Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MCE - O Video Portimão I

Ir para baixo 
+8
francisco miguel
Sansão
rodrigao
CarlosMCE
m.a 79
Miguel Flores
morato
Bruno Rider
12 participantes
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:28 pm

Boas a todos

É verdade conforme prometido, mais um video dedicado aos melhores comissários do mundo. MCE - O Video Portimão I Icon_twisted MCE - O Video Portimão I Icon_twisted



Vocês merecem isto e muito mais MCE - O Video Portimão I Icon_lol MCE - O Video Portimão I Icon_lol MCE - O Video Portimão I Icon_lol

Um grande abraço de agradecimento a todos MCE - O Video Portimão I Icon_cheers MCE - O Video Portimão I Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:01 pm

laranginhas ate morrer.... bruno és o maior....bemmmmm......o mais largo!!!! um abraço amigo e muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:55 pm

Bom sabem quando acontece ficar todo arrepiado ao ver um coisa que gostamos, foi assim que fiquei ao ver este video MCE - O Video Portimão I Icon_redface um bem haja a todos voçes MCE - O Video Portimão I Icon_cheers sem palavras....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:11 pm

catogoria sempre a bombar espectaculo

abraço cheers cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:50 pm

morato escreveu:
laranginhas ate morrer.... bruno és o maior....bemmmmm......o mais largo!!!! um abraço amigo e muito obrigado

Obrigado morato pelo comentário cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:59 pm

Muito louco

A Banda sonora melhorou muito

Um Grande Abraço

Carlos Santos
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:01 am

Bruno,

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

para variar um pouco!!!!
Parabens

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:19 am

Brunão simplesmente espectacular e a banda sonora ainda melhor, muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:49 pm

brunorider escreveu:
Boas a todos

É verdade conforme prometido, mais um video dedicado aos melhores comissários do mundo. MCE - O Video Portimão I Icon_twisted MCE - O Video Portimão I Icon_twisted



Vocês merecem isto e muito mais MCE - O Video Portimão I Icon_lol MCE - O Video Portimão I Icon_lol MCE - O Video Portimão I Icon_lol

Um grande abraço de agradecimento a todos MCE - O Video Portimão I Icon_cheers MCE - O Video Portimão I Icon_cheers

Meus caros Amigos Miguel e Bruno,
Uma vez mais o meu muito obrigado pelo exelente video.
A banda sonora está muito boa.

Saudações Laranjinhas.

Francisco Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Xana

Xana


Número de Mensagens : 22
Idade : 49
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 31/08/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:54 pm

Bruno,


Só posso dizer..... IMPECÁAAAAAVEL!!!

Vocês são sem dúvida do melhor...... Arriscarei até a dizer que neste momento, pela cumplicidade que já existe, que são insubstituíveis.....

Um beijo enorme

Xana
Ir para o topo Ir para baixo
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:53 pm

como sou um novato nestas andanças não posso falar com base na minha experiencia mas a fama do pessoal do MCE de facto ultrapassa as nossas fronteiras pelo seu profissionalismo.

como todos espero que não precisem de bandeirar (para alem do azul, lolol) por minha causa mas em todo o caso é bom saber que temos uma equipa tão reconhecida como vcs, laranjinhas, nas provas.
Ir para o topo Ir para baixo
[_RoGeR_]

[_RoGeR_]


Número de Mensagens : 160
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/09/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:06 pm

O filme está um espetáculo!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

obrigado bruno Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:56 am

Xana escreveu:
Bruno,


Só posso dizer..... IMPECÁAAAAAVEL!!!

Vocês são sem dúvida do melhor...... Arriscarei até a dizer que neste momento, pela cumplicidade que já existe, que são insubstituíveis.....

Um beijo enorme

Xana


Boas Xana,

Obrigado MCE - O Video Portimão I Icon_redface MCE - O Video Portimão I Icon_redface MCE - O Video Portimão I Icon_redface MCE - O Video Portimão I Icon_redface MCE - O Video Portimão I Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:29 am

Miguel

Tiraste alguma Foto ao Bruno equipado de MCE ??

Sem duvida que seria um momento para recordar. cheers

Bruno

Sem duvida que estás a vestir a pele Laranja e fica sabendo que és muito bem vindo porque é de pessoas como tu que as corridas precisam.

Um ENORMEEEEEEEEE Abraço aos dois

Carlos Santos
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:55 am

Very cool como sempre...... cheers cheers cheers cheers

Só nao percebo poque é qie o Carlos aparece mais vezes que o resto da malta....... confused confused confused

Será por ser mais fotogénico drunken drunken rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:21 pm

Xana escreveu:
Bruno,


Só posso dizer..... IMPECÁAAAAAVEL!!!

Vocês são sem dúvida do melhor...... Arriscarei até a dizer que neste momento, pela cumplicidade que já existe, que são insubstituíveis.....

Um beijo enorme

Xana


Obrigado Xana Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Eu quero agradecer a todos os comissários, pela forma que me têm recebido, vocês são os MAIORES e os MELHORES
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:24 pm

CarlosMCE escreveu:
Miguel

Tiraste alguma Foto ao Bruno equipado de MCE ??

Sem duvida que seria um momento para recordar. cheers

Bruno

Sem duvida que estás a vestir a pele Laranja e fica sabendo que és muito bem vindo porque é de pessoas como tu que as corridas precisam.

Um ENORMEEEEEEEEE Abraço aos dois

Carlos Santos

Boas amigo Carlos

A minha primeira "experência" no posto foi do melhor. A Susana uma grande professora, sempre disponivel para responder a todas as questões e todas as duvidas que existiram. cheers cheers cheers cheers

O meu obrigado a todos e viva os LARANJINHAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:53 pm

migm73 escreveu:
Very cool como sempre...... cheers cheers cheers cheers

Só nao percebo poque é qie o Carlos aparece mais vezes que o resto da malta....... confused confused confused

Será por ser mais fotogénico drunken drunken rendeer rendeer

Não é bem verdade amigo, tenho colegas que aparecem pelo menos 4 vezes, o problema é que eles estão todos de laranja e eu de branco logo nota-se mais pela roupa e barriga lol! lol! lol!

Grande Abraço Amigo Moreira e até Sabado

Carlos Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:13 pm

MCE - O Video Portimão I Lol ´não é barriga Carlos MCE - O Video Portimão I Lol é o tabaco, isqueiro e o rádio que colocas na bolsa do canguru MCE - O Video Portimão I Lol MCE - O Video Portimão I Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





MCE - O Video Portimão I Empty
MensagemAssunto: Re: MCE - O Video Portimão I   MCE - O Video Portimão I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MCE - O Video Portimão I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Fotos / Videos-
Ir para: