Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova

Ir para baixo 
+18
Cabecinhas
CUCA
pedromfm
DUC888SP5
pires14
bip 313
Marto
tiago_guerrero magalhaes
CAGSXR
Buga
VLopes
Cleto R6
rmlopes
paflores
ze
MÁRIO PEDROSO #27
Joana
Miguel Flores
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 4:16 pm

Joana escreveu:
Brutal o video... ó Flores... já foste! Este video está mais radical que os teus debaixo de agua Razz 
LOL mas este não fala da prova de Portimão heheh

Joana prepara te pois até no ar vamos ter filmagens este fim de semana:cheers: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 4:51 pm

Falta o estoril, malta e jerez Smile

aperta com eles tiago..

VLopes

tiago_guerrero magalhaes escreveu:
Aqui vai mais um vídeo a treinar, mas desta vez em Braga!!!
Estamos na ultima semana para Portimão.
Grande abraço a todos e até dia 18

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 7:02 pm

tiago_guerrero magalhaes escreveu:
Eu vou e já estou a treinar para bater o M. Flores!!!

quero ver o resultado desses treinos heheh grande som:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
tiago_guerrero magalhaes

tiago_guerrero magalhaes


Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Localização : manique-cascais
Data de inscrição : 14/10/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 7:28 pm

Já estou a colocar pressão no rider M.Flores!!!
Obrigado amigo V. Lopes, vou dar o melhor e ainda gostava de fazer um Vídeo em Albacete, Jerez, Macau, e muitos mais... era bom sinal!!!
Até dia 18...

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiagomagalhaes.org
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:01 pm

amigos só soube agora mas ainda vou a tempo

"Sábado dia 17 de Agosto no paddock do Autodromo de Portimão, vai realizar se o primeiro churrasco dos pilotos da velocidade.
A ideia e a realização são do piloto Luis Santos “Belchior” e, do Jornalista Luis Carlos Sousa.
Aqueles que queiram contribuir para este churrasco, tragam as bebidas.
Todos os pilotos e equipas estão convidados."

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 1175197_586621361381389_1325876497_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 3:05 pm

Parabens pela iniciativa Smile
e isso que une o nacional!!

abraço a todos e boa sorte na pista.,
VLopes

[quote="Miguel Flores"]amigos só soube agora mas ainda vou a tempo

"Sábado dia 17 de Agosto no paddock do Autodromo de Portimão, vai realizar se o primeiro churrasco dos pilotos da velocidade.
A ideia e a realização são do piloto Luis Santos “Belchior” e, do Jornalista Luis Carlos Sousa.
Aqueles que queiram contribuir para este churrasco, tragam as bebidas.
Todos os pilotos e equipas estão convidados."
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:16 pm

Acho que vamos ter duas ausências de peso nesta prova, Xavi Forés pelas razões que todos conhecem e Ivo Lopes, mega desastre espero que até sexta consigam marcar presença
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 11:12 am

Que se passou com o ivo??

Ja ha novidades??

Como esta a correr a prova??

Abraco

VLopes

Miguel Flores escreveu:
Acho que vamos ter duas ausências de peso nesta prova, Xavi Forés pelas razões que todos conhecem e Ivo Lopes, mega desastre espero que até sexta consigam marcar presença
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 9:59 pm

Amigos 600 Hugo Moreira depois Bessa e Romeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:01 pm

Sbk Magas André Pires Monteiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:02 pm

Mais logo mando pois tempos estou em
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:21 pm

mais logo já coloco os tempos das restantes classes, pois ainda não as recebi

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:22 pm

Vou tentar contar a historia do fim de semana com alguns dos momentos tanto bons como maus a péssimos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:34 pm

Depois de uma viagem em contenção de custos devido a troca de datas da corrida... mas bastante agradável, direitos a nacional bem cedo para não apanhar muito calor paragem para a sempre obrigatória sandes de carne assada e ultimamente de cozido, sim de cozido é soberba.. chegamos a hora do almoço ainda tinhamos pela frente mais meio dia de track day e treinos particulares do nacional de velocidade e muito convívio com amigos, tempos altos do final do dia foi uma bela piscina e um churrasco que fomos obrigados a chegar atrasados uma vez que fomos cumprir o dever de contribuir com o pão e afinal quando fomos a ver fomos dos poucos a contribuir e a  maior parte das pessoas se agrafou ao pão sem dó nem piedade, vergonhoso...fica a nota alta para o Luís Santos Belchior e o Luis da motociclismos pela iniciativa, carne maravilhosa e bebidas,se existir outra igual que a malta contribua por favor. fotos nem as tirei por ter chegado atrasado e por ter ficado chateado pela atitude das pessoas nunca mais me lembrei de recompensar a organização pela trabalheira.

a seguir ao Churrasco, mais um belo mergulho na piscina e pela noite dentro umas brincadeiras com amigos como podem ver

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Ryn5
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 N3df
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Mzg0
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Swd3
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Sdzw
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Q2nx
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Gufs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:37 pm

e o maluco sou eu!!!???

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Txu5
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 0z34
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Fg30
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Ah8t
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Yc23
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 2lg1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:42 pm

Deu muito que falar estas fotos hehehe vale pelo erro de não ter avisado a organização e pela total ignorância de um segurança perdeu a razão pela sua postura, fico feliz por não me comportar como antigamente ou o resultado teria sido mais desagradável....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:57 pm

Domingo de manhã a realidade de uma corrida do nacional com muito poucos pilotos, mesmo muito poucos não sei se aliado a alteração da data, desmotivação das pessoas ou pela crise que se faz sentir.
Por falar em desmotivação foi logo o que me aconteceu quando me dirigia para tirar a minha primeira foto do dia bem como gravar imagens, solicitei para passar a pista para o exterior no intervalo de um treino foi me recusado, tinha de me dirigir a ponte para passar a pista e depois ir a pé até aonde queria, questionei eles "são 10 da manhã estão 32 graus e quer que vá andar mais de 45 minutos a pé para chegar ao local que quero!!??" resumindo o dia ficou resolvido ali e naquele momento relativamente as prioridades de cobertura da prova, quando mais faço mais saio prejudicado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:02 pm

por aqueles lados é tudo gente drunken 
não há respeito, a começar logo pelo segurança que está na entrada!
Ir para o topo Ir para baixo
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:12 pm

Sad
o que há a dizer!!.

amigos pilotos, sabem o que devia ser feito?? um boicote a ultima prova do nacional.. (tenho pena que seja o motoclube a pagar.. ou entao n corram, paguem os treinos e divirtam-se nos treinos.. mas o alinhamento era a 0.. e ai era noticia para a motojornal e para a motociclismo).

e volto a dizer.. criem o campeonato tugabiker / Ibys ou Motoval!! é mais giro, mais barato e com menos dores de cabeça!!
alia-se a um TD de alguem.. e o ultimo turno faz-se as corridas com tudo a mistura 1000 e 600 e pronto.. mais vale isso do que cada vez andarem menos pilotos na grelha e cada vez mais burocracia etc..

eu como piloto já n corri este ano.. nao pela crise(graças a deus), mas sim pela burocracia...

enfim..

Pilotos, Miguel, Bruno e tugabikes, obrigado a todos pelo que fazem pelo nacional.

cumprimentos,
VLopes

Miguel Flores escreveu:
Domingo de manhã a realidade de uma corrida do nacional com muito poucos pilotos, mesmo muito poucos não sei se aliado a alteração da data, desmotivação das pessoas ou pela crise que se faz sentir.
Por falar em desmotivação foi logo o que me aconteceu quando me dirigia para tirar a minha primeira  foto do dia bem como gravar imagens, solicitei para passar a pista para o exterior no intervalo de um treino foi me recusado, tinha de me dirigir a ponte  para passar a pista e depois ir a pé até aonde queria, questionei eles "são 10 da manhã estão 32 graus e quer que vá andar mais de 45 minutos a pé para chegar ao local que quero!!??" resumindo o dia ficou resolvido ali e naquele momento relativamente as prioridades de cobertura da prova, quando mais faço mais saio prejudicado
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:35 pm

Para quem não sabe consegui com a ajuda do Nuno Campos que um amigo meu tivesse autorização para "sacar" umas imagens aéreas do circuito para colocar num video que vou fazer, também foram cedidas para a federação.
Espero que tenham curtido ver esta máquina a brincar no ar

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Fsd0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:46 pm

fdx nem dei por ela!!!!Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:47 pm

Foto tirada Pelo Mário Pedroso, obrigado amigo bela recordação

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Plp3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 6:55 pm

Está hora malta vou separar as fotos dos pilotos para ver se coloco mais logo:cheers: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:25 pm

Para aqueles que tinha dúvida dos pilotos que não correram nas várias classes aqui fica SBK
Fernando Costa
Fernando Freitas
Xavi Forés
Luís Franco
Steve Carmichael
Ricardo Duarte
Ivo Lopes
Daniel Lopes
Tiago Morgado
Nuno Caetano
Bem como alguns Galego

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:32 pm

Belo Fim de Semana Cool 

Desta vez a possibilidade de conviver á séria com o pessoal no Circuito de Portimão, Para brindar a tarde  um fabuloso churrasco, (São FABULOSAS as Febras "do" Belchior)!!!, mais tarde direito a prova nocturna de 3 elementos á 1h da matina com cobertura fotográfica Tugabikers, (Eu, Rafa e Rodrigão) que como se pode ver pelas fotos ia colado a mim de faca nos dentes para me passar na curva 1....Loool, Mais Sorte para o Sapo que por pouco não levou um biqueiro para a Gravilha quando pensei: Que grande calhau aqui mesmo na trajectória...LOOOOOOOOL...

Aproveitei também para ter uma perspectiva mais apurada da pista pelo exterior e tentar tirar algumas referencias para o próximo dia 8..geek ..lool, Acabei também por ajudar o Miguel na captação (completamente amadora) de alguns momentos video.... Aproveito para salientar o esforço e dedicação DESTE GAJO, klm e klm pela pista debaixo de um sol tórrido com o material ás costas para capturar as tão ansiadas fotos do dia, nada fácil, Obg Miguel...

No Geral, menos positivo este fim de semana pela ausência de todos os pilotos que teriam tornado mais competitivo e emocionante de ver este campeonato Nacional de Velocidade que "dói" a todos pelas variadíssimas questões aos que alinham e participam nestas provas.

Até ao próximo.


Última edição por MÁRIO PEDROSO #27 em Seg Ago 19, 2013 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova   Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto -  Fotografias e Resumo da Prova - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Portimão 18 Agosto - Fotografias e Resumo da Prova
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade 2013 - Estoril I 19 Maio - Fotografias e Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2013 - Braga III - 1 de Setembro Fotografias e Resumo da Prova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: