Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro

Ir para baixo 
+53
powerslide
guilherme andrade
joregy
Rute Santiago
Angelo73
Japh
psst!!!...
Malhado08rr
mario
A. Araujo
Cópia
migm73
Lavras
jorjao
minotaure
nmalta
miguel
raul#91
fc05
Eletrica
djinha
sm
Blue Sky Sports
Ricardo
César Coriolano
Luis Madeira
soundwave
Caracol Atómico
[_RoGeR_]
Cleto R6
paflores
jackal
Doohan
pmt
joca
Ricardo Lourenço
marioaugusto
rmlopes
rodrigao
skywalker
pedromfm
CAGSXR
Caetano
rumba
ruipedro.m
Sansão
ricardogmp
Ribentas
JT
Bruno Rider
DavideVTR
Melodies
Miguel Flores
57 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:37 am

Miguel Flores escreveu:
Eu sei Mano Very Happy

Sendo um estreante já me considero campeão, isto porque para participar numa prova destas e com os custo que acarreta são mesmo uma vitoria desde inicio.

Votos de muito boa sorte e desde já as minhas desculpas para quem eu atrapalhar.

Desde já agradeço o meu irmão pelo apoio e ajuda na realização deste sonho sem ele nada disto seria possivel.

Ao grande amigo Gil que apenas vai correr por consideração a minha pessoa, a uma promessa feita no inicio do campeonato e ao seu apoio incondicional...

O meu agradecimento ao chefe de equipa Bruno Brito que vai ter nos aturar com todo o stress de uma corrida e a minha estreia ...toma uns comprimidos amigo

A Massa que me vai ajudar na mecanica, vais ser a minha vez amigo Smile

A todos os amigos presentes que me vão apoiar a todas as familias,comissários,fotógrafos, pilotos...votos de uma grande festa

Até logo ou até amanhã

Amigo Flores obrigado pela parte que me toca cheers cheers cheers vai ser na realidade uma estreia para mim. No ano passado tive a pista a tirar fotos, este ano como chefe de equipa, espero estar à altura do desafio. Obrigado a todos pelo voto de confiança. Até logo ou até amanhã lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:25 am

paflores escreveu:


O que interessa mesmo é estas picardias salutares e convivência cheers

Smile é esse o nosso espirito amigo Pedro!!! Smile ... o que seria as corridas sem estas coisas?? ... correr... corrias, mas não era a mesma coisa!!! LOL Very Happy Very Happy

o nosso objectivo é acima de tudo divertirmo-nos!!!! Wink

let's go!!!! é já amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:20 am

BOA SORTE PARA TODOS E QUE CHEGUEMOS A CASA INTEIROS.
ATÉ JÁ......
Ir para o topo Ir para baixo
A. Araujo




Número de Mensagens : 5
Localização : Vale Milhaços
Data de inscrição : 26/04/2010

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:10 pm

Boas pessoal!

Hoje dei la um salto ao estoril e gostei muito do que vim grandes andamentos este pessoal hehe.

Algumas saidas de pista e tal, mas penso que ninguem se saiu mal e espero que os que cairam esteja tudo ok e que venha mais do mesmo.

Gostei de la ir ver e apesar de estar so a ver dá para ver que é um ambiente espectacular, espero um dia ir para a pista tambem até la vejo os mais "velhos" a deliciarem se Smile.

Abraços e boas curvas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:33 pm

Parabéns a todos aqueles que participaram no Estoril 500... Very Happy

Um dia bem passado

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:13 am

Excelente.... Smile

grande dia...e parabéns a todos pela festa que foi o Estoril 500 Smile

ficámos quase em ultimo mas não faz mal... o importante foi terminar.. Smile

Abraço e obrigado pelo convivio...
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:30 am

DavideVTR escreveu:
Excelente.... Smile

grande dia...e parabéns a todos pela festa que foi o Estoril 500 Smile

ficámos quase em ultimo mas não faz mal... o importante foi terminar.. Smile

Abraço e obrigado pelo convivio...

É sempre bom acabar, mas achei que não ias no teu ritmo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
mario

mario


Número de Mensagens : 45
Idade : 49
Localização : Odivelas, Portugal
Data de inscrição : 04/12/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:39 am

Muitos parabéns a todos os que participaram !!!

Um louvor especial ao Miguel Flores pela sua estreia em competição, e aos laranjinhas pela sua participação, e pelo ambiente que se vivia naquela boxe !!! Um exemplo para todos nós Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.performancetotal.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:55 am

Ui de volta a casa, depois de um excelente dia bem passado na companhia de amigos.

Vou ser breve agora mas depois escrevo mais umas palavras lol!

Volto mais uma vez a agradecer ao meu Irmão por todo o apoio que me deu, bem como grande amigo Gil sem vocês nada disto seria possivel, Pedro e Bruno grande equipa. Obrigado

Ao meu irmão e ao Leandro Nobre os meus parabéns pela excelente prestação, quase sempre em 3 a corrida toda na geral, e primeiro da classe...para quem não rodou nada ou mesmo zero, acho fantástico...PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Adorei o final mano,a minha espera para cortar a meta juntos..palavras para quê cheers

Peço desculpa a todos os que atrapalhei tanto pelo ritmo como pela postura em cima da mota, mas nunca tinha andado de RR Crying or Very sad

Aos comissários esta corrida foi para vocês...obrigado do fundo do coração por todo o carinho e amizade

PS: estejam descansados vou voltar para a fotografia bounce


Cumprimentos a todos e as melhoras para quem caiu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:56 am

mario escreveu:
Muitos parabéns a todos os que participaram !!!

Um louvor especial ao Miguel Flores pela sua estreia em competição, e aos laranjinhas pela sua participação, e pelo ambiente que se vivia naquela boxe !!! Um exemplo para todos nós Very Happy


Fantástico Mario adorei adorei cada momento, obrigado pelas sábias palavras cheers

Grande abraço e parabéns pela vitoria:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 2:57 am

Acho que te safas-te muito bem, andas-te 3 vezes em pista nos ultimos anos e nunca andas-te numa moto daquele género king

Curti apanhar-te na ultima volta, mas ainda estou à espera do photo finish para saber quem ganhou cheers

Pela parte que me toca, foi surpresa total, mas eu e o Leandro fizemos por isso. Pena a penalização no terço final da prova, embora fossem só 15 segundos de stop and go, a verdade é que implicou muitos minutos de atraso e lamentavelmente foi em virtude de termos excedido o tempo máximo de condução (1 hora) de um dos pilotos em 1 minuto!

Há! e para os menos atentos cada um de nós utilizou a própria moto, que como sabem, obrigava a uma paragem de 2:30s entre mudança de turno, é so fazer contas....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Número de Mensagens : 79
Localização : faro
Data de inscrição : 02/01/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:07 am

foi um dia ineskesivel adorei adorei mtmtmt mesmo é para repetir.............
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

melhoras para kem se aleijou.


PS: Miguel adorei o pai natal cheers cheers cheers

abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:10 am

paflores escreveu:
Acho que te safas-te muito bem, andas-te 3 vezes em pista nos ultimos anos e nunca andas-te numa moto daquele género king

Curti apanhar-te na ultima volta, mas ainda estou à espera do photo finish para saber quem ganhou cheers

Pela parte que me toca, foi surpresa total, mas eu e o Leandro fizemos por isso. Pena a penalização no terço final da prova, embora fossem só 15 segundos de stop and go, a verdade é que implicou muitos minutos de atraso e lamentavelmente foi em virtude de termos excedido o tempo máximo de condução (1 hora) de um dos pilotos em 1 minuto!

Há! e para os menos atentos cada um de nós utilizou a própria moto, que como sabem, obrigava a uma paragem de 2:30s entre mudança de turno, é so fazer contas....

Parabens Pedro e Leadro!!! fizeram um prova exemplar, e como dizes, para quem rodou com duas motos, revela que o andamento foi mesmo demoniaco Smile

muito bom! Parabens!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:48 am

Obrigado Pedro, mas sabes bem que o andamento só foi demoníaco na parte de endurance, no que toca ao tempo por volta, nem por isso, mas foi uma das opções que tivemos em conta. E também contou o factor de não haver azares, que na tua equipe infelizmente, abundaram.

Apenas uma duvida me restou, podiamos inscrever-nos em mais do que uma classe? Se repararam o 3º classificado da classe 1000 (estavam 4 inscritos) nem sequer acabou a corrida!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Malhado08rr




Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Santo André
Data de inscrição : 24/02/2010

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:51 am

Desde já os meus parabens a todos os que participaram, tanto dentro como fora da pista acho que todos mostraram o que é o desportivismo e tambem o espirito de camaradagem .
Muitos de vocês não me conhecem mas era o gajo k empatava toda a gente hehehehe,
logo no inicio do dia borrei a pista com oleo Crying or Very sad Crying or Very sad mau muito mau tanto para mim ,que era a minha estreia neste mundo da velocidade e no Estoril como tambem para todos os outros, que iriam rodar para se ambientarem e afinar as suas motos. As minhas sinceras desculpas pelo sucedido , agradeço tambem ao pessoal que de imediato limpou a pista foram extremamente rápidos e eficazes .
As melhoras ao pessoal que deu quedas , um grande abraço a todos , eu simplesmente adorei apesar do fraco andamento ora passava 1 pela direita ora outro pela esquerda e até mesmo ao mesmo tempo em que um gajo só pensa porrrrrrrrr a mas isto é o quê lololol cambada de loucos Very Happy eu não era claro mas andava lá lolol Basketball Basketball .

Um Grande Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:25 pm

paflores escreveu:
Obrigado Pedro, mas sabes bem que o andamento só foi demoníaco na parte de endurance, no que toca ao tempo por volta, nem por isso, mas foi uma das opções que tivemos em conta. E também contou o factor de não haver azares, que na tua equipe infelizmente, abundaram.

Abraço

não digas isso Smile eu acompanhei os vossos tempos e foram rapidos e constantes que é o que importa nesta prova! welldone!

mas é verdade... tivemos ontem os azares todos juntos... no mesmo dia Smile

as corridas são assim mesmo Smile agora é fazer "reset" e preparar 2011 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricardogmp

ricardogmp


Número de Mensagens : 418
Localização : Pechão
Data de inscrição : 23/09/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 3:06 pm

FANTASTICO... nao tenho masi palavras... FANTASTICO....
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:00 pm

Primeiro de tudo parabéns a todos os que concluiriam a prova e melhor sorte para os que não o conseguiram e que voltem para o ano para o fazer.
As expectativas para a nossa equipa era simplesmente terminar nem que fosse no ultimo lugar, o que interessava para nós era divertir-nos, e duplamente conseguido e com a satisfação de não sermos os últimos ao acabarmos em 22º da geral e 12º da classe Open.
Parabéns ao Marco "Mcoy" Mendes, ao David "Lucky "Luke" Araújo e ao Paulo"The Lawyer" Maria pela excelente desempenho tendo em conta a pouca experiência de pista que tinham, só mesmo o Paulo é que já tinha rolado em circuito e feito uma resistência, o Marco e o David, para eles esta prova foi mesmo o baptismo, excelente com o David no ultimo turno já mais a vontade a rolar em 2.01,715s para a sua primeira experiência em pista foi óptimo.
Uma palavra de agradecimento, a todos os nossos colegas comissários que de uma maneira ou outra nos deram a possibilidade de concretizar o sonho de ter em pista uma equipa só de Laranjinhas desde os pilotos ao staff, um agradecimento aos nossos patrocinadores e colaboradores(poucos mas bons):

Motor Clube Estoril
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Mcer
Dirutécnica
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Lampadinha7
Emoções Ao Quadrado
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Emocoes
Laranjinhas
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Laranjinhascabealhomini
Tugabikers
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Tugabi11
AG Racing
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Agracingr1c1
Adega da Camponesa

Blue Eye Family (esta é para não ser descarado.....hehehe)

Dar tambem os parabéns ao Miguel Flower Power pela sua prestação............. 5 stars mate.......para o ano há mais. e ao Bruno, que estava bastante nervoso e nós não paramos de lhe melgar a cabeça.

No fim só tenho uma coisa para dizer não foi bom foi ÓPTIMO.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:06 pm

e fotos não temos fotos... Miguel Flores mete ai fotos....

lol!

Parabéns a todos mesmo já por participar todos são vencedores o resto olha vem por acrescimo cheers

Já entendo mais a vossa pica de ver as fotos hehehe estou doidooooooooooo para ver...ainda mais se for de joelho no chão hehehehhe

Amigos não têm por ai nada?? César, José Correia, Vitor, João Silva.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
CAGSXR

CAGSXR


Número de Mensagens : 409
Idade : 50
Localização : VILA NOVA SANTO ANDRE
Data de inscrição : 26/08/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:08 pm

Boas a todos,

Antes de mais nada os meus parabens a todos os que realizaram a prova assim como quem organizou e claro AOS LARANJINHAS.

Ao Sr Augusto da AG RACING o meu obrigado pelo filtro de oleo, visto o nosso ter rebentado o oringue e ter largado o oleo para a pista como o meu colega de equipa ja mencionou, peço desculpa por ter prejudicado todas as equipas.

Miguel Flores obrigado pela dica onde ir arranjar o filtro .

Parabens a todos e para o ano que vem seja melhor e com mais equipas, gostei do ambiente que se vivia.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:38 pm

Boas amigos
Antes de mais parabéns a todos os participantes na Resistência. Foi um grande dia junto de amigos, de pessoas que não pararam de surpreender. Parabéns a toda a equipa da Blue Sky Sports e Tugabikers Pró Team, pela oportunidade e pela confiança depositada como Director de Equipa. Acreditem que para quem está habituado a estar a trás de uma máquina fotográfica não é fácil a responsabilidade para com o pilotos e estar a tentar "controlar" tudo ao pormenor. Sansão sem dúvida que foste o que se apercebeu mais do meu nervosismo e sempre tentou com que pelo menos eu ficasse um pouco mais à vontade, o que nem sempre foi facil lol e sinceramente não estava a 100%.
Um ambiente de loucos e de grande convívio, no entanto e com grande pena minha não me foi possível tirar algumas fotos no paddock o que peço desde já as minhas sinceras desculpas a todos.

Contudo ainda consegui captar alguns momentos do piloto Flowers enquanto se preparava para entrar na pista.

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Img9420
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:38 pm

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Img9421n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 7:39 pm

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Img9422r
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:02 pm

Alguém tem por ai os tempos por volta que me possa enviar??

miflores@iol.pt

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 8:07 pm

volta a volta não Miguel mas o que tenho já te envio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Conteúdo patrocinado





Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro    Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova de Resistência Estoril 500kms 2010 - 6 Novembro
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hora HM que decorreu na prova do Estoril II 2010
» Procuro apoios para fazer a prova Baja Portalegre 2013 dia 2 de Novembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: