Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Track day AIA Portimão 24 Julho

Ir para baixo 
+41
marioaugusto
biker14
vibescu
MadMac
joregy
skywalker
Ricardo
Cavaca74
Jorge Santos
pmt
Ricardo Valadão
rmlopes
costa
Lavras
Melodies
ichiban
viegas
Pica Pau
soundwave
Matos
X999X
Ribentas
paflores
poxexo
djinha
andre32
DUC998RS
R.Duarte
Bruno Rider
minotaure
Eletrica
fc05
joca
CUCA
Osvaldo
Doohan
ricardogmp
CAGSXR
Alex
ruipedro.m
Miguel Flores
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:48 pm

bom track day para todos... eu tou mesmo a bolir... lol

vou pra prxm semana...

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:23 pm

é a vida amigo..que calorrrrrrrrrrrrr estava da seeeee

poucas quedas pelo que me apercebi as melhoras para o andré

Conheci tanta gente do forum um grande abraço a todos

De resto o gang dos costume heheh sempre com boa disposição:)

grande joca de férias e marcou presença:)

Votos de boa viagem para todos...JÁ VAMOS A CAMINHOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
DUC998RS

DUC998RS


Número de Mensagens : 35
Idade : 48
Localização : Albufeira, Algarve
Data de inscrição : 18/01/2010

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:27 am

Dia Fantastico passado na companhia de amigos que é o mais importante e sem quedas obvio,

finalmente tive poportunidade de conhecer o Miguel sem ser na net ehehehehehe "LIVE" mesmo

agora só falta mesmo a frase do costume "Ó Miguel mete lá as fotos" eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ducaticlubportugal.com
Osvaldo

Osvaldo


Número de Mensagens : 72
Idade : 54
Localização : Santo André
Data de inscrição : 23/11/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:29 pm

Boas a todos.
Foi um belo track,sem duvida Smile
Abraços Miguel,espero que tenhas feito uma boa viagem de regresso,foi um prazer falar um pouco contigo.
Joca,grande abraço e pela visita também Smile continuação de boas ferias.


MIGUEL....bora......mete lá as fotos.

fartaste-te de curtir com a acelera Smile Smile.......se´ra que se esqueceu de carregar no botanito??? Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruipedro.m

ruipedro.m


Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 18/12/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:55 pm

Boas pessoal

Foi mais um dia bem passado Very Happy , deu para conhecer mais um bocadinho sobre a pista e para aprender mais qualquer coisa sobre o que é andar em circuito.
Revi algumas pessoas que já conhecia e conheci outras, como o nosso timoneiro Miguel Flores, e mais um pessoal de VN Stº André.
Tal como disse o DUC998RS, venham de lá as fotos Miguel Very Happy

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:22 pm

Um grande track day sim senhor! Very Happy

Nunca tinha rodado no autódromo de Portimão e acabei a primeira sessão com um enorme sorriso na cara....a pista é uma autêntica montanha russa! As condições também são impecáveis e o ambiente foi, como sempre, cinco estrelas.

Por acaso alguém sabe quem era o fotógrafo no interior da curva 4 ? Na primeira sessão da tarde (grupo amarelo) ia quase terminando a minha participação num enorme high side que, felizmente, só deu numa peseira esquerda torta com a violência do embate do meu joelho (e viva as protecções CE nos fatos!) e um apoio de amortecedor de direcção partido....de mal o menos.

Venham daí as fotos com os autocolantes "www.tugabikers.com" a brilharem na velhinha CBR! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andre32

andre32


Número de Mensagens : 6
Idade : 39
Localização : amadora
Data de inscrição : 25/02/2010

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:23 pm

obrigado miguel ,felizmente foi so um entorçe no pé ,ta tudo bem Smile

infelizmente tem sido sempre assim,tenho caido em todos os circuitos scratch se nao caisse neste ate me admirava Rolling Eyes Smile

Gostava tambem de agradeçer ao sr joca,visto que só o conheçi ontem e começou logo a ajudar com os cavaletes as mantas etc ,foi muito fixe obrigado

E obrigado tambem á rute, mulher do ribentas ,que tambem os conheçi ontem, p´la boleia na acelera

Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 138
Localização : Massamá
Data de inscrição : 10/03/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:43 pm

Grande, grande, grande dia!

Ainda só tinha andado uma vez este ano e não obstante a "torra" que estava diverti-me à grande!

Tinha-me inscrito nos verdes para ir com um amigo que era a segunda vez dele. Acabei que troquei a inscrição para os amarelos e no fim do dia acabei no "clube dos supersonicos".

Acabei o dia de rastos, mas com um grande sorriso nos lábios!

Melhoras aos menos afornudados e ao Miguel...."bota lá as chapas da malta". cheers

Abraços,
Alex
alien
Ir para o topo Ir para baixo
djinha

djinha


Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Costa da Caparica
Data de inscrição : 11/05/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:35 am

Mais um dia bem passado em pista. É sempre bom rever o pessoal que só encontramos nestes eventos.

Já tinha saudades do AIA..

O Miguel sempre presente, ganda malha... venham de la essas fotos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kbsracingteam.com
poxexo




Número de Mensagens : 45
Localização : Almada
Data de inscrição : 02/07/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:14 am

Djinha, quando quiseres dar umas aulitas de condução agradeço! Que gozo ver-te a travar para as curvas e vrummmm, "lá vai ele"
Ir para o topo Ir para baixo
poxexo




Número de Mensagens : 45
Localização : Almada
Data de inscrição : 02/07/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 4:18 am

Ah, e de tudo o que de bom se passou neste trackday, fiquei contente de ter oportunidade de trocar umas palavras contigo, Miguel.

Quanto às fotos, deixa o pessoal sofrer e vai de férias MUAHAHAHHAHAHAAH

p.s.- se tiveres algumas fotos a confirmar o rumor que alguem espetou o F430, eh pá, antes de ires de férias "posta" essas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:59 am

Pilotos estive a tentar tirar o lindo "bronze a pedreiro"...

Já que no sábado enquanto podia estar na bela piscina do circuito andava a tirar fotos aos meninos Twisted Evil lol!

Ontem cheguei a casa a hora do GP e acabei por adormecer e só acordei hoje de manhã...mas ver se consigo colocar umas fotos mais logo...

épa quem é que espetou o F430!!!

Ontem ainda olhei para algumas fotos e estão alguma bem fixes...

PS: Tânia tenho uma foto quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee com o joelho no chão...mas ainda não vi todas

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:01 am

É verdade já me tinha esquecido o meu agradecimento especial a Tânia, Tiago e Valadão pelas boleias e disponibilidade na acelera Twisted Evil de outra forma não havia tantas fotos pois aquilo a tarde estava de loucos 41ºc

E outra rapaz que não sei qual era o nome que estava na equipa do Nuno Nogueira

Ao Jorge Santos um grande abraço outro grande fotógrafo, pelo prazer de o ter conhecido pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CUCA

CUCA


Número de Mensagens : 71
Idade : 47
Localização : Santo andré
Data de inscrição : 27/08/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:14 am

Boas pessoal, com já aqui disseram foi um dia bem passado tirando aqueles 41º.
Aguardo as esperadas fotos, sou o que tinha o famoso magalhães em cima da mota. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:41 am

Miguel Flores escreveu:
Pilotos estive a tentar tirar o lindo "bronze a pedreiro"...

Já que no sábado enquanto podia estar na bela piscina do circuito andava a tirar fotos aos meninos Twisted Evil lol!

Ontem cheguei a casa a hora do GP e acabei por adormecer e só acordei hoje de manhã...mas ver se consigo colocar umas fotos mais logo...

épa quem é que espetou o F430!!!

Ontem ainda olhei para algumas fotos e estão alguma bem fixes...

PS: Tânia tenho uma foto quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee com o joelho no chão...mas ainda não vi todas


Epah ! Andas nas curvas erradas homê !!! lolol
Hás-de conseguir uma minha com o joelho no chão um dia destes, nããã te preocupes! Se não conseguires olha, agente fotografa os deslizadores e ofereço-te a foto! LOLOLOL

Quanto à acelera... de nada ! Sempre às ordens ! Tenho é de ir à procura dos tais vedantes. hehehe Embarassed

Bjokas !
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:00 pm

Realmente aquela pista é um fantástica, gostei mesmo pese embora os assentamentos de alcatrão que me parecem maiores desde a ultima e unica vez que lá andei (2008) ficando desde já o alerta para que evitem passar na reta da meta junto ao muro das boxes (parecem whoops de mx).

O calor sentia-se mais quando estava parado na box à espera do próximo turno do que a andar propriamente.

Gostei de conhecer e ver o Gil a andar que nem um doido "à la motocross style", o Joca a visitar o pessoal, o Buga, o Djinha, a Tânia, o Sound, o Minotaure, enfim pessoal do clã tugabikers.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:28 pm

Boas maltinha Wink
Já não rodava no AIA desde Dezembro do ano passado Razz

Já sentia saudades do circuito e de algumas pessoas que só as vimos quando vamos ao Sul...

Foi um dia abrasador mas muito porreiro, senti-me bem...

Gostei de ver o "nosso" Joca, o mano Flores, aqueles que nunca faltam Smile e a maltinha da organização que ja á muito tempo que não os via.

Até um dia destes... Wink

Grande abraço
Ribentas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
X999X

X999X


Número de Mensagens : 17
Idade : 54
Localização : Afghanistan
Data de inscrição : 26/07/2010

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:30 pm

Boas.
Finalmente..................
Depois de quase 2 anos sem rolar em pista surgiu esta oportunidade, e bem aproveitada.
Estreei tudo, a pista, a mota, revi pessoal que já nao via à muito, o Joca, electrica, entre outros. Conheçi pessoalmente o MIguel Flores (grande abraço). Depois de noite mal dormida (cerca de 3 horas), talvez devido à ansiedade, chegou a hora.
Rodar debaixo de 40 graus foi duro mas possitivo, abati uns kilos que tinha a mais. Sendo a primeira vez no AIA fiquei surpreendido.......por quase nao ter parado no circuito nas primeiras voltas, aquilo é tao grande que quase parei pra ver pra que lado ir. Sem referencias é muito dificil mesmo.
Depois melhorou muito na 2ª mas depois foi de mal a pior, o fisico ressentiu-se do calor e na mente estava a gravaçao do ultimo TD com queda.


No geral adorei assim como o grupo de 15 ou mais pessoas que se inscreveram comigo pra esta aventura.

Grande abraço pra TugaBikers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:52 pm

Boas pessoal.
Mas que dia Very Happy de manhã ainda pela fresca tive o prazer de beber um cafezito com o ribentas e rute, obrigado pelo cafe rute soube mesmo bem.
na 1ª sessão correu mal na 2ªvolta vejo o meu amigo andré perto da curva 3 andar a pé á procura da corrente pensei que tinha caido mas não, a minha mota tremia toda parecia uma doida Shocked Shocked dei 2 voltas e saimos todos a sessão foi interropida quando abriu novamente ja n entrei ainda liguei para o meu mecanico para me ajudar na suspensão e ajudou na 2º sessão ja correu bem melhor.
3ª sessão lindamente tentei ir atrás do Ribentas quando ele passou por mim mas foi sol de pouca dura Very Happy . Ribentas apenas umas curvas e já lá ias embora. o mesmo com o PaFlores passa por na recta e lá vou eu tentar ir atras dele tentar n custa Very Happy . depois atrás do meu amigo andré e vejo o cair na ultima esquerda e sai .
4ª Sessão já todo roto xeio de dores nos braços nas pernas eu sei lá... fui com um grupo mto porreiro Eu, Costa, Nando e Alex, lá fomos nós a curtir sempre juntos até que na ultima esquerda sofro uma escorregadela bem forte mesmo à frente do nando levantei o rabo da moto bati com a cabeça no vidro bem n cai por mta sorte mesmo , mantive o ritmo mas por pouco.
agora os meus agradecimentos especiais:)
Grande Joca mto obrigado pela tua ajuda, o homem fez tudo,no final com a queda do andré ele todo manco, sem ti eu nao conseguia por as motos nos atrelados. Joca Mto Obrigado.
e também a um amigo meu que passou lá so de tarde mas já punha cavaletes, mantas. Paulo(JONGA) Obrigado amigo.
abraços a todos amigos e companheiros presentes, Miguel,Paflores,Massa,Ribentas, Rute, Alex, Costa, Nando a um senhor que tb ajudou a por a mota no atrelado ao qual n sei o nome mas que estava com o miguel e que tinha uma Gsxr 1000 Very Happy e tb ao Valadão


Última edição por minotaure em Seg Jul 26, 2010 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:56 pm

Já me esquecia
VENHAM AS FOTOS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:08 pm

andre32 escreveu:
obrigado miguel ,felizmente foi so um entorçe no pé ,ta tudo bem Smile

infelizmente tem sido sempre assim,tenho caido em todos os circuitos scratch se nao caisse neste ate me admirava Rolling Eyes Smile

Gostava tambem de agradeçer ao sr joca,visto que só o conheçi ontem e começou logo a ajudar com os cavaletes as mantas etc ,foi muito fixe obrigado

E obrigado tambem á rute, mulher do ribentas ,que tambem os conheçi ontem, p´la boleia na acelera


Piloto Wink
Depois é que a minha babe me disse q tinhas caído Sad

Realmente tinha visto uma moto caída e o piloto a falar com a Rute mas nem percebi que eras tu Shocked

Espero que estejas bem, talvez um pouco dorido..., recupera agora que depois vem ai a "nossa brincadeira" (Braga III).

Grd abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:15 pm

DUC998RS escreveu:
Dia Fantastico passado na companhia de amigos que é o mais importante e sem quedas obvio,

finalmente tive poportunidade de conhecer o Miguel sem ser na net ehehehehehe "LIVE" mesmo

agora só falta mesmo a frase do costume "Ó Miguel mete lá as fotos" eheheheh

Grande Nuno,
Andei por lá a visitar a malta e não te vi! Shocked

Estavas em que box?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:54 pm

Grande Ribentas, desculpa esqueci-me de mencionar a tua ilustre presença. Acho que passas-te por mim na ultima sessão que nem um doido. Andavas com o rapaz da cbr preta? acho que têm a alcunha de pinga-amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 5:46 pm

lol
é provavel amigo, senti-me mt bem Very Happy

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 6:35 pm

é verdade antes que me esqueça se alguém conhecer o pessoal que estava lá com um grupo de kawasaki´s, preciso de pedir desculpa a um rapaz que estava nesse grupo que não deve ter percebido que com aquela lente eu não conseguia fotografar dentro da box a malta toda...só depois me apercebi que lhe podia ter mostrado com a lente para ele acreditar em mim...

Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day AIA Portimão 24 Julho   Track day AIA Portimão 24 Julho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Track day AIA Portimão 24 Julho
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Track day DragRacing Show 12 Julho 2009
» Track Day Motoval no Estoril 29 e 30-Julho-2017
» TRACK DAY MOTOVAL 26 e 27 de Julho 2014 CIRCUITO DO ESTORIL
» Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: TRACK DAYS-
Ir para: