Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)

Ir para baixo 
+2
Marto
Miguel Flores
6 participantes
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 7:21 am


COMUNICADO MOTOVAL

¡GRACIAS! Esa es la palabra que nos sale de dentro al recordar esta temporada de rodadas que acabamos de terminar por todo lo alto en Estoril. Gracias a todos y a todas, a los que rodáis y a los que apoyáis, a los que confiáis en Motoval para comprar neumáticos a buen precio, y a los que recomendáis a amigos y familiares ir a nuestros puntos de montaje a afinar motos, coches y demás vehículos.

Quedamos especialmente agradecidos por vuestra participación y comportamiento en las rodadas que hemos organizado este año. Españoles y portugueses hemos convivido como una gran familia, entre el olor a gasolina, a goma y a paella... Gracias en especial al grupo SpeedSpirit, fieles participantes en todos los track days, con un gran trabajo de Jorge Caldeira y Jorge Silva, siempre tirando del grupo. Y qué decir de la gran labor de los monitores, muchas gracias a ellos también. Nos acordamos de los pilotos que han tenido alguna caída rodando con nosotros, les deseamos que se recuperen lo antes posible, que los daños sean mínimos y que podamos volver a verlos pronto en pista, en esta nueva temporada de rodadas 2015. Gracias a los pilotos veteranos y a los nuevos participantes en las rodadas Motoval, esperamos que la #ExperienciaMotoval haya sido lo bastante positiva para volver a teneros en pista en 2015.

¿Habéis visto las fotos y vídeos de Miguel Flores (Tugabikers)? Son excelentes, gracias, Miguel, por tu gran profesionalidad.

Y, por supuesto, gracias infinitas a todo el equipo del circuito de Estoril por su buen trabajo, y por lo bien que tratáis siempre al equipo Motoval, y a los participantes en las rodadas. Los vínculos que se han creado después de tanto tiempo y tantos buenos momentos juntos son ya más propios de una familia, y nos sentimos orgullosos de ello.

¡A todos, GRACIAS! ¡Nos vemos en 2015! ¡¡GAS!!

Un abrazo,

El equipo de Neumáticos Motoval
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 7:22 am

Obrigado eu pela oportunidade de fazer uns vídeos e tirar umas fotografias , o melhor da Motoval Equipo é o grande profissionalismo e ao mesmo tempo ser uma grande família que origina maravilhosos track days, Monitores equipa técnica pneumáticos relações publicas a todos um muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Marto

Marto


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 28/04/2010

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:45 am

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rui_martins

rui_martins


Número de Mensagens : 36
Localização : Santarém
Data de inscrição : 10/05/2012

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 11:49 am

que venha 2015 e com muitas novidades bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 3:07 pm

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 5:34 pm

MOTOVAL OLÉ! OLÉ! E MOTOVAL OLÉ! Vamos ver o que têm reservado para 2015! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 11:15 pm

deixas-me orgulhoso puto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)   Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado Motoval do final do ano e reconhecimento do meu trabalho;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final do Campeonato Nacional de Motocross Junior pista da Gloria do Ribatejo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: