é a mesma coisa....Sad...

ENTRETANTO K TAL UMA COLECTA PARA O TUGABIKERS COMO ESTOU A FAZER NO CCA DA ACTION TEAM...????!!...Wink

DESDE JA CONTA COMIGPO PARA 1 DIA LOGO ENVIO QUANDO SOUBER AO CERTO QUAL...LOOOL


Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 1:18 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
TEREMOS BOX??? interessante essa pergunta....Caldeira queremos te de volta...sem ti o grupo ON TRACK.PT, não é a mesma coisa....Sad...

ENTRETANTO K TAL UMA COLECTA PARA O TUGABIKERS COMO ESTOU A FAZER NO CCA DA ACTION TEAM...????!!...Wink

DESDE JA CONTA COMIGPO PARA 1 DIA LOGO ENVIO QUANDO SOUBER AO CERTO QUAL...LOOOL


Olá Mário,

Já estás na lista Wink
Quanto à Box, concerteza que a conseguiremos assegurar !!!!! Very Happy

A parte da colecta não percebi! Question

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 3:50 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
ENTRETANTO K TAL UMA COLECTA PARA O TUGABIKERS COMO ESTOU A FAZER NO CCA DA ACTION TEAM...????!!...Wink

A iniciativa é OPTIMA e concordo plenamente, mas repara que este TD ja tem um custo um pouco elevado, nao elevado relacionando qualidade/preço/organização mas é sempre alto. O calor é alto mas acho que as regalias que temos erfleem-se no que pagamos....

Para mim que faço 600km para ir torna-se um pouco caro mas faço um esforço se fores com a iniciativa para a frente Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:54 pm

Verissimo escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
ENTRETANTO K TAL UMA COLECTA PARA O TUGABIKERS COMO ESTOU A FAZER NO CCA DA ACTION TEAM...????!!...Wink

A iniciativa é OPTIMA e concordo plenamente, mas repara que este TD ja tem um custo um pouco elevado, nao elevado relacionando qualidade/preço/organização mas é sempre alto. O calor é alto mas acho que as regalias que temos erfleem-se no que pagamos....

Para mim que faço 600km para ir torna-se um pouco caro mas faço um esforço se fores com a iniciativa para a frente Very Happy

Abraço

pois como te compreendo...lool,

mas não sou eu que tem q decidir é o Caldeira, eu so sugeri...mas é aasim se gastamos tanto neste desporto carissimo, temos tbem k ter para gastar" no nosso forum...."no bolo" mais migalha menos migalha tbem nao é nada...e etes homens merecem...

plo menos que num numero total de tracks "anunciados"(sazonalmente) neste site, estes revertam a favor do tuga, tbem já sao tao poucos...

É QUE É SO PARA NOSSO BEM!....LOOOL....
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:00 pm

JCaldeira escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
TEREMOS BOX??? interessante essa pergunta....Caldeira queremos te de volta...sem ti o grupo ON TRACK.PT, não é a mesma coisa....Sad...

ENTRETANTO K TAL UMA COLECTA PARA O TUGABIKERS COMO ESTOU A FAZER NO CCA DA ACTION TEAM...????!!...Wink

DESDE JA CONTA COMIGPO PARA 1 DIA LOGO ENVIO QUANDO SOUBER AO CERTO QUAL...LOOOL


Olá Mário,

Já estás na lista Wink
Quanto à Box, concerteza que a conseguiremos assegurar !!!!! Very Happy

A parte da colecta não percebi! Question

Abraço
Jorge
a ideia é ao beneficiarmos no desconto, o tuga benificiar tbem...Wink dá uma olhadela no topico q postei do cca de dia 11...
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:20 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
[

mas não sou eu que tem q decidir é o Caldeira, eu so sugeri...mas é aasim se gastamos tanto neste desporto carissimo, temos tbem k ter para gastar" no nosso forum...."no bolo" mais migalha menos migalha tbem nao é nada...e etes homens merecem...


Amigos, penso que existe alguma confusão Embarassed

Acho Nobre a tua atitude Wink mas eu nada tenho que decidir!! Sou apenas mais um membro deste fórum como qualquer um de vós!!! Apenas tive autorização dos Tugabikers para anunciar os TrackDays em que os Tugabikers não estivessem com organização própria aqui no fórum.

Mesmo o OnTrackPT não é meu, é Nosso, nasceu numa conversa de entusiastas por TrackDays (numa fase muito inicial com mais ligação a Ducatistas, algo que rapidamente corrigimos) com o intuito de como Grupo conseguirmos alguns benefícios e dividirmos esses benefícios entre todos (isto porque, quantos mais formos, mais conseguimos cheers ).

Abraço
Jorge


Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:59 pm

Post actualizado e efectivação de inscrições precisam-se Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 11:56 pm

Precisamos de pelo menos 6 pagamentos de 175€ para asegurar o desconto. Se formos mais de 12 o valor desce para os 170€, depois o Jorge devolve os 5€. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:20 pm

pedromfm escreveu:
Precisamos de pelo menos 6 pagamentos de 175€ para asegurar o desconto. Se formos mais de 12 o valor desce para os 170€, depois o Jorge devolve os 5€. Wink


eu ainda nao fiz o pagamento...estão a contar com o meu??? ou se eu fizer precisamos so de mais 5?....é que eu preciso de mais uns dias para a transferencia...
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:23 pm

Eu estava só a gerir a coisa para tentar ir os dois dias, daí ainda nao ter feito o pagamento e inscrição... Mas cheira-me que vou ter de apostar em apenas 1 dia...

Jorge, podes colocar lista de inscrições por dia?!
Ir para o topo Ir para baixo
JCaldeira

JCaldeira


Número de Mensagens : 179
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 10/03/2011

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 11:51 pm

Verissimo escreveu:
Eu estava só a gerir a coisa para tentar ir os dois dias, daí ainda nao ter feito o pagamento e inscrição... Mas cheira-me que vou ter de apostar em apenas 1 dia...

Jorge, podes colocar lista de inscrições por dia?!

Eu posso, assim que o pessoal se decidir a inscrever. Em qual é que vais para colocar no teu? Razz

Abraço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 12:28 am

Provavelmente, se não for os dois dias, irei sábado... para ter o domingo para regressar para baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 12:34 am

Epa se calhar ainda vou rodar cheers ver se consigo preparar a mota até lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am

Miguel? fotos em andamento? Isso é que era Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 11:17 am

Miguel Flores escreveu:
Epa se calhar ainda vou rodar cheers ver se consigo preparar a mota até lá

Isso é que era !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011   TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 3e4 de Setembro de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TRACKDAY TMSR OnTrackPT no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011
» TRACKDAY TMSR no Estoril - 30 e 31 de Julho de 2011
» TrackDay TeamNorteSul OnTrackPT - Braga 16 Julho 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: