Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo

Ir para baixo 
+11
pedromfm
Ricardo
Pica Pau
jackal
ruipedro.m
Alex
DavideVTR
Melodies
ricardogmp
Miguel Flores
pmt
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 3:28 pm

Como é malta cheers

Correu tudo bem?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:29 pm

Não. Faltou lá o Tugabikers Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:33 pm

Não deu mesmo amigo

O Bruno não foi contigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:38 pm

Ribentas escreveu:
Boas Pedromfm,
A R1 nova já vai rodar?

Abraço e diverte-te Wink

Já rodou Twisted Evil
Não tem nada a ver com a outra de 02, ainda vou ter de me habituar ao animal e ajusta-la ao meu gosto.
Quanto ao Track em si, dediquei 5 sessões a acompanhar um amigo meu que fez a estreia em pista de modo que só fiz uma sessão "normal".
Mas foi muito fixe servir de "monitor" e no fim do dia o meu "aluno" lá consegui tocar com o joelho no chão cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:40 pm

Miguel Flores escreveu:
Não deu mesmo amigo

O Bruno não foi contigo?

Não foi, eu como fui na sexta ele não pode ir devido a um jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:37 pm

pedromfm escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Não deu mesmo amigo

O Bruno não foi contigo?

Não foi, eu como fui na sexta ele não pode ir devido a um jantar.
~

Boas amigo peço desculpa mas realmente não consegui ir com muita pena minha mesmo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 7:44 pm

pedromfm escreveu:
Ribentas escreveu:
Boas Pedromfm,
A R1 nova já vai rodar?

Abraço e diverte-te Wink

Já rodou Twisted Evil
Não tem nada a ver com a outra de 02, ainda vou ter de me habituar ao animal e ajusta-la ao meu gosto.
Quanto ao Track em si, dediquei 5 sessões a acompanhar um amigo meu que fez a estreia em pista de modo que só fiz uma sessão "normal".
Mas foi muito fixe servir de "monitor" e no fim do dia o meu "aluno" lá consegui tocar com o joelho no chão cheers

Ok, depois quero ver a machine ao vivo Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:26 pm

Boas

Realmente é preciso muita paciência para atinar com os michelin power one... Sad de manhã foi para tentar afinar a mota...ficou melhor...

A tarde com os Power Race Smile sim...correu bem melhor...tirando o facto de ter ficado sem gasolina...a pista aberta 1 hora para vermelhos e amarelos faz essas coisas.. Smile

Devo dizer que foi muito bom...30 motas no total de inscritos...deu para andar e andar...e andar..

Penso que consegui evoluir um pouco desde dezembro... ainda longe de tempos de COV....mas bom para tempos de amador.. Smile

Venha o próximo em Agosto e esperemos que com o Bruno e o Miguel presente...e com uns toculantes... do tugabikers.. Smile


As melhoras para o Melodies que tive o prazer de conhecer, e um abraço para todos os que estiveram lá aqui do forum...desculpem o empata...ehehehe

Davide
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:54 pm

Ribentas escreveu:
pedromfm escreveu:
Ribentas escreveu:
Boas Pedromfm,
A R1 nova já vai rodar?

Abraço e diverte-te Wink

Já rodou Twisted Evil
Não tem nada a ver com a outra de 02, ainda vou ter de me habituar ao animal e ajusta-la ao meu gosto.
Quanto ao Track em si, dediquei 5 sessões a acompanhar um amigo meu que fez a estreia em pista de modo que só fiz uma sessão "normal".
Mas foi muito fixe servir de "monitor" e no fim do dia o meu "aluno" lá consegui tocar com o joelho no chão cheers

Ok, depois quero ver a machine ao vivo Wink

Abraço

Combinado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 12:04 pm

Foi sem duvida um sabado bem passado....
O numero de participantes inscritos permitiu andamento em pista sem "hora de ponta"... á vontadinha, portanto Smile ...No Grupo dos "verdes" estiveram sempre presentes em pista monitores que foram dando umas dicas e filmando de perto os participantes com o objectivo de , com a visualização das imagens, ajuda-los a evoluir a sua condução e segurança em pista. O feedback dos participantes deste grupo foi positivo e ao final do dia já se notava alguma evolução...
O grupo dos "amarelos" e "vermelhor" rodaram juntos da parte da tarde... já com a temperatura um pouco alta, mesmo juntando os cerca de 20 participantes destes dois grupos, permitiu um tempo de pista superior e mais "relaxed" para ambos os grupos...

Na parte que me toca, foi um dia bastante util... da parte da manha mais focado na ajuda ao grupo "verde" recolhendo imagens e ajudando-os em pista... da parte da tarde mais "liberto" desta tarefa deu ainda para resolver alguns problemas de afinação que a R1 se "queixava" na pista de portimao. (Obrigado ao Augusto da AGRacing pelas dicas!! - este TD contou com o apoio dele na assistencia de suspensões para quem necessitasse.)

adicionando a isto tudo o convivio habitual e espetacular com algum pessoal aqui do Tugabikers e outros amigos, foi mais um dia de pista com aproveitamente a 100%!!

...o proximo é já em Agosto! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
To Manel

To Manel


Número de Mensagens : 7
Localização : Sintra
Data de inscrição : 03/08/2010

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:20 am

Boas Very Happy (tudo eu, tudo eu...)
Pois é, foi um belo baptismo, e um prazer enorme partilhar a pista contigo, vai ficar gravado aqui na memoria, eh eh eh...
Tas aprovado como "monitor", tornas te tudo mais facil.. Ficou por conseguir "tentar" fazer bem a ultima curva, mas aí ja envolve outras "partes" lol!

Venha o proximo....
Ir para o topo Ir para baixo
Pica Pau

Pica Pau


Número de Mensagens : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2010

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:48 pm

Boas pessoal;
Um dia muito bem passado. Embora só tenha podido ficar a parte da manhã. Sad
Aquela sessão de 1 hora para amarelos e vermelhos deve ter sido interessante de gerir. Cool
Miguel, apesar de nos termos conhecido de "raspão" no TD da semana anterior, muito, muito obrigado pelas duas fotos da ZX10 disfarçada de preto, branco com listas vermelhas.
As minhas desculpas para todos os que andei a empatar em pista.
Vou-me esforçar muito mas muito + no proximo já em agosto, senão, um dia destes arrisco-me a levar uma buzinadela. Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 138
Localização : Massamá
Data de inscrição : 10/03/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:51 pm

Pois é, excelente dia mesmo!

Pouca gente, muita pista, muita canseira e um grande sorriso nos lábios ao fim do dia.

Ao AT e demais (monitores) envolvidos, parabéns mais uma vez pela excelente organização e obrigado por mais um dia bem passado.

Abraços,

Alex
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:27 pm

Eu adorei este track, ver a malta do costume Smile

Tive dificuldade com o piso e aderência mas de box em box fiz o melhor tempo de 1min lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 4:42 pm

LOL !!! foi nice ver-te por lá!! Wink as melhoras rapaz!!! ... de box em box és imbativel!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:38 pm

Melodies escreveu:
Eu adorei este track, ver a malta do costume Smile

Tive dificuldade com o piso e aderência mas de box em box fiz o melhor tempo de 1min lol!

Finalmente conheci-te pessoalmente, e foi um prazer.
Desejo que voltes rapidamente ás pistas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:41 pm

Shyni34 escreveu:
Boas Very Happy (tudo eu, tudo eu...)
Pois é, foi um belo baptismo, e um prazer enorme partilhar a pista contigo, vai ficar gravado aqui na memoria, eh eh eh...
Tas aprovado como "monitor", tornas te tudo mais facil.. Ficou por conseguir "tentar" fazer bem a ultima curva, mas aí ja envolve outras "partes" lol!

Venha o proximo....

Tiveste muito bem para 1ª vez, agora é dar continuação Wink
O teu nick é que não tem nada a ver, devia ser "tomanel" lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TheThunder




Número de Mensagens : 1
Localização : Por Portugal =)
Data de inscrição : 04/08/2010

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:34 pm

Pessoal cá vai a minha contribuição.

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho20101036

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010031

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010051

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010062

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010077

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010103

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010155

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010209

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010220

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010271

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010281

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010361

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010377

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010441

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010456

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010480

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010503

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010529

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010570

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010586

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010610

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010687

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010876

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010932

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Aiaemfimdejunho2010958

Cumps,
TheThunder
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:21 pm

não tens por ai fotos do grupo dos vermelhos?

Smile

CBr azul e branca... ehehehehe com o 26...
Ir para o topo Ir para baixo
ruipedro.m

ruipedro.m


Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 18/12/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:39 pm

Boas

The Thunder, grande pinta!!
As fotos estão altamente Very Happy toca a por mais umas para a malta ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pica Pau

Pica Pau


Número de Mensagens : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2010

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 1:44 am

Boas pessoal;
Bestial thetunder, as fotos estão espectaculares.
Toca a colocar mais umas. Não te esqueças da Kawa preta, "vestida" de branco com lista vermelha. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:01 am

Aqui estao alguma fotos que tirei ate me virei escurraçar da pista por estar a tirar fotos...
[img]URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/trackdayactionteam31jul.jpg/]Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Trackdayactionteam31jul[/URL][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:09 am

[img]Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Trackdayactionteam31jul[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:12 am

[img]Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Trackdayactionteam31jul[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:15 am

mais uma

[img][URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/trackdayactionteam31jul.jpg/]Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Http
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo   Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo
» track day action team AIA 9-10 julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: