Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I

Ir para baixo 
+26
R.Duarte
minotaure
Ricardo Valadão
Pedro Reis Ferreira
TuTama
tiago_guerrero magalhaes
joca
sm
gil 72
JSilva
Ricardo Lourenço
Melodies
Caetano
soundwave
Marta Martins
Luis Carreira
psst!!!...
Luis Braz
paflores
micasco
Ribentas
ricardogmp
ghostrider
pmt
Bruno Rider
Miguel Flores
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:58 am

Miguel Flores escreveu:
Gostei pmt gostei sinal que estavas a dar barrote Twisted Evil

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img3158s

ehehe... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Thanks Miguel!! Smile grande foto!! ...mais um grande momento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis Ferreira




Número de Mensagens : 4
Localização : Madrid
Data de inscrição : 06/10/2010

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:41 am

Miguel Flores escreveu:
Pedro Reis Ferreira escreveu:
Boas a todos/as! Apesar de seguir o tugabikes há já algum tempo, este será o meu primeiro (de mtos espero) post. Agradeço-vos a todos, e em especial ao Miguel Flores (nc o conheci) por este site k foi mais um dos incentivos para começar a correr.

Antes de td, n sei se este é o sítio indicado no entanto deixem-me apresentar-me. O meu nome é Pedro Reis Ferreira e sendo um aficionado das motas, há já mto tempo k keria começar a correr. No entanto por viver no estrangeiro há 2 anos (agora em Madrid) fui adiando esta importante decisão. Finalmente, decidi estrear-me, e imaginem onde? Exacto, na corrida em Portimão este ultimo fds, na categoria promomoto 600 c uma Triumph (num 137).

Adorei as emoções, o espírito descontraído das equipas, a entreajuda, e a experiencia de andar c pneus de chuva (1ª vez na minha vida). A vdd, é k confesso k também a corrida me correu bem - apesar de ter tido 4 ou 5 momentos “quentes” em cima da mota – e acabei em 2º lugar. Lugar que aliás, mto me orgulho/gabo! Dizem k os piores lugares numa corrida são o 2º e o 4º (por estar fora do pódio), mas posso-vos dizer k a mim soube-me a vitória!

O facto de ser chuva favoreceu-me um pouco, pq uma grd parte dos meus colegas de grelha tinham pouca experiencia á chuva. Sendo assim, a diferença de experiencia tornou-se francamente menos notória, e pude bater-me pelos lugares cimeiros, coisa k em seco seria mto difícil...

Á partida vou fazer a Estoril III e, kem sabe talvez até, algumas corridas no próximo ano. Espero poder vir a conhecer alguns de vcs, visto k partilhamos todos da mesma paixão.

Um abraço a todos, boas curvas e vemo-nos na pista!

Bem vindo Pedro,

Obrigado pela parte que me toca Embarassed

Excelente corrida é o que te posso dizer tanto tu como o piloto 150 deram bastante show para quem estava fora da pista...new riders:)..espero continuar a ver essae andamento em pista.

Estoril III lá te espero:)

grande abraço



Eu adorei o despique a chuva, kdo vi a bandeira de xadrez so keria era continuar! Se dei espectaculo, n sei, mas k andámos bem picados (spr c fairplay) andámos! Ja agora Miguel, n tens uma foto perdida de uma Triumph preta (137) para mais tarde recordar a minha 1a corrida? E k por incrivel k pareca, n tenho nem uma!

Abrcs a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:03 pm

Miguel Flores escreveu:
Ricardo Valadão escreveu:
Grandes fotos amigo!!
Dá-lhe!!!!!! cheers

Obrigado amigo, o mesmo digo das tuas fotos:) grande nivel

Aqui vai só uma sabor daquilo que te disse...

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img1821x

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img1833r

mais muitas mais...

grande abraço

Grande nivel Miguel!!!!!!!!!! cheers
Obrigado!!
Gostei muito!
Quero essas fotos Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
R.Duarte

R.Duarte


Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : Carnaxide
Data de inscrição : 31/01/2010

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:06 pm

Miguel Flores escreveu:
Amigo Ricardo não ficou como a do Caetano mas queria ser diferente, gostas????

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img32151j

Muito fixe Miguel...

Obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://teamfastbike.blogspot.com
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:32 am

.


Esta é a foto do tópico !! Twisted Evil Twisted Evil




Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img4048a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:34 am

Bom trabalho Mizolas Wink

Valadão, quero uma Nikon como a tua ... com telefone e tudo hehe .. bom apanhado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:29 pm

César Coriolano escreveu:
Bom trabalho Mizolas Wink

Valadão, quero uma Nikon como a tua ... com telefone e tudo hehe .. bom apanhado Wink

Obrigado carago,

César e tu vê lá se colocas de Braga III Twisted Evil

Amigos estou um pouco atrapalhado mas vou ver se consigo ainda colocar fotos hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:34 pm

César Coriolano escreveu:
Bom trabalho Mizolas Wink

Valadão, quero uma Nikon como a tua ... com telefone e tudo hehe .. bom apanhado Wink




HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!
Tiveste bem.....!
Mas não é Nikon, ehehehehe não viste a foto com atenção Shocked
O Miguel é que se fartou de gozar comigo por causa do peso do material, não foi fácil Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:20 am

Ah pois é uma Olimpus ... série E é que é heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:22 am

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img4266r
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:23 am

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2266k


Última edição por Miguel Flores em Sáb Out 09, 2010 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:23 am

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2779e

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2780
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:24 am

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2878h
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 12:25 am

Correu tudo bem para o Stephen apenas material

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img3765e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:16 am

Grande Flores, excelentes fotões ( como sempre ) cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:18 am

Miguel Flores escreveu:
Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2129m


Excelente apanhado..................

Dá-lhe Gil a Kawa é assim mesmo cherry cherry cherry
alien alien alien alien
affraid affraid affraid affraid
cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Caracol Atómico




Número de Mensagens : 21
Localização : Luanda
Data de inscrição : 03/03/2010

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:13 pm

Amigos visitem www.sandrocarvalho.com, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:51 pm

Caracol Atómico escreveu:
Amigos visitem www.sandrocarvalho.com, abraços


Sandro não está a funcionar o site Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:46 am

Miguel Flores escreveu:
Caracol Atómico escreveu:
Amigos visitem www.sandrocarvalho.com, abraços


Sandro não está a funcionar o site Evil or Very Mad

www.sandrocarvalho.com

O problema estava na virgula no fim do link experimentem agora...........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Marta Martins

Marta Martins


Número de Mensagens : 45
Idade : 47
Localização : Barcelos/Esposende
Data de inscrição : 16/06/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:46 am

Boas,

Será que ninguem tirou uma foto ao podio de Stock 1000 - 2ª Manga? Foi do mais bonito que pode existir, ou não estivesse lá o meu Tesourinho (Pedrinho) como elemento.

Se algum tirou gostava de a guardar para colocar no album do meu filho para recordação.

Bjs e Abraços

Marta Martins
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunocachada.com
Caracol Atómico




Número de Mensagens : 21
Localização : Luanda
Data de inscrição : 03/03/2010

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:42 pm

Boas,

Sansão, obrigado pela correcção, espero que gostem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 1:10 pm

Caracol Atómico escreveu:
Boas,

Sansão, obrigado pela correcção, espero que gostem.

Abraço

Está muito bom mas tem de estar mais actualizado, afinal de contas é a tua imagem e quanto mais cedo estiver actualizado mais visitas recebe, e mais retorno dás aos patrocinadores, abraço muito bom continua , força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:41 am

sm escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Air timeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2962w

ESTE HOMEM ANDA LOUCO lol! lol! lol!

ta bem ta bem Wink
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:53 am

Pedro Reis Ferreira escreveu:
Boas a todos/as! Apesar de seguir o tugabikes há já algum tempo, este será o meu primeiro (de mtos espero) post. Agradeço-vos a todos, e em especial ao Miguel Flores (nc o conheci) por este site k foi mais um dos incentivos para começar a correr.

Antes de td, n sei se este é o sítio indicado no entanto deixem-me apresentar-me. O meu nome é Pedro Reis Ferreira e sendo um aficionado das motas, há já mto tempo k keria começar a correr. No entanto por viver no estrangeiro há 2 anos (agora em Madrid) fui adiando esta importante decisão. Finalmente, decidi estrear-me, e imaginem onde? Exacto, na corrida em Portimão este ultimo fds, na categoria promomoto 600 c uma Triumph (num 137).

Adorei as emoções, o espírito descontraído das equipas, a entreajuda, e a experiencia de andar c pneus de chuva (1ª vez na minha vida). A vdd, é k confesso k também a corrida me correu bem - apesar de ter tido 4 ou 5 momentos “quentes” em cima da mota – e acabei em 2º lugar. Lugar que aliás, mto me orgulho/gabo! Dizem k os piores lugares numa corrida são o 2º e o 4º (por estar fora do pódio), mas posso-vos dizer k a mim soube-me a vitória!

O facto de ser chuva favoreceu-me um pouco, pq uma grd parte dos meus colegas de grelha tinham pouca experiencia á chuva. Sendo assim, a diferença de experiencia tornou-se francamente menos notória, e pude bater-me pelos lugares cimeiros, coisa k em seco seria mto difícil...

Á partida vou fazer a Estoril III e, kem sabe talvez até, algumas corridas no próximo ano. Espero poder vir a conhecer alguns de vcs, visto k partilhamos todos da mesma paixão.

Um abraço a todos, boas curvas e vemo-nos na pista!

Boas Pedro,
Bem vindo á familia Very Happy

Parabens pelo resultado, para a primeira corrida nada mau..., tnh apanhado no facebook umas fotos do rapazito #137 Wink

Aqui vai uma

https://www.facebook.com/#!/photo.php?pid=1461527&op=1&view=all&subj=1112570667&id=1560169074&fbid=1598463572394

Abraço e até Estoril III
Não te acanhes, apresenta-te ao pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:09 pm

E ainda dizem que a vida de fotógrafo é fácil affraid Ricardo Valadão em acção

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img1821x

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img1833r

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img2999c

Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Img3000a

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I   Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Motosport – Open de Velocidade Vodafone Portimão I
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Open de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: