Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comissários MOTOGP

Ir para baixo 
+4
betanemesis
N-KOR
sircoxo
Miguel Flores
8 participantes
AutorMensagem
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:30 pm

Boas amigos apesar denão ter ido fotografar o Motogp ainda tirei algumas fotos aqui vai, mais para amalta da curva 1

Não tinha qualquer dúvida relativa ao vosso profissionalismo, mas depos destas condições durante o fim de semana para mim são " Os nossos Anjos da Guarda"


Comissários   MOTOGP Img7102j
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:30 pm

Comissários   MOTOGP Img7103m
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:31 pm

Comissários   MOTOGP Img7104tf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:31 pm

Comissários   MOTOGP Img7147wb
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:31 pm

Comissários   MOTOGP Img7136w
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 10:31 pm

Comissários   MOTOGP Img7138n
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
sircoxo




Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : cascais
Data de inscrição : 08/05/2010

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 10:20 pm

so te esqueceste do posto 4, mas eu compreendo quando apontas-te a objectiva comecou a chover e tives-te que te esconder hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:05 pm

nada disso amigo eu tenho, mas essas foi o Diogo que tirou hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
N-KOR

N-KOR


Número de Mensagens : 4
Localização : Cascais
Data de inscrição : 16/12/2010

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:17 am

Para mim foi a 1ª vez que tive oportunidade de fazer parte da fantastica equipa de comissarios do MCE e alguns comissários que vieram do Algarve, e devo dizer que é uma honra ter feito da parte dos melhores do mundo king

De salientar, que só possuindo um elevado nivel de experiêcia se consegue dar conta de 147 quedas no motoGP durante 2 dias e meio visto que a tarde de Sábado foi cancelada, batendo assim um record de quedas num prova mundial

Eu tava na entrada VIP e apenas caiu uma 125cc no meu posto(26) o resto que apanhei foi muiiita chuva..vá lá vai Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
betanemesis




Número de Mensagens : 8
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/08/2009

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua maio 09, 2012 12:28 pm

Segunda vez no MotoGP.

Segunda vez que no Circuito do Estoril sou recebido como um rei. Atenção ao pormenor, a simpatia, o profissionalismo, a forma de estar dos comissários do MCE é irrepreensivel.

Muito obrigado a todos por um fim de semana fabulástico. Uma palavra muito especial para:

- Carlos Santos - o teu cuidado e atenção ao pormenor não tem igual;
- a esposa do Carlos e a Rita - o vosso cuidados para connosco só demonstra que sois Mulheres com M "grande", na minha opinião enorme;
- Diogo - a tua boa disposição sempre em alta é contagiante, continua assim "home";e
- não posso deixar em claro a simpatia, boa disposição e profissionalismo não vacilaram perante a mais dura prova do fim de semana - passar quase 22 horas comigo - foi dificil mas vocês estiveram mais que à altura do desafio. Muito obrigado.

Estava a escapar um agradecimento à equipa dos Motards do Ocidente pela sua aparição sempre oportuna com a máquina do café que foi crucial.

Continuem assim

Mário Alberto (ex-CAM)
Ir para o topo Ir para baixo
francisco miguel

francisco miguel


Número de Mensagens : 82
Idade : 59
Localização : CASCAIS
Data de inscrição : 11/12/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:26 pm

Miguel Flores escreveu:
Comissários   MOTOGP Img7103m


Uma vez mais provamos a todos sem excepcção que afinal gostamos de motocilismo tanto ou mais que outros, e também provamos porque somos considerados os melhores comissários dos Mundo.

Obrigado a todos e muitos parabéns!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
UliTodi

UliTodi


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Localização : Algueirão - Sintra
Data de inscrição : 10/12/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:14 pm

Miguel Flores escreveu:
Comissários   MOTOGP Img7147wb
eheheh.. parece que estão atrás do paliçal, a salvaguardarem-se das marradas do touro!?! lol
Ir para o topo Ir para baixo
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:50 pm

UliTodi escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Comissários   MOTOGP Img7147wb
eheheh.. parece que estão atrás do paliçal, a salvaguardarem-se das marradas do touro!?! lol

Esta foto infelizmente tem 2 anos!!!!! é uma pena nao ser reconhecido só em portugal o excelente trabalho do Tugabikers!!!! é bom para os abutres e oportunistas!!!!! hehehehehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil agora quero é ver a ilha de Man!!! isso é que nao é para todos!!!!!! heheheheheheh affraid lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
UliTodi

UliTodi


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Localização : Algueirão - Sintra
Data de inscrição : 10/12/2008

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:41 pm

Hããã??????
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:57 am

betanemesis escreveu:
Segunda vez no MotoGP.

Segunda vez que no Circuito do Estoril sou recebido como um rei. Atenção ao pormenor, a simpatia, o profissionalismo, a forma de estar dos comissários do MCE é irrepreensivel.

Muito obrigado a todos por um fim de semana fabulástico. Uma palavra muito especial para:

- Carlos Santos - o teu cuidado e atenção ao pormenor não tem igual;
- a esposa do Carlos e a Rita - o vosso cuidados para connosco só demonstra que sois Mulheres com M "grande", na minha opinião enorme;
- Diogo - a tua boa disposição sempre em alta é contagiante, continua assim "home";e
- não posso deixar em claro a simpatia, boa disposição e profissionalismo não vacilaram perante a mais dura prova do fim de semana - passar quase 22 horas comigo - foi dificil mas vocês estiveram mais que à altura do desafio. Muito obrigado.

Estava a escapar um agradecimento à equipa dos Motards do Ocidente pela sua aparição sempre oportuna com a máquina do café que foi crucial.

Continuem assim

Mário Alberto (ex-CAM)

Obrigado Mario fez-se o que se pode porque em Braga tambem somos muito bem recebidos
Grande Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comissários   MOTOGP Empty
MensagemAssunto: Re: Comissários MOTOGP   Comissários   MOTOGP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comissários MOTOGP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: COMISSÁRIOS DE PISTA-
Ir para: