Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro

Ir para baixo 
+12
tiago_guerrero magalhaes
Cleto R6
Bruno Rider
migm73
Eletrica
jackal
Caetano
Ricardo Lourenço
DavideVTR
Miguel Flores
rmlopes
Melodies
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:03 pm

Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 1:33 am

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0686wo
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:08 am

Amigo tenta colocar de novo as fotos, pois deve ter acontecido alguma coisa.

Como correu o vosso track day?

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:02 pm

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0732
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:25 pm

O track day correu bem, foi a primeira vez que utilizei a caixa invertida, levou algum tempo a automatizar a coisa, mas após três sessões 5 **. e ainda consegui baixar os tempos.

Fazer 2 sessões de seguida, é sem duvida muito mais proveitoso, mas também muito mais cansativo, hoje estou que nem posso, parece que levei um enxerto de pancada. Mas é preferível assim, o Actionteam devia pensar em mudar o esquema para algo assim.

Os Nostros ermanos fartaram-se de levar pancada dos tugas, hehe....

Havia pessoal a largar óleo pela pista que era uma coisa louca, talvez por isso os nossos amigos da G2R tiram azar e caíram, as melhoras para eles espero que esteja tudo ok, embora o acidente tenha sido aparatoso.

Convívio como sempre 5** tudo a ajudar-se uns aos outros, valeu muito a pena este track day, fotos tenho algumas vou tentar ir pondo aqui assim que conseguir, claro que não têm a qualidade do flores….

Cps a todos
Riacardo
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 6:05 pm

Boa tarde pessoal,

Pela primeira vez tive hipótese de rodar numa 600 em circuito. Adorei e levei o dia todo para me adaptar a mota.

O dia esteve em excelente estado, e deu para rolar sem preocupações de chuva.

Vamos ver se o pessoal tem fotos. Faltaste lá tu Miguel, para a próxima vais de boleia com o pessoal... Smile

Abraço e as melhoras para os que cairam...infelizmente ainda houve algumas quedas.

Davide
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 10:29 pm

rmlopes escreveu:
A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0732

Boas rmlopes,

Vou te enviar por e-mail como podes colocar as fotos no forum com a tamanho usual

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 10:42 pm

DavideVTR escreveu:
Boa tarde pessoal,

Pela primeira vez tive hipótese de rodar numa 600 em circuito. Adorei e levei o dia todo para me adaptar a mota.

O dia esteve em excelente estado, e deu para rolar sem preocupações de chuva.

Vamos ver se o pessoal tem fotos. Faltaste lá tu Miguel, para a próxima vais de boleia com o pessoal... A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_smile

Abraço e as melhoras para os que cairam...infelizmente ainda houve algumas quedas.

Davide

Boas Davide,

As melhoras para quem teve quedas, e rápida recuperação.

Tive quase para ir Davide, mas sabes que estes track days já têm Fotógrafo, se tivesse ido levaria por certo a máquina mas seria mais para curtir nas boxes com o pessoal...

Fica para uma proxima.

PS: ricardo já te envie o e-mail

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 11:29 pm

Miguel, sim nem que fosse pelo convívio, mas pelo que deu para ver, não me pareceu que tivessem fotógrafo.

Na próxima tamos lá todos..

Abraço e venham de lá umas fotos de quem as tiver..

Davide
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 11:39 pm

Pois...pois,,,.. umas fotos vinha mesmo a calhar....)))) foi mto louco o dia em portimão...))) A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_sunny faltas-te lá tu Miguel,... # 24/124
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:09 am

Tens razão Ricardo até eu curtia ver umas fotos hehehe

No estoril estiveram 6 motas heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:55 am

Miguel estou agora rectificar a situação. aqulelas estavam um pouco grandes, foi lapso meu
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:22 am

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0466s

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0793mr

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0792g

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0791dj

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0765lq

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0725kq

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0690v

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0686zf

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0630v

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0513s

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0472qy

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0470s

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0468g

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0402l

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0386y

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0382c

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0376ob

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0354y

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0349q

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0341n

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0205r

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0204r

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0202qa

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0192gl

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0190q

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0189zr

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0187hj

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0839t
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:51 am

rmlopes,

Excelente fotos a mostrar o belo ambiente, muito pessoal aqui do forum ...só viciadossssssssssssssss

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Caetano

Caetano


Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/08/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:38 pm

Faltavas lah tu nas chapas Miguel!! Sad

Realmente tivemos muita sorte com o dia .. 18-20 graus e cuva nem ve-la .....

A pista estava um bocado traicoeira e andava alguema largar oleo o que nao foi particularmente simpatico (eu culpo as Ducatis! Evil or Very Mad )

Acabaram por haver bastantes quedas (Vasco - as melhoras) ... e os tempos tavam dificeis de sair com a pista fria ....

De qualquer das formas grande dia ...)

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunocaetano.net
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:10 pm

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Img0187hj


Grandas pilotos
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jackal

jackal


Número de Mensagens : 237
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/08/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:39 pm

Um grande TD para finalizar a epoca... depois de duas banhadas no estoril, um grande dia de sol e quase calor no AIA...
Um abraço a todos e votos de boas festas
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:53 pm

Deixa lá cronicar aqui po Xô Flores cuscar também ! lol

Começa logo quarta feira quando começo a ver que não há TD para ninguém, pois não havia maneira de arranjar carrinha para ir para baixo. Ao fim da tarde já numa última tentativa lá consegui uma Transit !! Ufa que alívio...
Sexta às 14:30 lá fui eu buscar a carrinha e depois, siga para a AG racing buscar a menina ! Depois foi tudo uma correria, chegar a casa, acabar de arrumar as coisas na carrinha, cavaletes, jerricans etc etc etc...
Às 17 e picos lá nos pusemos a caminho ( eu + soundwave ) o belo do trânsito para entrar na ponte ( viva o fds prolongado... ) a viagem só conta apartir das 18:30, hora que chegámos à outra margem. Depois daí foi sempre a andar !
Chegar, comer e xonarrrrr !

No AIA além de revermos pessoal já conhecido, conhecemos algum pessoal novo, Tutama, Ribentas e Rute, alguns outros vimos de longe que o Tutama fez o favor de nos mostrar assim por alto.. lolol
Meter conversa com uns e outros, que infelizmente nunca se chega a saber o nome de toda a gente... mas ambiente 5 *’s !!!

Eu ia nos verdes e o soundwave nos amarelos. Na segunda sessão dos amarelos o soundwave resvolveu ir ver se o alcatrão estava mm frio como se dizia... ( lol ) Mas felizmente não teve nada demais.
A mota também ficou boa para o resto do dia. Raspou o lado esquerdo, a tampa de protecção do motor, a peseira. O apoio do cavalete partiu-se ( por isso o resto do dia só o pneu da frente é que teve direito à manta... lololol )

Tive uma sessão com monitor pois já era a 4ª vez que lá andava ( 1 CCA e 2 TD’s ) e não fazia a mímina ideia de estava fazer a coisa certa... O meu tempo no TD de dia 1 de Novembro tinha sido 2:40 Sad Sad

Neste, na primeira sessão da manha, fiz 2:30, mas depois da volta com o monitor, o rapaz fartou-se de me dizer que tinha de começar a puxar por mim e a descobrir os meus limites... por isso na última sessão lá fui eu cá pica tda e tumba ! 2:25 ! Weeeeeeeee lololol
Que dor de braços !!! lol
Além disso, houve uma passagem na recta da meta que levei com um calhau sei lá eu vindo de onde que me acertou mm em cheio no braço... fiquei com uma nódoa negra que ainda me dói.. ( foi depois da queda do soundwave, por isso devia ser recordação dele que ainda estava presa na carenagem ) lolol

Além da dor de braços e do calhau no braço ainda vim com a parte interior das bochechas em ferida porque nessa última sessão quando andava para lá toda lançada tive 2 ou 3 voltas atrás de uma mota preta ( penso que era uma mil ) que se atrapalhava um bocado nas curvas e depois nas rectas me fugia. Por isso em curva não o ultrapassava porque tinha receio e quando chegávamos a alguma recta não a conseguia ultrapassar porque enrolava punho e lá ia ele... estava a dar em doida !!!!!!!!!! com nervos ia mordendo as bochechas ! LLLLLLOOOOOLLLLLLL

Cheguei à conclusão que quanto à questão do sair da mota, cada um tem uma opinião totalmente diferente...:s
Por isso os 2:25 fiz sem sequer tentar sair da mota... perco menos tempo. LOL

Bjocas !
*'s
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:59 pm

Eletrica escreveu:
Deixa lá cronicar aqui po Xô Flores cuscar também ! lol


Por isso os 2:25 fiz sem sequer tentar sair da mota... perco menos tempo. LOL

Bjocas !
*'s

Devagar se chega longe..... bounce bounce bounce bounce bounce
Pena não vermos mais mulheres a fazer CCA´s e TDS bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:35 pm

Havia lá mais uma rapariga com uma gsxr branca Smile
E no dia 1 havia duas ! uma, com uma R1 e outra que não me lembro com que mota estava a andar...

cheers cheers lol!

oh yeah migm73 qualquer dia estou nos 2:00 ! ( aii deixa-me rir ) Embarassed llllllooooolllllll
Já me contentava com um 2:10 pelo menos... mas é como dizes, devagar se vai ao longe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:27 pm

Tânia,

Excelente crônica, já vi que curtiram em grande nivel.. parabéns pelas melhoras em pista A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:28 pm

É verdade na proxima que precisarem de uma carrinha eu possos vos ajudar A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:19 pm

Eletrica escreveu:
Havia lá mais uma rapariga com uma gsxr branca Smile
E no dia 1 havia duas ! uma, com uma R1 e outra que não me lembro com que mota estava a andar...

cheers cheers lol!

oh yeah migm73 qualquer dia estou nos 2:00 ! ( aii deixa-me rir ) Embarassed llllllooooolllllll
Já me contentava com um 2:10 pelo menos... mas é como dizes, devagar se vai ao longe! Very Happy

Ei isso é facil, lembra-te sempre que não estiveres a travar tens de estar sempre com pelo menos um pouco de gaz ...... depois é só travar tarde, curvar rápido e acelarar o mais possivel bounce bounce bounce bounce bounce
2.00 está ao teu alcance basta que cada vez que andes tentes melhorar o que fizeste anteriormente bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:23 pm

Coollllllll !!
Obrigada Miguel ! Pa próxima já sei !

Nós quando vamos, vamos na carrinha do Edi ou do cunhado do soundwave, mas as 2 estavam fora em trabalho no dia 5... lolol Foi mm azar.

migm73 :

Ah pois ! E já estou à espera do próximo pa me esticar mais um bocadinho ! lololol Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:59 pm

Excelentes fotos rmlopes, bota ai mais lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro   A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A.I.A. - Track Day Motos - 5 Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A.I.A. - Curso ou Track Day Motos - 13 Dezembro
» Track Day AIA 4 Dezembro
» Track DRS 6 Dezembro - Estoril
» Track day DragRacing Show 21 de Dezembro 2008
» TRACK DAYS MIVIM Racing BY Motos Julio.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: