Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009

Ir para baixo 
+23
Vicente
Marta Martins
Joao
Sansão
jorjao
miguel
daniel cafe
migm73
Bruno Rider
barrau
micasco
SPETTACOLO
Cabrito
morato
TuTama
pgodinho #185
sm
César Coriolano
francisco miguel
Ricardo Valadão
paflores
abilio
Miguel Flores
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:38 pm

UIUIUIIIIIIIIIIIIIIII está quase pessoal a começar o Campeonato Nacional de Velocidade, é já no proximo fim de semana de 25 e 26 Abril affraid , toca a rumar ao maravilhoso circuito do Estoril Twisted Evil

Vamos lá ver a evolução dos pilotos para este ano e em que classes eles vão correr cheers

Comissários está tudo pronto da vossa parte? bom a vossa época já vai quase a meio heheheh parabéns a todos pelo sempre excelente trabalho no Qatar e em que condições affraid affraid , quero ver essas fotos Smile

Desde já muito boa sorte para toda a caravana das corridas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
abilio

abilio


Número de Mensagens : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/01/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:45 pm

boas pessoal

ai vem mais umas brochadas de regras que nem têm pés nem cabeça mas eles querem assim aqui ficam

http://www.fnm.pt/imgupload/fmp_adt1-09CNVE01.pdf


cumprimentos

cherry cherry cherry cherry cherry affraid affraid cherry cherry Sleep Sleep Sleep lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers pig pig pig pig pig pig bounce bounce bounce bounce bounce scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:43 am

e também outras que o Adrenalin colocou no blog dele

http://adrenalinjunkie01.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:03 pm

Vamos ver se realmente vai ser mesmo assim, espero que SIM, força ai pessoal Twisted Evil

Eu vou para a Classe de Team Manager, Fotógrafo e editor de imagens nos tempos livres. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:48 pm

Irei lá estar contigo amigo, espero eu....
Mas antes disso ainda temos muito para disparar geek


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:37 am

Miguel Flores escreveu:
UIUIUIIIIIIIIIIIIIIII está quase pessoal a começar o Campeonato Nacional de Velocidade, é já no proximo fim de semana de 25 e 26 Abril affraid , toca a rumar ao maravilhoso circuito do Estoril Twisted Evil

Vamos lá ver a evolução dos pilotos para este ano e em que classes eles vão correr cheers

Comissários está tudo pronto da vossa parte? bom a vossa época já vai quase a meio heheheh parabéns a todos pelo sempre excelente trabalho no Qatar e em que condições affraid affraid , quero ver essas fotos Smile

Desde já muito boa sorte para toda a caravana das corridas cheers


Grande Miguel,
Claro que vamos lá estar e está tudo apostos.
Quantos às fotos do Qatar, vou enviar-te em breve.
Olha queria dizer-te que o nosso comissário mais novo o Diogo faz anos no dia do inicio do cov 25.04.09.
Continuo à espera que me telefones para me dares as fotos !!!!!! eheheheheh....

Um grande Abraço
Francisco Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:48 pm

Boas Francisco,

Estamos lá então cheers

Uiui ui e o que estão a pensar fazer de surpresa ao Diogo?
Épa tens toda a razão sou mesmo mauzinho, tenho de ir buscar o disco ver se te ligo na terça feira Twisted Evil

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:56 am

abilio escreveu:
boas pessoal

ai vem mais umas brochadas de regras que nem têm pés nem cabeça mas eles querem assim aqui ficam

http://www.fnm.pt/imgupload/fmp_adt1-09CNVE01.pdf


cumprimentos


Caro Amigo,
Estive a lêr o aditamento, e não encontrei lá nada de tão estranho!!!!!!
Será que me podias esclarecer???


Um abraço
Francisco Miguel

cherry cherry cherry cherry cherry affraid affraid cherry cherry Sleep Sleep Sleep lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! cheers cheers cheers pig pig pig pig pig pig bounce bounce bounce bounce bounce scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:25 pm

Estou curioso pela "nova imagem" do novo campeonato !!!

Já que eu não vou lá estar, espero poder apreciar isso com as tuas fotos Miguel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:54 pm

Então porquê a falta amigo César?
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:24 am

Fica carote ir aí abaixo! Rolling Eyes scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:40 am

Nisso tens razão, é como para nós ir ai acima. Mas bem trabalhado, de tanta gente dai que vêm cá abaixo bem que arranjavas uma boleia, ou então de comboio...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:43 am

César Coriolano escreveu:
Estou curioso pela "nova imagem" do novo campeonato !!!

Já que eu não vou lá estar, espero poder apreciar isso com as tuas fotos Miguel Wink

Vou tentar fazer por isso Twisted Evil

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:53 pm

A lista de inscritos já está disponível

http://www.mcestoril.pt/?p=218#more-218

Quem diria que estamos em crise, com a quantidade de inscritos só em promomoto.

Este vício maldito de querer entrar em pista e andar na molhada a discutir posições...
Ir para o topo Ir para baixo
sm

sm


Número de Mensagens : 168
Localização : gaia
Data de inscrição : 03/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 6:25 pm

paflores escreveu:
A lista de inscritos já está disponível

http://www.mcestoril.pt/?p=218#more-218

Quem diria que estamos em crise, com a quantidade de inscritos só em promomoto.

Este vício maldito de querer entrar em pista e andar na molhada a discutir posições...

Eles são mais que as MÃES...... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pgodinho #185

pgodinho #185


Número de Mensagens : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:41 pm

Boas pessoal, espero que sejam umas boas corridas. Estou com a pica toda e nem vou fazer Estoril I, desta vez vou ter de ficar só por ver os Pilotos e o espectacular hambiente que é o das corridas ''aquele cheirinho que fica no ar'' Twisted Evil

* Abraço e até Sabado
Ir para o topo Ir para baixo
TuTama

TuTama


Número de Mensagens : 103
Idade : 57
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 10/09/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:14 pm

paflores escreveu:
A lista de inscritos já está disponível

http://www.mcestoril.pt/?p=218#more-218

Quem diria que estamos em crise, com a quantidade de inscritos só em promomoto.

Este vício maldito de querer entrar em pista e andar na molhada a discutir posições...



Promocup tem 39 inscritos, mas no entanto a classe SS1000 só tem 18....


Este ano a SS1000 promete, vai ser ranhindo em termos de pontuação, ora 18 inscritos e pontuação até ao 15º, muito bom. hehehe


Acho que até eu conseguiria pontuar, LOL
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:41 pm

Então porque o meu amigo não apareceu por cá?
Ir para o topo Ir para baixo
TuTama

TuTama


Número de Mensagens : 103
Idade : 57
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 10/09/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:00 am

paflores escreveu:
Então porque o meu amigo não apareceu por cá?

Pois é amigo Pedro,



O temp€ não dá para tudo, em principio vou fazer as duas cá em baixo.




E que tal correu ??



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:27 pm

Estou ancioso por saber como correram as coisasssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!

Mais logo quero ...


N E W S !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:30 pm

.

Ontem o Jorjão disse-me que estava com o 6.º tempo da geral (Promo 600/1000)

O Carreira disse que tinha tido duas quedas e a mota bem lixada !!

O Reigoto disse que estava a correr bem ...

... vamos lá ver as coisas como correm hoje Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:34 pm

amigo boas o teu irmao é o maior agradeço-lhe aqui por ele ter parado junto de mim na variante entendo o porque de ele nao ter feito o burnout da praxe mas o motivo foi mais que valido eu vi o sofrimento dele .Vai descançar amigo bem precisas um abraço
miguel para ti . Ainda nao tenho as fotos mas sei que destes ao paulo costa daqui a pouco ele vem ca a casa entregar um abraço para os manos flores sao o maximo
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:18 pm

Obrigado Morato és um porreiraço, desculpa não ter esgaçado o pneu de trás, mas tava de rastos, a responsabilidade é toda minha descurei a preparação física e os meus braços ficaram-se pela 3ª volta, fiz tempos que nem há dois anos atrás fazia, tou com a cabeça toda fod..., mas melhores dias virão. Fica-me a satisfação de ter feito um bom arranque e ter ando no grupo dos seis primeiros durante as tais 3 voltas.

Os meus parabéns ao Marco Castro e ao Miguel66, dignos merecedores do pódio, e como o miguel disse e deve ter pensado quando passou por mim "estás velho e cansado" lol.

O jorjão também está em grande assim como o Mario Alves tendo ambos demonstrado uma grande evolução.

César a corrida de stock 1000 foi como nunca tinha sido, um espectáculo, com a luta do 1º lugar ao rubro. o Moreira têm que ganhar juizo e vir para a promo.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:15 am

Boas,

Maravilha ... já podemos falar do COV heheh ...

Pois já soube que o Carreira partiu nas duas mangas do 18º lugar e acabou em 2º !!!! My god que andamento !!!!!!!!!!!!!!!

O Mizolas tirou poucas fotos, dedicou-se ao video .. ohhhhh !!!! Rolling Eyes

Paflores, foi pena teres sentido "falta de forças" !!
Em que lugar ficaste ?

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:22 am

Boas pessoal,

Desculpa Morato não ter ido ter contigo, não me foi permitido andar nas estradas de acesso de carro, ainda deu para andar nas curvas 1,2,3,4,5,6 até ao posto aonde estava o Paulo costa...apesar dos esforços do Carlos e do Francisco, mas é bom sinal só os profissionais podem ir fotografar, um dia lá chegarei Twisted Evil

Eu cheguei a casa e aterrei logo, depois de ter acordado às 5 da manhã para ir buscar o Massa e rumar ao circuito do Estoril para ver o MotoGP, pareço o meu irmão ehhehehe

Os Videos do fim de semana estão fantásticos, o da corrida ficou lindo com arranque canhão do Mans, muito mota na filmagem Twisted Evil ficou brutal até se vê no final os comissarios na pista a cumprimentar os pilotos...lindo

As corridas foram fantásticas, grandes picardias mesmo, Parabéns ao Carreira pela excelente corrida, André Carvalho,Tiago Magalhães, Marco Castro que quase levava a traseira do meu irmão para chegar ao primeiro posto , ficou linda a filmagem, o Miguel 66 que estava mesmo com a faca nos dentes, depois de tanto tempo sem andar...Jorjão ai esse Ginásio, Nelson Rosa essa curva 1 heheheheh, excelente ritmo, Moreira ai ai é só tubarões..Raul essa segunda manga correu muito melhor heheh Luis Tunning foi pena a tua queda ou ia haver muito andamento na frente, mas com as desclassificação dos primeiros... não perdes muitos pontos...Mario Alves bastante agressivo..Daniel que corrida,tens é de perder uns kilos para a mota não bater no chão...lol,SM aonde andava o menino???
Parabéns a todos os novos pilotos, Micasco, Rumba não te vi lá aonde andavas e afinal que mota era e número aos restantes...

Que valentes praxes lavaram os novos comissários lol! , parabéns a todos pelo excelente trabalho Very Happy

Quedas houve muitas até dentro do circuito quando um "racing" de lembrou de fazer uma "demo" e não correu bem, felizmente que, aquela hora já não estava muito gente no Paddock nem crianças ali a brincar, acelerar é na pista e não cá fora

Bom está na hora, tenho de ir trabalhar, votos de um belo dia para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009   Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I   2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Estoril I 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato nacional velocidade Estoril I
» Campeonato nacional velocidade Braga I 2009
» Campeonato Nacional Velocidade Braga II 2009
» Video Campeonato Nacional Velocidade Estoril III
» campeonato nacional velocidade estoril 2 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: