Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril

Ir para baixo 
+7
rmlopes
CAGSXR
pedromfm
Ruben Valente
NJunior
Miguel Flores
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:23 pm

O MCE vai organizar no dia 16 um Track Day de Motos entre as 9 e as 13 horas. Das 13 as 19 horas track day e aceleracao para automoveis com informacoes e inscricoes no site da Espirito Racing. Track Day para motos com 2 grupos Amador para todos os participantes com moto e equipamento de seguranca e Competicao reservado para pilotos com licenca desportiva ou experiencia em competicao. Cada grupo vai ter 4 sesoes de 30 minutos cada, podendo cada grupo rodar em pista 2 horas se se inscrever nas 4 sessoes. Cada sessao de 30 minutos 25 euros. Pilotos que se inscrevam para as 4 sessoes (100 Euros) ate dia 12 de Setembro tem direito a utilizar transponder e assim saberem os seus tempos em pista. Informacoes em www.mcestoril.pt ( em breve) e atraves do MCE 214606190.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
NJunior

NJunior


Número de Mensagens : 28
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 16/08/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 5:54 pm

Boas, estou a pensar em ir fazer 1 ou 2 sessões, alguem está a pensar em aparecer por lá?
Ir para o topo Ir para baixo


Tó


Número de Mensagens : 202
Localização : Quinta Conde
Data de inscrição : 13/10/2010

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:46 pm

Ya mas uma sessao é pouco pelo menos duas devo ri fazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 6:59 pm

Eu estou a pensar ir lá dar uma voltinha:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:58 pm

Amigos informação mais completa

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Mcetrackday16set
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:00 pm

Eu por mim vou mas tenho um ligeiro receio que o pessoal não respeite os maçaricos, não quero partir a mota lol
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 7:04 pm

Ruben é sempre um risco é certo mas é difícil acontecer, do nacional não tens lá ninguém de certeza até eu lá vou dar uma perninha hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:37 pm

Ruben Valente escreveu:
Eu por mim vou mas tenho um ligeiro receio que o pessoal não respeite os maçaricos, não quero partir a mota lol

Só tens de te concentrar na tua condução e nas tuas trajectórias, por norma o pessoal mais rápido quando vai ultrapassar é com a certeza que o faz em segurança Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:38 pm

Miguel Flores escreveu:
Ruben é sempre um risco é certo mas é difícil acontecer, do nacional não tens lá ninguém de certeza até eu lá vou dar uma perninha hehehe

Sou capaz de ir também, e tu andas a treinar é? scratch geek Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 11:24 pm

ta a treinar para a resistencia de portimao Twisted Evil o menino eheheheh, so pode ser cheers !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:11 am

pedromfm escreveu:
Ruben Valente escreveu:
Eu por mim vou mas tenho um ligeiro receio que o pessoal não respeite os maçaricos, não quero partir a mota lol

Só tens de te concentrar na tua condução e nas tuas trajectórias, por norma o pessoal mais rápido quando vai ultrapassar é com a certeza que o faz em segurança Wink

é isso mesmo que queria ouvir, por mim era ja o proximo fim de semana hehe. não me posso esticar muito em entradas e saidas de curva tenho um bridgstone bt023 atrás e bt016 a frente. No cca do estoril a mota não me fujiu mas também andava com cuidado além disso tenho a mota a 1 ano ainda não a conheço muito bem e a mota anterior era uma cbr600 f sport que não tem nada haver com a minha de agora lol
Ir para o topo Ir para baixo
NJunior

NJunior


Número de Mensagens : 28
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 16/08/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:36 am

Cada um com o seu ritmo, é preciso é curtir cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NJunior

NJunior


Número de Mensagens : 28
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 16/08/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:38 am

Miguel Flores escreveu:
Amigos informação mais completa

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Mcetrackday16set
Miguel deduso da informação que as inscrições são até dia 12/09?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:06 am

Amigo vou tentar saber amanhã mas presumo que seja superior a essa data...

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:07 am

CAGSXR escreveu:
ta a treinar para a resistencia de portimao Twisted Evil o menino eheheheh, so pode ser cheers !!!!!!!!

apenas ir dar um giro mas com um escape lateral e não os de origem hehehe cheers assim sempre devo passar umas rr hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:44 am

Miguel Flores escreveu:
Ruben é sempre um risco é certo mas é difícil acontecer, do nacional não tens lá ninguém de certeza até eu lá vou dar uma perninha hehehe

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Algum problema até parece que são os lobos maus e não respeitam ninguem, Fancamente!!!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:59 am

rmlopes escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Ruben é sempre um risco é certo mas é difícil acontecer, do nacional não tens lá ninguém de certeza até eu lá vou dar uma perninha hehehe

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Algum problema até parece que são os lobos maus e não respeitam ninguem, Fancamente!!!!! Mad

Nada disso amigo a malta mais nova é que tem sempre medo do pessoal mais rápido da forma tão rápida que passam por nós como pela inclinação pois no que concerne a ultrapassagem são os melhores pois sabem bem o que fazem, até eu me assusto com vocês Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
NJunior

NJunior


Número de Mensagens : 28
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 16/08/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:13 pm

Miguel Flores escreveu:
Amigo vou tentar saber amanhã mas presumo que seja superior a essa data...

Grande abraço
Ok, obrigado
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:10 pm

Miguel Flores escreveu:
rmlopes escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Ruben é sempre um risco é certo mas é difícil acontecer, do nacional não tens lá ninguém de certeza até eu lá vou dar uma perninha hehehe

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Algum problema até parece que são os lobos maus e não respeitam ninguem, Fancamente!!!!! Mad

Nada disso amigo a malta mais nova é que tem sempre medo do pessoal mais rápido da forma tão rápida que passam por nós como pela inclinação pois no que concerne a ultrapassagem são os melhores pois sabem bem o que fazem, até eu me assusto com vocês Twisted Evil

Exactamente Miguel, tenho mais receio é no fim da recta da meta, começo abrandar mais cedo do que a malta mais experiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 2:20 pm

Não tens problemas com isso, se reparares no final da rectas do teu ladoesquerdo tens um posto de comissários se vier alguém mais rápido eles mostram te a bandeira azul, e ficas a saber quem vem alguém mais rápido, depois é manteres a trajectória dará espaço para que te passem por fora ou por dentro.. Também tinha esse receio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeTer Set 04, 2012 4:43 pm

A que horas é o briefing? so falam do horário de pista, ou não têm? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:09 pm

NJunior escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Amigos informação mais completa

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Mcetrackday16set
Miguel deduso da informação que as inscrições são até dia 12/09?

isto é a informação que está no site na secção que diz tarifários

Inscrições

As inscrições são consideradas válidas quando devidamente preenchidas e após receção do respectivo comprovativo de depósito ou transferência, ou pagamento nas instalações da Espírito Racing. Ao ser atingido o número máximo de participantes inscritos por prova e classe, as inscrições encerram automaticamente, não sendo aceites novas candidaturas.

Para o evento de dia 16 de Setembro, o prazo máximo de pagamento é dia 5 de Setembro. Pode consultar os preços em vigor em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:09 pm

Ruben Valente escreveu:
A que horas é o briefing? so falam do horário de pista, ou não têm? lol

Não há Brienfing Ruben
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:07 pm

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Inscricaotd16setembro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
marioaugusto

marioaugusto


Número de Mensagens : 86
Localização : portugal
Data de inscrição : 06/07/2010

Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:47 pm

Vou enviar a inscrição ainda hoje para fazer umas mangas neste TD Smile
ainda estou a decidir se faço 2 ou as 4.

é preciso é rolar em pista bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Empty
MensagemAssunto: Re: Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril    Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Track day Espirito Racing 16 Setembro - Autódromo do Estoril
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TRACK DAY NO AUTODROMO DO ESTORIL NO DIA 5 DE ABRIL
» Track Day Drag Racing Show - 11 Setembro 2011
» Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: