Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL

Ir para baixo 
+2
Caetano
Ruben Valente
6 participantes
AutorMensagem
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 3:54 pm

Boas, finalmente vou ao meu primeiro cca nivel 1, vou estrear a minha zx10r 2006. acho que tenho tudo em ordem mas ja me disseram que o meu pneu de trás não é bom, tenho um bridgstone bt023 e a frente tenho um macio bt016, que depois do curso devo ter que trocar porque está nas marcas lol.
Se alguem quiser pode me aconselhar algo para o curso e quem for participar tambem pode me dizer, já que vou la estar sozinho.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Caetano

Caetano


Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/08/2009

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:03 pm

Vem falar cmg amigo... Tou lah como instrutor.. Maais do q os pneua eh preciso ter as pressoes certas p pista.. Mais baizas do q estrada .. Estah lah malta a far appio tecnico a esse nivel.. Abc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunocaetano.net
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:24 pm

chamas-te caetano? tenho uma ninja zx10 preta. ok vou la a tua procura. eu uso 36psi a frente e 42psi atras achas que é muito? quais as pressões que me aconselhas?eu agora vou dar uma volta na mota porque vou experimentar uma camera que vou colar na traseira da mota e vou usar muito o travão de trás porque pus umas pastilhas novas atrás e ainda nao andei na mota desde que pus as pastilhas. obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo


Tó


Número de Mensagens : 202
Localização : Quinta Conde
Data de inscrição : 13/10/2010

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 7:17 pm

Ruben Valente escreveu:
eu uso 36psi a frente e 42psi atras achas que é muito?


Isso não é muito é demasiado. Tenta utilizares mais a medida bar e não PSI

Leva a moto assim como está depois está lá o apoio tecnico "AG Racing" e eles metem a pressão certa para andares no dia e não precisas de pagar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 10:49 pm

Ha ok então não preciso de me preocupar eles têm la maquina para encher ou vazar. ainda sou maçarico neste tipo de coisas Very Happy e não só Cool
Ir para o topo Ir para baixo


Tó


Número de Mensagens : 202
Localização : Quinta Conde
Data de inscrição : 13/10/2010

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 11:59 pm

Chega cedo, para teres tempo de levantares as tuas coisas, beberes um cafe á conta da casa, escolheres a box para onde queres ir e por aí. Depois antes de começares a sessao e convém ser antes mesmo nao 5 minutos passas pela box onde tiver a ag racing que tem la sempre alguém para encher ou vazar os pneus.
Sou capaz de dar lá um salto ter com uns amigos que vão que eu pelo preço do Estoril vou 2 vezes este ano a Portimão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
silvaa

silvaa


Número de Mensagens : 10
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/09/2011

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 12:01 am

Ruben tive a primeira vez em pista no CCA tambem de Portimão á um mês e é simplesmente brutal.....estarei novamente no estoril depois de amanha!

Tens la pessoal que te ajuda no que precisares,não te preocupes.
Estou numa Gsxr600 com carenagens da Corono extra!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 1:04 am

ok obrigado pela ajuda! Ok sábado estamos la! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 12:16 pm

Votos de um bom dia para todos, não vou estar presente:) boas curvas e evolução e muito juizo hehehe

qualquer dúvida falem com o Caetano ele é 5 estrelas humildade em pessoa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:28 pm

Afinal ainda lá dei um salto, curtiram malta? Estava bem quente lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ruben Valente

Ruben Valente


Número de Mensagens : 48
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/03/2012

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:56 pm

yap adorei aquilo, andar em circuito não tem nada haver com estrada. acho que fiquei viciado. mas ainda tenho de apreender muito. ainda tou indeciso se vou dia 16 setembro tenho receio dos malucos e pessoal que não respeite a malta que ande mais devagar. yap estava bue calor mas a adrenalinda é tanta que ja nem sentia LOL. Não consegui falar com o caetano mas tive um instrutor 5 estrelas que se chama david é jornalista
Ir para o topo Ir para baixo
Marto

Marto


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 28/04/2010

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 8:20 pm

Quente é favor, ao fim do dia perdi 2kg lol

Fica um agradecimento especial ao nosso amigo Nuno Caetano, que foi um instrutor top, tanto em pista como fora. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:00 pm

Evolut1on escreveu:
Quente é favor, ao fim do dia perdi 2kg lol

Fica um agradecimento especial ao nosso amigo Nuno Caetano, que foi um instrutor top, tanto em pista como fora. Smile

toda a malta me criticava por estar com calções de praia e chinelos hehehhe

Gostei de ver motas diferentes do normal e a malta a curtir dentro de rápidos e lentos parabéns a todos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Empty
MensagemAssunto: Re: CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL    CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CCA ACTION TEAM 1 SETEMBRO ESTORIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CCA ACTION TEAM 10 SETEMBRO
» CCA ACTION TEAM 12 Novembro 2011
» track day action team AIA 9-10 julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: