Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O meu primeiro salto de queda livre.

Ir para baixo 
+2
joca
[_RoGeR_]
6 participantes
AutorMensagem
[_RoGeR_]

[_RoGeR_]


Número de Mensagens : 160
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/09/2009

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:32 pm

Olá a todos.

Em Julho fiz anos e a minha namorada ofereceu-me um voucher como prenda.

Esse voucher era para éxperimentar um carro de ralis em Inglaterra. Primenro conduzia um Subaru wrx de 300cv e depois conduziria um carro de ralis do grupo A.
Mas essa experiencia falhou, devido à má organização da empresa (A vida é bela). Pois falharam nas datas combinadas uma mão cheia de vezes e fez com que desistissemos dessa viagem...

fiquei triste mas trocamos a experiencia por outra.

Podia escolher entre ir andar num carro de RPM em abrantes ou fazer queda livre, nem pensei duas vezes, escolhi a segunda opção.

Gosto muito de ter os pés acentes na terra e adoro tudo o que envolva "chão" (motos, carros, karting moto4 etc) mas decidi saltar.. e eu que não gosto muito de alturas...

aqui fica o video,





Espero que gostem!

aconcelho todos a experimentarem... e vou saltar outra vez... adorei!!!! qualquer dia chamam-me Roger a jacto Very Happy:D

Abraços e boas curvas


V
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:50 pm

Espectáculo ó ROGER!...o teu post vem mesmo a calhar!...não sabia o que havia de oferecer este ano aos meus filhos, e acho que lhes vou oferecer isto, eles vão gostar, principalmente á minha filha que já me tinha dito que gostava de fazer esta experiência...e a seguir irei eu Twisted Evil

Abraço
Joca
Ir para o topo Ir para baixo
[_RoGeR_]

[_RoGeR_]


Número de Mensagens : 160
Idade : 38
Localização : Cascais
Data de inscrição : 01/09/2009

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:58 pm

vamos os dois Joca... aquilo é muito fixe Smile

mas escolhe uma data com mais calor... é que a 4200metros faz um bocadinho de frio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Osvaldo

Osvaldo


Número de Mensagens : 72
Idade : 54
Localização : Santo André
Data de inscrição : 23/11/2009

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:01 pm

ganda maluco eheh
eu tb já saltei,em evora,foi um espectaculo
parabens cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:49 pm

É lindo é.... quando o monitor diz a um gajo que pode saltar, e vês que a base aérea lá em baixo é do tamanho de uma folha de papel.

Mas acho que para quem goste da adrenalina vale bem a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:17 pm

Eu cá gosto de voar baixinho!
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 3:52 pm

Devem ser umas sensações doutro mundo, o problema é quando não abre.

Mas "Roger a jacto" não é o mais indicado, como o que fazes é saltar é capaz de ser mais Roger Rabbit lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu primeiro salto de queda livre. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu primeiro salto de queda livre.   O meu primeiro salto de queda livre. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu primeiro salto de queda livre.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queda violenta moto2 catalunha
» queda curva 1 motogp estoril 2010
» Primeiro contacto com Aprilia RSV4 Team Aprilia AGRacing 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Fotos / Videos-
Ir para: