Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 trackday sem experiencia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bionykle




Número de Mensagens : 1
Localização : almada
Data de inscrição : 15/02/2016

trackday sem experiencia Empty
MensagemAssunto: trackday sem experiencia   trackday sem experiencia Icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 7:13 pm

ola a todos,
ja tenho pesquisado sobre o assunto "trackdays" para iniciados e ando a ganhar coragem para tentar participar.

nunca participei e ainda para mais apenas tenho uma mota naked (kawasaki er6n) cuja potencia e aerodinâmica não se compara aos restantes e por este motivo acabo por perder a força e coragem de participar porque não quero ser empata no grupo (tenho de ser sincero Rolling Eyes).

sobre o vosso conhecimento, a motoval tem instrutores para me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

trackday sem experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: trackday sem experiencia   trackday sem experiencia Icon_minitimeSeg Mar 13, 2017 11:13 pm

Boa tarde,

Acho que o meu passado fala por si, tenho uma Yamaha TDM 850, e fui fazer um track Day sem qualquer problema e posso e dizer que passei por muitas RR 600 ou 1000, sai de lá a rodar nos 2:06 e diverti me muito mesmo... por isso já sabes podes ir sem qualquer problema

A Motoval tem instrutores que podem ir contigo sem qualquer problema e acredita que vais ficar viciado

Da minha parte podes contar com toda ajuda, ficas desde já convidado a ir ao próximo track Day
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
VLopes

VLopes


Número de Mensagens : 380
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 11/03/2011

trackday sem experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: trackday sem experiencia   trackday sem experiencia Icon_minitimeQua maio 24, 2017 9:18 am

So faltou dizer que era uma TDM que so fazia fumo.. e o pessoal atras nao conseguia andar SmileSmile

nada disso estou a brincar.. dava gosto ver o miguel com a sua TDM no limite possivel daquele mostro Smile

mas ja agora bionyle.. andam tb de 125cc a passar por 600 e 1000 Smile por isso n vejo nenhum problema na tua mota Smile

VLopes

ps. bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trackday sem experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: trackday sem experiencia   trackday sem experiencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trackday sem experiencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» R6 04 trackday special
» 1 trackday novato
» TRACKDAY A.I.A. OUTUBRO
» TRACKDAY AIA 4 SETEMBRO
» Trackday Motoval 22 e 23 de Setembro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: Conversa-
Ir para: