Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Braga II 2008[FOTOS]

Ir para baixo 
+11
pgodinho #185
Marta Martins
Ricardo Valadão
Adrenalin
paflores
jorjao
Cláudio Silva
César Coriolano
barrau
migm73
Miguel Flores
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 2:35 pm

" A leveza da cor acompanha a consistencia no peso "


lol! lol! lol! lol!
AMIGO MOREIRA...ESSE É O VERDADEIRO GRITO DE GUERRA... cheers

gostei...quero ver esse grito de guerra em autocolante na moto mais linda do COV... flower flower flower


que tal?????vamos ver isso????
Ir para o topo Ir para baixo
jorjao

jorjao


Número de Mensagens : 184
Idade : 50
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 18/07/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:54 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:54 pm

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Img_5115
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:18 pm

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Img_5115
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:57 pm

Eh pá isto há rapaziada que é mesmo priveligeada 2 fotos consecutivas. lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Dá-lhe amigo Jorjão
heheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:14 pm

Quase me esquecia

LAVA A MOTA BARRAU

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:20 pm

Fiquei bastante impressionado com a maneira como o Jorjão, aperta a manete da embraiagem...depois de ver o reflexo na viseira também apertava com todos os dedos e não com os habituais 2 dedos...

Pena os pneus estarem muito caros....Adorava ter apenas o capacete rodeado de fumo!!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

BURNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:23 pm

migm73 escreveu:
Quase me esquecia

LAVA A MOTA BARRAU

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lol! lol! lol!


flower flower flower flower flower flower flower cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jorjao

jorjao


Número de Mensagens : 184
Idade : 50
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 18/07/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:32 pm

Miguel Flores escreveu:
Fiquei bastante impressionado com a maneira como o Jorjão, aperta a manete da embraiagem...depois de ver o reflexo na viseira também apertava com todos os dedos e não com os habituais 2 dedos...

Pena os pneus estarem muito caros....Adorava ter apenas o capacete rodeado de fumo!!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

BURNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN



lol pois ,normalmente é mesmo so com 2 dedos k aperto a manete!!!!! mas no final da corrida sabe deus ja para conseguir apertar com os dedos todos heheheh,je falaava a força lol,e dos pneus tens mesmo razao,eu a derreter 1 poukinho d pneus e ja a fazer contas á vida heheheheh abraço


ja agora a kem nao comprou a motociclismo,muita atençao k a reportagem do nacional s nao estiverem atentos ate passa despercebida!!!,é k fikei mesmo indignado,12 ou 13 pagina a falar da concentraçao d faro, e outras parecidas,e 1 cantinho ,mesmo dos espaços mais pekenos a falar do cov !!! k vergonha ,mas enfim ,assim cada x sera mais dificil arranjar patrocinios e outras coisas mais !! enfim ,e o k vem tem 2 frases da stock 600 e mil !!! e o resto !!?? promo,600 e 1000,antigas ,as pekeninas ,nada !!e é o nacional d velocidade o maximo k temos d motas ca em portugal!!! enfim abraço
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:06 pm

Bem vindos a realidade portuguesa

NÃO A REVISTA MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 10:35 pm

jorjao #11 escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Fiquei bastante impressionado com a maneira como o Jorjão, aperta a manete da embraiagem...depois de ver o reflexo na viseira também apertava com todos os dedos e não com os habituais 2 dedos...

Pena os pneus estarem muito caros....Adorava ter apenas o capacete rodeado de fumo!!!!

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA

BURNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN



lol pois ,normalmente é mesmo so com 2 dedos k aperto a manete!!!!! mas no final da corrida sabe deus ja para conseguir apertar com os dedos todos heheheh,je falaava a força lol,e dos pneus tens mesmo razao,eu a derreter 1 poukinho d pneus e ja a fazer contas á vida heheheheh abraço


ja agora a kem nao comprou a motociclismo,muita atençao k a reportagem do nacional s nao estiverem atentos ate passa despercebida!!!,é k fikei mesmo indignado,12 ou 13 pagina a falar da concentraçao d faro, e outras parecidas,e 1 cantinho ,mesmo dos espaços mais pekenos a falar do cov !!! k vergonha ,mas enfim ,assim cada x sera mais dificil arranjar patrocinios e outras coisas mais !! enfim ,e o k vem tem 2 frases da stock 600 e mil !!! e o resto !!?? promo,600 e 1000,antigas ,as pekeninas ,nada !!e é o nacional d velocidade o maximo k temos d motas ca em portugal!!! enfim abraço

jorjao e moreira...

foi focado um ponto importante...as revistas da especialidade em portugal...
e o que me deixa triste é que o campeonato so seja importante e so lhe seja dado portagonismo por poucas delas...como podemos ver a motojornal faz uma cronica interessante do COV, mas uma das que se esta a esforçar cada vez mais é a DAMOTO, uma revista relativamente nova que esta com calma a tentar conquistar o mercado portugues...e digo aqui muito sinceramente...que o vai conseguir, pois a qualidade é muito boa quer a nivel de reportagens quer a nivel jornalistico...meus amigos não é por esta revista me apoiar que estou aqui a falar dela, simplesmente acho que as verdades são evidentes...em todas as edições mensais, se repararem são reservadas so para o COV cerca de 3 paginas ou 4...dependendo...e fazem uma entrevista a 1 piloto do COV todos os meses...isso sim e uma forma de impulsionar o desporto da velocidade em portugal assim como ajudar os pilotos portugueses na ardua tarefa de arranjar patrocinios...como todos nos sabemos.
simplesmente vos convido a darem uma vista de olhos na revista DAMOTO e poderem contastar tudo o que eu aqui estou a dizer...certamente que aquilo que aqui estou a dizer vai ser confirmado por todos....
isto é só uma opinião minha...mas gostaria de ter a vossa ok?
grande abraço a todos...

p.s.- e claro um beijo para a mota mais bonita do COV flower
Ir para o topo Ir para baixo
Adrenalin

Adrenalin


Número de Mensagens : 87
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:35 pm

barrau escreveu:


jorjao e moreira...

foi focado um ponto importante...as revistas da especialidade em portugal...
e o que me deixa triste é que o campeonato so seja importante e so lhe seja dado portagonismo por poucas delas...como podemos ver a motojornal faz uma cronica interessante do COV, mas uma das que se esta a esforçar cada vez mais é a DAMOTO, uma revista relativamente nova que esta com calma a tentar conquistar o mercado portugues...e digo aqui muito sinceramente...que o vai conseguir, pois a qualidade é muito boa quer a nivel de reportagens quer a nivel jornalistico...meus amigos não é por esta revista me apoiar que estou aqui a falar dela, simplesmente acho que as verdades são evidentes...em todas as edições mensais, se repararem são reservadas so para o COV cerca de 3 paginas ou 4...dependendo...e fazem uma entrevista a 1 piloto do COV todos os meses...isso sim e uma forma de impulsionar o desporto da velocidade em portugal assim como ajudar os pilotos portugueses na ardua tarefa de arranjar patrocinios...como todos nos sabemos.
simplesmente vos convido a darem uma vista de olhos na revista DAMOTO e poderem contastar tudo o que eu aqui estou a dizer...certamente que aquilo que aqui estou a dizer vai ser confirmado por todos....
isto é só uma opinião minha...mas gostaria de ter a vossa ok?
grande abraço a todos...


Barrau tás fixe man? Olha revistas da especialidade, além da Motojornal, que se mantém ao longo dos anos(muitos) a fazer cobertura dos vários campeonatos nacionais, todas as outras não têm passado de meros "projectos de entretenimento", de alguns "meninos", esta é a realidade, a MJ apesar de poder melhorar muita coisa, e em especial a cobertura do nacional de velocidade, tem uma fórmula que lhe tem permitido sobreviver no nosso complicado mercado e isso por si só já é bom! Eu considero no entanto que poderia e deveria dar mais destaque e páginas à velocidade!

Do pouco que vi da Damoto, não concordo contigo que tenha qualidade jornalística, além de algum destaque ao nacional de velocidade, já li textos péssimos, no entanto se for suportada financeiramente por alguém, ou por algum grupo editorial, até poderá ser que se mantenha por mais algum tempo, já tivemos vários exemplos anteriores...uma revista de especialidade, aquilo ou é entretenimento, ou é económicamente viávél!

É claro que para nós todos, é salutar o destaque que de alguma forma é dado ao COV, mas não me parece que chegue!
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:58 pm

Adrenalin escreveu:
barrau escreveu:


jorjao e moreira...

foi focado um ponto importante...as revistas da especialidade em portugal...
e o que me deixa triste é que o campeonato so seja importante e so lhe seja dado portagonismo por poucas delas...como podemos ver a motojornal faz uma cronica interessante do COV, mas uma das que se esta a esforçar cada vez mais é a DAMOTO, uma revista relativamente nova que esta com calma a tentar conquistar o mercado portugues...e digo aqui muito sinceramente...que o vai conseguir, pois a qualidade é muito boa quer a nivel de reportagens quer a nivel jornalistico...meus amigos não é por esta revista me apoiar que estou aqui a falar dela, simplesmente acho que as verdades são evidentes...em todas as edições mensais, se repararem são reservadas so para o COV cerca de 3 paginas ou 4...dependendo...e fazem uma entrevista a 1 piloto do COV todos os meses...isso sim e uma forma de impulsionar o desporto da velocidade em portugal assim como ajudar os pilotos portugueses na ardua tarefa de arranjar patrocinios...como todos nos sabemos.
simplesmente vos convido a darem uma vista de olhos na revista DAMOTO e poderem contastar tudo o que eu aqui estou a dizer...certamente que aquilo que aqui estou a dizer vai ser confirmado por todos....
isto é só uma opinião minha...mas gostaria de ter a vossa ok?
grande abraço a todos...


Barrau tás fixe man? Olha revistas da especialidade, além da Motojornal, que se mantém ao longo dos anos(muitos) a fazer cobertura dos vários campeonatos nacionais, todas as outras não têm passado de meros "projectos de entretenimento", de alguns "meninos", esta é a realidade, a MJ apesar de poder melhorar muita coisa, e em especial a cobertura do nacional de velocidade, tem uma fórmula que lhe tem permitido sobreviver no nosso complicado mercado e isso por si só já é bom! Eu considero no entanto que poderia e deveria dar mais destaque e páginas à velocidade!

Do pouco que vi da Damoto, não concordo contigo que tenha qualidade jornalística, além de algum destaque ao nacional de velocidade, já li textos péssimos, no entanto se for suportada financeiramente por alguém, ou por algum grupo editorial, até poderá ser que se mantenha por mais algum tempo, já tivemos vários exemplos anteriores...uma revista de especialidade, aquilo ou é entretenimento, ou é económicamente viávél!

É claro que para nós todos, é salutar o destaque que de alguma forma é dado ao COV, mas não me parece que chegue!


boas adrenalin my friend...entendo perfeitamente o que estas a dizer e concordo contigo...em alguns aspectos...é normal que algumas falhas tenham acontecido mas foi mais no inicio das publicações...mas uma coisa e certa nunca vi revista alguma da especialidade a fazer mensalmente uma cronica como eles fazem assim como a projecção a nivel dos pilotos do COV como eles querem fazer...e isso ve-se nas 3 paginas dedicadas mensalmente a cada piloto do nacional de velocidade e nao so...
vejo sim em outras revistas entrevistas unica e simplesmente a pilotos de todo das classes como todos sabem, nunca vi uma entrevista a nenhumpiloto do nacinal de velocidade ou de TT que não fosse dos primeiros da linha...mas o nacional não é só isso...o nacional de velocidade e feito por todos nós pais de familias, com filhos, que andam por amor a camisola... muitas das vezes em esforço financeiro, familiar...a poupar os trocos para esturrar-mos isso tudo num so fdsemana...e isso são historias que devem ser contadas...isso são histórias vividas pela maior parte de nos...e é isso que esta revista quer transmitir...e melhorar certamente...atenção que de forma alguma estou a dizer algo seja do que for...sou leitor de outras revistas da especialidade e nomeadamente a motojornal faz excelentes coberturas do COV,mas em nenhuma vejo o facto de se fazer o que se faz pelos pilotos e pela velocidade como na damoto...mas isto e a minha opiniao...
abraços
BARRAU
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:59 pm

ha e so mais uma coisa...beijos para a mota mais bonita do COV... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Adrenalin

Adrenalin


Número de Mensagens : 87
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:12 am

barrau escreveu:




vejo sim em outras revistas entrevistas unica e simplesmente a pilotos de todo das classes como todos sabem, nunca vi uma entrevista a nenhumpiloto do nacinal de velocidade ou de TT que não fosse dos primeiros da linha...mas o nacional não é só isso...o nacional de velocidade e feito por todos nós pais de familias, com filhos, que andam por amor a camisola... muitas das vezes em esforço financeiro, familiar...a poupar os trocos para esturrar-mos isso tudo num so fdsemana...e isso são historias que devem ser contadas...isso são histórias vividas pela maior parte de nos...e é isso que esta revista quer transmitir...e melhorar certamente...atenção que de forma alguma estou a dizer algo seja do que for...sou leitor de outras revistas da especialidade e nomeadamente a motojornal faz excelentes coberturas do COV,mas em nenhuma vejo o facto de se fazer o que se faz pelos pilotos e pela velocidade como na damoto...mas isto e a minha opiniao...
abraços
BARRAU

Concordo contigo que isto nos interessa, a todos que de alguma forma, gostam da velocidade, especialmente aos participantes que como tu o fazem com esforço.

Uma outra perspectiva do nacional, seja a que nível for, com entrevistas, com mais fotos, é bom sem qualquer dúvida. Isso nem sequer é questionável.

Critiquei o aspecto jornalistico e a qualidade dos textos, dizes que já foi corrigido, ainda bem então, vou ficar atento! Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:16 am

Adrenalin escreveu:
barrau escreveu:




vejo sim em outras revistas entrevistas unica e simplesmente a pilotos de todo das classes como todos sabem, nunca vi uma entrevista a nenhumpiloto do nacinal de velocidade ou de TT que não fosse dos primeiros da linha...mas o nacional não é só isso...o nacional de velocidade e feito por todos nós pais de familias, com filhos, que andam por amor a camisola... muitas das vezes em esforço financeiro, familiar...a poupar os trocos para esturrar-mos isso tudo num so fdsemana...e isso são historias que devem ser contadas...isso são histórias vividas pela maior parte de nos...e é isso que esta revista quer transmitir...e melhorar certamente...atenção que de forma alguma estou a dizer algo seja do que for...sou leitor de outras revistas da especialidade e nomeadamente a motojornal faz excelentes coberturas do COV,mas em nenhuma vejo o facto de se fazer o que se faz pelos pilotos e pela velocidade como na damoto...mas isto e a minha opiniao...
abraços
BARRAU

Concordo contigo que isto nos interessa, a todos que de alguma forma, gostam da velocidade, especialmente aos participantes que como tu o fazem com esforço.

Uma outra perspectiva do nacional, seja a que nível for, com entrevistas, com mais fotos, é bom sem qualquer dúvida. Isso nem sequer é questionável.

Critiquei o aspecto jornalistico e a qualidade dos textos, dizes que já foi corrigido, ainda bem então, vou ficar atento! Very Happy

Abraço


outra das coisas que é de agradecer é a todo o pessoal que por la anda de makina na mao a tirar-nos fotos para um dia mais tarde a gente mostrar aos netinhos...e claro ai tu estas ADRENALIN sempre com a tua presença...assim como o SCHWANTZ, MIGUEL FLORES, KIDHORNET e mais recentemente o RUI TRALHA e TIAGO PEDRO...a eles eu e certamente todos os pilotos agradecem todos os clicks feitos para nós...
BARRAU
cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:23 am

Miguel Flores escreveu:
Aqui fica o registo de um entrevista como se vê no MotoGP, neste caso, nada mais nada menos que o Excelente Piloto Cláudio Silva

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Img_5113

Para que possam recordar este momento do Cláudio Silva, não sei realmente qual foi a projecção!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:24 am

barrau escreveu:
Adrenalin escreveu:
barrau escreveu:




vejo sim em outras revistas entrevistas unica e simplesmente a pilotos de todo das classes como todos sabem, nunca vi uma entrevista a nenhumpiloto do nacinal de velocidade ou de TT que não fosse dos primeiros da linha...mas o nacional não é só isso...o nacional de velocidade e feito por todos nós pais de familias, com filhos, que andam por amor a camisola... muitas das vezes em esforço financeiro, familiar...a poupar os trocos para esturrar-mos isso tudo num so fdsemana...e isso são historias que devem ser contadas...isso são histórias vividas pela maior parte de nos...e é isso que esta revista quer transmitir...e melhorar certamente...atenção que de forma alguma estou a dizer algo seja do que for...sou leitor de outras revistas da especialidade e nomeadamente a motojornal faz excelentes coberturas do COV,mas em nenhuma vejo o facto de se fazer o que se faz pelos pilotos e pela velocidade como na damoto...mas isto e a minha opiniao...
abraços
BARRAU

Concordo contigo que isto nos interessa, a todos que de alguma forma, gostam da velocidade, especialmente aos participantes que como tu o fazem com esforço.

Uma outra perspectiva do nacional, seja a que nível for, com entrevistas, com mais fotos, é bom sem qualquer dúvida. Isso nem sequer é questionável.

Critiquei o aspecto jornalistico e a qualidade dos textos, dizes que já foi corrigido, ainda bem então, vou ficar atento! Very Happy

Abraço


outra das coisas que é de agradecer é a todo o pessoal que por la anda de makina na mao a tirar-nos fotos para um dia mais tarde a gente mostrar aos netinhos...e claro ai tu estas ADRENALIN sempre com a tua presença...assim como o SCHWANTZ, MIGUEL FLORES, KIDHORNET e mais recentemente o RUI TRALHA e TIAGO PEDRO...a eles eu e certamente todos os pilotos agradecem todos os clicks feitos para nós...
BARRAU
cheers cheers cheers cheers

Ai ai Barrau e o César!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:27 am

lol! ...sabes que quando estava a escrever a menssagem havia aqui muito RUIDO...e tive de desligar o computador...mas ja estou de novo...
o grande cesar...claro o mestre...esse não se pode esquecer... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:29 am

sabes uma coisa MIG...quando vi aentrevista ate pensei que fosse passar na eurosport...mas afinal nada... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:32 am

Infelizmente não tenho a TVcabo, por isso não te posso confirmar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:40 am

pois... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:11 am

barrau escreveu:
ha e so mais uma coisa...beijos para a mota mais bonita do COV... flower

Amigo Barrau ainda vou ficar com a ideia que pro ano vais me pedir o esto da tinta que eu tenho flower flower flower flower flower
lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:18 am

migm73 escreveu:
barrau escreveu:
ha e so mais uma coisa...beijos para a mota mais bonita do COV... flower

Amigo Barrau ainda vou ficar com a ideia que pro ano vais me pedir o esto da tinta que eu tenho flower flower flower flower flower
lol! lol! lol! lol! lol!


lol! flower lol! flower lol! flower lol! flower lol! flower

possas estava a ver que nao dizias nada...mas isso era o que eu queria mesmo so um restinho da tinta ja ficava feliz... cheers cheers


flower flower flower flower flower LINDAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
jorjao

jorjao


Número de Mensagens : 184
Idade : 50
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 18/07/2008

Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:06 am

hehehe !!!!!! flower flower flower flower lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Braga II 2008[FOTOS]   Braga II  2008[FOTOS] - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Braga II 2008[FOTOS]
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desporto2 - COV TV Report - Braga I & Estoril II 2008
» Campeonato nacional velocidade Estoril I
» Track day Miguel Praia dia 9 Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: