Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 gopromotions

Ir para baixo 
+2
miguel
pgodinho #185
6 participantes
AutorMensagem
pgodinho #185

pgodinho #185


Número de Mensagens : 72
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/08/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:31 pm

gopromotions 6611
gopromotions Dsc04310
gopromotions Dsc04311

Aqui esta o Miguel #66 a dar-lhe com vontade. Foi um dia muito porreiro e deu para andar num optimo ritmo, eramos os unicos tugas hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 10:42 pm

1.55.080 nao é 1.54 pois nao? ahahah...fica pa proxma.. o schwantz apareceu a tarde e tirou umas fotos potentes...
gracias por essas man, pensava que tavas a filmar qd te vi la com a machine Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeDom Set 14, 2008 1:38 am

mmmmmmmmmmmm muito andamento!!!!! o pessoal não perde uma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:25 pm

miguel escreveu:
1.55.080 nao é 1.54 pois nao? ahahah...fica pa proxma.. o schwantz apareceu a tarde e tirou umas fotos potentes...
gracias por essas man, pensava que tavas a filmar qd te vi la com a machine Smile

APOSTO em como são imagens de PAUSE de um video !!

Ou então fotos de uma máq de filmar Razz

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:32 am

Humm olha que nao sei, a machine dele era daquelas point and shoot pequeninas por isso para o que é está muito bom!!

Entretanto.. aqui fica uma foto do pneu, e tal como esta, fez 1.56 ahahah quem diria..
Se me contassem eu nao acreditava (a nao ser que fosse o carreira/leite/tiago/reigoto/etc).

gopromotions Neumaticocomidogb9
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:59 am

1.55, GANDA MALUCO, tou a ver que finalmente acertaste com as afinações da R6, e andas a fazer o tpc para a promocup do ano que vem...

Os tempos de pódio este ano da classe 600 da promo andam por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:35 am

caguei em promo...vou ver se junto guita pa comprar power comander e essas cenas e faço mas é stock!... e acho mais impressionante o 1.56 ao fim da tarde com o pneu assim todo mamado que os 1.55s eheheh mas pronto se fosse um piloto a serio fazia 1.48 ou isso com o pneu assim...
Uma foto do schwantz:
gopromotions Go223001wk6

um video na parabolica interior.. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (a fundo) bommm bommmm boooooooooooommmm (reduzir 3)... crRrRrrRrRRrrrrrrrrrr (rateres) PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (fundo outra vez a sair da curva) eheheheheh

http://br.youtube.com/watch?v=-zs70OzTVbI

man boa sorte na venda da tua mota
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 12:40 pm

não te ponhas a inventar com electrónica, se estás finalmente a andar à vontade com a mota assim, deixa-te ficar quieto. eu também fui nessa onda e lixei-me todo, os tempos pioraram.

até os da frente chegam a essa conclusão quanto mais nós cá de trás.

para vender a mota não preciso de sorte, só mesmo milagre (com a crise qua anda por cá)
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 1:07 pm

os tempos pioraram porque pintaste a mota de azul bébé!!!! hahahaha
pois a minha está mesmo de origem.. e ao pe da do andre e do tiago parece uma 250 ao pe de uma 500..mas sim eu percebo o que dizes, para mim o mais importante é ter pneus e suspensao, o resto é molho..mas se for para stock como estou a pensar, e se tiver hipotese, meto pelo menos afinação..quer dizer andam gajos no cabo da roca com motas mais rapidas que a minha lol..

em relaçao a venders a mota, se tivesses pacienca fazias como eu fiz, vendias o material todo em separado, montavas tudo tudo tudo de origem e vendias assim, fazias o mesmo $ com mais trabalho.. mas mais rapido provavelmente, e mais facilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
jorjao

jorjao


Número de Mensagens : 184
Idade : 50
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 18/07/2008

gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:07 pm

miguel escreveu:
Humm olha que nao sei, a machine dele era daquelas point and shoot pequeninas por isso para o que é está muito bom!!

Entretanto.. aqui fica uma foto do pneu, e tal como esta, fez 1.56 ahahah quem diria..
Se me contassem eu nao acreditava (a nao ser que fosse o carreira/leite/tiago/reigoto/etc).

gopromotions Neumaticocomidogb9

É ASSIM MESMO ,ÉS DOS MEUS !!! HEHEH.. Á K APROVEITAR BEM OS PNEUS K SAO BEM CAROS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





gopromotions Empty
MensagemAssunto: Re: gopromotions   gopromotions Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
gopromotions
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: TRACK DAYS-
Ir para: