Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !

Ir para baixo 
+13
jackal
Melodies
joca
pgodinho #185
Caetano
R.Duarte
rmlopes
dragon-dragon
Miguel Flores
JCaldeira
Bacano
paflores
ghostrider
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:50 am

joca escreveu:
...de certeza que não foi por causa do tempo! Question e vamos a ver se nos 500 Km do Estoril não vai acontecer o mesmo

x2

A ver se não se torna um hábito este tipo de eventos...
Ir para o topo Ir para baixo
jackal

jackal


Número de Mensagens : 237
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/08/2008

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 8:12 pm

vocês acham que a federação ia deixar realizar-se uma prova que nem sequer necessitava de licença.... lembram-se o que aconteceu às corridas no final do curso no AIA....
certamente a federação pressionou o CAM para não fazer esta corrida...
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:15 am

mas afinal ...nao se realizou a prova????......isso é muita mau...se foi o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 12:17 pm

jackal escreveu:
vocês acham que a federação ia deixar realizar-se uma prova que nem sequer necessitava de licença.... lembram-se o que aconteceu às corridas no final do curso no AIA....
certamente a federação pressionou o CAM para não fazer esta corrida...

acho que primeiro que tudo se deve perguntar se havia equipas suficientes para fazer a prova.
havia?
Ir para o topo Ir para baixo
pgodinho #185

pgodinho #185


Número de Mensagens : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:45 pm

Boas pessoal,

Fui com o Faisca fazer este trackday dia 12, foi 5* tirando o calor que estava, nem nas boxes dava para estar traquilo, uns 32 graus...

Correu tudo da melhor forma ao ponto de eu conseguir tirar 4 segundos ao meu melhor tempo em Braga, ainda tenho muito que treinar mas para mim foi uma melhoria..

Em relação á Resistência não sei o que se passou mas posso garantir que aparentemente estava tudo da melhor forma para se ter realizado, também fiquei surpreendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Caetano

Caetano


Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/08/2009

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:23 pm

Estive lah este fds .. 5* ... pena a resistencia .. espero q tenha sido por falt de pilotos e nao intromissoes de outra especie ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunocaetano.net
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:54 pm

Ainda bem que houve malta que se divertiu, porque houveram alguns que ficaram a "chuchar no dedo"... lol!

A razão da anulação da prova não sei, mas a falta de competência deve ter sido uma causa provável... E preparar a participação numa resistência não é o mesmo que para um track day!

Mas já devia ter visto o filme:

Lembraram-se que iriam cobrar 100€ por boxe (quando primeiro foi anunciada como gratuita);
Extensão das inscrições para dia 7 e posteriormente para dia 11;
Saida dos horários apenas no dia 10...
Ninguem me pediu o dinheiro á vista (o que em Braga estranha-se)

Enfim o desnorte era visivél (ou deveria ser)! E é obvio que senão havia pilotos suficientes no dia 7 a prova deveria ter sido logo ai anulada. (Já por si era mau, mas minimizava o estrago)

Nenhuma das entidades envolvidas sai bem na fotografia. E ninguem foi capaz de dar uma resposta cabal para a anulação!

Fica bem visivél o respeito pelos pilotos... E ainda disseram:

"Não foi anulado, foi apenas ADIADO!" LOL

Só se me pagarem é que me apanham lá...

Já agora quem é o responsavel? O professor Pardal?...


Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 362
Localização : leiria
Data de inscrição : 25/10/2011

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:35 pm

sabem se houver organizaçoes como o CAM E O EYBIS é um espetaculo foi espetacular o 350 KM

em braga bem foi das melhores provas ja vista em portugal .

queremos repetir cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

estao de parabens merecem um louvor . elephant elephant elephant elephant elephant elephant
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:12 pm



Boas amigos ,

Eu pequei por não ter vindo aqui antes apresentar as minhas sinceras desculpas em relação a quem esperava ter feito 350 km em Braga e não o pode fazer .

Mas só ontem me revelaram o que andava por aqui a ser dito ...

E só uma razão muito forte pode como é obvio pode fazer com que a iniciativa não seguisse adiante , que foi acima de tudo uma grelha vazia, eu entendo a frustação mas ninguem perdeu mais dinheiro,recursos e tempo que eu ... que lutei até ao fim para que resulta-se ...

Mais ainda me deixa triste que uma mitica prova como o ESTORIL500 fundada pelo meu grande amigo Jorge Morgado tenha tido o mesmo destino ...

Por isso se procuram alguem como bode expiatório , eu tenho as costas largas...

Eu podia ser vulgar e responder aos comentários alguns completamente ignorantes , outros até provocadores mas não perco tempo com imbecilidades e cobardias de quem, não sabe nada de nada...

Vou continuar a procurar por motas em circuito e a tentar promover o convivio entre os meus amigos e novos amigos que venha a conhecer nos circuitos ...

um grande abraço a todos e mais uma vez as minhas desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:35 pm

ghostrider escreveu:


Boas amigos ,

Eu pequei por não ter vindo aqui antes apresentar as minhas sinceras desculpas em relação a quem esperava ter feito 350 km em Braga e não o pode fazer .

Mas só ontem me revelaram o que andava por aqui a ser dito ...

E só uma razão muito forte pode como é obvio pode fazer com que a iniciativa não seguisse adiante , que foi acima de tudo uma grelha vazia, eu entendo a frustação mas ninguem perdeu mais dinheiro,recursos e tempo que eu ... que lutei até ao fim para que resulta-se ...

Mais ainda me deixa triste que uma mitica prova como o ESTORIL500 fundada pelo meu grande amigo Jorge Morgado tenha tido o mesmo destino ...

Por isso se procuram alguem como bode expiatório , eu tenho as costas largas...

Eu podia ser vulgar e responder aos comentários alguns completamente ignorantes , outros até provocadores mas não perco tempo com imbecilidades e cobardias de quem, não sabe nada de nada...

Vou continuar a procurar por motas em circuito e a tentar promover o convivio entre os meus amigos e novos amigos que venha a conhecer nos circuitos ...

um grande abraço a todos e mais uma vez as minhas desculpas

Carlinhos concordo contigo a 110% a malta só fala do que não sabe, é mesmo a Tuga...temos os dois costas largas bom eu tenho mais heheh

Dos que falam mal não vejo ninguém a organizar nadaaaaaa zerooooooooo

Grande abraço e continua o teu excelente trabalho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pgodinho #185

pgodinho #185


Número de Mensagens : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:55 pm

Melhores tempos virão e muitas corridas estão por vir, não tenho a menor duvida é preciso o pessoal estar em sintonia e querer fazer por algumas coisas mudarem.

O país, os países e o mundo estão num ponto critico que espero eu a recuperar muito devagar, mas acredito que num futuro próximo tudo vai voltar ao normal ou melhor ainda, visto esta '' falta de água'' que já se faz sentir há tanto tempo neste desporto espectacular que é a velocidade.

Um outro grande mal é ser um desporto que não é paixão para certas pessoas que teriam influência na continuação e desenvolvimento desta modalidade, só gostam do futebol, da para ver esta tristeza que falo, até agora só vejo este desporto ridículo em maior parte dos canais, ainda agora estava a dar na SIC um novo programa de futebol looool enfim, não posso lutar contra isto fisicamente mas posso verbalmente, pode ser que alguém com poder altere um pouco a nossa visibilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:03 am

Miguel Flores escreveu:
ghostrider escreveu:


Boas amigos ,

Eu pequei por não ter vindo aqui antes apresentar as minhas sinceras desculpas em relação a quem esperava ter feito 350 km em Braga e não o pode fazer .

Mas só ontem me revelaram o que andava por aqui a ser dito ...

E só uma razão muito forte pode como é obvio pode fazer com que a iniciativa não seguisse adiante , que foi acima de tudo uma grelha vazia, eu entendo a frustação mas ninguem perdeu mais dinheiro,recursos e tempo que eu ... que lutei até ao fim para que resulta-se ...

Mais ainda me deixa triste que uma mitica prova como o ESTORIL500 fundada pelo meu grande amigo Jorge Morgado tenha tido o mesmo destino ...

Por isso se procuram alguem como bode expiatório , eu tenho as costas largas...

Eu podia ser vulgar e responder aos comentários alguns completamente ignorantes , outros até provocadores mas não perco tempo com imbecilidades e cobardias de quem, não sabe nada de nada...

Vou continuar a procurar por motas em circuito e a tentar promover o convivio entre os meus amigos e novos amigos que venha a conhecer nos circuitos ...

um grande abraço a todos e mais uma vez as minhas desculpas

Carlinhos concordo contigo a 110% a malta só fala do que não sabe, é mesmo a Tuga...temos os dois costas largas bom eu tenho mais heheh

Dos que falam mal não vejo ninguém a organizar nadaaaaaa zerooooooooo

Grande abraço e continua o teu excelente trabalho cheers

X2
Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 362
Localização : leiria
Data de inscrição : 25/10/2011

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:05 am

bem no meu ver o problema dos cancelamentos das provas nao esta em cancelar as provas .
porque qualquer prova pode ser cancelada , so que se for cancelada quatro ou sinco dias antes eu acho que a chatisse nao é tao grande e nao dá tanto prejuiso.
agora quado é cancelada no dia anterior como querem que o pessoal fique contente ?
eu acho que nao .
só para esclarecer os mal entendidos perceberam .
abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
jackal

jackal


Número de Mensagens : 237
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/08/2008

Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 12:33 am

É natural que as pessoas queiram saber porque foi cancelado.
Como não existe justificação oficial as pessoas especulam... Simples
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !   Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio ! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso CCA mais Inédita corrida de resistencia em BRAGA 12 e 13 de maio !
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Curso + Track Day no AIA 1 e 2 Maio 2009
» Braga - Actionteam - Curso
» A CORRIDA MAIS LOUCA DO MUNDO!!!!!!!!
» Xassos Urban Cup - A Corrida Mais Louca do Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: OUTROS EVENTOS-
Ir para: