Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I

Ir para baixo 
+48
JNunes
CUCA
Ricardo
lfranco
angel
toimil
pedromfm
César Coriolano
Japh
Svrider
Miguelfr
morato
fc05
Dino Fortes
SACHSF1
Flávio
Caetano
Propik
Kasushi
CAGSXR
Verissimo
Melodies
skywalker
sm
Sansão
rodrigao
VICTORR1
Vicente
zeroth
rmlopes
Doohan
micasco
paflores
CarlosMCE
VLopes
MPereira
MÁRIO PEDROSO #27
Ribentas
psst!!!...
Eletrica
Bruno Rider
joca
pmt
Buga
migm73
Ricardo Lourenço
soundwave
Miguel Flores
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:31 am

paflores escreveu:
Só pra incendiar....

O mestre Massa perguntou-me porque razão no anúncio da primeira corrida do motosport 2011 (motojornal desta semana) vêm no rodapé para além dos patrocinadores habituais, vodafone, emerg, etc a marca de PNEUS DUNLOP???!!!!

Eu disse-lhe que talvez fosse por causa da hora HM, mas certo é que a Michelin não aparece em lado nenhum, apenas se vê o discreto bib mousse no para-lamas do andré.....

Eu avisei que era para incendiar Twisted Evil

Tanto quanto sei o contrato da MILF(A) com a FMP acaba no fim deste ano....será que vamos passar para os Dunlop? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:20 am

sei que isto já foi discutido aqui no tugabikers, mas nao me lembro de ler nenhuma resposta concreta..... vou "incendiar" mais um bocadinho Smile ...

no regulamento apenas indica explicitamente que os pneus de Chuva têm de ser comprados á Milfa. Quando se referem aos pneus de seco surge sempre apneas a indicação que têm de ser Michelin, não tendo referencia ao distribuidor "obrigatório".
Apesar de já ter enviado vários email para a federação para esclarecer este ponto, infelizmente (e como já vem sendo habito Sad ) não obtive resposta.....
Alguém já conseguiu ter este tema esclarecido a 100% ??
Vamos ter de continuar a comprar os pneus de seco á Milfa ou não???

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rmlopes

rmlopes


Número de Mensagens : 610
Idade : 44
Localização : Santo André
Data de inscrição : 11/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:49 pm

pmt escreveu:
sei que isto já foi discutido aqui no tugabikers, mas nao me lembro de ler nenhuma resposta concreta..... vou "incendiar" mais um bocadinho Smile ...

no regulamento apenas indica explicitamente que os pneus de Chuva têm de ser comprados á Milfa. Quando se referem aos pneus de seco surge sempre apneas a indicação que têm de ser Michelin, não tendo referencia ao distribuidor "obrigatório".
Apesar de já ter enviado vários email para a federação para esclarecer este ponto, infelizmente (e como já vem sendo habito Sad ) não obtive resposta.....
Alguém já conseguiu ter este tema esclarecido a 100% ??
Vamos ter de continuar a comprar os pneus de seco á Milfa ou não???

abraço!

Aqui tens a resposta á pergunta que lhes fiz, a minha pergunta e aresposta deles

Abraço


Exmo. Senhor,

Os pneus teêm de ser Michelin comprados directamente á Milfa ou nos seus agentes.

Melhores cumprimentos,

Cristina Quinta

----- Original Message -----

From: ricardo lopes

To: fmp-geral@netcabo.pt

Sent: Thursday, April 21, 2011 11:15 AM

Subject: Duvida pneus a usar na Velocidade classe Promocup

Bom dia,

Durante a Leitura do regulamento de velocidade no ponto 4.6, exposto resumidamente abaixo, tive uma duvida que gostaria de esclarecer.

· Para os pneus de Seco têm obrigatoriamente de ser da marca Michelin mas podem ser comprados em qualquer sitio??? (não obrigatoriedade á Milfa).

· Para os pneus de Chuva tê de ser marca Michelin e comprados á MILFA


Agradecia um rápido esclarecimento relativamente a este ponto, visto que tenho de comprar os pneus para a primeira prova já no mês de Maio.

Sem outro assunto de momento, os melhores Cumprimentos,

Ricardo Lopes.

Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:37 am

Já ninguém diz nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:51 am

thanks Ricardo.

já me responderam ao email também... aparentemente têm um "template" para as respostas, tal não foi o numero de perguntas!!! Smile Smile lol...

mais um ano a sustentar um acordo da treta...
Ir para o topo Ir para baixo
zeroth

zeroth


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/05/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:22 am

Boas,

Alguem sabe se é possível o publico ter acesso ao paddock?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:43 am

zeroth escreveu:
Boas,

Alguem sabe se é possível o publico ter acesso ao paddock?

Abraços,

Boas Zeroth, se acontecer como no ano passado, o publico poderá ter acesso ao paddock comprando o bilhete para o mesmo. No ano passado os bilhetes estavam à venda no Motor Clube do Estoril, pelo que este ano a aquisição dos bilhetes será no mesmo local. Relativamente ao valores sinceramente não sei anda nada, dada que a informação não foi divulgada ainda. Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
pmt

pmt


Número de Mensagens : 362
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 14/11/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 11:31 am

o ano passado era 10€ se nao estou em erro - acesso ao paddock
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente

Vicente


Número de Mensagens : 226
Localização : Sintra, Portugal
Data de inscrição : 03/05/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:02 pm

Miguel Flores escreveu:

Miguel,
É verdade que o teu homónimo mas aqui da família teve aquela bruta queda, mas não deixou de se destacar por motivos mais positivos... e como aqui o "veterano" passou ao lado neste vídeo, não vou partilhar com ninguém!!!

Just kidding ok? lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Abcs e até lá cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Flores
Admin
Admin
Miguel Flores


Número de Mensagens : 19717
Idade : 51
Localização : Mafra
Data de inscrição : 27/05/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 9:26 pm

Grande Vicente sempre em alta cheers

Foi uma aventura fazer o video estava numa esplanada para teres ideia, e não tive critérios nas fotografias, pois até tive de retirar uma vez que tinha muitos fotos, mas já sabes é uma forma de te obrigar a ir ao Estoril correr cheers fica garantido uma foto tua no resumo da prova Twisted Evil

Aparece por favor, grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 11:19 am

P*** que pariu a previsão do tempo......FDX.

Parece que vai chover no fim-de-semana do Estoril I.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:07 pm

Doohan escreveu:
P*** que pariu a previsão do tempo......FDX.

Parece que vai chover no fim-de-semana do Estoril I.

Sad

O K????? CHUVA !?....DASSSS....

mas agora só chove quando á alguma coisa de motas em pista????

o sao pedro pensa que o nosso desporto é quê? sliding?....pfuhfjafafnfijsm!!!!...dasss...
Ir para o topo Ir para baixo
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:10 pm

torrencial!
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:14 pm

pode ser que mude...ou que so pingue sei la.... dasss...lá se vai a minha hora hm....
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:10 pm

Oh fogo....e o pessoal que corre?

Vai começar a corrida aos pneus de chuva da MILFA....e se a pista não estiver completamente molhada os pneus não duram quase nada...bonito.

Se tens de comprai mais um jogo na pista são mais de 500 €
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:32 pm

psst!!!... escreveu:
torrencial!

És cá dos meus, venha a chuva para separar os meninos dos homens.

Para muita pena minha não vou, então agora que provavelmente vai chover, ainda estou mais fo..., mas é a vida.

De qualquer forma se alguém quiser um piloto para andar à chuva não se inibam... Twisted Evil

Boas corridas para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:49 pm

Doohan escreveu:
Oh fogo....e o pessoal que corre?

Vai começar a corrida aos pneus de chuva da MILFA....e se a pista não estiver completamente molhada os pneus não duram quase nada...bonito.

Se tens de comprai mais um jogo na pista são mais de 500 €


Entao amigo Doohan tudo bem?

epah,,,a verdade é que isto doi a todos cada um a sua maneira...lol...

não so para gajos como eu e para os pilotos como para tudo o que completa um um dia como este, isto é logo, no primeiro dia de campeonato em que se deseja um dia com solarento e bonito e alegre é logo ao contrário...e assim para o publico tbem ficará mais dificiel a deslocação ao estoril nas sua motas...enfim....vamos la ver como corre o nosso fim de semana.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 1:52 pm

paflores escreveu:
psst!!!... escreveu:
torrencial!

És cá dos meus, venha a chuva para separar os meninos dos homens.

Para muita pena minha não vou, então agora que provavelmente vai chover, ainda estou mais fo..., mas é a vida.

De qualquer forma se alguém quiser um piloto para andar à chuva não se inibam... Twisted Evil

Boas corridas para todos.

oh paflores tá bonzinho!!!?? Smile

olha empresta-me ai uns pneuzitos de chuva para ver se me faço um homem.......loooool Razz

grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
psst!!!...

psst!!!...


Número de Mensagens : 110
Localização : V N Gaia
Data de inscrição : 15/09/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 2:42 pm

paflores escreveu:
psst!!!... escreveu:
torrencial!

És cá dos meus, venha a chuva para separar os meninos dos homens.

Para muita pena minha não vou, então agora que provavelmente vai chover, ainda estou mais fo..., mas é a vida.

De qualquer forma se alguém quiser um piloto para andar à chuva não se inibam... Twisted Evil

Boas corridas para todos.

É assim.. quem não tem cão caça com gato!

a chuva não é maravilhosa? é. então se cair que caia muita para justificar os ditos pneus de chuva, porque o pior é se nem caia muita chuva nem esta seco, isso sim, é difícil.

se chover há que ligar o TC de punho e contar com um motor docil e chassis equilibrado, é o truque. ahhhhhhhh

e

muito

importante

não esquecer de colocar GASOLINA que chegue!!!! carago!

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
paflores

paflores


Número de Mensagens : 884
Idade : 52
Localização : Sintra
Data de inscrição : 04/06/2008

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:14 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
paflores escreveu:
psst!!!... escreveu:
torrencial!

És cá dos meus, venha a chuva para separar os meninos dos homens.

Para muita pena minha não vou, então agora que provavelmente vai chover, ainda estou mais fo..., mas é a vida.

De qualquer forma se alguém quiser um piloto para andar à chuva não se inibam... Twisted Evil

Boas corridas para todos.

oh paflores tá bonzinho!!!?? Smile

olha empresta-me ai uns pneuzitos de chuva para ver se me faço um homem.......loooool Razz

grande abraço.

Grande Mário,

Primeiro espera por sexta feira, porque se há uma certeza é que o tempo é uma incerteza...

Em segundo, caso queiras, emprestar não posso que a vida tá difícil, levas um pneu de trás (coçado mas ainda com rasto) e dois da frente, deixas 50€ na caixa da esmola flower
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 5:58 pm

paflores escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
paflores escreveu:
psst!!!... escreveu:
torrencial!

És cá dos meus, venha a chuva para separar os meninos dos homens.

Para muita pena minha não vou, então agora que provavelmente vai chover, ainda estou mais fo..., mas é a vida.

De qualquer forma se alguém quiser um piloto para andar à chuva não se inibam... Twisted Evil

Boas corridas para todos.

oh paflores tá bonzinho!!!?? Smile

olha empresta-me ai uns pneuzitos de chuva para ver se me faço um homem.......loooool Razz

grande abraço.

Grande Mário,

Primeiro espera por sexta feira, porque se há uma certeza é que o tempo é uma incerteza...

Em segundo, caso queiras, emprestar não posso que a vida tá difícil, levas um pneu de trás (coçado mas ainda com rasto) e dois da frente, deixas 50€ na caixa da esmola flower


loool epah tava na brinca não procuro pneus de chuva...tbem tou nas lonas e a prioridade agora são as mantas...
Ir para o topo Ir para baixo
VICTORR1




Número de Mensagens : 36
Localização : ESPAÑA
Data de inscrição : 02/02/2011

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:37 am

pero de momento no dan chuvia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:38 pm

Esperemos que a chuva ainda continoue a ser "empurrada" para longe do fim-de-semana!

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Wathercascais1
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Rider
Admin
Admin
Bruno Rider


Número de Mensagens : 5175
Idade : 44
Localização : Irlanda, Cork
Data de inscrição : 12/03/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 1:55 pm

Boas amigos como é tudo preparado para o Nacional? Eu vou lá estar com mais umas sniper shots Twisted Evil lol! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugabikers.com
rodrigao

rodrigao


Número de Mensagens : 233
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro
Data de inscrição : 31/08/2009

Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:48 pm

O windguru tem me enganado algumas vezes ultimamente!!! esperemos que essa previsao feita por eles esteja errada e seja bom tempo todo o fim de semana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I    Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2011 - Estoril I
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga III - 10 e 11 Setembro 2011
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 2
» Campeonato Nacional de Velocidade Motosport Vodafone 2010 - Estoril 1
» Campeonato Nacional de Velocidade - Motosport Vodafone 2011 - Braga II - 23 e 24 JULHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GALERIA FOTOGRÁFICA :: CAMPEONATO OPEN DE VELOCIDADE-
Ir para: