Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parkalgar abandona!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marco46

Marco46


Número de Mensagens : 275
Idade : 36
Localização : Cascais
Data de inscrição : 12/09/2011

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 3:51 am

Como não consigo criar tópicos, coloco esta noticia aqui:

Do site da Motociclismo:

"Depois de seis temporadas, desde 2006, no Campeonato do Mundo de Supersport, a Parkalgar Honda decidiu dar por terminada a sua participação naquele que é considerado um dos mais competitivos e espectaculares campeonatos de velocidade do Mundo.

Depois de 2 Vice-Campeonatos do Mundo em 2009 e 2010, 12 vitórias, 29 pódios e mais de 3.000.000€ de impacto mediático por ano, a estrutura liderada por Paulo Pinheiro viu-se forçada a tomar esta difícil decisão dada a actual conjuntura económica, aliada à falta de patrocínios que continuassem a viabilizar este projecto que muitas alegrias deu ao motociclismo nacional. Infelizmente, nem esta impressionante colecção de resultados impediu o fim da equipa.

Paulo Pinheiro tentou de todas as formas encontrar parceiros que permitissem à equipa portuguesa lutar pelo título mundial que por duas vezes lhe escapou, mas os seus esforços não se revelaram suficientes: “Esta foi uma decisão extremamente difícil de tomar, mas a mais acertada, dada a actual conjuntura económica nacional e internacional. Foi um projecto extremamente produtivo enquanto durou. Teve como missão levar o nome do Autódromo Internacional do Algarve aos quatro cantos do mundo e isso foi amplamente conseguido. No entanto, para 2012, sem o apoio de outros parceiros seria insustentável manter o projecto tal como o idealizámos no início: vencedor. Resta-me agradecer a todos os que fizeram parte da equipa e nos apoiaram ao longo destes anos, em especial a todos os pilotos, Simone Sanna, Eugene Laverty, Sam Lowes, Josh Hayes e em particular ao Miguel Praia, que teve uma evolução extraordinária enquanto piloto e que sempre deu todo o seu melhor ao sucesso da estrutura. Por fim, uma menção muito especial para o nosso malogrado piloto Craig Jones, que nunca será esquecido e que marcou então o início de uma nova era para nós, um piloto fora de série e uma pessoa especial”, disse o administrador da Parkalgar.

Iremos definir nas próximas semanas o programa desportivo com o Miguel Praia para 2012, que passará por algumas corridas no Campeonato de Mundo de Supersport, como ‘wild-card’, nomeadamente a prova de Portimão do Campeonato do Mundo de Superbikes, em Setembro de 2012.

Miguel Praia foi o piloto português que integrou a equipa desde o início e esta decisão deixa o piloto português triste mas ciente que sempre deu o seu melhor: “Claro que sinto uma enorme tristeza por este desfecho. Fiz de tudo para conseguir viabilizar o projecto, mas entendo que seja incomportável. Foi um enorme orgulho fazer parte desta equipa. Começámos como a estrutura mais pequena do ‘paddock’ e chegámos onde chegámos. Tive com a Parkalgar Honda os melhores anos da minha carreira desportiva e estou grato por isso. Lamento que os sucessos da equipa não tenham sido suficientes para atrair novos apoios. Infelizmente em Portugal só o futebol é influente em detrimento de outras modalidades que levam o nome de Portugal um pouco por todo o mundo. Resta-me agora procurar um novo rumo para a minha carreira desportiva. Entendo que ainda não chegou a altura de parar e por isso tentarei, a todo o custo, viabilizar um projecto de preferência com a Honda com quem estivemos nos últimos anos”, "
Ir para o topo Ir para baixo
http://snakart.co.nr
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 4:53 am

só um aparte !!!! porque falam do fotebol e patrocinios ?????se a parkalgar é a primeira a patrocinar uma equipa de fotebol????!!!!! e nao me choca... querem tocar a todos os sinos??????? a culpa agora é da Troika..... Simone Sanna, Eugene Laverty, Sam Lowes, Josh Hayes sim mostraram ter ritmo e limites pois o Miguel praia a evoluçao que teve foi , controlar os seus proprios limites e aprender a finalizar as corridas independente do lugar que ocupara!!! mas como em todos os meus posts e amante da modalidade eu sou sincero e nao digo as coisas para fazer fretes ou favores ,é a minha realidade! o miguel praia que me desculpe. mas apoiante é aquele que diz as coisas no momento. e por comentar a sua realidade fui bloqueado pelo mesmo noutras redes sociais. e o triste é viver de imagens e protagonismo , pois temos tantos talentos com vontade de evoluir e entrar num mundo mais competitivo e fazem das tripas coraçao para andar no fio da faca e ter a humildade de dizer eu consigo eu quero !!!! um abraço a todos e um optimo fim de ano .
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 8:54 am

Marco,

Passo a explicar existem dois espaços aqui no forum um que é a Galeria Fotográfica aonde estão as diversas modalidades que eu vou fotografar, nacional, TT, Enduro, Quads, Track days é aqui que eu mostro o meu trabalho.
Depois tens a Geral aonde se pode falar de tudo o que é relativo a motas.
Resumindo na galeria fotográfica apenas os admnistradores podem abrir tópicos e no geral todos os membros podem.

Se tiveres alguma dúvida ou questão a colocar estou ao teu inteiro dispor e de todos é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 9:07 am

Amigo Morato já falamos sobre este assunto várias vezes mas continuas com uma sede de comentar cada situação do Miguel Praia pela negativa e de publicitares a todos a tua opinião, chego a pensar numa expressão famosa"quanto mais me bates mais eu gosto de ti"
Não acho correcto andares a difamar a carreira de um piloto porque simplesmente não gostas dele e tens um opinião menos positiva, coloca te simplesmente no lugar dele e pensa se gostarias que te fizessem isso, por simplesmente não te curtirem...
Pelo menos aqui no forum enterra esse assunto e na minha humilde opinião vai falar com o Praia a falar é que as pessoas se entendem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 9:12 am

Relativamente ao abandono desta equipa fico muito triste, foi das equipas que teve os pilotos sempre mais agressivos, com estilos impressionantes de condução, qual deles o mais alucinado, acho que estão todos de parabéns o Miguel Praia está de parabéns fez um excelente trabalho numa nas classes mais competitivas do Mundial, tudo sangue muito jovem
O Paulo Pinheiro está de parabéns conseguiu fazer historia no mundial com uma equipa Portuguesa, piloto Português, parabéns a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Marco46

Marco46


Número de Mensagens : 275
Idade : 36
Localização : Cascais
Data de inscrição : 12/09/2011

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 12:31 pm

Eu sei disso Miguel.. Como o Pedro tava a não conseguir abrir um tópico (às vezes podia ser falha de alguma coisa) coloquei a noticia por ele.
Mas fiz no sitio certo Smile (acho eu lol)

Só que copiei o post dele a 100% lololol
Um abraço, e desculpa mal entendido! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://snakart.co.nr
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 7:10 pm

em relação á opinião do Mourato, ele é livre de a ter e todos nós temos de a respeitar, embora possamos nao concordar que é o meu caso...

No que toca á noticia, de facto é uma decisão dificil de tomar mas como é descrito no texto, foi a mais acertada...

Fico triste por tal situação,
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 11:27 pm

Marco46 escreveu:
Eu sei disso Miguel.. Como o Pedro tava a não conseguir abrir um tópico (às vezes podia ser falha de alguma coisa) coloquei a noticia por ele.
Mas fiz no sitio certo Smile (acho eu lol)

Só que copiei o post dele a 100% lololol
Um abraço, e desculpa mal entendido! cheers

Pois é verdade, eu é que não consigo abrir tópicos silent
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parkalgar abandona! Empty
MensagemAssunto: Re: Parkalgar abandona!   Parkalgar abandona! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parkalgar abandona!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiago Dias abandona?
» CBR 600 07 Ex.Parkalgar
» Yamaha abandona o Mundial de Superbike em 2012
» Parkalgar Honda testou em Phillip Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: