Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Superbikes Portimão 2009

Ir para baixo 
+26
Shinya Nakano
Melodies
Ricardo Valadão
UliTodi
minotaure
[_RoGeR_]
scorpinha
rodrigao
Lina Pinheiro
joca
morato
edsil
Caetano
Bacano
skywalker
micasco
paflores
samurair
Sansão
César Coriolano
m.a 79
migm73
Bruno Rider
CarlosMCE
pedromfm
Miguel Flores
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:21 pm

Superbikes Portimão 2009 Portimowsbk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:54 pm

Mais um super evento cheers
E mais um super cartaz do Bruno cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:30 pm

Simplesmente ESPECTACULAR

mas podias ter posto o Praia em primeiro, pelo menos era uma hipótese de ele se ver em primeiro hehehehe (tirando os sonhos dele) hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:33 pm

Como é meu grande amigo Carlos

Tudo preparado para amanhã? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:40 pm

brunorider escreveu:
Como é meu grande amigo Carlos

Tudo preparado para amanhã? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Claro que sim até já sinto o cheiro hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:43 pm

CarlosMCE escreveu:
brunorider escreveu:
Como é meu grande amigo Carlos

Tudo preparado para amanhã? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Claro que sim até já sinto o cheiro hehehe

Eu tambem amigo Carlos já devia ser era Quinta-Feira Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:46 pm

brunorider escreveu:
CarlosMCE escreveu:
brunorider escreveu:
Como é meu grande amigo Carlos

Tudo preparado para amanhã? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Claro que sim até já sinto o cheiro hehehe

Eu tambem amigo Carlos já devia ser era Quinta-Feira Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Calma amigos . Só mais 1h 45m

Divirtam se...... cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:35 pm

PARKALGAR HONDA is focussed on wining the 14th and final round of the World Supersport Championship at its home Parkalgar circuit near Portimao in Portugal and has not given up on claiming the World Championship title either.
Eugene Laverty is 19-points behind World Championship leader Cal Crutchlow and has a chance at taking the title for Parkalgar Honda if his rival suffers any misfortune. To do so at the team’s home track would be the perfect end to the season for rider, team and the circuit.
Home-circuit hero Miguel Praia is riding better than ever and his fans will be cheering him every lap of the race in the hope he can challenge the front runners and signal his intentions for 2010.
The World Superbike Championship is also set to be decided on race day at the 4.445km Portimao track in Portugal on October 25th so a day of high drama and excitement is assured - to book tickets in advance, visit http://www.autodromodoalgarve.com/.
Eugene: “We had a good test last week at Portimao and are full of confidence. I have now gone so many races without a win and it would be perfect if I could end the season on a high and win it at our home circuit. I can only win the Championship if I finish first or second; that is what I must do and Cal knows what he has to do as well. I’m all for good sportsmanship and will ride my own race and may the best man win. The circuit at Portimao is one that you could never get bored of, it is pure class. You can work with the technicians to set-up the bike but so much still depends on the rider because of the nature of the turns and elevations. It was made for a Supersports bike and is great fun.”
Miguel: “This is the biggest race for me this year. The Parkalgar circuit is more than a sponsor to me, it is my second home as I live nearby and I have great friends here. I also have super support from all of the Portuguese fans and I want to do my best for them all and score my highest result ever. The pressure is very high but my team is backing me and I have a fantastic race bike, it is going to be a brilliant race and the more fans that can come and support me the better – it really does make a difference.”
Simon Buckmaster, Parkalgar Honda Team Manager: “We had a positive test at Portimao and the pressure is off us and Eugene in the Championship stakes – but he will be going all out to win the race at our home track. If we win the race we’ll see what happens with Cal - he starts as favourite for the World Championship but there is a lot of pressure on him it is not over yet. Miguel is consistent and can improve for the race. In front of his home crowd and at a track he knows like the back of his hand I would be very surprised if he did not record his best ever finish in World Supersport. It’s going to be an exciting race meeting with the Superbike title decided on the same day so if you haven’t booked already, get your tickets and come to Portugal this weekend.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:39 pm

he pá podias ter traduzido vai la vai
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:42 pm

Miguel Flores escreveu:
PARKALGAR HONDA is focussed on wining the 14th and final round of the World Supersport Championship at its home Parkalgar circuit near Portimao in Portugal and has not given up on claiming the World Championship title either.
Eugene Laverty is 19-points behind World Championship leader Cal Crutchlow and has a chance at taking the title for Parkalgar Honda if his rival suffers any misfortune. To do so at the team’s home track would be the perfect end to the season for rider, team and the circuit.
Home-circuit hero Miguel Praia is riding better than ever and his fans will be cheering him every lap of the race in the hope he can challenge the front runners and signal his intentions for 2010.
The World Superbike Championship is also set to be decided on race day at the 4.445km Portimao track in Portugal on October 25th so a day of high drama and excitement is assured - to book tickets in advance, visit http://www.autodromodoalgarve.com/.
Eugene: “We had a good test last week at Portimao and are full of confidence. I have now gone so many races without a win and it would be perfect if I could end the season on a high and win it at our home circuit. I can only win the Championship if I finish first or second; that is what I must do and Cal knows what he has to do as well. I’m all for good sportsmanship and will ride my own race and may the best man win. The circuit at Portimao is one that you could never get bored of, it is pure class. You can work with the technicians to set-up the bike but so much still depends on the rider because of the nature of the turns and elevations. It was made for a Supersports bike and is great fun.”
Miguel: “This is the biggest race for me this year. The Parkalgar circuit is more than a sponsor to me, it is my second home as I live nearby and I have great friends here. I also have super support from all of the Portuguese fans and I want to do my best for them all and score my highest result ever. The pressure is very high but my team is backing me and I have a fantastic race bike, it is going to be a brilliant race and the more fans that can come and support me the better – it really does make a difference.”
Simon Buckmaster, Parkalgar Honda Team Manager: “We had a positive test at Portimao and the pressure is off us and Eugene in the Championship stakes – but he will be going all out to win the race at our home track. If we win the race we’ll see what happens with Cal - he starts as favourite for the World Championship but there is a lot of pressure on him it is not over yet. Miguel is consistent and can improve for the race. In front of his home crowd and at a track he knows like the back of his hand I would be very surprised if he did not record his best ever finish in World Supersport. It’s going to be an exciting race meeting with the Superbike title decided on the same day so if you haven’t booked already, get your tickets and come to Portugal this weekend.”


Parkalgar Honda está centrada na wining a rodada 14 e final do Campeonato do Mundo de Supersport, no circuito de sua casa Parkalgar perto de Portimão, em Portugal e ainda não desistiu de reivindicar o título de Campeão Mundial quer.
Eugene Laverty é 19-pontos atrás do líder do Campeonato do Mundo Cal Crutchlow e tem uma chance de levar o título para a Parkalgar Honda, se o seu rival sofre qualquer infortúnio. Para fazê-lo na faixa a equipa da casa seria o fim perfeito para a época de piloto, da equipe e do circuito.
Home-circuito herói Miguel Praia está pilotando melhor do que nunca e seus fãs vão estar torcendo-lhe todas as voltas da corrida, na esperança de que ele pode desafiar os corredores da frente e sinal de suas intenções para 2010.
O Campeonato Mundial de Superbike também está definido para ser decidido no dia da corrida na pista de 4,445 km Portimao em Portugal no dia 25 de outubro para um dia de drama e emoção está garantida - para reservar bilhetes com antecedência, http://www.autodromodoalgarve visita. com.br /.
Eugene: "Tivemos um bom teste na semana passada em Portimão e estão cheios de confiança. Tenho agora ido tão muitas corridas sem vitórias, e seria perfeito se eu poderia terminar a temporada em alta e ganhá-la em nosso circuito de casa. Eu só posso vencer o campeonato, se eu terminar em primeiro ou segundo, é o que eu devo fazer e Cal sabe o que ele tem que fazer também. Eu sou tudo para o desportivismo e montar minha própria raça e que o melhor homem ganhar. O circuito de Portimão é um que você nunca poderia se cansar de, é pura classe. Você pode trabalhar com os técnicos de set-up da moto, mas muito ainda depende do piloto, devido à natureza das curvas e elevações. Ela foi feita para uma bicicleta Supersports e é muito divertido. "
Miguel: "Esta é a maior corrida para mim este ano. O circuito da Parkalgar é mais do que um patrocinador para mim, é minha segunda casa que eu moro perto e tenho grandes amigos aqui. Eu também tenho o apoio de todos os super fãs do Português e quero fazer o meu melhor para todos eles e marcar a minha maior resultado de sempre. A pressão é muito alta, mas a minha equipa está a apoiar-me e eu tenho uma bicicleta de corrida fantástica, que vai ser uma corrida brilhante e os fãs mais do que pode vir e apoiar-me o melhor - ele realmente faz a diferença ".
Simon Buckmaster, Parkalgar Honda Team Manager: "Nós tivemos um teste positivo em Portimão ea pressão é de fora de nós e Eugene nas estacas do Campeonato -, mas ele vai fazer tudo para ganhar a corrida na nossa faixa de origem. Se vencermos a corrida que veremos o que acontece com Cal - ele começa como favorito para o Campeonato do Mundo mas há uma grande pressão sobre ele, ainda não acabou. Miguel é consistente e pode melhorar para a corrida. Na frente de sua torcida e em uma pista que ele conhece como a palma da sua mão Eu ficaria muito surpreso se ele não registrou o seu melhor acabamento em Mundo de Supersport. Ele vai ser um encontro emocionante corrida com o título Superbike decidiu no mesmo dia, por isso, se você não tiver reservado já, obter os seus bilhetes e vêm a Portugal este fim de semana. "

aqui vai heheheheheheh lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:49 pm

Ui fica linda essa tradução... Superbikes Portimão 2009 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 11:09 pm

Miguel Flores escreveu:
Ui fica linda essa tradução... Superbikes Portimão 2009 Affraid

merci ihihihiihhiiihiiiihiihhii lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 11:31 pm

m.a 79 escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Ui fica linda essa tradução... Superbikes Portimão 2009 Affraid

merci ihihihiihhiiihiiiihiihhii lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

5*****
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:00 pm

...

Pelo menos o André Carvalho, Sérgio Batista e Tiago Dias já estão a rolar nos treinos Wink

Pessoal curtam o fim-de-semana Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:25 pm

Boas Malta

O tugabikers já está em Portimão junto do MCE.
Este primeiro dia de treinos livres, houve algumas quedas. Mais desenvolviemntos brevemente Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:05 pm

que curtam boe e que corra tudo do melhor

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:09 am

Superbikes Portimão 2009 Treinolivrestk600
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:10 am

Superbikes Portimão 2009 Treinolivrestk1000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
samurair

samurair


Número de Mensagens : 182
Idade : 45
Localização : Macau e Arredores
Data de inscrição : 24/10/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:43 am

FINALMENTE CONSEGUIR POR ESTA COISA A FUNCIONAR... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samuraiR-photo.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:29 pm

Os tugas tão a dar-lhe, deixo aqui o meu elogio aos pilotos que têm a coragem de ir à luta nestas competições de nivel mundial. Para mim são os verdadeiros campeões...

O André Carvalho deverá provavelmente ser o melhor rookie.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:31 pm

[quote="paflores"]

O André Carvalho deverá provavelmente ser o melhor rookie.

Abraços[/quote

Pelo 2º ano consecutivo drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Acorda Flores já é a 2ª vez que o Andre lá está. Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
drunken drunken drunken drunken drunken drunken
geek geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:46 pm

E não continua a ser rookie? ou fez o campeonato todo sem eu dar por isso. afro
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:48 pm

grandes homens valentes sorte para eles todos e tudo do melhor

ABRAÇO cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:55 am

paflores escreveu:
E não continua a ser rookie? ou fez o campeonato todo sem eu dar por isso. afro

Rookie?!?!?!?

Será mais um Wildcard.

Seja o que for está lá a dar luta. Força André.
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:18 am

paflores escreveu:
E não continua a ser rookie? ou fez o campeonato todo sem eu dar por isso. afro

Amigo rookie é para a primeira participação, seja no campeonato ou prova.

Wild card é o termo correto. pig pig pig pig

Além de te ter que transmitir os meus ensinamentos na pista, será que vou ter de oferecer os meus préstimos a nivel semântico ?????

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Conteúdo patrocinado





Superbikes Portimão 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Superbikes Portimão 2009   Superbikes Portimão 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superbikes Portimão 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: MOTOGP / SUPERBIKES-
Ir para: