Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 12:55 am

Queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Repito uma mensagem de um natal passado mas que muito valor tem

Existem várias formas de passar o dia de Natal, ao contrário de muitos eu penso em todos aqueles que não podem ter um natal como o meu, junto da família, junto dos meus amigos, de todos aqueles que me amam, numa casa, com comida, prendas para as crianças, com saúde, entre todas as outras coisas boas de um dia de Natal...ao mesmo tempo partilho esta noite, com todos aqueles que perderam um familiar nesta altura do ano em especial aonde a dor ainda é maior, durante o ano ou nos que já passaram, até aos quais terão um funeral neste dia...quem está no hospital, quem está a lutar pela cura de uma doença, quem não consegue estar junto da sua família neste dia, para os que estão a dormir na rua, por aqueles que não terão dinheiro para comer uma alimentação quente, por quem neste momento está desempregado e não pode ter um natal como gostava, por quem está com problemas familiares.....o Natal para mim é em especial para as Crianças.... Os meus votos de um Feliz Natal para todos cheio de muita saúde e umas boas entradas para 2015 que bem precisamos todos.... By: Miguel Flores

Obrigado do fundo do coração a todos os que me fizeram sobreviver a mais um ano de muitas loucuras no meio das motas e no mundo das fotografias e deram um grande apoio ao Tugabikers, sem todos vocês isto não seria possível.



Última edição por Miguel Flores em Qui Jan 01, 2015 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 12:22 pm

Boas Festas caro amigo... um grd abraco...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitimeQui Dez 25, 2014 11:56 am

Obrigado amigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitimeQui Dez 25, 2014 9:44 pm

Boas Festas para ti e todos os Tugabikers!
Ir para o topo Ir para baixo
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 3:15 am

Boas Festas e BOM ANO NOVO para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 12:12 am

Amigos votos de entrada com os pneus quentes para a pista em 2015
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015   Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Natal e Próspero Ano Novo Tugabikers 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal Tugabikers e um Excelente Ano Novo 2014
» Feliz Natal Tugabikers e um Excelente Ano Novo 2016
» Feliz Natal and Merry Christmas Tugabikers 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Fotos / Videos-
Ir para: