Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009

Ir para baixo 
+7
minotaure
joca
pedromfm
Sansão
micasco
Bruno Rider
Miguel Flores
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 5:48 pm

faia escreveu:
isso é que era... Tb procuro, pois a minha camera berrou na 3ª sessão Sad

faia tavas nos verdes scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:45 pm

boas minotaure, estava pois, uma cbr laranja e preta que berrava que nem doida lol...
Eu bem que tenho cuscado td qt é sites de videos mas sem sucesso... só tropecei nos do miguel lol...
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:46 pm

Miguel Flores escreveu:
faia escreveu:
mas na box só se ouvia falar da tua burra lol...

Boas Faia,

Espero que tenham falado bem da burra scratch

Quando cheguei ao grupo que ia arrancar para os médios ficou tudo a olhar para mim lol! espero que tenha mudado o pensamento de muitos durante o turno heheheheh

Falavam bem pois, tb não havia razão para falarem mal, estvas com um andamento... Vai lá vai lol...
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:53 pm

faia escreveu:
Miguel Flores escreveu:
faia escreveu:
mas na box só se ouvia falar da tua burra lol...

Boas Faia,

Espero que tenham falado bem da burra scratch

Quando cheguei ao grupo que ia arrancar para os médios ficou tudo a olhar para mim lol! espero que tenha mudado o pensamento de muitos durante o turno heheheheh

Falavam bem pois, tb não havia razão para falarem mal, estvas com um andamento... Vai lá vai lol...

E deixa lá, que isso acontece me todas as vezes que lá vou hehehe, qd lá chego ficam a olhar para a minha "burra", que diga se de passagem que ao pé do que lá anda scratch ... depois na pista... tb ficam affraid ... lol lol lol...
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:17 pm

faia escreveu:
faia escreveu:
Miguel Flores escreveu:
faia escreveu:
mas na box só se ouvia falar da tua burra lol...

Boas Faia,

Espero que tenham falado bem da burra scratch

Quando cheguei ao grupo que ia arrancar para os médios ficou tudo a olhar para mim lol! espero que tenha mudado o pensamento de muitos durante o turno heheheheh

Falavam bem pois, tb não havia razão para falarem mal, estvas com um andamento... Vai lá vai lol...

E deixa lá, que isso acontece me todas as vezes que lá vou hehehe, qd lá chego ficam a olhar para a minha "burra", que diga se de passagem que ao pé do que lá anda scratch ... depois na pista... tb ficam affraid ... lol lol lol...
lol! lol! lol! lol! lol!
é verdade sim sr... passei por ti ao inicio da recta depois passaste-me na curva 5 axo eu Sleep Sleep lol! ainda fui atrás de ti até à ultima esquerda mas ai o meu pneu de trás escorregou ainda ia caindo drunken drunken drunken e abrandei o ritmo Rolling Eyes lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 11:14 pm

lol lol lol, tb me lembro de ti por causa da tua claque, acho que estava lá a tua e mulher e o teu filho e estavam a ver te ao lado da minha quando te passei, a minha laranja mecânica estava endiabrada lol... mas finalmente atingi o meu objectivo que era os 2:10, mas segundo o lap timer tenho a possibilidade de baixar para os 2:07/8, mas é mt areia lol...
no próximo vou ver se pelo menos consigo ser mais estável sem grandes oscilações de tempos, por isso vou subir para os amarelinhos que assim já eu tenho que andar aos papéis atrás deles lol...
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:03 am

faia escreveu:
lol lol lol, tb me lembro de ti por causa da tua claque, acho que estava lá a tua e mulher e o teu filho e estavam a ver te ao lado da minha quando te passei, a minha laranja mecânica estava endiabrada lol... mas finalmente atingi o meu objectivo que era os 2:10, mas segundo o lap timer tenho a possibilidade de baixar para os 2:07/8, mas é mt areia lol...
no próximo vou ver se pelo menos consigo ser mais estável sem grandes oscilações de tempos, por isso vou subir para os amarelinhos que assim já eu tenho que andar aos papéis atrás deles lol...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
isso mesmo a minha mulher estava lá com o meu filho ela até comentou comigo k estava uma mulher ao lado e k estava a olhar pro meu filho pq cada mota branca k passava o meu filhote dizia " mãe mãe olha ó pai " a tua mulher devia de pensar mas quantos pais é que o miudo têm lol! lol! lol! lol! lol! lol!
grandes tempos k tas a fazer
proxima tb vou pros amarelos e ver se vou atrás de ti drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:28 pm

lol lol... gosto disso, picardia com fartura, a minha mulher comentou isso de cada mota branca que passava o teu filho dizia "olha o pai" lol... mas está descansado que não pensou que eram mts pais lol lol, deixa lá que tenho 2:10 feitos mas ainda estou pouco consistente, o meu tempo médio é de 2:15/6, ainda tenho muito que aprender, especialmente na abordagem de pessoal mais lento, sou mt cauteloso nesse aspecto... talvez demasiado lol lol...
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:15 pm

faia escreveu:
lol lol... gosto disso, picardia com fartura, a minha mulher comentou isso de cada mota branca que passava o teu filho dizia "olha o pai" lol... mas está descansado que não pensou que eram mts pais lol lol, deixa lá que tenho 2:10 feitos mas ainda estou pouco consistente, o meu tempo médio é de 2:15/6, ainda tenho muito que aprender, especialmente na abordagem de pessoal mais lento, sou mt cauteloso nesse aspecto... talvez demasiado lol lol...

Portimão agora só em setembro drunken
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:08 pm

hum... em setembro não devo de ir... está previsto o meu puto nascer em setembro lol... eu penso que só lá para novembro é que ponho lá as rodas outra vez lol...
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:29 pm

faia escreveu:
hum... em setembro não devo de ir... está previsto o meu puto nascer em setembro lol... eu penso que só lá para novembro é que ponho lá as rodas outra vez lol...
poix realmente a minha mulher disse-me que estava uma grávida ao lado dela então era a tua mulher Very Happy Very Happy
felicidades para o nascimento do teu rebento e quando nascer e te for ver no autodromo n te admires que xame pai a outros com tantas motas pretas lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:14 pm

lol lol lol, obrigado, por isso é que a pintei de laranja, assim é mais fácil não confundir he he he...
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:17 pm

Bem!....O Faia está imparável, não tarda nada está a disputar o Nacional Very Happy ...vê se apareces no Estoril!

Abraço

Joca
Ir para o topo Ir para baixo
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:30 pm

joca escreveu:
Bem!....O Faia está imparável, não tarda nada está a disputar o Nacional Very Happy ...vê se apareces no Estoril!

Abraço

Joca
Lol isso é que era de cbr 600f 98 stock a disputar o nacional!!! lol lol lol lol... era de partir o coco a rir he he he... Acho que a minha claque seriam os laranjinhas, mas tipo claque silenciosa, apenas por ter a mesma côr na moto lol lol...
Qt ao estoril... Terá que ficar para outra altura uma vez que o está previsto o nascimento do meu rebento para 10 de setembro lol... mas para o ano faço questão de lá ir!!! Não pode ser sempre no mesmo lol...
Hasta e lamento que não possas ir a este, tenho acompanhado a tua evolução noutros forums e este inclusive, e começo a achar que para o ano quem está no COV és tu!!!
Continua qt à barriguinha ficar em cima do depósito... Eu pareço um autêntico CEPO em cima da minha lol lol...

Hasta e um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 3:52 pm

faia escreveu:
joca escreveu:
Bem!....O Faia está imparável, não tarda nada está a disputar o Nacional Very Happy ...vê se apareces no Estoril!

Abraço

Joca
Lol isso é que era de cbr 600f 98 stock a disputar o nacional!!! lol lol lol lol... era de partir o coco a rir he he he... Acho que a minha claque seriam os laranjinhas, mas tipo claque silenciosa, apenas por ter a mesma côr na moto lol lol...
Qt ao estoril... Terá que ficar para outra altura uma vez que o está previsto o nascimento do meu rebento para 10 de setembro lol... mas para o ano faço questão de lá ir!!! Não pode ser sempre no mesmo lol...
Hasta e lamento que não possas ir a este, tenho acompanhado a tua evolução noutros forums e este inclusive, e começo a achar que para o ano quem está no COV és tu!!!
Continua qt à barriguinha ficar em cima do depósito... Eu pareço um autêntico CEPO em cima da minha lol lol...

Hasta e um Abraço


héhé!...se houvesse uma categoria para maiores de 50 de certeza que estava lá lol!

Olha Faia....muitas felicidades para o teu rebento e que tudo corra bem!(filho e esposa)....vai-te preparando pois o maior desafio da tua vida está a chegar!...é seres um bom Pai Very Happy


Abraço

Joca
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:58 pm

Do Joca faço as minhas palavras Faia. Muitas Felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
faia

faia


Número de Mensagens : 125
Localização : albufeira
Data de inscrição : 15/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:24 pm

brigado pessoal, sem duvida que será o maior desafio da minha vida, mas cá estarei para enfrentar o que vier, acho é que nos próximos tempos em vez de andar a cronometrar os meus tempos em portimão vou andar a cronometrar o tempo que demoro a mudar uma fralda he he he...
um abraço pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
nergal




Número de Mensagens : 2
Localização : lisboa
Data de inscrição : 27/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:11 pm

Boas,

Eu andava por lá nesse track day nos verdes com uma KTM 990 Adventure.

E ando à procura de fotos e videos onde possa aparecer, por acaso não há aqui ninguem que me tenha apanhado assim sem querer Razz


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
poxexo




Número de Mensagens : 45
Localização : Almada
Data de inscrição : 02/07/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:29 pm

nergal escreveu:
Boas,

Eu andava por lá nesse track day nos verdes com uma KTM 990 Adventure.

E ando à procura de fotos e videos onde possa aparecer, por acaso não há aqui ninguem que me tenha apanhado assim sem querer Razz


Abraço

Estes gajos das KTM nunca fazem uma apresentaçãozinha, *da-se!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nergal




Número de Mensagens : 2
Localização : lisboa
Data de inscrição : 27/08/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:35 pm

COmo nã vi uma secção de apresentações na fiz :p


Bom sou o Nergal sou do Cacém, sou naturalmente apaixonado por motos e nomeadamente por motos laranjas, tão apaixonado que formei à algum tempo o clubektmportugal.com (passo a pub)

Eu não sou muito defenido no que diz respeito ao tipo de moto que tenho e ao uso que lhe dou. a minha moto tanto tem uma jante 21 à frente e uma 18 atras e faz 800km de terra como faz uma viagem de 8000km em alcatrão e ás vezes leva duas jantes de 17 com slick's e vai para o autodromo.


Faz tudo o que me apetecer fazer Smile


Já tive algumas (bastantes) motos de todas as maneiras e feitios e chego à conslusão que gosto de todas e de andar em todas, mas como não as posso ter todas tenho esta que faz tudo :p e não me deixa envergonhado.

bom acho que resumindo é isto.

Bem tb tenho uma paixão por electricas mas isso já era outra conversa looool


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
poxexo




Número de Mensagens : 45
Localização : Almada
Data de inscrição : 02/07/2009

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:08 pm

nergal escreveu:
COmo nã vi uma secção de apresentações na fiz :p



Gajo, não leves a mal porque eu já me tinha registado e mandado umas postas e só agorinha mesmo é que fiz a minha apresentação Aqui

Saudações LC8! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:08 am

nergal escreveu:
COmo nã vi uma secção de apresentações na fiz :p


Bom sou o Nergal sou do Cacém, sou naturalmente apaixonado por motos e nomeadamente por motos laranjas, tão apaixonado que formei à algum tempo o clubektmportugal.com (passo a pub)

Eu não sou muito defenido no que diz respeito ao tipo de moto que tenho e ao uso que lhe dou. a minha moto tanto tem uma jante 21 à frente e uma 18 atras e faz 800km de terra como faz uma viagem de 8000km em alcatrão e ás vezes leva duas jantes de 17 com slick's e vai para o autodromo.


Faz tudo o que me apetecer fazer Smile


Já tive algumas (bastantes) motos de todas as maneiras e feitios e chego à conslusão que gosto de todas e de andar em todas, mas como não as posso ter todas tenho esta que faz tudo :p e não me deixa envergonhado.

bom acho que resumindo é isto.

Bem tb tenho uma paixão por electricas mas isso já era outra conversa looool


Abraço

Boas Nergal,

Efectivamente existe uma zona para a presentações, mas fica bem aqui na mesma.

Bem vindo e espero que te divirtas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
vitor oliveira

vitor oliveira


Número de Mensagens : 17
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 16/02/2013

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:55 pm

A esta distancia, quase 4 anos, será que ainda dá para saber quem esteve a fotografar e se ainda há fotos? Doi o ultimo em que participei e não tenho uma foto que seja...
Eu tenho quase certeza de ver lá a tdm e parece que me vejo num dos videos.
Tinha especial gosto em arranjar fotos porque foi a unica vez que levei esta moto(gsxr600) para a pista.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:56 pm

Vitor que eu me recorde não havia fotógrafo, eu tenho mas são tiradas uma por amigo que levei nesse dia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
vitor oliveira

vitor oliveira


Número de Mensagens : 17
Idade : 49
Localização : Sintra
Data de inscrição : 16/02/2013

Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 6:53 pm

Ok, Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009   Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos Track Day Miguel Praia 9 Agosto 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Track day Miguel Praia dia 9 Agosto
» Miguel Praia no Mundial de Supersport

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Fotos / Videos-
Ir para: