Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste

Ir para baixo 
+13
César Coriolano
mario
paflores
miguel
micasco
francisco miguel
Sansão
lfranco
sm
Bruno Rider
Adrenalin
migm73
Miguel Flores
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:45 am

Boas a todos!!!

Cá estou eu para mais um projecto em mãos " The Tugabikers Magazine" é uma pequena grande brincadeira, espero que gostem, foi criada a pensar em todos aqueles que não tiveram ou tem o seu mercido nome numa revista da modalidade, pelos forums que já existem, estamos com um nivel bastante superior cheers . Desta forma vamos dar a conhecer um pouco de todos voçes e sacrificios que fazem para participar numa simples prova.

O meu agradecimento ao Brunorider pelo seu empenho e profissionalismo, força ai amigo Twisted Evil

Este Link serve para fazerem o download da Revista em PDF

http://rapidshare.com/files/243155185/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

No caso de o link deixar de funcionar digam pois cada link destes serve para 10 downloads


Agradeço a todos os vossos comentários construtivos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:18 am

Pura e simplesmente fabuloso.

De fazer inveja aquelas revistas, Cheias de sono, da especialidade.

Só achei exagerado aquela parte de tu teres uma entrevista geek geek geek ( tou a brincar )

Malta excelente combinação de fotos e muito boa redaçºão

Continuem este maravilhoso trabalho. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Adrenalin

Adrenalin


Número de Mensagens : 87
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:59 am

Ora bem, a ideia é fixe e está bem conseguida.

Quanto à utilização dos meus textos,mesmo sem ter sido consultado, não existindo fins comerciais(algo que pode ser subjectivo) e sendo no sentido da divulgação, algo que me agrada desde sempre, não me oponho, desde que assim se mantenha, no entanto algo a corrigir é a serem utilizados, não é misturado com parágrafos que não meus, a ser é o texto na totalidade.

Outra situação é também o dever mencionar além do meu nome e nick, o site onde foi originalmente publicado. Apenas para as coisas serem correctas.

De resto Miguel e Bruno continuem com força, e quando a tiragem permitir bater as concorrentes podem-me contratar a full time. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:33 am

HEEH Carlos ninguém te manda falar do Track day de Portimão e depois me ter esquecido de perguntar fiquei cheio de ciumes Crying or Very sad o Bruno passou a vida a perguntar" já falaste com o Adrenalin?" fica combinado que apenas se utiliza os teus textos na integra Smile e dados aonde foram retirados...

Assim é que eu gosto de criticas construtivas Twisted Evil

Aquele abraço e desta vez não vais ter uma TDM para te picares lol! filmagens quem sabe !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Adrenalin

Adrenalin


Número de Mensagens : 87
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:10 pm

Miguel Flores escreveu:
HEEH Carlos ninguém te manda falar do Track day de Portimão e depois me ter esquecido de perguntar fiquei cheio de ciumes Crying or Very sad o Bruno passou a vida a perguntar" já falaste com o Adrenalin?" fica combinado que apenas se utiliza os teus textos na integra Smile e dados aonde foram retirados...

Assim é que eu gosto de criticas construtivas Twisted Evil

Aquele abraço e desta vez não vais ter uma TDM para te picares lol! filmagens quem sabe !!!!


Ok Miguel, de acordo então, depois mando a factura! lol!

A paginação está fixe, mesmo que vá dando para melhorar, para começar está muito fixe. Gosto especialmente da página dupla, com a foto do Mário Alves, está muito bem conseguida.

TDM para picar? Ok menos um obstáculo na pista! Eheheh

Vou-me picar é com o Moreira! lol! Algumas curvas pelo menos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:35 pm

Adrenalin escreveu:
h

Vou-me picar é com o Moreira! lol! Algumas curvas pelo menos! lol!

Bora lá , sabado lá estaremos...... cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:38 pm

Miguel Flores escreveu:
Boas a todos!!!

Cá estou eu para mais um projecto em mãos " The Tugabikers Magazine" é uma pequena grande brincadeira, espero que gostem, foi criada a pensar em todos aqueles que não tiveram ou tem o seu mercido nome numa revista da modalidade, pelos forums que já existem, estamos com um nivel bastante superior cheers . Desta forma vamos dar a conhecer um pouco de todos voçes e sacrificios que fazem para participar numa simples prova.

O meu agradecimento ao Brunorider pelo seu empenho e profissionalismo, força ai amigo Twisted Evil

Este Link serve para fazerem o download da Revista em PDF

http://rapidshare.com/files/243155185/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

No caso de o link deixar de funcionar digam pois cada link destes serve para 10 downloads


Agradeço a todos os vossos comentários construtivos cheers


Boas a todos

Obrigado pelos vossos, comentários e pelo apoio

Adrenalin, prometo que na nas próximas edições da "Tugabikers Magazine" iremos incluir os textos na intrega Basketball Basketball

Subscrevendo as palavras do Miguel Flores, a "Tugabikers Magazine" é sem duvida uma pequeno e grande projecto que iremos continuar sempre que nos for possivel.

Já começamos a trabalhar no novo número da revista e contamos com a participação de todos. Mais um Link para fazerem o download da Revista em PDF caso o primeiro link por algum motivo deixe de funcionar:

http://rapidshare.com/files/243341254/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
sm

sm


Número de Mensagens : 168
Localização : gaia
Data de inscrição : 03/12/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:51 pm

Miguel Flores escreveu:
Boas a todos!!!

Cá estou eu para mais um projecto em mãos " The Tugabikers Magazine" é uma pequena grande brincadeira, espero que gostem, foi criada a pensar em todos aqueles que não tiveram ou tem o seu mercido nome numa revista da modalidade, pelos forums que já existem, estamos com um nivel bastante superior cheers . Desta forma vamos dar a conhecer um pouco de todos voçes e sacrificios que fazem para participar numa simples prova.

O meu agradecimento ao Brunorider pelo seu empenho e profissionalismo, força ai amigo Twisted Evil

Este Link serve para fazerem o download da Revista em PDF

http://rapidshare.com/files/243155185/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

No caso de o link deixar de funcionar digam pois cada link destes serve para 10 downloads


Agradeço a todos os vossos comentários construtivos cheers

Excelente trabalho...PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
lfranco




Número de Mensagens : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/11/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:27 pm

Excelente publicação. Os meus parabéns.

Um abraço,
lfranco
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:22 pm

Do best, 5 stars, só mesmo vocês.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Adrenalin

Adrenalin


Número de Mensagens : 87
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:44 pm

migm73 escreveu:
Adrenalin escreveu:
h

Vou-me picar é com o Moreira! lol! Algumas curvas pelo menos! lol!

Bora lá , sabado lá estaremos...... cheers cheers cheers cheers cheers cheers


No meu caso será só no domingo Miguel.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:13 am

brunorider escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas a todos!!!

Cá estou eu para mais um projecto em mãos " The Tugabikers Magazine" é uma pequena grande brincadeira, espero que gostem, foi criada a pensar em todos aqueles que não tiveram ou tem o seu mercido nome numa revista da modalidade, pelos forums que já existem, estamos com um nivel bastante superior cheers . Desta forma vamos dar a conhecer um pouco de todos voçes e sacrificios que fazem para participar numa simples prova.

O meu agradecimento ao Brunorider pelo seu empenho e profissionalismo, força ai amigo Twisted Evil

Este Link serve para fazerem o download da Revista em PDF

http://rapidshare.com/files/243155185/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

No caso de o link deixar de funcionar digam pois cada link destes serve para 10 downloads


Agradeço a todos os vossos comentários construtivos cheers


Boas a todos

Obrigado pelos vossos, comentários e pelo apoio

Adrenalin, prometo que na nas próximas edições da "Tugabikers Magazine" iremos incluir os textos na intrega Basketball Basketball

Subscrevendo as palavras do Miguel Flores, a "Tugabikers Magazine" é sem duvida uma pequeno e grande projecto que iremos continuar sempre que nos for possivel.

Já começamos a trabalhar no novo número da revista e contamos com a participação de todos. Mais um Link para fazerem o download da Revista em PDF caso o primeiro link por algum motivo deixe de funcionar:

http://rapidshare.com/files/243341254/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

Abraço



Meu amigo,
Entrei no Link mencionado, e manda-me para um site de downloads, que eu não conheço!!!!!!
é assim mesmo.
Aquele Abraço
Francisco Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:38 am

Miguel Flores escreveu:
Boas a todos!!!

Cá estou eu para mais um projecto em mãos " The Tugabikers Magazine" é uma pequena grande brincadeira, espero que gostem, foi criada a pensar em todos aqueles que não tiveram ou tem o seu mercido nome numa revista da modalidade, pelos forums que já existem, estamos com um nivel bastante superior cheers . Desta forma vamos dar a conhecer um pouco de todos voçes e sacrificios que fazem para participar numa simples prova.

O meu agradecimento ao Brunorider pelo seu empenho e profissionalismo, força ai amigo Twisted Evil

Este Link serve para fazerem o download da Revista em PDF

http://rapidshare.com/files/243155185/revista-volume0-numero0_ex.pdf.html

No caso de o link deixar de funcionar digam pois cada link destes serve para 10 downloads


Agradeço a todos os vossos comentários construtivos cheers


CAROS AMIGOS,
MUITOS PARABÉNS PELO EXELENTE TRABALHO ALI REALIZADO.
QUERIA DEIXAR-VOS UMA PALAVRA DE FORÇA, E DIZER-LHES QUE PODEM SEMPRE CONTAR COM A MINHA CRITICA CONSTRUTIVA.
QUERIA TAMBEM DEIXAR UMA PERGUNTA EM GENERO DE DESAFIO:
QUANDO É QUE SAI O PRIMEIRO NUMERO PARA EU ASSINAR, E RECEBER COMODAMENTE EM CASA??????


UM GRANDE ABRAÇO,
FRANCISCO MIGUEL


Última edição por francisco miguel em Sáb Jun 13, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:30 am

Carissimos o meu obrigado a todos pelos excelentes comentários e criticas só assim temos força para ir para a frente com segundo volume.

Obrigado Francisco, quando falo em critica construtiva é apenas porque não acho razoável falar mal das "coisas" e não dar soluções para que os resultados sejam positivos, uma pratica implicita no meio em que vivemos.

Relativamente ao "assinar" e receber comodamente em casa/computador, isso já está feito bounce após o vosso registo como membros hehe vou tentar enviar na proxima a revista por e-mail mas acho que o ficheiro é muito grande scratch

Grande abraçooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:24 am

Adrenalin escreveu:
migm73 escreveu:
Adrenalin escreveu:
h

Vou-me picar é com o Moreira! lol! Algumas curvas pelo menos! lol!

Bora lá , sabado lá estaremos...... cheers cheers cheers cheers cheers cheers


No meu caso será só no domingo Miguel.

Á sua espera meu amigo lá estarei.
Abraço cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:26 am

Miguel Flores escreveu:
Carissimos o meu obrigado a todos


Obrigado nada pá . A mim já sabes fazes aquela transferencia senão naõ te dou mais elogios bounce bounce bounce bounce bounce
flower flower flower flower flower

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:55 am

6 estrelas cheers cheers

Para já não tenho nada a apontar.

Gostei

Parabens

No que poder ajudar estou cá se precisarem
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:33 pm

n curti muito a cena de ser em ingles..de resto ta fixe a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:52 pm

Tens razão Miguel, e se tiver oportunidade e tempo podes crer que vou traduzir tudo para Inglês, pois somos mais reconhecidos lá fora do que cá dentro, falo na primeira pessoa Very Happy

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:31 pm

não man, eu estava a dizer que nao curtia de ser em ingles, curtia mais que fosse tudo em portugues!! aquelas cenas na capa que estão em ingles para mim ficam mt fora.. havia de ser ou tudo em portugues ou tudo em ingles, eu escolheria em portugues mas não sei bem qual é o intuito da revista! depende das tuas/vossas ideias!
Abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:28 am

Entendido Very Happy

O intuito da revista é como disse no inicio dar a conhecer um pouco de todos voçes, e não apenas falar do top 3 como é habito nas publicações. temos os fotógrafos, assistentes das equipas, ultimo da grelha, rookie etc

obrigado por tudo

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 2:05 pm

Por acaso até acho que nem fica mal tudo misturado (inglês e português) e já é prática comum todos usarem termos ingleses pelo meio do português (lol, man, spread, off-shores, power, etc, etc) apenas aponto alguns erros ortográficos, mas isso deve ser por causa das altas horas da madrugada a que devem ser feitos os textos.

Vinco apenas que devem centrar-se nas vossas ideias principais, focar o que nunca é focado pelos outros, senão caem no erro de falar nos mesmos de sempre.

E por ultimo, o layout está espectacular assim como a entrevista ao fotógrafo, lol.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:13 pm

haha isso então.. gosto da penúltima pergunta feita ao miguel, parece que tem lá um "lol" perdido no meio.. "O que é que te dá mais prazer na vida lol na motas?"
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:57 pm

se calhar o entrevistador estava ás gargalhadas quando fez a pergunta (lots of loughs) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:09 pm

É verdade paflores, na altura da entrevista foi só gargalhadas por isso essa pergunta saiu um lol pelo meio.

Queremos que a "the tugabikers magazine" seja uma referência para todos nós e darmos a conhecer um pouco de todos, aqueles que de alguma forma são sempre esquecidos nas ditas revistas "oficiais".

Por último quero agradecer por todos os comentários, o que nos dá força para continuar a trabalhar nas próximas edições.

Abraço


Última edição por brunorider em Seg Jun 15, 2009 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Empty
MensagemAssunto: Re: Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste   Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tugabikers Magazine Volume o Número 0 Versão teste
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Tugabikers Magazine-
Ir para: