Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ben Spies after he wins the title

Ir para baixo 
+3
Sansão
migm73
Miguel Flores
7 participantes
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:42 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:56 pm

Descontração em pessoa . Um grande Campeão cheers cheers

Excelente apanhado amigo Flores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 11:49 pm

Vamos ver como se porta este menino para o ano no meio dos outros tubarões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 12:34 am

Em Valência não esteve nada mal santa
Ir para o topo Ir para baixo
tiago_guerrero magalhaes

tiago_guerrero magalhaes


Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Localização : manique-cascais
Data de inscrição : 14/10/2009

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 3:39 pm

boas pessoal



ja tiveram oportunidade de ver o anuario M C V ?

para mim esta um luxo, grande ideia, grande trabalho...OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiagomagalhaes.org
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 4:35 pm

Sim, sim Tiago, apesar de ser da concorrência...lol....está muito bom, grande ideia do Paulo Araújo, fazia falta algo do género no motociclismo nacional na vertente da velocidade está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 6:04 pm

Não considero o Schwantz concorrência (sei que disses-te isso na brincadeira Sansão), alías tenho um grande respeito por ele, a par do Grande Maroco eles vieram trazer algo diferente ás fotos da velocidade e outras modalidades, a paixão não só na arte de fotografar, mas também no que estavam a fotografar.

O meu irmão, o César e outros acabam por ser seguidores dessa mesma paixão, em detrimento muitas vezes da parte comercial e financeira. A qualidade das fotos é obvia.

Tenho grande respeito pelo meu irmão, pois, andar de mota já ele sabe muito bem. Agora tirar as fotos que ele tira com apenas um par de anos desde que começou! é que me deixa orgulhoso.

Que pena tenho que este tipo de paixão não seja demonstrada por outras pessoas que lidam com as motos, trackdays, eventos, campeonatos, jornalismo, etc. Cada vez mais é o "coça para dentro" de um puro egoísmo e ego-centrismo, sempre no intuito de obter benefícios pessoais.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:25 pm

LOL Concorrência porque já tinhamos uma coisa do gênero para iniciar no principio do ano, bom mas nem de longe nem de perto com o profissionalismo do anuário MCV, já comprei para mim também Ben Spies after he wins the title Icon_cheers

Estou a anos luz do Schwantz heheh ele está nas Stocksport e eu na promomoto, mas as dicas para iniciar na fotografia foram dadas por ele..lol ainda me lembro abertura ..prioridade a velocidade ...lol se não fossemos nós quem teria lembranças de um dia bem passado Ben Spies after he wins the title Icon_twisted

Tenho de vos convidar a estar ao nosso lado quando tiramos uma foto e nos babamos todos, adrenalida igual a de quem sai de uma curva vai ao corrector a fundo em slide e sai de roda no ar, entorta a direcção....hummmmmmm tão bom

Convite feito Ben Spies after he wins the title Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
abilio

abilio


Número de Mensagens : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/01/2009

Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:35 pm

paflores escreveu:
Não considero o Schwantz concorrência (sei que disses-te isso na brincadeira Sansão), alías tenho um grande respeito por ele, a par do Grande Maroco eles vieram trazer algo diferente ás fotos da velocidade e outras modalidades, a paixão não só na arte de fotografar, mas também no que estavam a fotografar.

O meu irmão, o César e outros acabam por ser seguidores dessa mesma paixão, em detrimento muitas vezes da parte comercial e financeira. A qualidade das fotos é obvia.

Tenho grande respeito pelo meu irmão, pois, andar de mota já ele sabe muito bem. Agora tirar as fotos que ele tira com apenas um par de anos desde que começou! é que me deixa orgulhoso.

Que pena tenho que este tipo de paixão não seja demonstrada por outras pessoas que lidam com as motos, trackdays, eventos, campeonatos, jornalismo, etc. Cada vez mais é o "coça para dentro" de um puro egoísmo e ego-centrismo, sempre no intuito de obter benefícios pessoais.

Abraços.

apoiadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox1000 Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ben Spies after he wins the title Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Spies after he wins the title   Ben Spies after he wins the title Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ben Spies after he wins the title
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ben Spies Method
» Ben-Spies on - Track-with-'his'-2012-yzf-r1
» The Ducati Multistrada wins the 2012 Pikes Peak International Hill Climb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Fotos / Videos-
Ir para: