Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2

Ir para baixo 
+30
Melodies
Svrider
lcastro
[_RoGeR_]
Japh
paflores
miguel
psst!!!...
Vicente
MiguelVilares
Mafa
skywalker
Sansão
soundwave
Ary
Flávio
micasco
joca
ruipedro.m
Rute Santiago
César Coriolano
DavideVTR
rodrigao
Ribentas
migm73
Miguel Flores
Ricardo Valadão
Ricardo Lourenço
pmt
Bruno Rider
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 1:30 pm

Boas Malta

Depois de Braga I ter sido adiado, preparamo-nos para o Estoril 2. Tudo a postos? Vamos a isso malta. Aqui fica o poster para o Estoril 2.

Um grande abraço

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Estoril21
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 4:30 pm

Smile em alta como sempre Bruno!!! Smile muito louco!!

G2R Ace Team presente!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:21 pm

Ribentas a sair do fogo...))) tá louco Bruno,.... Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:52 pm

Sempre em grande Bruno!

HM MOTOS RACING TEAM PRESENTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:19 pm

Estamos lá de armas e bagagem pois a seguir vou me embora do pais lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:55 pm

Sempre em grande amigo, sempre em grande Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_cheers Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:05 am

excelente bruno Very Happy Very Happy

quem é o piloto do poster? Very Happy Very Happy Very Happy

obrigado pelo carinho
grd abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:20 am

RIbentas, tás "on fire"!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:21 am

Miguel Flores escreveu:
Estamos lá de armas e bagagem pois a seguir vou me embora do pais lol! lol!
ve lá é se levas as malas cheias de lentes e máquinas para não falhar nada!!! lol! lol! ... acima de tudo, diverte-te!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR

DavideVTR


Número de Mensagens : 305
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:41 am

Bruno.....grande poster... Smile

Quando for piloto tb quero um assim...

Ribentas....esta prova é para os 3 primeiros lugares...

Smile

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:12 am

Eu e a mafalda estamos lá com uns clics Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Rute Santiago

Rute Santiago


Número de Mensagens : 21
Localização : Costa Caparica
Data de inscrição : 09/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:26 am

Palavras para quê??? é um artista português....Tens feito um trabalho excelente!
Obrigado amigo cheers
Beijokas Miss Ribentas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ruipedro.m

ruipedro.m


Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Localização : Margem Sul
Data de inscrição : 18/12/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:48 am

Boas

Muito fixe Bruno, mais uma grande produção Smile
Ribentas, é isso mesmo, vamos lá pisar o pódio desta vez Very Happy
Em princípio vou ver as corridas.

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Ribentas

Ribentas


Número de Mensagens : 661
Idade : 45
Localização : Costa de Caparica
Data de inscrição : 18/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:54 am

DavideVTR escreveu:
Bruno.....grande poster... Smile

Quando for piloto tb quero um assim...

Ribentas....esta prova é para os 3 primeiros lugares...

Smile

grande abraço

uiui Very Happy
não são só três pilotos a correr! Razz

"... mas de qualquer forma sempre que entro em pista é para dar o meu melhor..., ou não!" Wink

grd abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://ribentasracingteam.blogspot.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 11:20 am

pmt escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Estamos lá de armas e bagagem pois a seguir vou me embora do pais lol! lol!
ve lá é se levas as malas cheias de lentes e máquinas para não falhar nada!!! lol! lol! ... acima de tudo, diverte-te!! Wink

Boas pmt quem me dera levar uma mala cheia de lentes e máquinas, mas infelizmente apenas tenho uma e se avariar fico a ver as corridas na bancada, a vida de pobre é assim, bom ir lá já é o sonho de qualquer um e eu vou realizar o meu, o que vier a mais é um bonus cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:01 pm

Miguel Flores escreveu:
pmt escreveu:
Miguel Flores escreveu:
Estamos lá de armas e bagagem pois a seguir vou me embora do pais lol! lol!
ve lá é se levas as malas cheias de lentes e máquinas para não falhar nada!!! lol! lol! ... acima de tudo, diverte-te!! Wink

Boas pmt quem me dera levar uma mala cheia de lentes e máquinas, mas infelizmente apenas tenho uma e se avariar fico a ver as corridas na bancada, a vida de pobre é assim, bom ir lá já é o sonho de qualquer um e eu vou realizar o meu, o que vier a mais é um bonus cheers

Smile ehehe... I know my friend cheers

mas em relação á camera, se quiseres empresto-te a minha 400D Smile Smile é fraquinha, mas como spare....
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:21 pm

Boas, é impressão minha ou não existe Breafing no Estoril II!? ... não encontro no horário referência ao breafing lado nenhum scratch
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:55 pm

joca escreveu:
Boas, é impressão minha ou não existe Breafing no Estoril II!? ... não encontro no horário referência ao breafing lado nenhum scratch

Já o ano passado foi assim.

Só fizeram na 1ª corrida do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:56 pm

Grande Capa Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:07 pm

micasco escreveu:
joca escreveu:
Boas, é impressão minha ou não existe Breafing no Estoril II!? ... não encontro no horário referência ao breafing lado nenhum scratch

Já o ano passado foi assim.

Só fizeram na 1ª corrida do ano.

acho que isto foi "anunciado" no briefing do estoril 1.

a meu ver não faz muito sentido quando é permitido a inscrição prova a prova... logo, no estoril 2 podemos ter vários pilotos "novos" que nunca foram a um briefing... e apesar de por vezes ser uma "seca", é um dos meios mais eficazes de sensibilização e informação aos pilotos.
sugestão: briefing opcional para os repetentes, e obrigatorio para os "primeira vez"
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:22 pm

Bom!, sendo assim... é menos uma coisa com que tenho de me preocupar! study

Ab
Joca
Ir para o topo Ir para baixo
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 5:57 pm

pmt escreveu:
micasco escreveu:
joca escreveu:
Boas, é impressão minha ou não existe Breafing no Estoril II!? ... não encontro no horário referência ao breafing lado nenhum scratch

Já o ano passado foi assim.

Só fizeram na 1ª corrida do ano.

acho que isto foi "anunciado" no briefing do estoril 1.

a meu ver não faz muito sentido quando é permitido a inscrição prova a prova... logo, no estoril 2 podemos ter vários pilotos "novos" que nunca foram a um briefing... e apesar de por vezes ser uma "seca", é um dos meios mais eficazes de sensibilização e informação aos pilotos.
sugestão: briefing opcional para os repetentes, e obrigatorio para os "primeira vez"

O ano passado era algo desse genero
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio

Flávio


Número de Mensagens : 9
Localização : São Romão Do Coronado
Data de inscrição : 14/05/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:43 pm

Não sei se reparam mas hoje por volta das 00.30 minutos deu um reclame alusivo ao Motosport na rtp1, como forma de divulgar a corrida do estoril.

Peca por ser tão tarde (pelo menos foi a única vez que vi) mas é de realçar este gesto por parte dos responsáveis do nosso campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 10:59 pm

Flávio escreveu:
Não sei se reparam mas hoje por volta das 00.30 minutos deu um reclame alusivo ao Motosport na rtp1, como forma de divulgar a corrida do estoril.

Peca por ser tão tarde (pelo menos foi a única vez que vi) mas é de realçar este gesto por parte dos responsáveis do nosso campeonato

Flávio no outro dia também passou na RTP 2 por volta das 20:30 muito fixe mesmo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:34 am

Miguel Flores escreveu:
Flávio escreveu:
Não sei se reparam mas hoje por volta das 00.30 minutos deu um reclame alusivo ao Motosport na rtp1, como forma de divulgar a corrida do estoril.

Peca por ser tão tarde (pelo menos foi a única vez que vi) mas é de realçar este gesto por parte dos responsáveis do nosso campeonato

Flávio no outro dia também passou na RTP 2 por volta das 20:30 muito fixe mesmo. cheers

... a minha sogra diz que viu no canal RTP Memoria. Smile Smile .... não estou a brincar....

é sem duvida algo "visivel" do tão prometido esforço pela divulgação por parte do promotor do campeonato. parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga I
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: