Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Membro e algumas questões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Unperfectpt




Número de Mensagens : 2
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/04/2017

Novo Membro e algumas questões Empty
MensagemAssunto: Novo Membro e algumas questões   Novo Membro e algumas questões Icon_minitimeTer Abr 11, 2017 5:54 am

Boa noite a todos
Inscrevi-me no fórum porque vou ter a minha primeira 600cc ( vou pega-la muito,muito me breve) , depois de ter passado por 125cc e 250cc, e o tema de trackday e aulas/cursos de moto cada vez puxam mais por mim.

Alguém mais experiente que me possa dizer orçamentos para aulas e/ou como funcionam (resumidamente ou não ) os trackdays?
Sou da zona de Lisboa, portanto estou a pensar dirigir-me ao Estoril para tal.

Muito obrigado e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 50
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Novo Membro e algumas questões Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro e algumas questões   Novo Membro e algumas questões Icon_minitimeDom Abr 16, 2017 5:47 pm

Boa noite,

Muito bem vindo.

Desde já muitos parabéns pela nova aquisição.

Maior parte das pessoas que conheço participaram nos cursos de Formação da Action Team, fica aqui o link com toda a informação : http://actionteam.motociclismo.pt/evento/

Tens ainda esta opção Ai em Portimão http://www.autodromodoalgarve.com/Content.aspx?guid=12e3c775-dae0-4c70-9436-72e3e0d61f0f

Ainde podes participar nos track days da Motoval e eles têm sempre monitores disponíveis para dar umas voltas na pista para te explicar o que tens de fazer..

Tens aqui muitas opções de qualquer forma de tiveres mais alguma dúvida apita

Grande abraço


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Unperfectpt




Número de Mensagens : 2
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/04/2017

Novo Membro e algumas questões Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro e algumas questões   Novo Membro e algumas questões Icon_minitimeQui Abr 20, 2017 3:28 am

Desde já agradeço a resposta ,
Muito obrigado por todas as informações!
Tenho uma dúvida quanto as aulas ( e desculpa a dúvida ser tão ignorante, mas sou mesmo muito novo neste tipo de eventos) tenho de levar tracksuit ? é que não tenho nenhum. Devo comprar com antecedência?

Fora de tópico:
Infelizmente já tive uma má experiência. Um carro ao estacionar , fez questão de me a mandar ao chão , partindo desde espelho a pisca e carnagem, podia ter sido pior se não fosse pelos cogumelos.
Enfim , aqui vão algumas fotos dela quando a fui buscar ao stand.

Novo Membro e algumas questões 17919010
Novo Membro e algumas questões 17953010
Ir para o topo Ir para baixo
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

Novo Membro e algumas questões Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro e algumas questões   Novo Membro e algumas questões Icon_minitimeQua maio 24, 2017 9:03 am

Bom dia Amigo,
parabens pelo bixo..

sim tens que ter um fato em pele com protecoes etc..
em cursos e TD pode ser de 2 pecas.. se for para corridas e campeonatos tem q ser completo.
sim tens que ter antecipadamente..

alem do fato n esquecas um capacete homolgado umas luvas boas e umas botas tb.. e pela tua seguranca..
sobre a mota.. recomendo se puderes umas carnagens de fibra.. pq se tiveres algum azar a festa fica mais barata.

abraco e bem vindo,
VLopes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Membro e algumas questões Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Membro e algumas questões   Novo Membro e algumas questões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Membro e algumas questões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodar em pista - algumas duvidas
» Um Bom Ano Novo !!
» Potimao 2010... algumas fotos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: