Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rodar em pista - algumas duvidas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Speedy




Número de Mensagens : 25
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 09/11/2011

Rodar em pista - algumas duvidas Empty
MensagemAssunto: Rodar em pista - algumas duvidas   Rodar em pista - algumas duvidas Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:22 am

Boa noite pessoal,

Como sou um novato no que toca a trackdays e o meu conhecimento sobre este assunto e pouco ou nenhum, vinha pedir que partilhassem as vossas experiencias e conhecimentos relativamente a algumas duvidas que tenho.

A primeira é relacionada com a manutenção da mota. Habitualmente troco o oleo do motor de ano a ano ou quando atinge os kms que estão no manual da mota, mas uma vez que nos trackdays é exigido muito mais do funcionamento do motor gostaria de saber como fazem com as vossas motas, quantos trackdays fazem com o mesmo oleo ou cuidados especiais a ter.

A outra é relativa aos pneus. Como ainda tenho um ritmo de caracol, utilizei os pneus que actualmente estão montados na mota em varios trackdays. O problema é que nao sei avaliar se o estado dos pneus permite fazer mais algumas sessoes ou nao.
Aqui vao algumas imagens para que seja mais facil ajudarem-me com as vossas opinioes.

Pneu traseiro:
Rodar em pista - algumas duvidas Fcgr

Rodar em pista - algumas duvidas Fcgr

Rodar em pista - algumas duvidas 6uvd

Pneu da frente:

Rodar em pista - algumas duvidas G7ig

Rodar em pista - algumas duvidas 5b9f

Peço desculpa pelo longo texto e agradeço a vossa ajuda,

Abraço


Última edição por Speedy em Sex Ago 23, 2013 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
piresito

piresito


Número de Mensagens : 23
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/08/2012

Rodar em pista - algumas duvidas Empty