Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães Empty
MensagemAssunto: Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães   Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:50 pm

Eduardo Sousa é o Pai do Gabriel
"
Boa noite a todos, o capacete oferecido pelo Campeão Nacional de Superbikes, o piloto e meu amigo Tiago Magalhães, já se encontra em leilão, deixo aqui o link para que todos possam ajudar a divulgar e claro quem estiver interessado licitar, a totalidade do valor alcançado será revertido para ajudar nas despesas muito elevadas com a minha reabilitação intensiva, que para além de me ajudar a recuperar, ajude a que no futuro tenha uma melhor qualidade de vida, me tornar independente. Muito obrigado Tiago Magalhães. Aqui fica o link do leilão: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=261375050955

"


Gabriel

Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães 1383316_232187560280254_1877920002_n

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães Empty
MensagemAssunto: Re: Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães   Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:51 pm

Grande iniciativa..
Parabêns ao tiago e aos tugasBikers por estarem a ajudar..

já agora passem o nib da conta.. 5 euros a cada um que possa tb é uma ajuda.

abraço e força Eduardo.

VLopes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leilão solidário do capacete do campeão nacional de superbikes, Tiago Magalhães
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» STOCKSPORT 600
» STOCKSPORT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: