Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Oficial!!!

Ir para baixo 
+6
morato
Bruno Rider
Miguel Flores
joca
m.a 79
bjesus
10 participantes
AutorMensagem
bjesus

bjesus


Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Nafarros - Sintra
Data de inscrição : 05/09/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:59 pm

Boa noite a todos.

Venho desta forma apresentar-me aqui no fórum... O meu nome é Bruno Jesus, faço parte do MCE à relativamente pouco tempo (a primeira prova que fiz foi o GT Espanhol, em Julho) e devo dizer-vos que é um prazer enorme poder partilhar esta experiência com todos vós! Sou um aficionado no que respeita a carros e motos, velocidade, resistências, tudo e tudo e tudo Very Happy e é para mim uma enorme emoção viver isto de perto, de tão perto assim! Tenho adorado a experiência (não é que tenha feito muitas corridas, com a deste fim de semana conto com 3 vestido de laranja), mas venham mais, sem dúvida que vou com o mesmo entusiasmo que fui para a primeira e sempre com uma recordação de uma delas Laughing mas penso que esta emoção, entusiasmo, dedicação e prazer deve-se principalmente por ter amigos como voçês, super acessíveis, simpáticos, dados, camaradas... Enfim, pessoal com uma entre-ajuda e apoio enorme, sempre com a iniciativa de ajudar o próximo e de melhorar e honrar a aprestação dos laranjinhas! Não que conheça o pessoal todo, mas dos que conheço e daquilo que já presenciei não tenho a menor dúvida que todos o fazem pela mesma razão, pelo gosto e prazer de estarmos todos juntos, aliado ao barulho dos motores!

É por isto, e muito mais, que tornam tudo tão especial e fantástico.

Um grande abraço a todos,

Bruno Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:24 pm

bem vindo jesus ja era sem tempo ja ca tinha-mos os anjos da guarda agora com jesus fix
upi upi upiupiupiupiu

abraço e sempre a considerar cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:43 am

Bem vindo Bruno cheers

Dia 12 e 20 vou rolar no Estoril, se calhar vemo-nos por lá

Abraço

Joca
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:02 am

Bem vindo bjesus,

Foi uma prazer te conhecer em Portimão.

Grande abraço e até dia 12 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:09 am

Boas Jesus

Bem vindo a esta grande familia

Um abraço


Última edição por brunorider em Seg Set 07, 2009 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:43 am

amigo foi um praser ter te no meu posto um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Xana

Xana


Número de Mensagens : 22
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/08/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:26 pm

bjesus escreveu:
Boa noite a todos.

Venho desta forma apresentar-me aqui no fórum... O meu nome é Bruno Jesus, faço parte do MCE à relativamente pouco tempo (a primeira prova que fiz foi o GT Espanhol, em Julho) e devo dizer-vos que é um prazer enorme poder partilhar esta experiência com todos vós! Sou um aficionado no que respeita a carros e motos, velocidade, resistências, tudo e tudo e tudo Very Happy e é para mim uma enorme emoção viver isto de perto, de tão perto assim! Tenho adorado a experiência (não é que tenha feito muitas corridas, com a deste fim de semana conto com 3 vestido de laranja), mas venham mais, sem dúvida que vou com o mesmo entusiasmo que fui para a primeira e sempre com uma recordação de uma delas Laughing mas penso que esta emoção, entusiasmo, dedicação e prazer deve-se principalmente por ter amigos como voçês, super acessíveis, simpáticos, dados, camaradas... Enfim, pessoal com uma entre-ajuda e apoio enorme, sempre com a iniciativa de ajudar o próximo e de melhorar e honrar a aprestação dos laranjinhas! Não que conheça o pessoal todo, mas dos que conheço e daquilo que já presenciei não tenho a menor dúvida que todos o fazem pela mesma razão, pelo gosto e prazer de estarmos todos juntos, aliado ao barulho dos motores!

É por isto, e muito mais, que tornam tudo tão especial e fantástico.

Um grande abraço a todos,

Bruno Jesus

Olá Bruno,


Bem vindo à força laranja!!!!

É de pessoal assim que precisamos...

Jocas

Xana
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:40 am

Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:31 pm

Bem vindo ao forum Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:12 pm

Bem vindo Bruno agora só falta ires ao Laranjinhas e apresentares-te ao pessoal e vê lá se encontras o Gasolinas que eu nunca mais o vi será que ficou em Portimão...lol.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:14 pm

joca escreveu:
Bem vindo Bruno cheers

Dia 12 e 20 vou rolar no Estoril, se calhar vemo-nos por lá

Abraço

Joca

A julgar pela foto ninguém dirá a tua idade foi uma bela surpresa, grande espírito sim senhor, os meus parabéns, dia 20 estaremos por lá....abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação Oficial!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Oficial!!!   Apresentação Oficial!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Oficial!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» www.beatrizcurtinhal.com - Site Oficial
» TT 3D - Trailer oficial ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: COMISSÁRIOS DE PISTA-
Ir para: