Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho

Ir para baixo 
+25
PC998
Alda Carvalho
VLopes
Slider
morato
Melodies
ricardo.silva
Joana
Barreiros
rui_martins
fishersgheist
Marto
Cabecinhas
anselmo realinho
MÁRIO PEDROSO #27
piresito
Osvaldo
janeco
paflores
pedromfm
RPIRES
ze
Miguel Flores
powerslide
ghostrider
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:50 pm

Dia Suberbo Very Happy !!!!!!!!!!!!!!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo realinho

anselmo realinho


Número de Mensagens : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/08/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:22 am

que dia Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:32 am

Grande dia sem dúvida ideal mesmo para rodar em pista, parabéns a todos pelo andamento e as melhoras aos que deram umas quedas poucas felizmente.

Estou morto e quase a dormir aqui ficam algumas do dia

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img1765copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img1728copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img1682copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:32 am

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img1669copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0821copyd
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0681copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0620copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0558copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0489copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0481copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:33 am

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0466copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0390copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0288copyw
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0223copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0169copyf
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0088copyi
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0028copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Cabecinhas

Cabecinhas


Número de Mensagens : 175
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 13/04/2013

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:32 am

Vou lá estar amanhã como olheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.reclance.pt
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:20 pm

Muito boa noite a todos,

Muito obrigado a todos pelo fantástico fim de semana, com alguns momentos de convívio com os amigos e pilotos, o resto foi dentro da pista, os meus parabéns a todos os que participaram neste soberbo track day e aos muitos que já não via a alguma tempo.

Quero desejar a todos as rápidas melhoras pois infelizmente ainda existiram algumas quedas e de malta amiga anda tudo muito agressivo cheers

Tenho a agradecer o fantástico trabalho dos meus amigos que me estiveram a ajudar, e muito pior que me aturaram dois dias seguidos em vez de estarem na praia, e quem saiu de lá queimadinho fui eu Very Happy

Fotos ainda estamos a separar algumas e espero amanhã já as colocar... estejam atentos e claro encomendem já as fotos Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Marto

Marto


Número de Mensagens : 59
Idade : 41
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 28/04/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 11:35 pm

Grande Miguel, excelente dia a rodar! Vai já preparando aí os #21 e #31, de certeza que vou querer umas chapas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fishersgheist

fishersgheist


Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Localização : mafra
Data de inscrição : 28/04/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:11 am

Amigo,a Malta só estava a testar os plásticos ...
Grande dia, venham as fotos
Abraco


Miguel Flores escreveu:
Muito boa noite a todos,

Muito obrigado a todos pelo fantástico fim de semana, com alguns momentos de convívio com os amigos e pilotos, o resto foi dentro da pista, os meus parabéns a todos os que participaram neste soberbo track day e aos muitos que já não via a alguma tempo.

Quero desejar a todos as rápidas melhoras pois infelizmente ainda existiram algumas quedas e de malta amiga anda tudo muito agressivo cheers

Tenho a agradecer o fantástico trabalho dos meus amigos que me estiveram a ajudar, e muito pior que me aturaram dois dias seguidos em vez de estarem na praia, e quem saiu de lá queimadinho fui eu Very Happy

Fotos ainda estamos a separar algumas e espero amanhã já as colocar... estejam atentos e claro encomendem já as fotos Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
rui_martins

rui_martins


Número de Mensagens : 36
Localização : Santarém
Data de inscrição : 10/05/2012

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:11 am

fico à espera dessas fotos de quase de cotovelo no chão heheheh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
janeco




Número de Mensagens : 3
Localização : lisboa
Data de inscrição : 15/02/2013

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:44 am

Foi um TD excelente, obrigado pelas fotos, já ca tenho o cd com as minhas cortesia ai do tugabikers continuem assim ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Barreiros

Barreiros


Número de Mensagens : 3
Localização : Amadora
Data de inscrição : 29/05/2013

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:50 am

Companheiro Miguel Flores,

Eu estive presente no estoril dia 1 mas como foi o primeiro track, não sabia que era necessário pedir um numero para a mota.
Em todo o caso, as poucas que apareceram da minha mota naquele momento, eu comprei-as.
Vocês tinham classificado a minha mota como R1 Branca Airoh.
Queria pedir, se eventualmente aparecerem mais algumas agora na organização das fotos pós Track day, que me dissesses alguma coisa.

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:49 am

Amigos ainda estamos a separar as fotos mais logo já coloco aqui algumas e confirmo os pedidos já feitos.

Barreiros claro que sim, envia-me depois por msg o numero da primeira e ultima foto que tens e depois envio te as restantes, bem como o e-mail:)

Obrigado a todos e peço só que esperem mais um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
powerslide

powerslide


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Localização : algures longe d bofia...!!!! ;)
Data de inscrição : 09/11/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:57 pm

Miguel Flores escreveu:
Amigos ainda estamos a separar as fotos mais logo já coloco aqui algumas e confirmo os pedidos já feitos.

Barreiros claro que sim, envia-me depois por msg o numero da primeira e ultima foto que tens e depois envio te as restantes, bem como o e-mail:)

Obrigado a todos e peço só que esperem mais um pouco

boas Miguel.... peço desculpa... tb não sabia k tinha k dar um nunero para a mota para tratar das fotos..!! Embarassed
que tenho k fazer para receber fotos correspondentes a mim..?? sou o rapz da VTR sp1 com capacete arai..!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 47
Idade : 41
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 29/05/2011

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 12:59 pm

Foi um EXCELENTE dia! Smile
Estou curiosa para ver as fotos! hehehehe Very Happy

Obrigada Miguel (e restante malta!)
Ir para o topo Ir para baixo
fishersgheist

fishersgheist


Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Localização : mafra
Data de inscrição : 28/04/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:35 pm

Foi mais que excelente, até da minha queda eu gostei...
Isto é que era um hobby para todos os fins de semana



Joana escreveu:
Foi um EXCELENTE dia! Smile
Estou curiosa para ver as fotos! hehehehe Very Happy

Obrigada Miguel (e restante malta!)
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo realinho

anselmo realinho


Número de Mensagens : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/08/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:45 pm

olha ai as minhas fotos que eu acho que fiz uns bonecos muita giros, é para mostrar á malta da minha rua.
essa dos números também não sabia.
grandes fotos como sempre
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 5:39 pm

anselmo realinho escreveu:
olha ai as minhas fotos que eu acho que fiz uns bonecos muita giros, é para mostrar á malta da minha rua.
essa dos números também não sabia.
grandes fotos como sempre
grande abraço

Maluco conheces este fortissimo BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0681copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
anselmo realinho

anselmo realinho


Número de Mensagens : 33
Localização : lisboa
Data de inscrição : 06/08/2010

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:35 pm

Miguel Flores escreveu:
anselmo realinho escreveu:
olha ai as minhas fotos que eu acho que fiz uns bonecos muita giros, é para mostrar á malta da minha rua.
essa dos números também não sabia.
grandes fotos como sempre
grande abraço

Maluco conheces este fortissimo BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img0681copy

muita forte e consta por ai que conseguiu acabar o track day sem cair, uma proeza dado o gosto do animal pelo alcatrão.
trata disso que quinta falamos.
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:39 pm

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4031copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4032copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4035copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4037copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4038copyqt
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:39 pm

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4051copyf
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4050copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4047copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4044copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4041copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4040copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4039copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:40 pm

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4052copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4053copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4054copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4055copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4060copyi
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4064copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4066copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:40 pm

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img4069copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9389copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9390copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9391copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9393copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9394copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9395copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:40 pm

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9396copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9398copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9399copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9400copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9402copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9404copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9405copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:41 pm

BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9406copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9407copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9408copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9409copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9413copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9415copy
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Img9416copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho   BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BMW-MOTORRAD-TRACKDAYS , ORGANIZED BY EYBIS , Estoril 1,2 de Junho
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tugabikers Track Day 2011 em 24/25/26 JUNHO - Eybis
» Track Day Motoval no Estoril 17-Junho-2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: TRACK DAYS-
Ir para: