Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Ir para baixo 
+48
JNunes
CUCA
Ricardo
lfranco
angel
toimil
pedromfm
César Coriolano
Japh
Svrider
Miguelfr
morato
fc05
Dino Fortes
SACHSF1
Flávio
Caetano
Propik
Kasushi
CAGSXR
Verissimo
Melodies
skywalker
sm
Sansão
rodrigao
VICTORR1
Vicente
zeroth
rmlopes
Doohan
micasco
paflores
CarlosMCE
VLopes
MPereira
MÁRIO PEDROSO #27
Ribentas
psst!!!...
Eletrica
Bruno Rider
joca
pmt
Buga
migm73
Ricardo Lourenço
soundwave
Miguel Flores
52 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:41 pm

Sansão escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Como as corridas são uma festa e acho que muitas das pessoas não têm noção do que falamos durante o fim de semana, aqui fica um pequena conversa entre amigos. Relembro que a gravação foi feita depois das CORRIDAS TODASSSSS TEREM TERMINADO.

Quero agradecer o apoio do Miguel Moreira, Tiago Lopes, Rodrigão, Duarte e o Bruno que apesar de ter tentado ficou preso com as fotografias.


Espero que gostem



Estes gajos não tem nada mesmo para fazer.......heheehehe

Muito bom...vocês gostam mesmo de arranjar lenha para se queimarem....ja não e de agora que penso que o tugabikers fazem mais pela divulgação da velocidade em Portugal que certas instituições.organizações...


Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 3194


Atenção se os gajos da Dorna sabem que utilizam o mesmo nome ,ainda fecham este site...ehehehehe


ps. quando pessoal estiver mais rodado ,acrescentem os comentários dos que fizeram podio....tipo motogp...heheh

Cumprimentos,
BF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:51 pm

Miguel Flores escreveu:
rmlopes escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Tenho o prazer de confirmar que a após horas de negociação entre a equipa do Tugabikers e alguns pilotos, amigos laranjinhas e equipas, está fechado o contrato por um ano do "programa After the Flag"

cheers cheers cheers cheers

Ainda bem que dizes isso Rookie do campeonato tem de ir dar a cara lol! , se fores a Braga já sabes é certinhoooooooooooooo

Pois é inicialmente Braga não estava previsto é verdade, mas depois do Estoril 1, estou inclinado a ir lá.
Nunca rodei lá nem conheço o traçado, não sei quantas curvas têm para a esquerda e para a direita.
Caso vá, tenho ainda de arranjar uns apoios, vai ser uma corrida difícil para mim, mas só espero divertir-me por lá.
Mas entretanto vou treinando os arranques affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 10:54 pm

Miguel Flores escreveu:
Tenho o prazer de confirmar que a após horas de negociação entre a equipa do Tugabikers e alguns pilotos, amigos laranjinhas e equipas, está fechado o contrato por um ano do "programa After the Flag"

boaaaa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:35 pm

O que aconteceu ao mestre Joca?
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:35 pm

rmlopes escreveu:



Nunca rodei lá nem conheço o traçado, não sei quantas curvas têm para a esquerda e para a direita.

....uma sugestão! através do Google Earth podes viajar num instante até á pista de Braga e ficares com uma idéia do traçado, Portimão também já está disponível... study
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:37 pm

paflores escreveu:
O que aconteceu ao mestre Joca?

Mano o grande Joca, agora passou a ser o RP da HM Racing Team Twisted Evil, dai não estar a correr Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:38 pm

paflores escreveu:
O que aconteceu ao mestre Joca?

O "mestre Joca está bem e recomenda-se Very Happy tive um pequeno deslize na variante , mas nada que não pudesse resolver com a ajuda dos amigos laranjinhas, e foi uma horita SUZUKI HM bem passada dentro da pista ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:42 pm

Folgo em saber que tudo está bem.

O Mário Alves nem dá sinal, tal foi a birrinha de eu não aparecer no Domingo com umas broas de mel de Sintra. Ficou tão desaustinado que levou pneus de chuva para pista seca......

Abraço


Última edição por paflores em Seg maio 30, 2011 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:43 pm

Bruno Rider escreveu:
paflores escreveu:
O que aconteceu ao mestre Joca?

Mano o grande Joca, agora passou a ser o RP da HM Racing Team Twisted Evil, dai não estar a correr Basketball

Pois ....agora fiquei responsável pelas contratações dos Pilotos para a equipa e ainda mais algumas umas coisitas.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 45
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:44 pm

joca escreveu:
Bruno Rider escreveu:
paflores escreveu:
O que aconteceu ao mestre Joca?

Mano o grande Joca, agora passou a ser o RP da HM Racing Team Twisted Evil, dai não estar a correr Basketball

Pois ....agora fiquei responsável pelas contratações dos Pilotos para a equipa e ainda mais algumas umas coisitas.... Very Happy

Amigo Joca e digo-te desde já que és um excelente RP, gostei de te ver:) Parabéns amigo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:46 pm

paflores escreveu:
Folgo em saber que tudo está bem.

Abraço

Obrigado Pedro! sentimos a tua falta por lá!...ao menos podias ter aparecido Very Happy ....pois!....sabes que o Mário sem ti fica desorientado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:51 pm

Mano o Mário infelizmente correu com uma lesão grave no ombro após queda no todo terreno, já terminar a corrida foi muito bom...

Joca tenho uma foto tua em grande estilo na parabólica depois coloco

Svrider chuta ai um nome para Substituir o after the fla??!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:51 pm

joca escreveu:
rmlopes escreveu:



Nunca rodei lá nem conheço o traçado, não sei quantas curvas têm para a esquerda e para a direita.

....uma sugestão! através do Google Earth podes viajar num instante até á pista de Braga e ficares com uma idéia do traçado, Portimão também já está disponível... study


O que era bom era passear a pé pelo alcatrão de Braga isso sim Twisted Evil Twisted Evil
por mais que study nunca é o mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:00 am

Miguel Flores escreveu:
Mano o Mário infelizmente correu com uma lesão grave no ombro após queda no todo terreno, já terminar a corrida foi muito bom...

Joca tenho uma foto tua em grande estilo na parabólica depois coloco

Svrider chuta ai um nome para Substituir o after the fla??!!!

Miguel faz a tradução, "Depois da bandeira" ou "1 minuto e Motores"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Japh

Japh


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:39 am

After the flag ? "Placa de 5 minutos - Vila do Conde Style"

Agora a sério: a minha consciência exige que diga isto:

Vários de vocês devem ter visto o Tiago "Soundwave" Ferreira #58 a fazer um "ride through" nas 600 ... e tudo isso porque a informação que chega ao pit wall/boxes é fragmentada/errada/quasi-inexistente ...

O que se passou foi simples: houve um "alerta" de que 2 pilotos teriam feito jumpstart, sendo um deles o Tiago.
A informação chegou aos soluços, por "becos e vielas" e ainda por cima com um "alarme" extra: "já foi avisado 2 vezes".

Como estava eu a mostrar-lhe tempos/posições no muro, dei-lhe um "In" para evitar uma desclassificação. O Tiago não compreendeu o porquê mas entrou, resmungou e saiu (ainda resmungando de forma clara até ao fim da corrida).

No final ficamos todos a saber que a dita penalização só se tinha aplicado ao outro piloto ...

Fiquei com uma "cabeça" de todo o tamanho, porque praticamente "estraguei" a corrida ao Tiago.

Embora já lhe tenha apresentado as desculpas pessoalmente, faço-o agora publicamente porque afinal o erro foi meu.

No meio disto tudo, fica uma sugestão à organização das provas: vocês sabem a boxe de todos os pilotos ... Avisem quando há situações desse tipo, para evitar futuros erros Sad

Tiago, mais uma vez as minhas sinceras desculpas.

Um abraço a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:50 am

Japh escreveu:
After the flag ? "Placa de 5 minutos - Vila do Conde Style"

Agora a sério: a minha consciência exige que diga isto:

Vários de vocês devem ter visto o Tiago "Soundwave" Ferreira #58 a fazer um "ride through" nas 600 ... e tudo isso porque a informação que chega ao pit wall/boxes é fragmentada/errada/quasi-inexistente ...

O que se passou foi simples: houve um "alerta" de que 2 pilotos teriam feito jumpstart, sendo um deles o Tiago.
A informação chegou aos soluços, por "becos e vielas" e ainda por cima com um "alarme" extra: "já foi avisado 2 vezes".

Como estava eu a mostrar-lhe tempos/posições no muro, dei-lhe um "In" para evitar uma desclassificação. O Tiago não compreendeu o porquê mas entrou, resmungou e saiu (ainda resmungando de forma clara até ao fim da corrida).

No final ficamos todos a saber que a dita penalização só se tinha aplicado ao outro piloto ...

Fiquei com uma "cabeça" de todo o tamanho, porque praticamente "estraguei" a corrida ao Tiago.

Embora já lhe tenha apresentado as desculpas pessoalmente, faço-o agora publicamente porque afinal o erro foi meu.

No meio disto tudo, fica uma sugestão à organização das provas: vocês sabem a boxe de todos os pilotos ... Avisem quando há situações desse tipo, para evitar futuros erros Sad

Tiago, mais uma vez as minhas sinceras desculpas.

Um abraço a todos Smile

Japh como expliquei ao Tiago explico-te a ti também como funciona, sempre que existe um jump start o Chefe de Boxes ou alguem delegado por ele entrega uma notificação á equipa, tal não ocorreu apenas mal entendidos que te levaram a tomar a tua decisão, compreendo a tua frustração de facto se soubesses deste pormenor terias outra bagagem para lidar com a situação, fica a experiência para no futuro estarmos mais calejados, no fim estamos sempre a aprender.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Japh

Japh


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:57 am

Sansão escreveu:
(...)

Japh como expliquei ao Tiago explico-te a ti também como funciona, sempre que existe um jump start o Chefe de Boxes ou alguem delegado por ele entrega uma notificação á equipa, tal não ocorreu apenas mal entendidos que te levaram a tomar a tua decisão, compreendo a tua frustração de facto se soubesses deste pormenor terias outra bagagem para lidar com a situação, fica a experiência para no futuro estarmos mais calejados, no fim estamos sempre a aprender.

Abraço.

Anotado.

Muito obrigado pela explicação. Acredita que "não cai em saco roto".

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:58 am

Sansão escreveu:
O meu cachet é simples, só falo nos pilotos que fazem burnouts para os laranjinhas.....................e a história das penalizações a quem fizer burnouts foi falso alarme, alguem tem medo que se estrague o alcatrão, portanto toca a queimar pneu mas sem estragar o piso.

pois...., essa fez com que passase sem parar e com o pé no travao de tras! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Japh

Japh


Número de Mensagens : 83
Idade : 54
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:00 am

Ribentas escreveu:
Sansão escreveu:
O meu cachet é simples, só falo nos pilotos que fazem burnouts para os laranjinhas.....................e a história das penalizações a quem fizer burnouts foi falso alarme, alguem tem medo que se estrague o alcatrão, portanto toca a queimar pneu mas sem estragar o piso.

pois...., essa fez com que passase sem parar e com o pé no travao de tras! Very Happy

Ó ó ó Ribentas ... era de mim ou tinhas um patrocínio cor-de-rosa q.b. ? Espero que não paguem em géneros ... affraid

ihihihih :-D
Ir para o topo Ir para baixo
Svrider

Svrider


Número de Mensagens : 152
Idade : 48
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 17/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:23 am

Sansão escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Mano o Mário infelizmente correu com uma lesão grave no ombro após queda no todo terreno, já terminar a corrida foi muito bom...

Joca tenho uma foto tua em grande estilo na parabólica depois coloco

Svrider chuta ai um nome para Substituir o after the fla??!!!

Miguel faz a tradução, "Depois da bandeira" ou "1 minuto e Motores"


depois da bandeira ... gosto assim traduzido para Português

1 minuto e Motores

junto mais algumas as propostas do Sansão

PolePosition...

Conversa de orelha...

na corda da conversa...

Dentro da pista.......... gosto desta

tudo bons rapazes...

a liga dos últimos....

Volta de avanço...

incidentes de corrida...hehehe

conversas de padock...

Conversas de box...

Conversas de corrida...

Conversas com velocidade ...

jumpstart...

o Piloto, o Comissario e o Fotografo....ehehhe



depois um toque inglês

...fuelled by tugabikers.com
ou
....powered by tugabikers.com


Saudacoes bicilindricas,
BF



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Performancetotal.com
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:25 am

Olha eu gostei do "Volta de Avanço" por mim fica essa. Migueis o resto é com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:32 am

Parece me Bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:33 am

[quote="Ricardo Lourenço"]
Miguel Flores escreveu:
Com a devida autorização é claro e a pedido do Pedrinho, coloco aqui duas fotos da queda, mais tarde a sequência.

O Pedro é um campeão foi correr depois de um queda no fim de semana anterior, aonde ficou bastante durido mas foi ele que decidiu ir correr apesar das dores que tinha, só mesmo um campeão toma esta iniciativa. sei que já está melhor e pronto para outra corrida


O Pedrinho é um Valentão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

X2 cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 51
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:34 am

Sansão escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Como as corridas são uma festa e acho que muitas das pessoas não têm noção do que falamos durante o fim de semana, aqui fica um pequena conversa entre amigos. Relembro que a gravação foi feita depois das CORRIDAS TODASSSSS TEREM TERMINADO.

Quero agradecer o apoio do Miguel Moreira, Tiago Lopes, Rodrigão, Duarte e o Bruno que apesar de ter tentado ficou preso com as fotografias.


Espero que gostem



Estes gajos não tem nada mesmo para fazer.......heheehehe

Dizes tu cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Sansão

Sansão


Número de Mensagens : 2398
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 21/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:00 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maxispeedrt.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I
Ir para o topo 
Página 7 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga III - 10 e 11 Setembro 2011
» Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: