Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis

Ir para baixo 
+19
Caetano
CUCA
Malhado08rr
rodrigao
redfox999r
m.a 79
rumba
MÁRIO PEDROSO #27
marioaugusto
vasco851
powerslide
paflores
CAGSXR
fabio cat
fc05
rmlopes
n4speed
Miguel Flores
ghostrider
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:11 pm

Depois de uma breve conversa com o Mário Alves decidimos que no ponto em que está o campeonato (promo e sbk) o melhor é ele não arriscar uma queda no fds antes da ultima prova, por isso se alguém quiser partilhar uma participação comigo, esteja à vontade (cada um com a sua moto).
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:27 pm


Pois Pessoal !

Toca a inscrever , sábado saio para o Estoril e depois complica .. todavia sempre podem aparecer no circuito que o nosso seguro cobre o evento e não piloto a piloto , arriscam-se é a perder sessões sem necessidade e a tirarem-me tempo de pista ...

o que é muito mais grave Evil or Very Mad

um abração a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:29 pm




Post apagado ...


Última edição por ghostrider em Qui Set 27, 2012 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:33 pm

oh carlos deves estar a falar da pessoa errada eu nao deixo ninguem na mao .

primeiro nao combinei nada com o saro estas a falar de cor .

com o pedro flores fomos nos que nao quisemos que fossemos correr , porque eu queria ir fazer a resistencia e ele disse que era melhor nao ir que ficava para outra vez .

mas esse problema é comigo e com o pedro flores nao é nada contigo tu tens de te meter onde es chamado e nao nos assuntos dos outros

olha estas afalar dessa maneira aqui no forom eu por acaso devo-te alguma coisa??????

é que se te devo diz para te pagar .

olha eu fui para braga por causa de ti a fazer a resistencia braga 350 e em cima da hora cancelaste e nao vieste para a qui cagar de estaca e eu fiquei com o prejuizo e nao te pedi nada nem andei a falar em ti por aqui

mas quando tivermos juntos eu explico-te melhor.

e para falares no meu nome tens de te por em sentido porque eu nao te conheço de lado nenhum .

e ja agora nao preciso de ti para nada e se precisar escuso .

tem atençao como falas das outras pessoas .
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:24 pm



ui ...

Não te conhecia esta faceta tão sentimental ... aos anos que nos conhecemos se tivesse intenção de dizer mal de ti ou fosse de quem fosse não era aqui ..

Se levaste a mal as minhas sinceras desculpas ... não sabia que não te podia chamar estronço em publico ...

E quem ler os posts que tu escreves na minha pagina do facebook pensaria que teriamos outro tipo de relação ...

E qt ao resto que escreveste nem sequer vou reagir ...

Peço desculpa e na realidade não me deves mesmo nada e tou sempre a tua disposição sempre que queiras falar do que for ...

espero estarmos esclarecidos ...


Abraços e boa sorte para tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:29 pm

oh senhor carlos pinto quem nao se sente nao é filho de boa gente

e quem escreve o que quer lê o que nao quer .

e tambem nao esperava isso de ti e fico pr aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:35 pm

Mario e Carlos posso apagar os vossos posts, já que que está esclarecido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:38 pm

miguel por mim o forum e teu tu é que sabes .

eu so respondi a quem tinha de responder


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:49 pm

m.a 79 escreveu:
miguel por mim o forum e teu tu é que sabes .

eu so respondi a quem tinha de responder


abraço

Sem dúvida Mário concordo a 100% em responderes é claro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:58 pm

miguel na boa sem stres se quiseres apagar apaga por min tudo ok

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:25 pm

ghostrider escreveu:

Pois Pessoal !

Toca a inscrever , sábado saio para o Estoril e depois complica .. todavia sempre podem aparecer no circuito que o nosso seguro cobre o evento e não piloto a piloto , arriscam-se é a perder sessões sem necessidade e a tirarem-me tempo de pista ...

o que é muito mais grave Evil or Very Mad

um abração a todos cheers

Olá Carlos,

exlica-me a questão do seguro do evento para sábado....seguro de chuva alguma coisa???....não percebi bem o seguro tem evento mas não seguro individual de piloto?....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:53 pm


Boas amigos

seguro de chuva não temos e acho isso uma falsa questão pois isso so cobre em situações de pitlane fechado por questões de segurança = verdadeiros diluvios ...E alem que e normalmente decidido pelos circuitos.

E normalmente as pessoas pensam que chover = optar por nao rodar ... Desenganem se ...

O seguro e de 30 000 euros para invalidez e 12 000 para despesas hospitalares que funciona para quem estiver do pitlane para dentro desde as 0800 as 1900 de todos os dias ...


Mais alguma coisa perguntem amigos

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
fabio cat

fabio cat


Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Allgarve
Data de inscrição : 26/01/2011

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:09 pm

Estou tentado a ir domingo dia 7, alguem daqui pensa ir nesse dia?

E quanto ao tempo, que site é para voces o mais fiável? o http://www.weather.com/weather/tenday/Portimao+POXX0021:1:PO diz me que chove :\
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:43 pm

Estou orientado. Santo André rules!
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:51 pm

Que quer isso dizer ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:53 am

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
redfox999r

redfox999r


Número de Mensagens : 11
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/07/2010

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:15 pm

Toca a preparar para ir rampa abaixo!!!!!!
Eu irei já que fui comtemplado com o prémio da Motojornal
(3 dias a rolar em portimão)!!!!!
Miguel prepara ai os colchões e os fones anti-ressono!!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide

powerslide


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Localização : algures longe d bofia...!!!! ;)
Data de inscrição : 09/11/2010

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:37 pm

redfox999r escreveu:
Toca a preparar para ir rampa abaixo!!!!!!
Eu irei já que fui comtemplado com o prémio da Motojornal
(3 dias a rolar em portimão)!!!!!
Miguel prepara ai os colchões e os fones anti-ressono!!!!
Very Happy

uuuiiii... ganda luxo...!!! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:38 am

redfox999r escreveu:
Toca a preparar para ir rampa abaixo!!!!!!
Eu irei já que fui comtemplado com o prémio da Motojornal
(3 dias a rolar em portimão)!!!!!
Miguel prepara ai os colchões e os fones anti-ressono!!!!
Very Happy

hehe mai nada..

lá nos vemos então cheers nas box s vai ser difícil devo ficar em apartamento hehhe já são muitos dias....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:09 pm

A bmw s1000rr de 2012 é affraid
Ir para o topo Ir para baixo
fabio cat

fabio cat


Número de Mensagens : 47
Idade : 38
Localização : Allgarve
Data de inscrição : 26/01/2011

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:33 pm

paflores escreveu:
A bmw s1000rr de 2012 é affraid

cheers

já agora malta, alguém daqui irá estar no domingo? gostava de conhecer alguma malta daqui.

já agora como poderei identificá-los? o tugabikers irá ter lá uma mega tenda? Smile

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:40 pm

paflores escreveu:
A bmw s1000rr de 2012 é affraid


é !.......uma loucura!....q experiencia alucinante!............ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:21 pm

fabio cat escreveu:
paflores escreveu:
A bmw s1000rr de 2012 é affraid

cheers

já agora malta, alguém daqui irá estar no domingo? gostava de conhecer alguma malta daqui.

já agora como poderei identificá-los? o tugabikers irá ter lá uma mega tenda? Smile

cumps


Mega tenda não mas vão andar todos com t shirts ou laranjas ou pretas com a nossa imagem

Depois faço as apresentações da malta hehehe

Grande abraço

PEÇO A TODOS POR AGUARDAREM MAIS UM POUCO PELAS FOTOS UMA VEZ QUE VOU A CAMINHO DE PORTIMÃO PARA FAZER OS RESTANTES DIAS. OBRIGADO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:36 pm

Já está malta um dia muito bem passado, nenhuma queda muito andamento, troy corser é um 10 estrelas dentro dentro e fora da pista. Já sabem amigos quem quiser pode se increver no dia e a prova de resistência é amanhã às 16 horas termina às 18
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:32 pm

Resultado final de 5 dias de um track day muitooooooooooo bom, cansativo é certo mas soberbo.
Organização das Eybis como sempre 10 estrelas, monitores TOP e sempre a curtirem Troy Corser um campeão a todos os níveis dentro e fora da pista..Fez cada boneco para as fotos que até ficava louca, muitas nem o consegui apanhar tal era a velocidade...Frank e Carlos Obrigado mais uma vez pelo voto de confiança.


A equipa do Tugabikers sempre alta e a dar o litro, contou com ajuda do Amigo Calhau e Fátima que form incalcináveis a todos os níveis, o meu agradecimento a todos.

Fotos já vou colocar mais tarde:)


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis   EYBIS- Motorrad trackdays em outubro  , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EYBIS- Motorrad trackdays em outubro , 2,3 Estoril e 5,6 e 7 Portimão com troy corser ! Powered by eybis
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: TRACK DAYS-
Ir para: