| Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Rider Admin
Número de Mensagens : 5175 Idade : 44 Localização : Irlanda, Cork Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Ter Abr 09, 2013 12:24 am | |
| Boas amigos, com o começo do Campeonato, começam tambem os press releases das provas. Aqui fica o primeiro press release do piloto Tiago Magalhães. | |
|
| |
joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Ter Abr 09, 2013 2:34 am | |
| Caros amigos, aqui fica também o nosso Press, com o agradecimento especial ao Miguel Flores pela disponibilização das Fotos. Infelizmente por razões familiares não pude estar presente na prova inicial do campeonato, mas eu e toda equipa ficamos muito satisfeitos com o resultado do Ivo. O Ivo, não teve muitas oportunidades de treinar com a SUZUKI, e ainda não está inteiramente adaptado á mota. Estamos convencidos que no Estoril tudo vai ser diferente, assim o tempo o permita, estamos confiantes que vamos dar muito que fazer às Ducatis e aos Espanhóis Abraço | |
|
| |
Bruno Rider Admin
Número de Mensagens : 5175 Idade : 44 Localização : Irlanda, Cork Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 1:16 pm | |
| Boas amigos aqui segue mais um press release desta vez do piloto Ricardo Lopes. | |
|
| |
joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 2:37 pm | |
| Ricardo, verifica a data de fabrico do pneu, chegou-me aos ouvidos de que os Espanhóis que estão lá a vender os pneus estavam a "despachar" aos Portugueses pneus de chuva com data de fabrico já com alguns anitos!....
De salientar que a equipa Espanhola teve um tratamento diferenciado em relação aos restantes pilotos/equipas, porque tanto quanto sei eles levaram os pneus de "casa" e o regulamento obriga a adquirir os pneus no Circuito...
| |
|
| |
paflores
Número de Mensagens : 884 Idade : 52 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 3:48 pm | |
| Garanto-vos que a minha queda no estoril o ano passado, com o piso molhado, foi por causa da mer*** dos pneus michelin de chuva que estavam praticamente novos, mas que tinha lá para casa há dois anos.
Mesmo em novos sempre achei que não tinham a performance dos Pirelli ou Dunlop, porque baixam muito a temperatura em andamento. Os que vocês actualmente usam não conheço, mas pelo testemunho de vários concluo que algo se passa... | |
|
| |
rmlopes
Número de Mensagens : 610 Idade : 44 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 4:14 pm | |
| Ante de mais excelente trabalho nos press Bruno. O mesmo para a HM com bom trabalho. Quanto a pneus! Não sei o que pensar, ainda ando ás voltas a tentar ver o que se passou. Já quanto ao facto que o Joca refere, levaram de casa e tinham o Inglês da michelin com apoio directo. Mas isto é assim quem tem dinheiro tudo pode. Todos sabemos que no que toca a pneus nunca foi igual para todos e já não é deste ano. Agora uma coisa é certa não vale a pena chorar, e cofiar que no Estoril será diferente. e sim é verdade a data de fabrico dos pneus é do ano passado tanto os de chuva como os de seco, e isto garanto que deve fazer alguma diferença, devem ser os pneus que lhes sobraram do Ano passado. Penso que cabe á federação tomar uma posição sobre este assunto, visto que são eles que nos impõem estes pneus.
| |
|
| |
joca
Número de Mensagens : 498 Localização : Lisboa/Algés Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 5:30 pm | |
| - joca escreveu:
- Ricardo, verifica a data de fabrico do pneu, chegou-me aos ouvidos de que os Espanhóis que estão lá a vender os pneus estavam a "despachar" aos Portugueses pneus de chuva com data de fabrico já com alguns anitos!....
De salientar que a equipa Espanhola teve um tratamento diferenciado em relação aos restantes pilotos/equipas, porque tanto quanto sei eles levaram os pneus de "casa" e o regulamento obriga a adquirir os pneus no Circuito...
Boas, Cabe-me fazer uma rectificação: Ao contrário do que afirmei anteriormente, o regulamento não obriga a comprar os pneus ao fornecedor do Circuito. Podemos comprar em qualquer lado desde que seja da Marca Michelin. | |
|
| |
paflores
Número de Mensagens : 884 Idade : 52 Localização : Sintra Data de inscrição : 04/06/2008
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 5:41 pm | |
| Então já não é obrigatório comprar ao fornecedor oficial?
basta ser da marca do fornecedor oficial?
e já não tem que ser modelo específico?
ps. a ser assim, nem me tinha apercebido da alteração regulamentar de 2012 para este ano...
| |
|
| |
Miguel Flores Admin
Número de Mensagens : 19717 Idade : 51 Localização : Mafra Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 6:41 pm | |
| | |
|
| |
ze
Número de Mensagens : 362 Localização : leiria Data de inscrição : 25/10/2011
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 8:28 pm | |
| isto é o que diz o regulamento nas SBK
2.6. PNEUS Os pneus (seco e chuva) serão obrigatória e exclusivamente da marca DO FORNECEDOR OFICIAL DE PNEUS desde o início até ao final da manifestação desportiva. Só é permitida a utilização de 5 (cinco) pneus nas sessões de treinos e corrida. Os pneus serão verificados, marcados e/ou registados pelos comissários técnicos, durante a verificação técnica preliminar ou em horário indicado no Regulamento Particular. É da responsabilidade do concorrente assegurar-se que os pneus são correctamente marcados e/ou registados pelos comissários técnicos. O piloto só poderá utilizar nos treinos e corrida os pneus previamente marcados e/ou registados pelos comissários técnicos. A interrupção dos treinos ou corrida pela apresentação da bandeira vermelha não implica o aumento do número de pneus disponíveis para cada piloto. Em caso de acidente um pneu pode ser substituído se o pedido de substituição for feito enquanto a moto se encontrar em parque fechado ou ao cuidado dos comissários de pista e o técnico da DO FORNECEDOR OFICIAL DE PNEUS confirmar a deterioração do pneu. É permitido o uso de aquecedores térmicos de pneus. | |
|
| |
rmlopes
Número de Mensagens : 610 Idade : 44 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 10:15 pm | |
| amigos devem ler o regulamento de pneus da federação REGULAMENTO NACIONAL DE VELOCIDADE Pneus para os Campeonatos e Troféus Nacionais de Velocidade 2 Empresa de Fornecimento, Encomendas e Montagem dos Pneus - LPA PNEUSVictor Bravo Telefone: +34 618266211 Email: victor@neumaticosalvarez.comPablo Sikujara Email: pablo@neumaticosalvarez.comTelefone: +34 918610177 PNEU FRENTE MODELO: MICHELIN POWER CUPVB MEDIDA: 120/70-17 Pressão a frio - 1.8 Bares Pressão em pista - Depois de 5 voltas entre 2.2 Bares e 2.4 Bares é recomendável uma pressão a 2.3 PNEU TRASEIRO MODELO:MICHELIN POWER CUP B e C MEDIDAS: 180/55-17 190/55-17 200/55-17 Pressão a frio - 1.3 Bares Pressão em pista - Depois de 5 voltas entre 1.7 Bares e 1.9. Se a temperatura da pista estiver abaixo dos 18 graus a pressão deverá ser de 1.9. Se a temperatura da pista estiver acima dos 18 graus a pressão deverá ser de 1.7 Bares NOTA: NUNCA BAIXAR A PRESSÃO EM PISTA DOS 1.6 BARES POWER CUP B: Pneu de composto médio, é um pneu “mais racing” para altas temperaturas, facilita a afinação do amortecedor, mais aderência a um ângulo máximo e, melhora a tracção. Acompanhar a pressão aquando com temperaturas de 20 graus ou, quando o circuito é muito abrasivo. POWER CUP C: Pneu de composto duro é, um pneu mais polivalente que admite mais intervalos de temperatura e é, mais versátil do que o POWER CUP B. Facilita a afinação do amortecedor, que são as mesmas do que no POWER CUP B. Temperatura da pista de 10 graus a 60 graus | |
|
| |
rmlopes
Número de Mensagens : 610 Idade : 44 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I Qua Abr 10, 2013 10:36 pm | |
| por isso penso e tenho quase a certeza que tens mesmo de comprar ao ALVAREZ, agora podes é comprar antes das corridas. O beneficio nos preços pode até ser maior se tiveres NIF intrecomunitário eles vendem com o IVA a pagar pelo cliente, basta depois arranjares maneira de deduzir e liquidar o mesmo. há equipas a fazer isto, talvez a Ducati o faça tb. Agora será que comprando antecipadamente posso pedir pneus com data de fabrico mais recente!!!!! essa é a questão??????
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I | |
| |
|
| |
| Press Release 2013| Campeonato Nacional de Velocidade - Braga I | |
|