Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda instalação quickshift

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gustavo016




Número de Mensagens : 3
Localização : Sp
Data de inscrição : 04/04/2014

Ajuda instalação quickshift Empty
MensagemAssunto: Ajuda instalação quickshift   Ajuda instalação quickshift Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 5:56 pm

Galera boa tarde, tenho uma bmw s1000rr 2011 standard, comprei um quickshift e não encontro quem instale pra mim, esse é original, vem aquele varão e uma tomada.

Tem um amigo que falou que é só colocar e ligar no modulo, alguém sabe se é só isso mesmo ?

Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Ajuda instalação quickshift Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda instalação quickshift   Ajuda instalação quickshift Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 6:44 pm

Gustavo016 escreveu:
Galera boa tarde, tenho uma bmw s1000rr 2011 standard, comprei um quickshift e não encontro quem instale pra mim, esse é original, vem aquele varão e uma tomada.

Tem um amigo que falou que é só colocar e ligar no modulo, alguém sabe se é só isso mesmo ?


Nem pensar, tens de comprar o código de activação e ir á BMW para eles activarem isso na centralina da mota.
Na BMW nada é fácil! Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo016




Número de Mensagens : 3
Localização : Sp
Data de inscrição : 04/04/2014

Ajuda instalação quickshift Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda instalação quickshift   Ajuda instalação quickshift Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 7:29 pm

Acha? Só na BMW que é assim ? heheh pq o rapaz tinha instalado em uma srad , achou que era igual
Ir para o topo Ir para baixo
JT




Número de Mensagens : 132
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/04/2010

Ajuda instalação quickshift Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda instalação quickshift   Ajuda instalação quickshift Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 12:59 pm

Shocked Surprised Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda instalação quickshift Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda instalação quickshift   Ajuda instalação quickshift Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda instalação quickshift
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com QuickShift S1000RR
» mal funcionamento do quickshift
» ajuda com pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: