Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roubos nos TD da DRS

Ir para baixo 
+7
Ribentas
miguel
JT
paflores
Melodies
DavideVTR
Doohan
11 participantes
AutorMensagem
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:50 pm

Pessoal,

Ontém fui dar um bocado de atenção à minha mota para ver o que precisa de manutenção depois do último track day da DRS e não é que me deparo com uma cena estranha....faltava a protecção para a bota no pezeira do lado esquerdo (mudanças):

Roubos nos TD da DRS 2zyhis6

Andei a ver as fotos da última sessão e ainda lá estava portanto não caiu durante uma das sessões. Também não me cheirava que tinha sido este o seu destino porque uso sempre Loctite onde possível e se tivesse caído...muito provavelmente teria encravado na corrente e a história era outra...

A conclusão é simples, alguém gamou esta mer** entre eu acabar a última sessão e meter a mota em cima do atrelado! Ou foi quando andava para trás e para a frente a meter cenas no carro ou então nos 5-10min em que a mota estava já em cima do atrelado e eu a olhar para a moto do Jackal...no entanto não estava a mais de 10m do meu atrelado.

Estes TD da DRS infelizmente deixam muito a desejar....vou ter é de começar a andar com algo bem pesado na caixa das ferramentas para o próximo que apanhar a deitar a mão ou a cheirar a mota, ficar logo com o braço partido.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeDom maio 09, 2010 10:36 pm

Boa noite,

Realmente é muito estranho.

Por acaso nunca dei falta de nada, no entanto vou começar a estar mais atento....

O uso de algo para dar umas marteladas, dá sempre muito jeito.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:17 pm

Estes track's são fixes simplesmente para andar em pista... só andas porque os restantes "pilotos" street racer's não deixam espaço de manobra para mais...

De resto o que tens de especial? NADA. It's all easy money...

Certamente o ladrão é homo e fartou-se do black dildo e quis experimentar algo mais "gold"... fetiches...

Com isto vou começar a deixar TUDO no carro e a minha "equipa" de amigos vai ficar com os olhos mais atentos... em último caso começa-se a fazer como a NP Moto fez que é alugar uma box, portas fechadas e ninguém entra!

Para finalizar, tirando a DRS só a Action Team faz track day's no Estoril... xiça que inveja dos Ingleses...


Última edição por Melodies em Seg maio 10, 2010 1:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:22 pm

Olha que é mais do que normal a peça poder andar meio solta e saltar na pista ou no atrelado a caminho de casa.

Parece-me estranho é que quem se desse ao trabalho de roubar essa pequena protecção não tirasse logo a peseira toda. São só três parafusos.

De qualquer forma é sempre bom estar atento ao material nas boxes.
Ir para o topo Ir para baixo
JT




Número de Mensagens : 132
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/04/2010

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:41 pm

paflores escreveu:
Parece-me estranho é que quem se desse ao trabalho de roubar essa pequena protecção não tirasse logo a peseira toda. São só três parafusos.
realmente !
mas + vale prevenir..
Ir para o topo Ir para baixo
miguel

miguel


Número de Mensagens : 194
Localização : recta interior
Data de inscrição : 07/08/2008

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 12:11 am

isso caiu pa.. ate pode ter sido mesmo na ultima volta antes de entrares na box.. mas é normal cairem, eu uso loctite azul e ja perdi duas também em braga

se fosse pa roubar acho que havia coisas melhores, até pq agora quando vires alguem com umas peseiras iguais.. vais logo desconfiar..e nao é coisa que se venda ou valha mt $..

mas por outro lado, ha malucos para tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 12:23 am

Para roubar a pezeira toda era preciso também desmontar do veio da caixa...dava lhes mais trabalho...

Duvido muito que possa ter caído, tenho sempre paranoia nessas cenas e o Loctite nunca falta....enfim, tive de adaptar a protecção das pezeiras de origem e para albém do Loctite também estou a usar porcas "nylock" (com a cena azul por dentro) para dificultar mais o "trabalho".

Esta protecção é provável que sirva a mais pezeiras....é assim, vive-se e aprende-se com cenas destas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:29 pm

boas...
não é/era a primeira vez q roubavam alguma coisa.... Shocked

temos um companheiro q e bem conhecido no mundo das motos e roubaram-lhe o compressor de 25lts! Razz

na minha opinião têm mt a desejar! (desculpem-me)

por mim dificilmente faço mais track days deles..., por varias razoes!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
JT




Número de Mensagens : 132
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/04/2010

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 5:33 pm

o problema é que a escolha também não é muita..
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide

powerslide


Número de Mensagens : 40
Idade : 44
Localização : algures longe d bofia...!!!! ;)
Data de inscrição : 09/11/2010

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 2:14 pm

pois é pessoal..... e acreditem k para kem é comissario as coisas também não são nada faceis...!!!
para a DR só interessa mesmo é o $$$, mas algum dia que acontecer alguma coixa mesmo má é k se calhar vão mudar...!!!! eu já tive em plena pista a entrada d curva três a empurrar um porche 911 gt3 enquanto na curva 2 mostravam 2 ( duas ) bandeiras amarelas...!!! e quando olhamos para trás vêm dois meninos lado a lado e assim k saem d curva outro que vinha atrás fez o favor de passar a serem três carros a tentarem entrar lado a lado para a curva três..!!! e eu + outros comissario com os pés em cima da linha branca e o Rescue na gravilha..!!! Mad Mad
e ixo acontece porquê....?? já viram a qualidade dos briefing's da DR...??? é axim do genero: Assine aki esta folha.... Obrigado...!!! Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
devilish

devilish


Número de Mensagens : 175
Idade : 47
Localização : algures por aqui
Data de inscrição : 16/11/2008

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:04 am

powerslide escreveu:
pois é pessoal..... e acreditem k para kem é comissario as coisas também não são nada faceis...!!!
para a DR só interessa mesmo é o $$$, mas algum dia que acontecer alguma coixa mesmo má é k se calhar vão mudar...!!!! eu já tive em plena pista a entrada d curva três a empurrar um porche 911 gt3 enquanto na curva 2 mostravam 2 ( duas ) bandeiras amarelas...!!! e quando olhamos para trás vêm dois meninos lado a lado e assim k saem d curva outro que vinha atrás fez o favor de passar a serem três carros a tentarem entrar lado a lado para a curva três..!!! e eu + outros comissario com os pés em cima da linha branca e o Rescue na gravilha..!!! Mad Mad
e ixo acontece porquê....?? já viram a qualidade dos briefing's da DR...??? é axim do genero: Assine aki esta folha.... Obrigado...!!! Razz Razz

Tens toda a razão amigo, eu presenciei e comuniquei com a torre, pois estava a entrada pra vip!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:42 am

Uma realidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:22 pm

Uma realidade que eu posso comprovar e ja por varias vezes esrevi sobre a falta de profissionalismo dessa empreza... Participei num unico trackday em Portimao e foi VERGONHOSO... era a primeira vez que ia andar em pista e a unica cx que me souberam dizer foi onde pagava o TD e onde tinha que assinar... Para esta gente e para o responsavel (um kota armado em importante) so interessa mesmo e o dinheiro e nada mais do que isso!!! NUNCA MAIS participei nem irei participar em actividades promovidas por esses irresponsaveis, ainda hoje recebo msgx de tudo o que organizao e mesmo ja tendo pedido para nao me chatearem com msgx continuao fazendo...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roubos nos TD da DRS Empty
MensagemAssunto: Re: Roubos nos TD da DRS   Roubos nos TD da DRS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubos nos TD da DRS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: