Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril

Ir para baixo 
+11
Cabrito
paflores
TuTama
abilio
Bigone19
fc05
Adrenalin
m.a 79
sm
m.m
Miguel Flores
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:01 am

m.a 79 escreveu:
cheers cheers cheers MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS bounce bounce bounce

confused a minha net não me deixa carregar mais fotos Mad

mais só amanhã Sad

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
SPETTACOLO

SPETTACOLO


Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : Fundão
Data de inscrição : 07/08/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:11 pm

LLLOOOLLL

Demais demais demais...

Este forum sem duvida está ao rubro...

Mário estou a ver que continuas no bom caminho... Tens é de conseguir meter a treceira para o moreira nao te passar porra... isso nem parece teu nem de uma pessoa da rama do castanheiro... Correcto???
Aiiii desculpa tu és da covilha. Laughing

Bom tenho mesmo de ir a um track day que cempre dá para aprender alguma coisa... llllooooolllllll E pelos vistos só com o 79... Que á chuva anda que se farta!!!

Miguel sem duvida que as fotos estao do melhor... nunca, em tempos remotos, me paçava pela caveça, que tu conseguisses fotos assim...

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:31 pm

o ricardo fica descançado com a treceira porque a mota é nova .

olha que eu nao sou do fundao heheheehehehehehehe

olha bacano falas falas mas nao apareces é so fogo de artificio .

é bom velos lá dentro mas voces é só papo

aparece que agora a boe de trakes en braga no estoril e no algarve

mas diz certo
Ir para o topo Ir para baixo
SPETTACOLO

SPETTACOLO


Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : Fundão
Data de inscrição : 07/08/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:37 pm

Ó 79..... ATAO tu andas por aí....

Pois eu sei que a mota é nova.... e tambem sei que tu não és do fundão....
O grande mal se calhar ate é esse...

Porque do fundão querias ser... E a mota ao fundão a "viestes" comprar... LLLOOOLLL
Correcto???
Demais estas cenas....

Sim temos de ir a um trake dar umas voltas Laughing e a ver se aprendo alguma coisa.... que aqui esquece, não dá.
Só espero é depois meter a treceira, a quarta, a quinta e ate a seista...

abraço para ti

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:46 pm

desculpa mas estas enganado nao comprei no fundao.

se quiszesse ser do fundao ia para la morar mas lá nao se faz nada parece o deserto

espero que metas sempre a terceira porque é bom sinal senao de duas uma?????????

quando fores a um trak diz

abraço mario alves lol!


Última edição por m.a 79 em Sex Fev 06, 2009 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:02 pm

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Img_7410
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:02 pm

OLLLÈÈÈÈÈÈÈ….
Ora boas pessoal. Antes demais um grande abraço a todos os utilizadores do fórum aqui do grande amigo flores, sem duvida um espaço de boa disposição e de divertimento entre todos. Claro não poderia deixar de felicitar o mestre pela criação do mesmo…parabéns amigo flores.
Como todos puderam reparar tenho andado um pouco afastado das lides que a todos nos unem…as MOTINHAS…Os TRACK DAYS e logicamente o COV, mas acima de tudo a amizade, mas é verdade, por motivos profissionais tenho de me afastar das pistas pelo menos por um ano, com muita pena minha pois não quero arriscar neste momento uma lesão que possa meter em causa o meu futuro profissional…mas enfim… haverá mais dias…
Vejo que o pessoal anda aqui bem picado…hahahha…mas assim é que é, é saudável e faz bem ao aclarador…no entanto vou ter de aqui dizer uma coisa…Ó RICARDO…mas que raio de escrita é a tua???? Tu das cá com cada erro que enfim…em vez de escreveres: “sempre” escreves “cempre”, em vez de escreveres: “passava” escreves “paçava” e em vez de escreveres: “cabeça” escreves “caveça”???????????? Por amor de deus pah…olha aconselho-te desde já a voltares á primária ou então enfim…podes ser um pouco esperto sempre tens o Word e depois fazes copy /paste para aqui…ao menos dessa forma sempre tens a correcção do programa….lololololololol…ai ai ai ai ai
Bem, deixo aqui um grande abraço a todo o pessoal do fórum e claro venham muitos TRAKES que é isso é que a malta gosta….de TRAKES…mas claro, se houver TRAKES COM MUITOS FODETES…ainda melhor…LOLOLOLOLOLOLOL
Abraços a todos
Há…é verdade…já COMPRI o bilhete para o próximo TRACK
Ir para o topo Ir para baixo
sm

sm


Número de Mensagens : 168
Localização : gaia
Data de inscrição : 03/12/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:07 pm

barrau escreveu:
OLLLÈÈÈÈÈÈÈ….
Ora boas pessoal. Antes demais um grande abraço a todos os utilizadores do fórum aqui do grande amigo flores, sem duvida um espaço de boa disposição e de divertimento entre todos. Claro não poderia deixar de felicitar o mestre pela criação do mesmo…parabéns amigo flores.
Como todos puderam reparar tenho andado um pouco afastado das lides que a todos nos unem…as MOTINHAS…Os TRACK DAYS e logicamente o COV, mas acima de tudo a amizade, mas é verdade, por motivos profissionais tenho de me afastar das pistas pelo menos por um ano, com muita pena minha pois não quero arriscar neste momento uma lesão que possa meter em causa o meu futuro profissional…mas enfim… haverá mais dias…
Vejo que o pessoal anda aqui bem picado…hahahha…mas assim é que é, é saudável e faz bem ao aclarador…no entanto vou ter de aqui dizer uma coisa…Ó RICARDO…mas que raio de escrita é a tua???? Tu das cá com cada erro que enfim…em vez de escreveres: “sempre” escreves “cempre”, em vez de escreveres: “passava” escreves “paçava” e em vez de escreveres: “cabeça” escreves “caveça”???????????? Por amor de deus pah…olha aconselho-te desde já a voltares á primária ou então enfim…podes ser um pouco esperto sempre tens o Word e depois fazes copy /paste para aqui…ao menos dessa forma sempre tens a correcção do programa….lololololololol…ai ai ai ai ai
Bem, deixo aqui um grande abraço a todo o pessoal do fórum e claro venham muitos TRAKES que é isso é que a malta gosta….de TRAKES…mas claro, se houver TRAKES COM MUITOS FODETES…ainda melhor…LOLOLOLOLOLOLOL
Abraços a todos
Há…é verdade…já COMPRI o bilhete para o próximo TRACK
Diz.me aonde vais estar no proximo TRACK ?
Cump.
Amigo Barrau

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:09 am

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Moto-c10

o pessoal voces andam assim a fazer os trakes Sleep Sleep Sleep Sleep

lol Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:21 am

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Dscn3912

miguel o proximo trak levo esta hehehehhhehehhehh lol!

entao onde estao as fotos mais maismais bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
SPETTACOLO

SPETTACOLO


Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Localização : Fundão
Data de inscrição : 07/08/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:31 pm

Olha o sr. Marco Liborio passou por aqui...

Quanto a minha escrita ando a progredir e tenho-me esforçado bastante acho que dá para constatar essa situação...

O meu proximo passo sera mesmo em hieróglifos. Acho que vou no bom caminho!!!
Tu se quiszesses é que me podias dar uma ajudinha

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL


Sim Mario está descansado que quando eu for a um tracke eu dou-te uma apitadela.... Mas sabes que a minha vida não é feita de trackes por isso... é preciso é calma a trackar...

Um abraço
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:23 pm

m.a 79 escreveu:
Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Dscn3912

miguel o proximo trak levo esta hehehehhhehehhehh lol!

entao onde estao as fotos mais maismais bounce bounce bounce bounce bounce

Amigo Mário o Troféu Honda já foi Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:25 pm

oi amigo sergio....
como e que estas? esta tudo bem contigo amigo? espero que este ano te traga tudo do melhor...em relação a ir a um track...bem não quero arriscar...pois tudo pode acontecer e nesta altura, como estou numa formação importante e com muita pena minha, não vai dar mesmo...alias logo se vê, se o vicio apertar muito...lol...já sei que estas a pensar fazer o COV este ano...se assim for, muitos parabens desde já e que tenhas muita sorte e que cada vez mais se fomente por lá o espirito da amizade...Wink

em relação a ti ricardo...
fico contente que andes a progredir e que te esforçes bastante em relação á tua escrita...:)lolololol...mas acho que deverias mesmo era melhorar a tua condução em pista...pois assim não pareces um FODETE num TRAKE...mas afinal o que é isto de TRAKES????lol...é que ainda não percebi...será que é TRACK????? será que TRAKE será um termo em ingles para defenir PEIDO????LOLOLOLOL....
grande abraço a todos...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:26 pm

barrau escreveu:
OLLLÈÈÈÈÈÈÈ….
Ora boas pessoal. Antes demais um grande abraço a todos os utilizadores do fórum aqui do grande amigo flores, sem duvida um espaço de boa disposição e de divertimento entre todos. Claro não poderia deixar de felicitar o mestre pela criação do mesmo…parabéns amigo flores.
Como todos puderam reparar tenho andado um pouco afastado das lides que a todos nos unem…as MOTINHAS…Os TRACK DAYS e logicamente o COV, mas acima de tudo a amizade, mas é verdade, por motivos profissionais tenho de me afastar das pistas pelo menos por um ano, com muita pena minha pois não quero arriscar neste momento uma lesão que possa meter em causa o meu futuro profissional…mas enfim… haverá mais dias…
Vejo que o pessoal anda aqui bem picado…hahahha…mas assim é que é, é saudável e faz bem ao aclarador…no entanto vou ter de aqui dizer uma coisa…Ó RICARDO…mas que raio de escrita é a tua???? Tu das cá com cada erro que enfim…em vez de escreveres: “sempre” escreves “cempre”, em vez de escreveres: “passava” escreves “paçava” e em vez de escreveres: “cabeça” escreves “caveça”???????????? Por amor de deus pah…olha aconselho-te desde já a voltares á primária ou então enfim…podes ser um pouco esperto sempre tens o Word e depois fazes copy /paste para aqui…ao menos dessa forma sempre tens a correcção do programa….lololololololol…ai ai ai ai ai
Bem, deixo aqui um grande abraço a todo o pessoal do fórum e claro venham muitos TRAKES que é isso é que a malta gosta….de TRAKES…mas claro, se houver TRAKES COM MUITOS FODETES…ainda melhor…LOLOLOLOLOLOLOL
Abraços a todos
Há…é verdade…já COMPRI o bilhete para o próximo TRACK

Grande Barrau, já fazia algum tempo q nao tinhamos a honra da sua presença Sleep Sleep Sleep

Só tenho uma pergunta a fazer:

JÁ LAVASTE A MOTO????????


Grande abraço study study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:26 pm

PARECE -ME QUE ANDAM AI PREOCUPADOS COM OS ERROS ORTOGRAFICOS????!!!!!!!!

SERA QUE SAO DOUTORES????????????


parece-me que nem categoria de pastores têm.

porque para ser pastor ja é preciso ter formaçao heehehehehehehhehehheeheheh

e se nao gostarem da fruta abre-se outra lata.

piam piam mas nao dizem nada é so penacho desculpem ou (penaxo)

querem mais cherry cherry

lol! lol! lol! lol!

saude para voces


Última edição por m.a 79 em Sex Fev 06, 2009 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:30 pm

oh senhor moreira se houvesse trofeu honda tu so corrias na categoria dos reformados lol! lol!

isso querias tu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! queriasssssssssssssssssssssssssss



abraço No No No


Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 11lw7v10


hihihihihiiihiiihiiiihiihiiiiiiiiiiiiiiiiii


Última edição por m.a 79 em Sex Fev 06, 2009 10:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:49 pm

MIGUEL MAIS FOTOS cheers cheers cheers cheers cheers cherry cherry

QUE ISTO ESTA AQUECER LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

HEHEHEHEHHHEHHEHHEHEHHEHHEHHEHHEHEHEH
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:15 am

m.a 79 escreveu:
PARECE -ME QUE ANDAM AI PREOCUPADOS COM OS ERROS ORTOGRAFICOS????!!!!!!!!

SERA QUE SAO DOUTORES????????????


parece-me que nem categoria de pastores têm.

porque para ser pastor ja é preciso ter formaçao heehehehehehehhehehheeheheh

e se nao gostarem da fruta abre-se outra lata.

piam piam mas nao dizem nada é so penacho desculpem ou (penaxo)

querem mais cherry cherry

lol! lol! lol! lol!

saude para voces

olha o mario alves...:)lolololol...
realmente amigo alves...olha que existem por ai pastores que escrevem bem melhor que algumas pessoas não achas?????lololol...no entanto falei para o ricardo...ficas-te preocupado com alguma coisa em relação ao que aqui foi escrito?????ou é só MESMO PARA FAZER BARULHO????lolol...mas estou a ver que já existem melhorias...ou ja se começa a passar no dicionario do word ou então foi um anjo da guarda que ajudou...lol...lol...estas a melhorar ricardinho...mas vai e treinar para os TRAKES...para seres um FODETE...LOLOLOL
mas o importante aqui são os TRAKES...lol...lol...(peidos em inglês)...lol...
Ir para o topo Ir para baixo
barrau

barrau


Número de Mensagens : 81
Localização : covilhã
Data de inscrição : 05/06/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:21 am

migm73 escreveu:
barrau escreveu:
OLLLÈÈÈÈÈÈÈ….
Ora boas pessoal. Antes demais um grande abraço a todos os utilizadores do fórum aqui do grande amigo flores, sem duvida um espaço de boa disposição e de divertimento entre todos. Claro não poderia deixar de felicitar o mestre pela criação do mesmo…parabéns amigo flores.
Como todos puderam reparar tenho andado um pouco afastado das lides que a todos nos unem…as MOTINHAS…Os TRACK DAYS e logicamente o COV, mas acima de tudo a amizade, mas é verdade, por motivos profissionais tenho de me afastar das pistas pelo menos por um ano, com muita pena minha pois não quero arriscar neste momento uma lesão que possa meter em causa o meu futuro profissional…mas enfim… haverá mais dias…
Vejo que o pessoal anda aqui bem picado…hahahha…mas assim é que é, é saudável e faz bem ao aclarador…no entanto vou ter de aqui dizer uma coisa…Ó RICARDO…mas que raio de escrita é a tua???? Tu das cá com cada erro que enfim…em vez de escreveres: “sempre” escreves “cempre”, em vez de escreveres: “passava” escreves “paçava” e em vez de escreveres: “cabeça” escreves “caveça”???????????? Por amor de deus pah…olha aconselho-te desde já a voltares á primária ou então enfim…podes ser um pouco esperto sempre tens o Word e depois fazes copy /paste para aqui…ao menos dessa forma sempre tens a correcção do programa….lololololololol…ai ai ai ai ai
Bem, deixo aqui um grande abraço a todo o pessoal do fórum e claro venham muitos TRAKES que é isso é que a malta gosta….de TRAKES…mas claro, se houver TRAKES COM MUITOS FODETES…ainda melhor…LOLOLOLOLOLOLOL
Abraços a todos
Há…é verdade…já COMPRI o bilhete para o próximo TRACK

Grande Barrau, já fazia algum tempo q nao tinhamos a honra da sua presença Sleep Sleep Sleep

Só tenho uma pergunta a fazer:

JÁ LAVASTE A MOTO????????


Grande abraço study study study study study

grande maquina de guerra...como é amigo moreira...o peso pesado do COV...e o claudio claro.... Razz
é verdade voltei a carga...carreguei o MORTEIRO e foi só dar fogo...hahahhahaha.Bem como escrevi anteriormente isto anda complicado...hahahah...mas é só um aninho, que depois cá voltamos.
Mas certamente que vou estar nas provas do COV, a dar força a todos os meus amigos, que fomentam desde sempre o convivio entre todos...e é disso mesmo que eu tenho saudades, pois moreira tu estas nesse leque de pessoas. Smile

em relação á mota... Laughing Laughing ...nada ainda nada...não existe lavagem para ninguem...lavar a mota pode criar constipação e isso não pode ser...:)hahahaha...mas estou a ver que o azulinho continua em força e desta vez de roda no ar... cheers muita força para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:30 am

O pessoal está tudo a Rubro hehehehe

Hoje fui mandado parar pela brigada de transito, enquando circulava na autoestrada com um Smart Brabus... lol!

Sabem porque? tinha o escape INCANDESCENTE!!! lol! lol!

Lembrei me logo do Moreira Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:38 am

O senhor barrau pelos vistos tu é que estas preocupado.

Quem não deve não teme eu não devo nada a ninguém não tenho nada que me preocupar.

Mas se precisares de alguma coisa é só dizeres tas a vontade não te acanhes os amigos são para as ocasiões.
certo

abraço lol! lol!


Última edição por m.a 79 em Sáb Fev 07, 2009 1:53 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:40 am

Miguel Flores escreveu:
O pessoal está tudo a Rubro hehehehe

Hoje fui mandado parar pela brigada de transito, enquando circulava na autoestrada com um Smart Brabus... lol!

Sabem porque? tinha o escape INCANDESCENTE!!! lol! lol!

Lembrei me logo do Moreira Twisted Evil


essa é o maximo coitado scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:42 am

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Img7109ie0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
m.a 79

m.a 79


Número de Mensagens : 673
Localização : beira
Data de inscrição : 11/09/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:45 am

o miguel só faltavam os remos Basketball Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:49 am

Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Img7132bb1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril   Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Track day DragRacing Show 1 Fevereiro 2009 Autodromo Estoril
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Track day DragRacing Show 12 Julho 2009
» Track day DragRacing Show 8 Novembro 2009
» Track day DragRacing Show 12 Setembro 2010 Estoril
» TRACK DAY NO AUTODROMO DO ESTORIL NO DIA 5 DE ABRIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: TRACK DAYS-
Ir para: