Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO

Ir para baixo 
+15
Giuseppe
Marto
Alex
Verissimo
jackal
joca
fanfurra
Doohan
Melodies
antoniok1300s
zeroth
Kasushi
Slider
pedromfm
MÁRIO PEDROSO #27
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:40 pm

Personal !!!!

Quem vai ao track deste domingo da drs? das 9h as 11h30??

ouvi dizer que aquilo por x para deixar as cenas enquanto vamos para a pista é complicado assim se nos juntassemos e levassemos gente na companhia sempre nos reuniamos e estavamos mais a vontade tanto com umas as nossas coisas como a ajudarmos uns aos outros...


Abraço a todos vemo nos lá !




Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:41 pm

Outra coisa algum fotografo habitual estará por lá tbem a registar o momento???

o pessoal paga!.....Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:35 pm

I´m in...
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:36 am

Tou lá.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:57 pm

Eu também vou!

Slider vais em que grupo? Podias abrandar o ritmo uma voltinha ou duas e fazíamos um filme engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
zeroth

zeroth


Número de Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/05/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:39 pm

Tou lá. Não se esqueçam que não vai haver grupos. Pista aberta das 9h00m às 11h30m.

Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 1:36 am

Kasushi escreveu:
Eu também vou!

Slider vais em que grupo? Podias abrandar o ritmo uma voltinha ou duas e fazíamos um filme engraçado!


Queres que eu seja mais lento do que já sou???

Normalmente já fico mal na fotografia com os tempos mediocres que faço e ainda queres que eu abrande mais???

Proponho o contrario, acelera lá o ritmo para fazermos o tál filme, hehehe.

Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:24 pm

Então malta, o que é que acharam deste TD?

Por mim acho que estava porreiro, muita gente, bom convivio, boa temperatura, algumas quedas mas sem consequencias de maior.

Momento alto do dia literalmente foi o enorme high side que o Mário Pedroso deu a saida da variante, uma queda digna do mundial de velocidade, sim senhor, não é para todos.

Quanto a mim após ter perdido a tampa do assento traseiro na travagem para a curva um durante o meu segundo turno fiquei completamente desconcentrado para o resto do dia.
Nunca pensei que uma coisa tão insignificante me afecta-se tanto. Para a proxima quando andar a brincar com o quick shifter tenho que fechar a tampa como deve de ser.

Mário, Kasushi, pedromfm, estão ai???

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:39 pm

Oi, foi uma manhã bem bacana, eu bem vi o màrio mas não sabia que era ele, como é que ele está?
Slider, acho que não é boa ideia andares com o pneu montado ao contrário scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:14 pm

Hoje só esta um bocadinho dorido, amanhã nem se levanta da cama, tinha mazelas no corpo todo mas para a queda que foi teve muita sorte. Ele tem o video do posto de comando, pode ser que ponha online para a malta poder ver, só vos digo que foi impressionante.

Pedro, se eu monta-se o teu pneu traseiro ao contrario na tua mota sem tu saberes não ias dar por nada, é uma questão psicologica para além do mais consegues tirar mais uns 30% de duração do pneu, é que deitar para o lixo pneus que só estão gastos do lado direito custa-me literalmente um bom bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
antoniok1300s

antoniok1300s


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 21/12/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:43 pm

Boa noite pessoal, já percebi que houve muita diversão, ponham uns filmes para matar o vicio..... que eu sei que existem, não é amigo Slider....
Mário, rápidas melhoras e que não passe de umas mazelas superficiais, eu ainda estou a recuperar da mão esquerda do Domingo passado ..... estou a contar estar fino para o próximo domingo e conto ver o amigo por lá .

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi

Kasushi


Número de Mensagens : 272
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/02/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 11:42 pm

Gostei muito! Bom tempo e deu para evoluir mais um bocadinho.

Eu fiz uns vídeos. Quando passar para o Youtube eu posto aqui. Mas hoje já não vai ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:14 am

Há muito pessoal que não sabe fazer trajectórias... azeiteiros !
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 2:29 am

Slider escreveu:
Então malta, o que é que acharam deste TD?

Por mim acho que estava porreiro, muita gente, bom convivio, boa temperatura, algumas quedas mas sem consequencias de maior.

Momento alto do dia literalmente foi o enorme high side que o Mário Pedroso deu a saida da variante, uma queda digna do mundial de velocidade, sim senhor, não é para todos.

Quanto a mim após ter perdido a tampa do assento traseiro na travagem para a curva um durante o meu segundo turno fiquei completamente desconcentrado para o resto do dia.
Nunca pensei que uma coisa tão insignificante me afecta-se tanto. Para a proxima quando andar a brincar com o quick shifter tenho que fechar a tampa como deve de ser.

Mário, Kasushi, pedromfm, estão ai???

Abraço

PESSOAL!!!!!!cheers

Sobrevivi ao high-side !!!!
Depois de um jump e umas 6/7 cambalhotas, ombro e o punho bastante dorido... já no chão sentado e a querer deitar-ne o que me assustou foi

mesmo a falta de ar com enorme dor de costas e de costelas.....

chegada ao centro medico...só a dor e a vista esquerda completamente turva por 30 m me preocupavam...

depois de recomposto, siga ver a mota e entrar literalmente em cuecas na box 3...loool...(sim pessoal era eu), depois do convite para ver o video (um pouco arrepiante de espectacular) hora de ver a mota...vá la! so ta raspada e tampa de carbono e motor (fd...)...

Depois toca a por a mota no atrelado com a toda e só ajuda novamente do nosso grande amigo SLIDER!! obrigado es o maior!!...depois toca a ir para hospital fazer exames rai x...que isto nao ta bom...

conclusão:
Pica dose de cavalo no rabo....e nada de preocupante nos pulmões, so mesmo ponho com tala, possivelmente partido Sad .....amahã na consulta ortopedica se vera se relamente leva gesso....fd....!!! Sad ......previsão 30 dias !!...de resto doi m tudo....!!!! lol

e é assim um dia meio embruxado para muitos de nos....mas com uma estreia espectacular ao alcatrão para ficar a conhece-lo bem...

Quanto ao video , sou uma nodoa no pc ,,,mas vou pedir para me tratarem disso e assim logo vêem...

Bem, proximo fim de semana é para esquecer Sad aproveito para por á venda o meu pass motoval para dia 11 intermedios... pk á que tentar recuperar para o track tuga!!

Obrigado a todos p tudo
Grande Abraço

P.S:
A TODO O STAFF DO AUTODROMO ENVOLVIDO NO MEU ACIDENTE O MEU MAIOR AGRADECIMENTO!!!!!!!

Mário Pedroso Wink ui!...ui......


Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:48 am

pedromfm escreveu:
Oi, foi uma manhã bem bacana, eu bem vi o màrio mas não sabia que era ele, como é que ele está?
Slider, acho que não é boa ideia andares com o pneu montado ao contrário scratch

Se for um pneu de trás (ainda por cima slick) não ha grande stress....ja o fiz e funciona, faz render mais o pneu Smile

O da frente é que não convém muito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:44 pm

Slider escreveu:
Hoje só esta um bocadinho dorido, amanhã nem se levanta da cama, tinha mazelas no corpo todo mas para a queda que foi teve muita sorte. Ele tem o video do posto de comando, pode ser que ponha online para a malta poder ver, só vos digo que foi impressionante.

Pedro, se eu monta-se o teu pneu traseiro ao contrario na tua mota sem tu saberes não ias dar por nada, é uma questão psicologica para além do mais consegues tirar mais uns 30% de duração do pneu, é que deitar para o lixo pneus que só estão gastos do lado direito custa-me literalmente um bom bocado.


Bom dia,

é mesmo como dizes Slider,
hoje não há sitio que não me doa..que cena...é impressionante como mesmo com fato um gajo por dentro fica todo partido e com ematomas....

de certeza que quando estava no chao não fui agredido com paus e ferros....looool...fuc,,,,k.....

...vamos ver como corre o exame ao pulso...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:50 pm

Boas

António aqui têns um videozito.

http://vimeo.com/24694155

Mário, folgo em saber que estas bem.

Dohan, grande andamento, parabêns.

Pedromfm tambêm em grande forma.

Melodies, estavas lá? Ainda não tive o prazer de te conheçer.

Fanfurra, vai trocar essas coisas pretas que tens a volta das jantes por uns pneus.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fanfurra

fanfurra


Número de Mensagens : 73
Idade : 45
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/03/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 1:07 pm

Boas

O track day foi muito fixe, ainda com muito para aprender mas muito fixe.

Mário ainda bem que te encontras bem.

@ Slider: Tinhas que começar com as agressões verbais!!!! já sei que os tenho que trocar, bolas....
Depois falo contigo para me dares dicas para ficar bem calçado Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joca

joca


Número de Mensagens : 498
Localização : Lisboa/Algés
Data de inscrição : 11/05/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:48 pm



Então Mário? está tudo bem contigo? as melhoras!....e não desanimes ok? vê lá se recuperas para o TD da Eybis

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:49 pm

Slider com essas trajectórias ainda fazes alguém cair !!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:02 pm

[quote="Slider"

Pedromfm tambêm em grande forma.

Melodies, estavas lá? Ainda não tive o prazer de te conheçer.[/quote]

Obrigado Very Happy
No teu video passaste pelo Melodies na travagem para a curva 3 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:04 pm

pedromfm escreveu:
Obrigado Very Happy
No teu video passaste pelo Melodies na travagem para a curva 3 Smile

E também na VIP, não sei é se na próxima vez eu consigo evitar bater-te...
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:33 pm

joca escreveu:


Então Mário? está tudo bem contigo? as melhoras!....e não desanimes ok? vê lá se recuperas para o TD da Eybis

Abraço

Amigo joca tdo bem...

lool foi como te disse mal começasse a deslizar para o lado direito e a reduzir pai 2 segundos aos 2,07m que a primeira queda estaria iminiente...

Quanto ao pulso apesar de todo amassado parece ter se aguentado não precisa afinal de gesso mas tenho novo raio x daqui a 8 dias...esperemos q mlhore...hoje tou medicamentado e meio anestesiado...dorido mas parece que vou recuperar, psicologicamente não é fáci não, mas tou a rrecuperar tbem e se queres q te diga cheio de vontade de voltar á pista desta vez para por em prática suavemente as tragectorias e não acelerar cedo de mais á saida da curva já todo baldado.... e deixar de fazer as ultrapassagens por fora á saida da variante a que me tinha (mal) habituado, naquele sitio da pista normalmente mais lisa e suja já se estava a adivinhar, depois de alguns avisos...toma lá, mas pronto...erros de rookie...

Agora é esperar pla recuperação a tempo do track da tugabikers...

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
antoniok1300s

antoniok1300s


Número de Mensagens : 27
Idade : 57
Localização : Quinta do Conde
Data de inscrição : 21/12/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:39 pm

Slider obrigado pelo video, como sempre ráááápido, proximo fim de semana lá estarei no domingo, espero que a mão aguente......

Mário rápidas melhoras....
Ir para o topo Ir para baixo
Slider

Slider


Número de Mensagens : 734
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/09/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 12:09 am

Melodies escreveu:
pedromfm escreveu:
Obrigado Very Happy
No teu video passaste pelo Melodies na travagem para a curva 3 Smile

E também na VIP, não sei é se na próxima vez eu consigo evitar bater-te...

Desculpa Melodies, foi sem intenção, para a proxima passo-te por fora para não perturbar a tua trajectória. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TRACK DAY 21 JUNHO DE 2009
» Track Day 21 de Junho 2009
» Track Day Motoval dia 22 e 23 Junho
» Tugabikers Track Day 2011 em 24/25/26 JUNHO - Eybis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: