Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piloto José Carlos (Joca)

Ir para baixo 
+2
Ribentas
Bruno Rider
6 participantes
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 3:55 am

Piloto José Carlos (Joca) Enntrevistajoca
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 2:33 pm

grande joca, grande piloto, grande amigo, grande exemplo Wink

faço das palavras do joca as minhas "...nos ultimos anos tenho feito muitas amizades e conhecido pessoas muito interessantes".

de facto o ambiente vivido nas corridas ou até mesmo nos track days é contagiante, conseguimos fazer amigos mesmo havendo o espirito de competição...., parece uma familia. Very Happy

talvez seja esse ambiente que dê alguma forçinha e nos motive a continuar..., são pessoas como o joca que fazem com que isso aconteca.

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:26 pm

Héhé!...andava por aqui a cusca de novidades e encontrei por acaso este tópico Very Happy

Mais uma vez desejo expressar o meu agradecimento ao Tugabikers e em especial ao Bruno por colocar em destaque a entrevista.

Ribentas....deixas-me sem palavras amigo, apenas te digo que sinto muito orgulho em fazer parte desta" família" e apesar das dificuldades, puder dar o meu modesto mas entusiástico contributo a este fantástico desporto.

Um grande abraço
Joca


Última edição por joca em Dom Ago 08, 2010 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 1:53 am

Ribentas escreveu:
grande joca, grande piloto, grande amigo, grande exemplo Wink

faço das palavras do joca as minhas "...nos ultimos anos tenho feito muitas amizades e conhecido pessoas muito interessantes".

de facto o ambiente vivido nas corridas ou até mesmo nos track days é contagiante, conseguimos fazer amigos mesmo havendo o espirito de competição...., parece uma familia. Very Happy

talvez seja esse ambiente que dê alguma forçinha e nos motive a continuar..., são pessoas como o joca que fazem com que isso aconteca.

grande abraço

X2
Grande abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:38 pm

Palavras para quê... é o JOCA!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:40 pm

Este ano amigo joca poderás contar comigo novamente para colaborar na equipa que entrares, mas com uma condição!!
O nº tem que ser o 13, ou se não permitirem o 213 como na resistência 2009.

Deixo aqui aquele abraço Joca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piloto José Carlos (Joca) Empty
MensagemAssunto: Re: Piloto José Carlos (Joca)   Piloto José Carlos (Joca) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piloto José Carlos (Joca)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMPEONATO GALEGO VELOCIDADE - Extreme & Supersport
» PROMOMOTO 1000
» STOCKSPORT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Entrevistas a VIP´s/ Tugabikers-
Ir para: