Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PNEUS quais comprar e onde comprar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
silvaa

silvaa


Número de Mensagens : 10
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/09/2011

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:48 am

Boas a todos

Preciso da vossa ajuda para o seguinte:

Irei fazer pela primeira vez o cca de portimao dia 28JUL e no estoril em setembro.
Tenho uma gsxr600 L0 e tem os bt016 de origem ja muito quadrados.

Que pneus me aconselham para me iniciar em pista e continuar a ter pneus para dar as minhas voltinhas em estrada??
Gostava dalgo mais soft que os bt016 que tenho.

E já agora locais para comprar e montar na zona de Lisboa ou Margem sul.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abc e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 7:19 pm

Se é o teu primeiro e os pneus ainda tem bom rasto nas laterais, não precisas comprar nenhuns, podes bem ir com os teus Bt016 e aproveitar e gastar as laterais.

Se os gastares todos, podes depois comprar só em Setembro.

Muito mais mole que os bt016 para andares em pista e na rua fica apertado, vais estragar pneus de pista a andar na rua.

Eu ano passado fiz estrada e Track days com Metzeler Rennsport, é um pneu citadino desportivo que se aguenta muito bem em pista e estão praticamente ao mesmo nivel que os bt016 julgo eu.

Por isso se estas a iniciar e queres fazer as duas coisas não precisas um pneu muito mais mole...

Tambem estarei la dia 28 e 29.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
silvaa

silvaa


Número de Mensagens : 10
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/09/2011

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 8:06 pm

Verissimo obrigado pela ajuda.

Então o teu conselho é gastar agr estes, pois no autodromo é laterais, e para o proximo cca aposto nuns novos...já tinha pensado nisso queria era que alguem me confirmasse se estes inda estao bacanos para me sentir em segurança e puder deitar me com confiança!!

Já me disseram para o que eu quero para comprar os bt16 pro..penso que são os novos bt 16 não é?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 9:24 pm

Isso desconheço... mete aí uma foto dos pneus que a malta diz-te se estão bons.

O meu primeiro track day (ano passado) fui com uns pneus quase lisos ao meio... desde que tenham o piso lateral decente aguentam bem o teu primeiro track...
Ir para o topo Ir para baixo
silvaa

silvaa


Número de Mensagens : 10
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/09/2011

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:12 pm

Verissimo assim que tire uma foto irei colocar aqui para veres o que achas!!
Depois inda tenho cerca de duzentos e pouco kms após o CCA ate casa LOOL vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
dragon-dragon

dragon-dragon


Número de Mensagens : 180
Localização : Espinho
Data de inscrição : 16/02/2011

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:13 pm

silvaa escreveu:


Já me disseram para o que eu quero para comprar os bt16 pro..penso que são os novos bt 16 não é?

Abraço

os BT pro vieream substituir os 016 normais e neste momento já sairam os S20. Já rolei com os normais e com os pro e nada apontar mas isto depende do ritmo de cada e sua exigencia. No meu caso não sou piloto e para gozar e aprender neste momento serve
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 7:58 pm


se queres a minha sugestão compra uns novos bons para track tal como fiz,

hoje em dia ja arranjas muito bons preços, usa e abusa deles em pista para teres noção do gasto q das aos pneus e teres confiança nos q usas,

depois logo vez se compensa mandares trocar cada x q fores andar em estrada... depois conforme o uso q des em estrada se for so para dar umas voltas tbem não é por ai..agora claro se for para andar a rasgar gastas os pneus ao meio num instante...tens pneus muito bons para as 2 coisas..pista/estrada/pista...

Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:51 pm

silvaa escreveu:
Verissimo assim que tire uma foto irei colocar aqui para veres o que achas!!
Depois inda tenho cerca de duzentos e pouco kms após o CCA ate casa LOOL vamos ver...

han vens a rolar aí de cima, fazes o track e voltas para cima??????? Shocked ganda estafa....
Sendo assim mete uns bt016 novos e vens e vais em seguranças sim!

Mário, comprar um par de pneus para fazer um 1º track day pela primeira vez, é um desperdício se não se está a vontade com a pista e com o deitar a mota... Se os pneus ainda tiverem rasto ao meio e nas laterais, desde que não estejam muito deformados, na pista vão ficar redondinhos... os meus pelo menos ficaram, e foram muita bem aproveitados no meu primeiro track day.

Silva, quantos km feitos tem os teus bt016?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PNEUS quais comprar e onde comprar Empty
MensagemAssunto: Re: PNEUS quais comprar e onde comprar   PNEUS quais comprar e onde comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PNEUS quais comprar e onde comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maquina para desmontar pneus manual, onde comprar ou alguem tem para vender?
» onde comprar???
» onde comprar carnagens?
» Quais os pneus que a malta mais usa ?? va va toca a responder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: