Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com

Ir para baixo 
+15
soundwave
Caetano
R.Duarte
Melodies
skywalker
miguel
Maluco_
joca
Bacano
MV-999R
Bruno Rider
micasco
ricardogmp
Miguel Flores
Eletrica
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:12 pm

micasco escreveu:
MV-999R escreveu:
joca escreveu:
Já tenho a inscrição confirmada para dia 3 (Sábado)!! 145€ não está mal, tenho ouvido falar bem da organização da FocusedEvents, nunca fui a nenhum deles, este vai ser o 1º , vamos ver como corre, parece que da parte da tarde costuma ser Open Pitlane para os avançados cheers

Ab

Joca

145€ ? no site diz que são 160, negociaste isso?

Para quem tem licença desportiva é mais barato 15€, pois não paga o seguro.


Exactamente!, e respondendo também ao Miguel, se considerarmos como "treinos privados", a participação em curso ou TD, desde que seja em Portugal, e desde que se faça prova de que o piloto esteve a "treinar",o seguro associado á licença desportiva cobre os danos previstos na apólice.
Também tinha essa dúvida e numa resposta a um pedido de esclarecimento por parte da FMP, foi o que me responderam.

Ab
Joca
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:48 pm

Micasco o Sábado é garantido domigo ainda não sei, se tiver sitio para dormir a bom preço ainda fico por lá cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 11:10 am

Miguel Flores escreveu:
Micasco o Sábado é garantido domigo ainda não sei, se tiver sitio para dormir a bom preço ainda fico por lá cheers

ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Maluco_

Maluco_


Número de Mensagens : 22
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/02/2010

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:05 pm

Como é q fizeram para se inscreverem num dia só no TD? falaram com quem? Eu e o Ricardo se nos conseguirmos inscrever lá estaremos a rolar.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Maluco_

Maluco_


Número de Mensagens : 22
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/02/2010

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 12:12 pm

Mandei agora um mail para eles, e responderam-me q era 175 LIBRAS por dia...........qual é a cunha para ser só 145€ digam lá vá


Desbronquem-se
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:05 pm

Miguel Flores escreveu:
Boas amigos,

Olha por espanha é mais barato, julgo que seja 160 € por dia mas confirmem cheers

Falem com o Antonio Maeso

http://www.circuitosfocus.es/


Abraço

Boas Maluco,

Falaste com o Antonio Maeso?

abre este site deles e envia um email .

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:42 pm

A tua equipa vai lá estar Sábado a bombar com o primeiro treino dos dois pilotos Smile
Falamos com o Antonio Maeso relativamente à inscrição, são 145 para quem tenha seguro (particular ou licença)!

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 MdgTD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 A2


Última edição por miguel em Qui Abr 22, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 7:31 pm

miguel escreveu:
A tua equipa vai lá estar Sábado a bombar com o primeiro treino dos dois pilotos Smile
Falamos com o Antonio Maeso relativamente à inscrição, são 145 para quem tenha seguro (particular ou licença)!

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Spaceinvaders66TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 A2

Também lá estarei para estreia em Portimão

Quem é o segundo da tua equipa ou vossa equipa? Lano?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 12:24 am

Boas Pessoal o Melodies aqui do forum queria fazer o track day mas não tem boleia para a mota e como é muito timido escrevo por ele, se existir algume que queria companhia e dividir despesas que diga qualquer coisa.

Thanks mates
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
skywalker

skywalker


Número de Mensagens : 196
Idade : 46
Localização : Almada
Data de inscrição : 24/09/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:14 pm

A KBS Racing Team também vai estar presente no Sabado para o primeiro treino da época.

PS:hehehe, isto da equipa faz com que tenhamos de escrever de uma maneira muito correcta hehehehe fosga-se, tava a ver que nunca mais piunha a borracha no alcatrão. Até Sabado.
Ir para o topo Ir para baixo
MV-999R




Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/10/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:37 pm

Miguel Flores escreveu:
Boas Pessoal o Melodies aqui do forum queria fazer o track day mas não tem boleia para a mota e como é muito timido escrevo por ele, se existir algume que queria companhia e dividir despesas que diga qualquer coisa.

Thanks mates

Eu alinhava que ele viesse comigo na boa, mas já vou com um amigo e acho que não temos lugar para mais motos na carrinha/atrelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:40 pm

MV-999R escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas Pessoal o Melodies aqui do forum queria fazer o track day mas não tem boleia para a mota e como é muito timido escrevo por ele, se existir algume que queria companhia e dividir despesas que diga qualquer coisa.

Thanks mates

Eu alinhava que ele viesse comigo na boa, mas já vou com um amigo e acho que não temos lugar para mais motos na carrinha/atrelado.

Obrigado pela disponibilidade MV-999R Smile

O que conta é a intenção king
Ir para o topo Ir para baixo
MV-999R




Número de Mensagens : 20
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 19/10/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:01 am

Melodies escreveu:
MV-999R escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas Pessoal o Melodies aqui do forum queria fazer o track day mas não tem boleia para a mota e como é muito timido escrevo por ele, se existir algume que queria companhia e dividir despesas que diga qualquer coisa.

Thanks mates

Eu alinhava que ele viesse comigo na boa, mas já vou com um amigo e acho que não temos lugar para mais motos na carrinha/atrelado.

Obrigado pela disponibilidade MV-999R Smile

O que conta é a intenção king

Não tens que agradecer. Smile
É pena porque há uns dias atrás ainda não tinha companhia e tinhamos combinado isso.
Se por acaso der para levar 3 motos aviso-te, mas não me parece que dê....
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 12:55 am

MV-999R escreveu:
Melodies escreveu:
MV-999R escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Boas Pessoal o Melodies aqui do forum queria fazer o track day mas não tem boleia para a mota e como é muito timido escrevo por ele, se existir algume que queria companhia e dividir despesas que diga qualquer coisa.

Thanks mates

Eu alinhava que ele viesse comigo na boa, mas já vou com um amigo e acho que não temos lugar para mais motos na carrinha/atrelado.

Obrigado pela disponibilidade MV-999R Smile

O que conta é a intenção king

Não tens que agradecer. Smile
É pena porque há uns dias atrás ainda não tinha companhia e tinhamos combinado isso.
Se por acaso der para levar 3 motos aviso-te, mas não me parece que dê....

Aos poucos a malta vai-se conhecendo e vai dar para combinar mais viagens king
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 2:56 pm

Amanhã lá estarei pessoal cheers BOA SORTE A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 4:13 pm

Mais um presente malta, sempre pronto para o combibio Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:01 am

Boas a todos,

De volta a casa depois de uma dia bem passado na companhia de amigos,foi pena ficar marcado pela queda do Skywalker com alguma gravidade, votos da melhoras rápidas e que a operação tenha corrido bem.

Djinha com tantos telefonemas não memorizei o teu número, diz me como correu a operação por favor.

cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:06 am

Duarte e Maluco afinal aonde estavam voçês, só vos encontrei na pista Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:56 pm

Skywalker as melhoras rápidas

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4341n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:57 pm

É assim que o Bruno Nunes entra na recta da meta, improprio para cardiacos

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4357b
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:58 pm

Micasco feliz da vida depois de umas voltas de reconhecimento na "montanha russa"

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4394u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:59 pm

Joca a voar bem baixinho pelos vistos a TDM jã não consegue acompanhar o seu andamento ui uiiiiiiiiiiiiii

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4415
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:01 pm

Miguel Moreira sempre a curtir ao maximo

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4424eg

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4425p

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4432u

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4434rv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:02 pm

Estes comentários para quê, batem muitooooooooooooooo mal

Brunorider e Melodies

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4437
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 3:23 pm

Miguel Flores escreveu:
Micasco feliz da vida depois de umas voltas de reconhecimento na "montanha russa"

TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Img4394u

Bota felicidade nisso.

Realmente é para mim a melhor pista nacional, depois de tirar as referência é demais, verdadeiramenta alucinante. Não tem apenas um secção de pista boa, tem muitas e todas de sensações muito fortes.

Simplesmente adorei.

Obrigado a todos os que lá estiveram (kbs, 66, myk, brunos, joca, moreira) pela ajuda/dicas que me deram.

Só tive pena de ter ficado no grupo dos lentos, pois não dava para aprender nada. O melhor do dia ficou para ultimo com Djinha o 66 e o Cleto. Duas sessões de deram para evoluir mais que durante todo o dia, se tivesse ficado n vosso grupo acho que tinha evoluido bastante mais, mas não deu fica para a próxima.

Por ultimo, espero que o skywalker já tinha sido operado e que tudo tenha corrida pelo melhor, grande abraço e umas rápidas melhoras.

Obrigado myk pela foto, documenta bem como vinha depois de mais uma sessão .... afinal é por isto que cá andamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com   TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TD Portimão, 2,3,4 Abriln Focusedevents.com
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Track day DragRacing Show 21 de Dezembro 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: