Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 track days em braga TEAM NORTE SUL datas

Ir para baixo 
+29
_edi_
Melodies
Marta Martins
Sansão
psst!!!...
jackal
andre capitao
F_PEREIRA
raul#91
Cleto R6
oiliba
R.Duarte
sm
Ribentas
Bacano
César Coriolano
Bruno Rider
Caracol Atómico
soundwave
micasco
Eletrica
migm73
Kasushi
paflores
Ary
Miguel Flores
DavideVTR
Ricardo Lourenço
Buga
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 12:44 am

Força ai Duarte assim é que é Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:18 am

R.Duarte escreveu:
Domingo, faça chuva ou faça sol eu e o Maluco_ lá estaremos...



#59
R.Duarte

http://teamfastbike.blogspot.com

Já somos 4 então ! lololol Eu e o sound vamos à mesma também. =)
Vemo-nos por lá Ricardo !
Ir para o topo Ir para baixo
andre capitao

andre capitao


Número de Mensagens : 35
Localização : esposende
Data de inscrição : 22/01/2010

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 1:22 pm

Pessoal estou em casa fod... a olhar para a minha bmw

Porque o track day foi anulado ,e nao esta a chover e amanha nao posso ir

Ainda so rodei 1km com ela é fod.....

Boa sorte para quem poder ir amanha

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F_PEREIRA

F_PEREIRA


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Ribeirão - PORTUGAL
Data de inscrição : 09/03/2010

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 2:27 pm

já não há track day hoje em braga !?!?!? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
jackal

jackal


Número de Mensagens : 237
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/08/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:35 pm

Alo pessoal,
Então Domingo como foi?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:27 pm

jackal escreveu:
Alo pessoal,
Então Domingo como foi?

Abraços

Foi fantástico.

Muito bom tempo a partir das 11h e de tarde 5 sessões com pista seca e com muito sol.

Fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
F_PEREIRA

F_PEREIRA


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Ribeirão - PORTUGAL
Data de inscrição : 09/03/2010

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:45 pm

eu andei por lá de tarde, já que o de sábado foi cancelado, aproveitei o de nuestros hermanos e fiz-lhes uma visita....

ainda tive um encontro de 1º grau com uma cobra, mas nada de grave aconteceu.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:33 pm

Pereira e fotos da cobra??

Olha contem lá as novidades do dia, pilotos e maquinas novas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
F_PEREIRA

F_PEREIRA


Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Ribeirão - PORTUGAL
Data de inscrição : 09/03/2010

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 3:47 pm

....da cobra nem sequer me lembrei de tirar foto...... Neutral

detesto aqueles bixos.... Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
R.Duarte

R.Duarte


Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : Carnaxide
Data de inscrição : 31/01/2010

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 7:55 pm

Miguel Flores escreveu:
Pereira e fotos da cobra??

Olha contem lá as novidades do dia, pilotos e maquinas novas Twisted Evil

Boas Miguel

Eu não vi cobra nenhuma... Mas vi o alcatrão e a relva... Cai logo na 1º sessão do dia... Ainda voltei a entrar em pista a tarde e não voltou a correr bem. Por isso para mim foi para esquecer...
Nunca tinha ido ao circuito de Braga e muito sinceramente não entendo como e que ainda se fazem lá corridas, traçado é interresante muito técnico, mas de resto na minha opinião não tem condições nenhumas, as boxes são uma miséria, as escapatórias ridiculas, o alcatrão é uma treta.. Como é que o campeonato passa lá 3 vezes e em Portimão so 1 vez..... Não dá para entender!!!! (Bom foi só a minha opinião )

#59
R.Duarte

http://teamfastbike.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamfastbike.blogspot.com
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:20 pm

Coragem Duarte, a pista realmente não tem as melhores condições, mas depois de rodar ali tirei 7seg no Estoril. Aprende-se muito. Tecnicamente é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:33 pm

O track day foi espectacular...

Como tinha dito, não choveu no Domingo. No Sábado teve impossível, fizeram bem em cancelar. (até porque eu não ia estar presente!Very Happy)

Vi por lá, além do Micasco, o Mario, o Nuno Cahada ( agora em BMW), causador de uma saída em frente no final da recta da meta... tavamos a vêr quem travava em último... fui eu que travei em último! Very Happy , o Manuel, O soundwave e a eletrica (que estava a funcionar a combustão); Nuno Nogueira, tava na minha Boxe e ainda deu uma ajuda (Obrigado Nuno), tambem vi o Amarilio (a traseira principalmente), mas não sei se ele tá aqui no forum... Tiago Dias, José Leite (em 600)... ah e pelos vistos o Duarte! (peço desculpa se me escapou alguem)!


De manhã ainda tivemos a pista molhada, comigo a rodar em 1.39" lol!, mas com muita malta a esperar pela tarde. Pela tarde já só era sol e o dia foi muito agradável.

Algumas quedas a manchar o dia, uma mais aparatosa pela manha, era uma R6, não sei quem era, espero que esteja bem.

Pela tarde, a coisa rendeu um pouco mais, conseguindo rolar no 29"00 a 2" do meu mlhor tempo, nada mau após 6 meses de paragem, daqui a 6 meses devo rodar novamente no 27" lol!

Pena é que a nossa equipa de reportagem não esteve presente... tinha sido bem porreiro, até porque eu funciono muito melhor pra fotografia... lol!


Última edição por Bacano em Seg Mar 22, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 8:36 pm

Parabens à Electrica pela excelente evolução... Coragem e espero que estejas no campeonato!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 9:04 pm

Duarte grande azar, como vens com ritmo terás entrado um pouco com a faca nos dentes!!!

Pelo menos o fisico não sofreu isso é o mais importante.

Braga é assim amigo estás noutra realidade Twisted Evil

Bacano e Duarte obrigado pelo resumo.

A Tânia vai dar muita dor de cabeça aos homens Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:08 pm

Oisss !

Olhem, nem vos digo nada! Que dia!

Aliás, começa com a noite anterior que após termos andado um bocado às apalpadelas lá encontrámos o hotel e ainda aproveitámos para ver o caminho já para o circuito para não andarmos perdidos de manhã.

À noite, dps do jantarzinho, lá fomos ver televisão po quarto e por volta das 11 já estávamos a roncar.
A meio da noite, que barulheiraaaaaa! Uns Espanhóis que chegaram de madrugada, e foram po quarto mesmo ao nosso lado, resolveram pôr o som da televisão aos altos berros, riam feitos doidos e depois ainda havia uma música super irritante dum telemóvel !
Resolveram baixar ( um bocado ) o som depois de ouvirem 3 brutos murros na parede… LOLOLOL
Finalmente o Sr. do Hotel resolveu cortar-lhes a luz e a coisa acalmou. Lá voltámos a roncar !

Passado uns tempos acordei eu ( o sound ainda roncava ) com um chinfrim desgraçado vindo da cama do quarto de cima ! Jasusss que nínguem me deixava dormir !!!
O que vale é que acabou relativamente rápido! LOL

Às 7 toca a levantar tomar pequeno almoço e seguir po circuito !
Como foi a primeira vez não sabiamos bem o que fazer e ainda por cima víamos as box’s todas ocupadas !!! Até que encontrámos um grupo que não se importou que ficássemos com eles ( depois viemos a ver que afinal conhecíamo-los ! ) Que mundo pequeno…

A pista estava encharcada ! Mandaram o pessoal ir lá para dentro com os carros e carrinhas a ver se secava alguma coisa… Só começámos a rolar por volta das 11 horas quase meio dia se não estou em erro.

1º turno lá fui eu atrás do monitor com mais 2 “nholitos”, bem devagar devagarinho. Além de ser díficil conduzir a mota assim, tão devagar, não estava a achar piada nenhuma ao circuito e o raio do turno nunca mais acabava! Tivemos lá dentro praí uns 25 minutos quase meia hora! Que secaaaaaaa… a minha melhor volta foi 2:13 minutos ! LOLOL

Depois do almoço as coisas começaram a melhor substancialmente, aqueceu bastante e o sol estava bem à mostra !

Entrámos mais outra vez e o ritmo foi acelerando! ( finalmente ) lolol.
Já atinava melhor com as trajectórias e pontos de travagem… a melhor volta já desceu para 2:01 !

Mais uma vez lá para dentro ! O monitor teve de sair a meio, da pista porque lhe mostraram uma vermelhinha (que nem ele percebeu porquê) e, yupiiiiiiiiiiiiiii, sozinha: 1:50 !!!!!! Já me estava a chatear com o 2 sempre à frente dos tempos ! lololol

Os últimos turnos foi de gravação vídeo, andávamos à nossa vontade e o monitor ia-nos apanhar para nos filmar!

Depois de tanto discutir com o meu cú que teimava em não sair da mota… CONSEGUIIIIIIIIIII!!!! Tive o turno todo a sair dum lado po outro =) pernita e só um cadito de rabiosque no banco, e o resto tudo pa fora !!! Ah toma lá morangos !!!!! Afinal não é tão assustador como eu pensava era ! E melhor de tudo CONSEGUI TOCAR COM O JOELHITO ESQUERDO !!!!!!!! Weeeeeeeeeeeee
Tadito do sound, do micasco e do Bacano que tiveram de me aturam durante 5 minutos porque mal saí da pista corri a contar tda contente da vida !!! LOLOLOL

Entretanto, no meio disto tudo, eu a pensar que já tinha voltado aos 2 minutos e qualquer coisa por andar a lutar com o corpo mas afinal nem por isso… fiquei-me nos 1:52 ! Menos mal !! lolol

O monitor gravou-me justamente na volta em que o consegui ! Mas não sei o que aconteceu ao vídeo, que, quando foi para gravar no CD para trazer para casa deu erro!! Fiquei sem vídeo… GRRRRRRRRR

Sa lixe! Tenho o deslizador para me babar ! LOL

Foi um belo dia ! E gostei bastante do circuito ! Decididamente é para lá voltar !

*'s !!! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:39 pm

Bacano escreveu:
Parabens à Electrica pela excelente evolução... Coragem e espero que estejas no campeonato!

Hehehe ! Obigada ! Fiquei toda partida daquele esforço todo, mas valeu bem a pena !!!!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:46 pm

Fico muito contente Eletrica, grande resumo e evolução cheers parabéns

PS: proxima foto de joelho não chão tem de ficar registada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 9:33 am

Eletrica escreveu:


O monitor gravou-me justamente na volta em que o consegui ! Mas não sei o que aconteceu ao vídeo, que, quando foi para gravar no CD para trazer para casa deu erro!! Fiquei sem vídeo… GRRRRRRRRR

Sa lixe! Tenho o deslizador para me babar ! LOL

Bela crónica Wink

Emoldura-o..., fica para recordação o primeiro deslizador usado!

Parabens! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:03 am

Espectáculo de miuda. Acho que vais surpreender muitos nas corridas...
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:08 am

Só visto mesmo, quando ela saiu da sessão e apareceu na nossa box, vinha "trifásica".

O soundwave de certeza que vez a viagem para lisboa com o amplificador desligado.

Nós sabiamos que tu conseguias era uma questão de tempo
Ir para o topo Ir para baixo
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:27 pm

Ola Electrica, agora sei quem és!

juro que fiquei sem perceber quando entraste na box para falar com o Micasco e com o bacano se eras Portuguesa ou Espanhola ou que raiu eras. percebi que tinhas tocado com o joelho pela 1 x no chão mas mais nada.

nunca vi nem imaginei uma reacção asim de alguem mas percebo-te perfeitamente, alias não há muito tempo qe eu tambem toquei pela 1 x com o meu joelho no chão!!!


muitos parabéns e continua com esse entusiasmo e força de vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:36 pm

Eletrica escreveu:
Bacano escreveu:
Parabens à Electrica pela excelente evolução... Coragem e espero que estejas no campeonato!

Hehehe ! Obigada ! Fiquei toda partida daquele esforço todo, mas valeu bem a pena !!!!! Very Happy Very Happy

Bora lá a malta quer ver o regresso das mulheres as corridas....... bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:38 pm

Bacano escreveu:
O track day foi espectacular...

Como tinha dito, não choveu no Domingo. No Sábado teve impossível, fizeram bem em cancelar. (até porque eu não ia estar presente!Very Happy)

Vi por lá, além do Micasco, o Mario, o Nuno Cahada ( agora em BMW), causador de uma saída em frente no final da recta da meta... tavamos a vêr quem travava em último... fui eu que travei em último! Very Happy , o Manuel, O soundwave e a eletrica (que estava a funcionar a combustão); Nuno Nogueira, tava na minha Boxe e ainda deu uma ajuda (Obrigado Nuno), tambem vi o Amarilio (a traseira principalmente), mas não sei se ele tá aqui no forum... Tiago Dias, José Leite (em 600)... ah e pelos vistos o Duarte! (peço desculpa se me escapou alguem)!



O Bacano olha que eu tb lá andei................... Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:32 pm

psst!!!... escreveu:
Ola Electrica, agora sei quem és!

juro que fiquei sem perceber quando entraste na box para falar com o Micasco e com o bacano se eras Portuguesa ou Espanhola ou que raiu eras. percebi que tinhas tocado com o joelho pela 1 x no chão mas mais nada.

nunca vi nem imaginei uma reacção asim de alguem mas percebo-te perfeitamente, alias não há muito tempo qe eu tambem toquei pela 1 x com o meu joelho no chão!!!


muitos parabéns e continua com esse entusiasmo e força de vontade!

LOLOLOL eras tu lá com eles ?? Não sabia ! lolol Embarassed Very Happy
Pois era ! ia ca pica toda, devia estar a falar super depressa !! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 3:04 pm

psst!!!... escreveu:
Ola Electrica, agora sei quem és!

juro que fiquei sem perceber quando entraste na box para falar com o Micasco e com o bacano se eras Portuguesa ou Espanhola ou que raiu eras. percebi que tinhas tocado com o joelho pela 1 x no chão mas mais nada.

nunca vi nem imaginei uma reacção asim de alguem mas percebo-te perfeitamente, alias não há muito tempo qe eu tambem toquei pela 1 x com o meu joelho no chão!!!


muitos parabéns e continua com esse entusiasmo e força de vontade!

Psst!!

Como é que vai isso, já vi que estiveste a treinar cheers

Grancde abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: track days em braga TEAM NORTE SUL datas   track days em braga TEAM NORTE SUL datas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
track days em braga TEAM NORTE SUL datas
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» track days em braga TEAM NORTE SUL 26 JUNHO
» track days TMSR CALENDARIO
» Tracks days em Braga TEAM NORTE SUL 2011 agora dia 27 Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: