Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova

Ir para baixo 
+3
ze
Nuno Paulo
Miguel Flores
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 1:02 am

bom amigos já cheguei, espero que tenham todos feito uma fantástica viagem e regresso, o meu agradecimento aos pilotos de viagem e todos com quem partilhei alguns minutos, OBRIGADO

Parabéns a todos os pilotos muito obrigado por nos darem uma fantástica prova.

Amanhã faço um resumo maior do fim de semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:22 pm

Amigos em primeiro lugar quero pedir desculpa por não me ter despedido de todos no final da corrida, mas tinha amigos lá fora já com 30 minutos de espera, não gosto de deixar ninguém a espera, aliado a ter um pneu completamente careca a frente e estava com receio de apanhar chuva pelo caminho. Obrigado pela vossa compreensão.

Relativamente ao fim de semana, como alguns repararam e acompanharam pelo facebook, foi bastante descontraído devido a falta de respeito e completo desprezo que existe para com os pilotos e malta que gosta de tirar umas fotos.

Desde o inicio que já previa um déjà vu do ano passado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:35 pm

este ano é falar mais do mesmo, passe para a mota, não deram afirmando que existia carrinhas para transportar os fotógrafos, este ano vi passar umas 4 vezes as carrinhas durante o fim de semana todos, bom 3 dias, nos horários no nacional elas não andavam mesmo.

no entanto vi equipas do nacional com passes para as motas, deve se pagar de certeza, mas facto é que nem pagando devem me dar um autocolante.

Sexta fui ver os nosso pilotos a rodar andei a pé uma hora e meia para tirar umas fotos, no sábado fui logo de manhã bem cedo sempre ao mais alto nível.. porta estipulada ao nacional de velocidade fechada... viatura para os fotógrafos... enfim para tirar fotos no exterior da pista temos de dar a volta ao circuito e entrar pelo portão, esse que também estava fechado. . Volta a ir para dentro do circuito novamente e andar a pé por mais de 35 minutos. .. no fim realmente é verdade eu é que estou mal, contente com a situação curti mais umas SBK que andamentoooooooooooooooo e rumei ao paddock longe como tudo mais 2 horas a pé.... estava a chegar a hora do almoço e como já estava com a cabeça cheia de merdas, toca a ir para o apartamento, praia e piscina com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:43 pm

Domingo dia de corridas e que corridas com alguma chuva algumas fotos das SBK na primeira manga, na segunda com chuva vi a corrida no media center na companhia de um escocês muito maluco, mais um dedo de conversa com a malta do nacional e ai sim fui tirar umas belas fotos na companhia do Rafa, obrigado amigo pela boleia. Resumindo e apesar de não gostar de criticar, não existem condições para fazer um trabalho em condições para conseguir dar uma melhor imagem aos pilotos, da minha parte podem contar com muita parodia e no que estiver ao meu alcance já sabem contem comigo e com a malta do Tugabikers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 10:45 pm

parabéns a todos e obrigado pela fenomenal corrida que me proporcionam. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:18 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 10476503_10203215286915883_7920349962538530493_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 12:18 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 10377593_10203215287435896_108849155970048396_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:49 pm

é verdade amigos alguém me sabe dizer, porque foram apenas 8 voltas de interrupção após a queda do Fábio quando apenas tinha dado 2 voltas numa corrida supostamente de 16 voltas??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:55 pm

bom como ninguém me responde a esta aqui vai outra... Porquê não deram as voltas durante a corrida

Por momentos fiquei com ideia que seria uma corrida de Metrakit ou mesmo da Taça Luis Carreira do ano passado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
ze

ze


Número de Mensagens : 362
Localização : leiria
Data de inscrição : 25/10/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:09 am

8 voltas isso nem uma prova de chaços .

e sem numero de voltas nas pista nunca tinha visto.

depois querem gente a ver as provas que vergonha quem disse que eram 8 voltas ?????

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Paulo




Número de Mensagens : 6
Localização : Lx
Data de inscrição : 02/05/2014

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:10 am

Não sei porquê Miguel. Facto é que quem foi anunciar aos pilotos, um por um, em plena grelha, que seriam apenas 8 voltas disse "não me perguntem porquê, estou só a dar a informação"
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Paulo




Número de Mensagens : 6
Localização : Lx
Data de inscrição : 02/05/2014

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:13 am

Deviam estar a querer ir para casa. Aliás, misturar as 600 com as 1000 já deverá ter tido esse motivo... A não ser que as restantes corridas sejam misturadas, para parecermos muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 362
Localização : leiria
Data de inscrição : 25/10/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:17 am

leiam bem não percebi bem a leitura mas acho que diz tudo .

http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_Adt14_vel-Des04.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:27 am

ze escreveu:
leiam bem não percebi bem a leitura mas acho que diz tudo .

http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_Adt14_vel-Des04.pdf

Muito a frente mesmo:) regras são regras mas fazer uma corrida de 8 voltas deve ser deprimente mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rumba

rumba


Número de Mensagens : 105
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 05/08/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:09 pm

Nuno Paulo escreveu:
Não sei porquê Miguel. Facto é que quem foi anunciar aos pilotos, um por um, em plena grelha, que seriam apenas 8 voltas disse "não me perguntem porquê, estou só a dar a informação"

A nós, quem anunciou a alteração, justificou-a com a alteração do regulamento da FIM, independentemente de eu partilhar a opinião transmitida pelo Pedro Monteiro, para fazer 8 voltas, ficava em casa.

Mas mais grave que as 8 voltas, é a história dos pneus....
Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 362
Localização : leiria
Data de inscrição : 25/10/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo
ze

ze


Número de Mensagens : 362
Localização : leiria
Data de inscrição : 25/10/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:09 pm

aqui esta a quem devem comprar os pneus aditamento de federação de 17-4-2014

http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_REG14_vel-PNE2.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:48 am

ze escreveu:
aqui esta a quem devem comprar os pneus aditamento de federação de 17-4-2014

http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_REG14_vel-PNE2.pdf


aonde diz obrigatório?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:14 am

bom vamos lá a começar do fim hehe

Pódio das 600cc

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 16ky0
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Rvdr4
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Ovf7
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 84vb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:15 am

Pódio das 8 voltas

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 9bqyr
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Gab37
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Cpbw
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 8vco2
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 07um4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:16 am

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Rfo3
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 R9a7
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Blkn
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Vm5ie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:24 am

caminhos muito obscuros...

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Cu8hv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rumba

rumba


Número de Mensagens : 105
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 05/08/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:02 pm

ze escreveu:
classificação já atribuída nas 600


http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_vl14-SS600-04.pdf

Uma pergunta: como o Ivo esta com 25 pontos à frente do Filipe Costa com 29???
Ir para o topo Ir para baixo
rumba

rumba


Número de Mensagens : 105
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 05/08/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:13 pm

Miguel Flores escreveu:
ze escreveu:
aqui esta a quem devem comprar os pneus aditamento de federação de 17-4-2014

http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_REG14_vel-PNE2.pdf


aonde diz obrigatório?

Miguel, segundo julgo saber, o facto de se encontrar no regulamento como "Empresa de fornecimento e .....", torna obrigatório. Não seria, se houvesse algum texto do género "... outros fornecedores"

A pergunta a meu ver que se impõe ver respondida é:Porque é que se tem que comprar a um fornecedor que vende muito mais caro que o mercado cá fora oferece???

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:16 am

rumba escreveu:
Miguel Flores escreveu:
ze escreveu:
aqui esta a quem devem comprar os pneus aditamento de federação de 17-4-2014

http://www.fmotoportugal.pt/imgupload/fmp_REG14_vel-PNE2.pdf


aonde diz obrigatório?

Miguel, segundo julgo saber, o facto de se encontrar no regulamento como "Empresa de fornecimento e .....", torna obrigatório. Não seria, se houvesse algum texto do género "... outros fornecedores"

A pergunta a meu ver que se impõe ver respondida é:Porque é que se tem que comprar a um fornecedor que vende muito mais caro que o mercado cá fora oferece???


Hugo já não tenho resposta para muitas questões, e pelo que já tive oportunidade de verificar em conversas após a corrida deste fim de semana o descontentamento é total, malta a investir bastantes euros para fazer uma prova destas e ficar reduzida a metade 8 voltas, falam em regulamento FIM ya ok quem lá corre tem patrocínios agora cá....corre tudo por carolice...

Mas como me disse alguém no outro dia os pilotos falam falam mas correm na mesma... muita força para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova   - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Portimão - 6 de Julho Fotografias e Resumo da Prova
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Estoril I - 11 de Maio Fotografias e Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Estoril III - 12,13 e 14 de Setembro Fotografias e Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Braga I - 27 de Abril Fotografias e Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Estoril II - 8 de Junho Fotografias e Resumo da Prova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: