Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação de comissários

Ir para baixo 
+33
paulo coelho
paulonobre
Diana
micasco
João Carlos Soares
scorpinha
Nrecto
morato
[_RoGeR_]
rodrigao
jorjao
Vicente
CarlosMCE
Bruno Rider
caparica
betanemesis
Luis Braz
Bazukinhas
francisco miguel
mokas
RapelTT
Phoobus
m.a 79
pgodinho #185
Tux
Sansão
Miguel Flores
jlsilva
migm73
Claudia_Laranjinha
devilish
paflores
Xana Lima
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
scorpinha

scorpinha


Número de Mensagens : 81
Idade : 48
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/10/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:26 am

Oláaaaaaaaa Boa noite
Eu sou a Marta Salgueiro (scorpinha para os amigos lol) Comissária MCE (ainda estagiária), cada dia que passa estou mais addicted a desportos motorizados (e eu que nem ligava por aí além), pelos visto o bichinho veio para ficar.
Ainda tenho muito que aprender mas tenho força para aprender tudo o for necessário.
Aproveito para agradecer mais uma vez a homenagem feita a todos os comissários neste site.
e obrigada tb por serem todos tão espectaculares.
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:58 am

Marta ,mesmo sabendo que só fizeste ainda 3 provas, acho maravilhoso o sorriso espelhado na tua cara quando te vejo no posto ou no final das corridas, realmente valeu a batalha do Rodrigão...

PS:Tenho mais fotos vossas heheheheh das superbikessssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:54 pm

bem vinda aos maiores cromos das pistas heheheheheheheheheh Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
scorpinha

scorpinha


Número de Mensagens : 81
Idade : 48
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/10/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:15 pm

Obrigada miguel e Mário eu realmente sinto-me mesmo bem quando vou para lá.
Apesar dos escaldões na cara Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:27 am

Miguel Flores escreveu:
Marta ,mesmo sabendo que só fizeste ainda 3 provas, acho maravilhoso o sorriso espelhado na tua cara quando te vejo no posto ou no final das corridas, realmente valeu a batalha do Rodrigão...

PS:Tenho mais fotos vossas heheheheh das superbikessssssssssssss

É verdade Miguel foram 5 anos de luta mas resultou!!!! LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!

Um abraço

PS: bota la essas fotos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:46 am

Amiga Marta, bem vinda lololol

Mais uma tugabiker addicted Twisted Evil

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:26 pm

scorpinha escreveu:
Oláaaaaaaaa Boa noite
Eu sou a Marta Salgueiro (scorpinha para os amigos lol) Comissária MCE (ainda estagiária), cada dia que passa estou mais addicted a desportos motorizados (e eu que nem ligava por aí além), pelos visto o bichinho veio para ficar.
Ainda tenho muito que aprender mas tenho força para aprender tudo o for necessário.
Aproveito para agradecer mais uma vez a homenagem feita a todos os comissários neste site.
e obrigada tb por serem todos tão espectaculares.
Kiss

Olá Marta és muito bem vinda.
Espero que fiques por cá muitos e bons anos....
Quanto ao escaldão, lá diz o ditado " Em casa de ferreiro, espeto de paú.....".

Beijinhos até à resistencia....

Francisco Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:38 pm

Bem vinda Marta a este antro de mallluuuucccosssssssssssss bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Tux

Tux


Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : Sobral de Mte Agraço
Data de inscrição : 19/02/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:04 pm

Bem vinda Marta,

Já sabes o que a casa gasta, a única diferença é que agora é oficial Wink

bj


S
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos Soares

João Carlos Soares


Número de Mensagens : 5
Idade : 60
Localização : Portimão
Data de inscrição : 03/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:07 pm

Oi pessoal,

Meu nome é João Carlos Soares e sou comissario de pista no AIA Motor Clube em Portimão. Alguns de vós já me conhecem e tal como o Miguel Flores adoro tirar fotos e faço sempre questão em tirar muitas aos comissarios para terem de recordação porque merecem Smile Se quiserem ver minhas fotografias dão uma vista d'olhos no meu "site":
http://www.flickr.com/photos/jctsoares/

O album PEOPLE @ AIA com fotos dos comissarios está nesta minha colecção do AIA:
http://www.flickr.com/photos/jctsoares/collections/72157622460714386/

Meu obrigado á malta do MCE, todos e todas com que já estive no posto desde a inauguração do AIA são 5*.
Abraço a todos e até uma proxima corrida. Very Happy


Última edição por João Carlos Soares em Dom Abr 04, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/jctsoares/
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:53 pm

Bem vindo João.

Foi um prazer te conhecer pessoalmente és 5 estrelas.

Fotos muito fixes toca a treinar.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 3:49 pm

Bem vindo,

Mais um vitamina C
Ir para o topo Ir para baixo
Diana

Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Maia/Loulé
Data de inscrição : 06/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:54 pm

Ola!!!


Sou também comissária do AIA e esta prova das superbikes foi a minha primeira prova como comissária, embora já tenha ido outras vezes ao autódromo de Portimão (e não só) assistir a variadas provas de carros e motas uma vez que a fotografia e os desportos motorizados fazem parte das minhas paixões...


Não sei se estou a colocar esta apresentação no local certo.. peço desculpa se não for aqui Embarassed


Sou a Diana, tenho 29 anos e sou do Porto, embora esteja a trabalhar em Loulé, Algarve..temporariamente..


Não conhecia o site, mas estou a gostar do ambiente Very Happy

ps: Brunorider tenho uma foto tua que tirei meio "à sucapa" enquanto estiveste ao pé do posto onde estive a trabalhar Laughing (não está grande coisa, mas fica aqui o registo Smile )


Apresentação de comissários - Página 4 1zcn02o
Ir para o topo Ir para baixo
João Carlos Soares

João Carlos Soares


Número de Mensagens : 5
Idade : 60
Localização : Portimão
Data de inscrição : 03/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:03 pm

Olha quem tá aki, seja bem vinda.
Quanto á foto do Bruno, hehehe, foi bem apanhado, boa Diana Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/jctsoares/
Diana

Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Maia/Loulé
Data de inscrição : 06/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:15 pm

Olá grande João, parece que nos voltamos a encontrar num site da internet!!! Very Happy


Obrigado pelas boas vindas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:19 pm

Diana bem vinda bom já nos conhecemos de outro lado heheh

Beijinho grande e espero que gostes do forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Diana

Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Maia/Loulé
Data de inscrição : 06/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:28 pm

lololollo

Parece que sim Miguel!! Smile mas o teu trabalho ja eu conheço à algum tempo, desconhecia era este fórum, o qual dei por mero acaso, por incrivel que pareça o.O


Mas estou a gostar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 11:56 pm

Diana escreveu:
Ola!!!


Sou também comissária do AIA e esta prova das superbikes foi a minha primeira prova como comissária, embora já tenha ido outras vezes ao autódromo de Portimão (e não só) assistir a variadas provas de carros e motas uma vez que a fotografia e os desportos motorizados fazem parte das minhas paixões...


Não sei se estou a colocar esta apresentação no local certo.. peço desculpa se não for aqui Embarassed


Sou a Diana, tenho 29 anos e sou do Porto, embora esteja a trabalhar em Loulé, Algarve..temporariamente..


Não conhecia o site, mas estou a gostar do ambiente Very Happy

ps: Brunorider tenho uma foto tua que tirei meio "à sucapa" enquanto estiveste ao pé do posto onde estive a trabalhar Laughing (não está grande coisa, mas fica aqui o registo Smile )


Apresentação de comissários - Página 4 1zcn02o

Boas Diana Bem vindo ao fórum e espero que te sintas em "casa". Quanto à foto muito bem apanhado lol, de tal forma que nem me apercebi de tal coisa. Obrigado mesmo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paulonobre

paulonobre


Número de Mensagens : 4
Localização : braga
Data de inscrição : 06/10/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:00 pm

Boas todos,

tambem sou comissario de pista ha uns anitos mas so em braga, tirando isso todos temos a mesma paixao por sermos comissrios.

Um bem haja a todos os laranjinhas.

ca espero por vos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 5:04 pm

Boas Paulonobre, bem vindo ao fórum.

Mais um tugabiker addicted.

Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 11:59 pm

paulonobre escreveu:
Boas todos,

tambem sou comissario de pista ha uns anitos mas so em braga, tirando isso todos temos a mesma paixao por sermos comissrios.

Um bem haja a todos os laranjinhas.

ca espero por vos

Paulo bem vindo,

Lá estaremos por certo como bem sabes em alta, por falar nisso tenho de reservar os quartos lol!

Grande abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Diana

Diana


Número de Mensagens : 18
Idade : 43
Localização : Maia/Loulé
Data de inscrição : 06/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:15 pm

Bem vindo Paulo Nobre!!! Vai aparecendo por ca e espero que gostes tanto deste cantinho como todos os que aqui estão inscritos!! Very Happy Very Happy


kiss
Ir para o topo Ir para baixo
paulo coelho

paulo coelho


Número de Mensagens : 1
Localização : penha longa
Data de inscrição : 26/04/2010

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: paulo coelho   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:06 am

boas caros amigos e com grande prazer que venho ao vosso portal primeiro porque estou em divida para com voçes porque merecem todo o carinho do mundo pela maneira como têm divulgado os comissarios! segundo pela maneira pouco anormal como nos conhecemos "com umas coronas a mais" desculpem qualquer coisinha! depois voces sao os MAIORES aquele abraço

a minha apresentação não a muito a dizer sou paulo coelho tenho 31 anos ando nisto por paixão sou teenager nestas andanças "desde 94" sou completamente apaixonado principalmente por motas não bato bem da bola enfim.... grande abraço aos TUGABIKERS
Ir para o topo Ir para baixo
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:31 am

grande R2 ( rescue 2) estou com saudades das nossas guerras e bem vindo ao grande site do patrao miguel Flores.... llllooollll..... e do novo administrador brunorider.....llloooolllll......... a partir de hoje tenho como te marcar o rabinho de bb´s estou disponivel para estar contigo num desses jogos que tu organizas só para ver...llllloooollll.... um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 1:44 pm

ganda maluco bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação de comissários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de comissários   Apresentação de comissários - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de comissários
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: COMISSÁRIOS DE PISTA-
Ir para: