Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III

Ir para baixo 
+21
joca
angel
Miras
minotaure
César Coriolano
CarlosMCE
tiago_guerrero magalhaes
migm73
Bacano
paflores
morato
soundwave
Luis Braz
micasco
ghostrider
Caetano
Vicente
Ricardo Lourenço
Ricardo Valadão
Miguel Flores
Bruno Rider
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:48 am

Depois de um interregno de 2 meses está quase a chegar antepenúltima prova do Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III. Depois de Braga I e Braga II será que o final da saga será diferente?

Tudo Pronto? Twisted Evil

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Bragafinal


Última edição por Bruno Rider em Ter Set 28, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:54 am

Era para ir com a minha "nave" a revisão mas vai ter de ficar para depois...
Estamos lááááááá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Ricardo Valadão

Ricardo Valadão


Número de Mensagens : 211
Idade : 50
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 03/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:45 pm

Eu e as equipas HM MOTOS também estaremos lá!!!!

Já estou a afinar o LAZER da minha máquina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Lourenço

Ricardo Lourenço


Número de Mensagens : 525
Idade : 45
Localização : MAFRA
Data de inscrição : 26/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:04 pm

Raaaaaassssssssstttttttttttttt,,..........)))))) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente

Vicente


Número de Mensagens : 226
Localização : Sintra, Portugal
Data de inscrição : 03/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:57 pm

[quote="Bruno Rider"]Depois de um interregno de 2 meses está quase a chegar antepenúltima prova do Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III. Depois de Braga I e Braga II será que o final da saga será diferente?

Num aspecto será diferente com certeza pois este vosso amigo vai facilitar as lutas no segundo pelotão das stock 1000 e o seu descendente as lutas do primeiro pelotão da Promo600 e as do pelotão e meio das Stock600 pois nem um nem outro irão participar neste evento Sad Sad Sad Sad


Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:14 pm

[quote="Vicente"]
Bruno Rider escreveu:
Depois de um interregno de 2 meses está quase a chegar antepenúltima prova do Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III. Depois de Braga I e Braga II será que o final da saga será diferente?

Num aspecto será diferente com certeza pois este vosso amigo vai facilitar as lutas no segundo pelotão das stock 1000 e o seu descendente as lutas do primeiro pelotão da Promo600 e as do pelotão e meio das Stock600 pois nem um nem outro irão participar neste evento Sad Sad Sad Sad



Amigo Vicente para a semana falamos então.

Grande abraço e cumprimentos para vocês
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Caetano

Caetano


Número de Mensagens : 471
Idade : 46
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:55 pm

2 perdas de relevo ... ( pena ..... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Assinado. 2o chefe de campanha do 3o pelotao de sstock1000.... moreira .. u and me !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nunocaetano.net
ghostrider




Número de Mensagens : 123
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 24/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:59 pm

Boa sorte a todos os que vão fazer a corridinha!!

que tudo corra como desejam e aspirem!!


um abraço a todos amigos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.europeansuzukidays.com
micasco

micasco


Número de Mensagens : 510
Idade : 50
Localização : Gaia
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:20 am

Boa sorte para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Braz

Luis Braz


Número de Mensagens : 23
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/12/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:19 am

Estaremos lá então para mais um fabulástico fim de semana de corridas cheers
Desta vez vou de 4 patas.... mas vou carago....

Até lá pessoal bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:55 am

ÉS o maior Luis,

Força

bom vou fazer as malas cheers

Até logoooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:57 am

de volta a casa cheers

As melhoras para todos os que cairam em especial para o Sergio Batista que vi caido na pista e não estava nada famoso numa das pernas...um grande abraço

A todos o muito obrigado pelo convivio deste fim de semana.

Vou vou descansar um pouco.

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:58 am

já me esquecia amigos, fotos só amanhã Sad estou mortooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
soundwave

soundwave


Número de Mensagens : 230
Localização : São Marcos
Data de inscrição : 25/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:33 pm

Granda fim de semana com granda compania ! cheers bounce

Para mim foi uma prova com uma mistura de emoções. Como alguns sabem, foi a 1ª vez que pego na minha moto depois do meu acidente em portimão e como devem calcular a 1ª qualificação foi para esquecer.
Sem grande motivação e ainda cheio de cagaço lá fui para a 2ª sessão no Domingo, com calma lá fui ganhando a confiança de volta.
Então lá fui eu para a corrida em grandes stresses, só querendo que a corrida acabasse depressa. Mas foi o contrário.. Diverti-me imenso !!! no inicio, fiquei parado a olhar para o semaforo à espera do verde !!! Embarassed mas as 19 voltas foi sempre a curtir com o Ricardo Borges Djinha ( também a ganhar a confiança de volta, depois de um azar no sábado). Resumindo...12º e nunca-me diverti tanto desde do inicio do campeonato !!!

Que venha a próxima !!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:08 pm

Amigos só agora estou a sair de Viseu, ver se ainda consigo colocar umas fotos quando chegar...

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
morato

morato


Número de Mensagens : 424
Idade : 44
Localização : cacem
Data de inscrição : 09/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:12 pm

vem com calma e faz boa viagem amigo. mais vale chegar 1 hora atrasado nesta vida .... que um segundo adiantado na outra......... estaremos sempre convosco um enorme abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:14 pm

amigo Moreira, os meus parabéns, voltas-te ao teu ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:27 pm

Miguel bem me dizias ontem a vir para Lisboa, que tinhas de ir para Viseu hoje, fazes mesmo muitos quilometros em estrada. Morato imagina lá o Flores que veio ontem de Carrinha de Braga a 100 120km/h hoje esquece deve vir acima de 200km/H.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Bacano

Bacano


Número de Mensagens : 509
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:02 am

Vinha tão devagar que até deu pra meteres o "queijo" a arejar!!! lol!

Só foi pena não ter a máquina à mão, punha já aqui as fotos... só ouviamos falar de ti pro ano de tanto embaraço!! lol!

Ainda bem que fizeram boa viagem!

Parabens a todos os que participaram neste fim de semana... confesso que já estou farto de Braga! Braga 1... Braga 2.... Braga 3!!! Dá pra ficar "embr(i)agado!"

Abraço a todos, e estou orgulhoso porque temos pilotos muito bons a correr no nacional, desde a 85 as Stock! Mas devo dizer que as stock 1000 este ano estão a rasgar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
migm73

migm73


Número de Mensagens : 1006
Idade : 50
Localização : S M Feira
Data de inscrição : 08/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 12:10 pm

paflores escreveu:
amigo Moreira, os meus parabéns, voltas-te ao teu ritmo.

Obrigado amigo Flores...................... Mas tudo isto só foi possivel graças ao Gil ( que fez algo que nEmprestar uma moto para correr cheers cheers cheers cheers ) e ao Bruno ( que comentou com o Gil o problema que eu tinha ).

Um grande abraço e obrigado a todos vcs alien alien alien alien alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmoreira.net
tiago_guerrero magalhaes

tiago_guerrero magalhaes


Número de Mensagens : 71
Idade : 40
Localização : manique-cascais
Data de inscrição : 14/10/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:03 pm

como e nao temos fotos nao tivemos direito as meninas da HOT

estamos cada vez mais esquecidos.

amigo Moreira ate que enfim tiveste uma moto a tua altura parabens

grande abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiagomagalhaes.org
CarlosMCE

CarlosMCE


Número de Mensagens : 131
Idade : 52
Localização : Alcoitão
Data de inscrição : 26/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:13 pm

Pois é meus amigos, mais uma viagem a Braga

Sempre que possivél aí vamos nós, darmos o nosso apoio a todos vós porque acho que é importante os pilotos sentirem-se apoiados em pista e acreditem que apoiamos TODOS, desde o primeiro ao ultimo em todas as classes.

Obrigado a todos pelo vosso companheirismo

As melhoras aos que cairam e se magoaram, principalmente ao Sergio Batista que espero que recupere depressa.

Tentaremos voltar a encontrar-vos no Algarve, senão cá vos esperaremos na nossa casa para a ultima ronda e festa do ano.

E Não se esqueçam que estaremos sempre CONVOSCO

Um Enorme Abraço



Carlos Santos
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Admin
Admin
César Coriolano


Número de Mensagens : 394
Idade : 46
Localização : Braga
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:11 pm


Boas,

Enquanto esperamos pelas fotos do Mizolas e do Brunovsky, podem ir apreciando as minhas.

CLICA NA IMAGEM

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Img0357copy250px

Motosport * 25/26 Setembro * Braga 3


.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cesarcoriolanophotos.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:28 pm

Desculpem amigos mas tenho andado cheio de trabalho.

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Img8312y


Última edição por Miguel Flores em Ter Set 28, 2010 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:46 pm



Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Img7139z

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III   Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga III
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga II
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Braga I
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2014 - Braga II - 28 de Setembro Resumo da Prova
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: