Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010

Ir para baixo 
+27
micasco
paflores
rodrigao
Bacano
Eletrica
mAGSM
Ricardo Valadão
Paulo Atanázio
Calão
César Coriolano
TuTama
Melodies
alexneto
joao256
vasco851
Gonx
marioaugusto
paulocav
vakasaki
Pica Pau
Miguel Flores
Bonus
ghostrider
toimil
CAGSXR
pedromfm
Bruno Rider
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
vasco851

vasco851


Número de Mensagens : 27
Localização : lisboa, Portugal
Data de inscrição : 29/09/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:27 am

Caro Miguel

obrigado pelo update

espero mesmo que esteja melhor amanha e o domingo com sol seria absolutamente FANTÁSTICO!!!

amanha vou para baixo com moto no atrelado e vou ter com vocês no autódromo para deixar a "menina" a dormir na box já para domingo! combinei com o Carlos Pinto

um abraço a todos e bom track day para o pessoal que vai andar amanhã!

Ir para o topo Ir para baixo
Pica Pau

Pica Pau


Número de Mensagens : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:01 am

Boas Pessoal
Apesar da água que caiu ontem, o conbibio manteve o mais alto nivel. Razz Razz
Espero que hoje e amanhã, o pessoal dos slics possa divertir-se. Amigo Jorge, dá-lhe gaz.
Aos fotografos de serviço, obrigado pelo apoio e pelos momentos de coboiada. Miguel e Bruno, continuem assim e que o sol vos sorria. eheheheheh sunny :sunny
Sr. Ghostrider na qualidade de responsável acho que devia pedir explicações ao S. Pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonx

Gonx


Número de Mensagens : 24
Localização : Torres Vedras
Data de inscrição : 24/05/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:46 pm

Não consegui carro para levar a moto, por isso torna-se complicado ir para baixo com a moto e depois voltar no mesmo dia... Não dá para levar combustivel e tenho a sensação que o pneu não resistia a viagem para cima. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Calão

Calão


Número de Mensagens : 10
Idade : 61
Localização : Sines
Data de inscrição : 29/09/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:31 pm

Boas.
Sou novo por aqui, é só para dar uma vaiazinha e desejar um bom track day ao pessoal, eu incluido e que chuva, nem pó.

Até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:45 pm

Bem vindo Calão cheers

até amanhã e boa viagem lá estaremos amanhãSmile

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Paulo Atanázio




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : Faro
Data de inscrição : 09/10/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:16 am

Boas noites, tambem sou novo por aqui, pretendo fazer o track day de amanhã e que tenha-mos sorte com sol que esteja do nosso lado. Espero me poder increver na hora quando lá chegar para aproveitar o dia. Não sei se algum de vós sabe o horário de inicio mas vou tentar chegar o mais cedo possivel, encontramo-nos lá, bom fim semana.
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:29 am

Bem vindos, Paulo e Calão cheers
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:01 am

Eu vou dar a minha quota parte de FORÇA !!! Basketball

sunny sunny
sunny sunny

Muito sol para o pessoal poder rolar à vontade e as fotos sairem com a gama dinamica exigivel hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:11 am

Força aí nas fotos amigos!!!!!!!! cheers
Os pilotos têm grandes profissionais na cobertura fotográfica!!! bounce
Eu vou agora para o Estoril, e sem oleado hehehehehehe vai doer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:49 am

Valadão já lá vou ter contigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Calão

Calão


Número de Mensagens : 10
Idade : 61
Localização : Sines
Data de inscrição : 29/09/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 10:52 pm

Pessoal, as coisas lá por baixo não correram mal de todo, mas a partir das 15.30H começou a descarregar e foi o fim, pelo menos para mim, vim mais cedo para casa. Mas diverti-me e isso é que conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:50 pm

grande verdade Calão e depois ainda abriu um sol de loucos heheh enfim

Fico contente que tenhas curtido

um grande abraço e vou me deitar estou mortooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Paulo Atanázio




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : Faro
Data de inscrição : 09/10/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:06 pm

Oi pessoal, é verdade ainda assim tivemos sorte deu para aproveitar o domingo um sol espectácular pena quando ia iniciar a secção das 15:25 chuva a cantaros ah pena acabamos mais cedo, é de referênciar que o pessoal que apanhei nas minhas secções foram de grande respeito pois os mais rápidos soberam esperar a melhor altura para me passar não me obrigando a mudar a minha tragetória ao que se chama "um chega para lá". Aproveito para perguntar se sabem de algum site de algum fotografo que lá se encontrava pois gostaria de ficar com uma foto minha e de outos camaradas que lá andaram comigo. Assim me despeço ficando á espera que organizem outro fim semana destes. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
vasco851

vasco851


Número de Mensagens : 27
Localização : lisboa, Portugal
Data de inscrição : 29/09/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:27 pm

o Trackday foi 5 estrelas!!!


tal como o Paulo Atanázio estava a dizer, os "pros" e "experts" mostraram gande respeito pelos mais lentos e houve espaço para todos rodarmos ao mesmo tempo na pista na boa!

adorei!! o pessoal da eybis e todos que estavam nas boxes foram muito simpáticos e estava um ambiente muito divertido!

foi só pena os períodos de chuva!

quando podemos ver umas fotos Sr. Miguel Flores?? Very Happy
vão ser aqui publicadas ou é noutro local?

grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:24 pm

Boas pessoal...

De volta a casa depois de 3 dias de track day organizado pela eybis.com.

Sem duvida como o Miguel, o Paulo Atanázio, Calão e o Vasco851 mencionaram, tudo foi perfeito, excepto a chuva que não deu tréguas mas mesmo assim os mais corajosos fizeram-se à pista mesmo debaixo de chuva intensa.

Todo o staff da Eybis 5 estrelas. Nada faltou neste track day, Carlos Pinto uns dos responsaveis pela organização do track day em Portimão merece todo o reconhecimento pelo excelente evento. Tambem não faltaram à chamada alguns pilotos do Nacional Jorge Silva (jorjão), Tânia (Electrica), Tiago Ferreira (Soundwave) e Luis Carreira.

Aqui fica uma foto:
(Frank, Director da Eybis.com, Luis Carreira e Carlos Pinto)
Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Img7891i
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
mAGSM




Número de Mensagens : 3
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 17/07/2009

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:50 pm

Boas Pessoal !

Foi com muita pena minha que nao pude comparecer neste evento devido a problemas com a maquina.

outros virao e se tudo correr bem lá estarei... vontade nao me falta HEHEHEHE

espero que tudo tenha corrido tudo bem


Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:48 am

Boas amigos!!

Para começar parabens aos corajosos tugas que marcaram presença neste evento!!

Em segundo lugar obrigado ao miguel e ao bruno por acreditarem e desta forma continuarem connosco de forma a proporcionar um ambiente que se pretende unico...


E sr picapau eu ja falei com o são pedro e ele passoume uma nota de credito...hehehehe
Com muita pena não o vi a rodar connosco segunda feira, pois hoje esteve um dia como manda a lei para rodar de mota em circuito!!

A eybis.com tentou compensar todos os presentes no trackday com a oferta de um dia a rodar de borla mas como se calcula é dificil as pessoas tirarem assim um dia da sua vida e ficarem presentes.

Foi de facto um tempo que originou condições terriveis mas quem estve connosco nunca deu mostras de ter o tempo mal empregue!!

o picapau nao esta esquecido pois nem pos o cu na mota e não pode rodar segunda e por isso nas datas do proximo calendario sera devidamente comtenplado !!!


Mais uma vez agradeço a todos os que colaboraram comigo e que me proporcionaram o prazer da sua companhia !!


agradecimentos tambem aos veiculos casal pelas motos que proporcionaram para teste, ao nosso piloto , o grande luis carreira que merecia ter muito mais a disposição do que tem, a humildade do miguel flores e bruno rider e ao site tugabikers e registados no forum , a todos os que se deslocaram ao circuito e acima de tudo ao AIA pela vontade demonstrada em perpetuar a relação com a eybis.com


para 2011 apresentarei em breve o nosso calendario que contara com pelo menos duas datas de 3 dias cada no circuito de portimão!!! E claro com tudo aquilo que torna os trackdays da eybis.com em eventos e não simples trackdays!!





um abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:02 am

vasco851 escreveu:
o Trackday foi 5 estrelas!!!


tal como o Paulo Atanázio estava a dizer, os "pros" e "experts" mostraram gande respeito pelos mais lentos e houve espaço para todos rodarmos ao mesmo tempo na pista na boa!

adorei!! o pessoal da eybis e todos que estavam nas boxes foram muito simpáticos e estava um ambiente muito divertido!

foi só pena os períodos de chuva!

quando podemos ver umas fotos Sr. Miguel Flores?? Very Happy
vão ser aqui publicadas ou é noutro local?

grande abraço a todos

Boas Sr.Vasco,

Espero que o senhor se tenha divertido neste track day foi um prazer conhecer o senhor e a sua senhora bem como a senhora mota muito louca diga se se passagem, só pelo barulho já a distinguia..

O senhor aqui depois vai colocar uma foto de cada um dos participantes deste evento, se depois quiseresm mais só em CD Twisted Evil

Paulo qual era a mota em que andou??

PS: tira lá o Sr. por favor ainde me considero um "puto"


Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Paulo Atanázio




Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : Faro
Data de inscrição : 09/10/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:24 am

Bom é de notar toda esta boa pisposição, desde já agradeço pela atenção ás minhas msg por parte da organização e todos os tugas, ficando assim á espera das novas datas para 2011.

Antes de enviar esta nova msg é que notei que me trantam por você ainda sou moço novo portanto "tu para lá e tu para cá".

A minha mota é uma ZX10 2008 verde com carenagem de origem com as ópticas tapadas de verde e eu condutor com fato todo preto, botas pretas e capacete branco com riscas cores escuras.

Depois se for a minha foto que receba se possivel o vosso mail para pedir o CD.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrica

Eletrica


Número de Mensagens : 172
Idade : 40
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 25/08/2009

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:40 am

Também quero um CD !!!!!!!!!! Vá toca a separar fotos!! LOLOL

Taditos dos meus 2 meninos tanta foto que tiveram a separar... Que trabalheira Shocked Shocked Shocked

Bjocas !!

e a minha mesa? Veio ou ficou em Portimão ? Razz lol
Ir para o topo Ir para baixo
vasco851

vasco851


Número de Mensagens : 27
Localização : lisboa, Portugal
Data de inscrição : 29/09/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:44 am

Obrigado Miguel!

eu depois peco te o cd com as minhas fotos tb.

Very Happy

um abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:44 am

Eletrica escreveu:
Também quero um CD !!!!!!!!!! Vá toca a separar fotos!! LOLOL

Taditos dos meus 2 meninos tanta foto que tiveram a separar... Que trabalheira Shocked Shocked Shocked

Bjocas !!

e a minha mesa? Veio ou ficou em Portimão ? Razz lol

Obrigado "first gear" foram uns belos dias passados na vossa companhia, a boa disposição é sempre o meu lema:)

O Bruno já me está a dar um ajuda nesse campo de separar as fotos Twisted Evil

A mesa ficou em casa dele para ser mais fácil passarem láSmile

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:45 am

vasco851 escreveu:
Obrigado Miguel!

eu depois peco te o cd com as minhas fotos tb.

Very Happy

um abraço a todos!!

Combinado Vasco e apareçam mais vezes vocês são 5 estrelas cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Pica Pau

Pica Pau


Número de Mensagens : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2010

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:08 pm

ghostrider escreveu:
Boas amigos!!

E sr picapau eu ja falei com o são pedro e ele passoume uma nota de credito...hehehehe
Com muita pena não o vi a rodar connosco segunda feira, pois hoje esteve um dia como manda a lei para rodar de mota em circuito!!

A eybis.com tentou compensar todos os presentes no trackday com a oferta de um dia a rodar de borla mas como se calcula é dificil as pessoas tirarem assim um dia da sua vida e ficarem presentes.

Foi de facto um tempo que originou condições terriveis mas quem estve connosco nunca deu mostras de ter o tempo mal empregue!!

o picapau nao esta esquecido pois nem pos o cu na mota e não pode rodar segunda e por isso nas datas do proximo calendario sera devidamente comtenplado !!!

Mais uma vez agradeço a todos os que colaboraram comigo e que me proporcionaram o prazer da sua companhia !!

para 2011 apresentarei em breve o nosso calendario que contara com pelo menos duas datas de 3 dias cada no circuito de portimão!!! E claro com tudo aquilo que torna os trackdays da eybis.com em eventos e não simples trackdays!!

um abraço a todos!!


Viva Pessoal;

Amigo Ghostrider obrigado pela cunha com o são Pedro. Fico agradecido pelo crédito. Very Happy
Entretanto, tentei-te ligar várias vezes, mas sempre desligado. Realmente não tinha possibilidade de rolar na 2ª. No
Venham daí esses TD para 2011. Fiquei adepto pela atitude descontraida de todo o pessoal. Basketball

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:07 pm

Pica Pau escreveu:
ghostrider escreveu:
Boas amigos!!

E sr picapau eu ja falei com o são pedro e ele passoume uma nota de credito...hehehehe
Com muita pena não o vi a rodar connosco segunda feira, pois hoje esteve um dia como manda a lei para rodar de mota em circuito!!

A eybis.com tentou compensar todos os presentes no trackday com a oferta de um dia a rodar de borla mas como se calcula é dificil as pessoas tirarem assim um dia da sua vida e ficarem presentes.

Foi de facto um tempo que originou condições terriveis mas quem estve connosco nunca deu mostras de ter o tempo mal empregue!!

o picapau nao esta esquecido pois nem pos o cu na mota e não pode rodar segunda e por isso nas datas do proximo calendario sera devidamente comtenplado !!!

Mais uma vez agradeço a todos os que colaboraram comigo e que me proporcionaram o prazer da sua companhia !!

para 2011 apresentarei em breve o nosso calendario que contara com pelo menos duas datas de 3 dias cada no circuito de portimão!!! E claro com tudo aquilo que torna os trackdays da eybis.com em eventos e não simples trackdays!!

um abraço a todos!!


Carlos és o maximo ficou tudo louco com a tua forma de estar, e como te inciaste nas motas Twisted Evil

Foi um prazer estar na tua companhia...

toca a ir para a pista sooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Grande abraço
Viva Pessoal;

Amigo Ghostrider obrigado pela cunha com o são Pedro. Fico agradecido pelo crédito. Very Happy
Entretanto, tentei-te ligar várias vezes, mas sempre desligado. Realmente não tinha possibilidade de rolar na 2ª. No
Venham daí esses TD para 2011. Fiquei adepto pela atitude descontraida de todo o pessoal. Basketball

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010   Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eybis - Track Days / Jerez e Portimão - Outubro 2010
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Track Day Tugabikers - 07,08,09 OUTUBRO - Eybis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: TRACK DAYS-
Ir para: