Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo

Ir para baixo 
+18
Ribentas
pedromfm
rmlopes
CAGSXR
jackal
lfranco
micasco
JT
Bacano
Melodies
vakasaki
minotaure
Miguel Flores
DavideVTR
Alex
Ricardo Lourenço
Pica Pau
pmt
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:21 am

Para o pessoal ver a alteração na primeira curva

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:15 am

jackal escreveu:
Alô pessoal,
3 meses e meio depois do high side na parabólica interior no Estoril, que resultou numa fractura do braço esquerdo (subcapital superior do úmero) voltei à pista... não foi grande coisa, não tive confiança suficiente para andar em ritmos minimamente aceitáveis, só quando dei umas voltinhas com o pmt a coisa saiu menos mal.... e o problema nem é da mota já q o davideVTR deu umas voltinhas com ela e não se queixou...
Espero que para a próxima seja melhor
Abraço
Carlos
PS: Davide desculpa ter ido com os teus preciosos power race à gravilha

Estiveste muito bem Carlos....isso agora é mesmo com o tempo.... temos que nos preparar para a resistência...

A tua mota está excelente....falta apenas meter um bocadinho mais de "altas"....de resto pareceu me bem..

A gravilha....acontece a todos....por isso...o importante foi não haver danos fisicos em ti.... de resto....é gasolina e acelerar... Smile

Bem vindo...de volta...


abraço

davide
Ir para o topo Ir para baixo
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:13 pm

Oi pessoal,

Nao á duvida que foi um dia muito bem passado. o calor foi muito mas o pessoal aproveitou o maximo que pode.
A ideia de juntar os dois grupos foi excelente, o pessoal aproveitou.
Quero agradecer ao PMT e ao Clemente toda a ajuda que me deram.
No final do dia tava todo dorido, mas quem corre por gosto nao se queixa eheheheh

Agora é so esperar pelo dia 29 e curtir.

Um abraço a todos os que tiveram e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:28 pm

Cagsxr não és tu que estás a passar pelo Bacano na entrada da Recta da meta no video???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:30 pm

e eu??? não apareço? ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:33 pm

Miguel Flores escreveu:
Cagsxr não és tu que estás a passar pelo Bacano na entrada da Recta da meta no video???

é ele sim senhor, o gajo têm a mania de passar aí, é bruto Suspect Suspect , Miguel por acaso não tens aí nenhuma filmagem do CA e Minha, Suzuki azul do CA e CBR vermelha, andamos quase sempre juntos. e para o resto do pessoal se tiver por aí algo agradecemos. Tenho umas pics não são muitas mas depois com tempo vou postar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:34 pm

CAGSXR escreveu:
Oi pessoal,

Nao á duvida que foi um dia muito bem passado. o calor foi muito mas o pessoal aproveitou o maximo que pode.
A ideia de juntar os dois grupos foi excelente, o pessoal aproveitou.
Quero agradecer ao PMT e ao Clemente toda a ajuda que me deram.
No final do dia tava todo dorido, mas quem corre por gosto nao se queixa eheheheh

Agora é so esperar pelo dia 29 e curtir.

Um abraço a todos os que tiveram e boas curvas


Não chora Evil or Very Mad Evil or Very Mad vê lá se dia 29 vamos para os RED Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:39 pm

Eu tenho diversas filmagens....por acaso tenho uma que surgem voçes na recta da meta... Smile

ainda estou a estudar isto...assim que saiba coloco...eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:40 pm

Amigos tenho muitas filmagens mas é tudo com esta qualidade e a filmar para tras e para a frente, se quiserem eu coloco na boa, mas são muito másssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:44 pm

Miguel,
o pessoal quer é "ver-se" :-)
deixa-te de lamurias pah! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:45 pm

eheheehheeh......

o sérgio ainda tem umas filmagens boas...ehehehehe

O Rocha e o Carlos também... de resto andei parte do tempo sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 1:53 pm

eu ainda nao vi os videos, porque estou a bulir e nao me premite visualizar videos, mas assim que chegar a casa vou ver .

agora estou curioso
Ir para o topo Ir para baixo
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:25 pm

rmlopes escreveu:
CAGSXR escreveu:
Oi pessoal,

Nao á duvida que foi um dia muito bem passado. o calor foi muito mas o pessoal aproveitou o maximo que pode.
A ideia de juntar os dois grupos foi excelente, o pessoal aproveitou.
Quero agradecer ao PMT e ao Clemente toda a ajuda que me deram.
No final do dia tava todo dorido, mas quem corre por gosto nao se queixa eheheheh

Agora é so esperar pelo dia 29 e curtir.

Um abraço a todos os que tiveram e boas curvas


Não chora Evil or Very Mad Evil or Very Mad vê lá se dia 29 vamos para os RED Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



vamos nessa vanessa cheers seja red entao Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 3:36 pm

CAGSXR escreveu:
rmlopes escreveu:
CAGSXR escreveu:
Oi pessoal,

Nao á duvida que foi um dia muito bem passado. o calor foi muito mas o pessoal aproveitou o maximo que pode.
A ideia de juntar os dois grupos foi excelente, o pessoal aproveitou.
Quero agradecer ao PMT e ao Clemente toda a ajuda que me deram.
No final do dia tava todo dorido, mas quem corre por gosto nao se queixa eheheheh

Agora é so esperar pelo dia 29 e curtir.

Um abraço a todos os que tiveram e boas curvas


Não chora Evil or Very Mad Evil or Very Mad vê lá se dia 29 vamos para os RED Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



vamos nessa vanessa cheers seja red entao Twisted Evil Twisted Evil

bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers Suspect Shocked What a Face affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:46 pm

É o que se consegue arranjar de fotos, a lente não dá para mais, e já agora o desgraçado que andou debaixo daquele sol a pé a fotografar a malta foi o Marco "Malhado08rr", e só não conseguiu melhor porque os Securitas de Portimão não deixavam o gajo á vontade para tirar fotos "Malhado08rr"


Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img5827j.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 85847819.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 71269991.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 75316584.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 17969743.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 21290738.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 89220920.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 58777232.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 50801510.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 29341473.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 61019918.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4899n.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4905t.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4939v.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4917s.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4912.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4911w.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4910a.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4906.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4942.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4943m.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4948.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4953m.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4954o.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4955s.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4955v.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img5025d.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img5024.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img5017g.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4967w.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4965a.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4956.th
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Img4963j.th
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:20 pm

Bem vindo de volta Jackal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
minotaure

minotaure


Número de Mensagens : 230
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 11/08/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:21 pm

parabens ao fotografo
quem não tÊm melhor a mais n é obrigado
como diz o miguel o que conta é o registo e atitude cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:42 pm

é verdade eu vi esse teu amigo a andar lá a pé, já fiz tantas vezes..bem duro..dou-lhe o mérito de ter ido para lá com aquele calor..

Bom muito basico e só colei os vários videos aqui, não fiz mais nada...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:44 pm

Miguel Flores escreveu:
é verdade eu vi esse teu amigo a andar lá a pé, já fiz tantas vezes..bem duro..dou-lhe o mérito de ter ido para lá com aquele calor..

Bom muito basico e só colei os vários videos aqui, não fiz mais nada...

O Pedro Rocha até deve ficar louco com esta pobresa lol

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:26 am

afinal também apareço..eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:53 am

Vamos lá ver como corre...




Eu, o Pedro Rocha e o Jackal



Se alguém me explicar como se coloca com a janela...ehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:19 am

Deixo aqui mais um...

http://vimeo.com/14406055
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:52 am

Davide quando clocares um video do youtube carregas no pré visualizar e depois tens um botão com o simbolo de uma fita de filme carregas ai e colocas o link que colocaste neste...

Já tratei do primeiro...

Do vimeo não sei...

Muito loucos os videos soberba qualidade..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:54 am

Pois...acho que o vimeo não dá...

Obrigado Miguel,

logo em casa já vou ver isso... aqui no trabalho não temos "videos"... Sad

espero que gostem dessas filmagens....tenho lá mais...vou ver onde aparece o pessoal e coloco... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JT




Número de Mensagens : 132
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/04/2010

Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:27 pm

os vídeos estão muito bons !

vocês estão a dar me uma inveja.. fogo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo    Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trackday Action Team - 22 de Agosto - Portimao (AIA) - Desconto de grupo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trackday Action Team - 31 de Julho - Portimao (AIA) - desconto de grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: