Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02

Ir para baixo 
+26
Verissimo
Luis Carreira
joca
samj
zeroth
Elane Pereira
CUCA
francisco miguel
psst!!!...
morato
MÁRIO PEDROSO #27
Marco46
scorpinha1
m.a 79
rodrigao
skywalker
Ribentas
ze
Bruno Rider
pedromfm
CAGSXR
Ricardo Lourenço
soundwave
Caetano
rmlopes
Miguel Flores
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
CUCA

CUCA


Número de Mensagens : 71
Idade : 47
Localização : Santo andré
Data de inscrição : 27/08/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:16 pm

5 Estrelas pessoal, bom trabalho. Continuem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 9:58 pm

Bem to estúpido comigo mesmo a umas horas a trás disse que demoraria pelo menos duas semanas no mínimo a ler as 160 paginas da revista Laughing mas meus amigos a partir do momento que comecei a devorar os textos não consegui parar e dei comigo no final da revista lida como se costuma dizer lida a pente fino cheers cheers sim é verdade eu que não sou muito dado a leituras mas confesso esta revista é irresistível,... Será que to doente,..?? geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 10:20 pm

Ricardo Lourenço escreveu:
Bem to estúpido comigo mesmo a umas horas a trás disse que demoraria pelo menos duas semanas no mínimo a ler as 160 paginas da revista Laughing mas meus amigos a partir do momento que comecei a devorar os textos não consegui parar e dei comigo no final da revista lida como se costuma dizer lida a pente fino cheers cheers sim é verdade eu que não sou muito dado a leituras mas confesso esta revista é irresistível,... Será que to doente,..?? geek lol!

hehehe ainda bem amigo Ricardo, fico contente que tenhas gostado da leitura:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:17 am

Martinha é sempre um prazer trabalhar contigo Twisted Evil

Agora é começar a trabalhar o ano de 2012 hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Elane Pereira

Elane Pereira


Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : RJ / Brasil
Data de inscrição : 21/10/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 1:46 am

Parabéns a toda equipe Tugabikers, a revista esta excelente!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:34 am

Obrigado Elane.

Daniel já viste bem a tua foto na reportagem de Portimão I? A foto ficou brutal Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:35 am

Obrigado Elaine cheers beijinhos manda ai um calor pois aqui está muito frioooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:54 am

Mais uma vez amigos, mtos parabens, mais uma grande revista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
scorpinha1

scorpinha1


Número de Mensagens : 40
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/09/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 1:15 pm

rodrigao escreveu:
Mais uma vez amigos, mtos parabens, mais uma grande revista!!!

Sem o apoio de todos vcs nada disto seria possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
scorpinha1

scorpinha1


Número de Mensagens : 40
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/09/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:21 pm

Bruno Rider escreveu:
Martinha é sempre um prazer trabalhar contigo Twisted Evil

Agora é começar a trabalhar o ano de 2012 hehehehe.

Ano 2012 que venha....Manhéeeeeeee como é que se chama o..... lololol
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:53 pm

scorpinha1 escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
BRUNO BRUTO NO SEU MELHOR!!!! `````DO BEST!!!....

Á muito tempo atrás era deitado na cama com a revista de banda desenhada do pato donald etc...

hoje em dia deitado a ver revista digital do tugabikers...ca luxo!

Very Happy


Isso são efeitos da era moderna...


Só muda as personagens nos "quadradinhos" as aventuras e os excelentes efeitos do grande criativo Bruno Brito...venha o próximo ALMANAQUE !!looooL...




--
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:00 pm

Boas Pessoal, antes de mais um grande obrigado a todos pelos vossos comentários.

Com os últimos dados que já recebi em termos de visualizações online da revista, é com grande orgulho que informo que a revista já teve:
6619 visualizações.

Mais uma vez obrigado a todos pelo vosso apoio.


Última edição por Bruno Rider em Ter Dez 06, 2011 12:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
skywalker

skywalker


Número de Mensagens : 196
Idade : 46
Localização : Almada
Data de inscrição : 24/09/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 11:31 pm

Miguel, Bruno e demais, estou com uma carraspana do diabo já lá vão 4 dias, mas ler a vossa revista, com a pequena GRANDE surpresa deixou-me de novo com o ritmo cardíaco elevado (no bom sentido).

Os meus PARABÉNS!

Há algo que não me esqueço, a grande amizade para além das motas que existe e em muito boa parte foi dinamizado (mesmo sem ser essa a principal razão) pelo TugaBikers.

Voces sempre sendedicaram a este projecto de corpo e alma sem olhar a créditos, e isso é de louvar, creio que no mundo que vivemos actualmente faz muita falta. É com todo o vosso mérito que já conseguiram ir além do inicialmente criaram.

Por fim, o meu muito obrigado por fazer parte deste ilustre numero da vossa revista, tirando lugar a tantos outros amigos e pilotos que mereciam e muito também estar presentes!

Um abraço de agradecimento nesses costados tá prometido para o próximo encontro!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:46 am

skywalker escreveu:
Miguel, Bruno e demais, estou com uma carraspana do diabo já lá vão 4 dias, mas ler a vossa revista, com a pequena GRANDE surpresa deixou-me de novo com o ritmo cardíaco elevado (no bom sentido).

Os meus PARABÉNS!

Há algo que não me esqueço, a grande amizade para além das motas que existe e em muito boa parte foi dinamizado (mesmo sem ser essa a principal razão) pelo TugaBikers.

Voces sempre sendedicaram a este projecto de corpo e alma sem olhar a créditos, e isso é de louvar, creio que no mundo que vivemos actualmente faz muita falta. É com todo o vosso mérito que já conseguiram ir além do inicialmente criaram.

Por fim, o meu muito obrigado por fazer parte deste ilustre numero da vossa revista, tirando lugar a tantos outros amigos e pilotos que mereciam e muito também estar presentes!

Um abraço de agradecimento nesses costados tá prometido para o próximo encontro!! Smile

Amigo Hugo obrigado eu por tudo e pela entrevista. O que eu me fartei de rir enquanto construía a parte gráfica da tua entrevista, porque sempre que colocava o teu nome verdadeiro Hugo Castanheira, vinha sempre à memória o teu nick aqui do fórum "Skywalker" e é claro fazia-me lembrar logo o "Star Wars" dai a parte grafica da tua reportagem estar virada para o Star Wars lol, eu sei sou maluco, o que é que posso fazer lol.

Grande abraço amigo e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
scorpinha1

scorpinha1


Número de Mensagens : 40
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/09/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 2:28 am

Bruno Rider escreveu:
skywalker escreveu:
Miguel, Bruno e demais, estou com uma carraspana do diabo já lá vão 4 dias, mas ler a vossa revista, com a pequena GRANDE surpresa deixou-me de novo com o ritmo cardíaco elevado (no bom sentido).

Os meus PARABÉNS!

Há algo que não me esqueço, a grande amizade para além das motas que existe e em muito boa parte foi dinamizado (mesmo sem ser essa a principal razão) pelo TugaBikers.

Voces sempre sendedicaram a este projecto de corpo e alma sem olhar a créditos, e isso é de louvar, creio que no mundo que vivemos actualmente faz muita falta. É com todo o vosso mérito que já conseguiram ir além do inicialmente criaram.

Por fim, o meu muito obrigado por fazer parte deste ilustre numero da vossa revista, tirando lugar a tantos outros amigos e pilotos que mereciam e muito também estar presentes!

Um abraço de agradecimento nesses costados tá prometido para o próximo encontro!! Smile

Amigo Hugo obrigado eu por tudo e pela entrevista. O que eu me fartei de rir enquanto construía a parte gráfica da tua entrevista, porque sempre que colocava o teu nome verdadeiro Hugo Castanheira, vinha sempre à memória o teu nick aqui do fórum "Skywalker" e é claro fazia-me lembrar logo o "Star Wars" dai a parte grafica da tua reportagem estar virada para o Star Wars lol, eu sei sou maluco, o que é que posso fazer lol.

Grande abraço amigo e as melhoras

És agora maluco quem diz isso apanha....tens é muita garra amigo e uma criatividade fora do comum...You make me proud amore mio
Ir para o topo Ir para baixo
zeroth

zeroth


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/05/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 4:55 am

Excelente trabalho! Parabéns a todos e obrigado pelo esforço e dedicação que se vê em cada página. Espero sinceramente que este projecto continue e que, de preferencia, se expanda para meios fisicos!

Ir para o topo Ir para baixo
samj

samj


Número de Mensagens : 14
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 15/06/2011

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:40 am

A revista tem muito bom aspecto. Vou fazer download!

Samantha Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:47 am

Obrigado a todos.

Sem dúvida que depois de horas e horas e horas e mais hora de volta da revista, sabe muito melhor ouvir as vossas palavras.

Um obrigado a todos e mais uma vez os Parabéns ao Bruno pelo Excelente Trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:40 am

Trabalho magnífico de dedicação e divulgação da nossa modalidade.

Muitos Parabéns Miguel e Bruno e obrigado por todas as fotografias e reportagens que nos têm dedicado ao longo destes anos.

Espero e faço votos, que tenham condições e entusiasmo para continuar com a vossa obra por muito
tempo.

Abraç
o.
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:44 pm

BELA REVISTA.

FINALMENTE CONSEGUI LER A REVISTA.

Não podia deixar de vos felicitar pelo excelente trabalho efectuado.
Não preciso de dizer continuem, pois não espero/esperamos outra coisa de vocês.
Nem sequer imagino o trabalhão que isto deu, mas devem ser centenas de horas em frente ao PC.
Excelentes Fotos e não menos Excelentes Textos. Grande grafismos.

Bruno, Miguel e agora Martinha, um grande abraço e Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carreira

Luis Carreira


Número de Mensagens : 58
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 26/10/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:14 pm

Mas que dupla! Very Happy Muitos muitos parabéns gostei muito...

Continuem assim com este empenho, dedicação e brilho por muitos e muitos mais anos!

O Motociclismo precisa de voces!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luiscarreira.com
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:47 pm

Palavras para quê!! Vocês são os M A I O R E S!! Que seria do COV sem o tugabikers Very Happy

Grande abraço e grande obrigado pela vida que dão a este desporto!

cheers cheers cheers cheers
Boas festas a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:47 pm

Bruno Rider escreveu:
Obrigado Elane.

Daniel já viste bem a tua foto na reportagem de Portimão I? A foto ficou brutal Twisted Evil

Friend... Tá Brutal! Cheia de significado! Muito boa... As revistas tão espetaculares, vocês são mesmo do outro mundo. E acima de tudo têm um talento invejável... Prevejo um grande futuro!

OBRIGADO!

P.S: Só ainda não consehui fazer o download da primeira, diz pra voltar mais tarde... Ok, Eu espero!
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:09 pm

Luis Carreira escreveu:


O Motociclismo precisa de voces!!!


Tá tudo dito...
Ir para o topo Ir para baixo
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 10:23 pm

pedromfm escreveu:
Luis Carreira escreveu:


O Motociclismo precisa de voces!!!


Tá tudo dito...



mais nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02   Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tugabikers Digital Magazine Volume 02 / Número 02
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Tugabikers Magazine-
Ir para: