Tugabikers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum dedicado ao Motociclismo
 
InícioPORTALProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO

Ir para baixo 
+15
Giuseppe
Marto
Alex
Verissimo
jackal
joca
fanfurra
Doohan
Melodies
antoniok1300s
zeroth
Kasushi
Slider
pedromfm
MÁRIO PEDROSO #27
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:04 am

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:


Agora é esperar pla recuperação a tempo do track da tugabikers...

Abraço


Calma com esse punho!

Eu vi-te caído na variante quando passei por la, pouco depois de teres caído....essa curva é lixada porque a inclinação não é a favor. Se ainda vais nos 2:07 e ja estás em modo "highside" então concentra-te mais nas travágens, nem que seja fazer a recta da meta a 200 e depois travar aos 200m. Confia também mais na frente da mota e tenta não aplicar potência demasiado cedo, consegues ser mais rapido ao levar mais 5 KM/h de velocidade em curva do que enrolares o punho mais cedo....isso fica para depois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:07 am

Outra coisa, ao pessoal que começou a abrandar e a olhar para trás.....não o façam, se um piloto cai em pista e mostram a bandeira vermelha, não abrandem e não olhem para trás porque podem atrapalhar quem vem a seguir ou então ás tantas ja estão na gravilha.

Se um piloto cai, olhar para trás ou parar na pista NÃO ajuda....os laranjinhas é que ajudam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:31 am

Slider escreveu:
Melodies escreveu:
pedromfm escreveu:
Obrigado Very Happy
No teu video passaste pelo Melodies na travagem para a curva 3 Smile

E também na VIP, não sei é se na próxima vez eu consigo evitar bater-te...

Desculpa Melodies, foi sem intenção, para a proxima passo-te por fora para não perturbar a tua trajectória. Very Happy

Não tens que pedir desculpa, é normal não querermos perder o "ritmo" quando apanhamos alguém mais lento... mas é tão bom quando vamos para casa inteiros e sem dores Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:33 am

Doohan escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:


Agora é esperar pla recuperação a tempo do track da tugabikers...

Abraço


Calma com esse punho!

Eu vi-te caído na variante quando passei por la, pouco depois de teres caído....essa curva é lixada porque a inclinação não é a favor. Se ainda vais nos 2:07 e ja estás em modo "highside" então concentra-te mais nas travágens, nem que seja fazer a recta da meta a 200 e depois travar aos 200m. Confia também mais na frente da mota e tenta não aplicar potência demasiado cedo, consegues ser mais rapido ao levar mais 5 KM/h de velocidade em curva do que enrolares o punho mais cedo....isso fica para depois Smile

É propício ao high side... muita inclinação, querer sair rápido... ainda bem que são só nódoas negras!!! Dá-te por contente!

Chuck Norris rules cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedromfm

pedromfm


Número de Mensagens : 798
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/05/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:41 am

Bons conselhos Jaime Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jackal

jackal


Número de Mensagens : 237
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/08/2008

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 11:13 am

Então Doohan já resolveste o problema do nervosismo da frente da tua mota?

Abraço
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:20 pm

Ja agora pessoal,

A malta quando entra na gravilha o que deve fazer afim de abrancar em segurança para evitar a queda?? Travar com da frente é arriscado nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Número de Mensagens : 138
Localização : Massamá
Data de inscrição : 10/03/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:27 pm

Verissimo escreveu:
Ja agora pessoal,

A malta quando entra na gravilha o que deve fazer afim de abrancar em segurança para evitar a queda?? Travar com da frente é arriscado nao?

Não travar e manter o acelerador a pouco gás...de modo à frente não afundar pois normalmente é queda na certa.

Abraços,
Alex
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:32 pm

Verissimo escreveu:
Ja agora pessoal,

A malta quando entra na gravilha o que deve fazer afim de abrancar em segurança para evitar a queda?? Travar com da frente é arriscado nao?


Pergunta ao fanfurra ele este fim de semana fez a gravilha desde meio da parabolica ate a bancada A , eu olhei para tras a entrada da recta...so o vi a rabiar por todo lado mas aguentou se bem sem cair...parecia um rodeo...loool...

eu ja apanhei um pouco de gravilha tirei gas somente se bem me lembro e fiz uma redução de motor como se fosse em pista semp sem travar acho...
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:37 pm

Alex escreveu:
Verissimo escreveu:
Ja agora pessoal,

A malta quando entra na gravilha o que deve fazer afim de abrancar em segurança para evitar a queda?? Travar com da frente é arriscado nao?

Não travar e manter o acelerador a pouco gás...de modo à frente não afundar pois normalmente é queda na certa.

Abraços,
Alex
cheers

se a sentires a afundar a direito travao de tras ...que equilibra o carril penso eu...e assim um gajo é capaz de se enterrar so a meio...
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:39 pm

Alex escreveu:
Não travar e manter o acelerador a pouco gás...de modo à frente não afundar pois normalmente é queda na certa.

Abraços,
Alex
cheers

E sorte também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:42 pm

jackal escreveu:
Então Doohan já resolveste o problema do nervosismo da frente da tua mota?

Abraço
Carlos

Ja resolvi sim, apesar das afinações em termos de comprimento do amortecedor....o que funciona mesmo é sentar-me o mais atrás possível quando estou nas rectas (principal e anterior).

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fanfurra

fanfurra


Número de Mensagens : 73
Idade : 45
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/03/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:51 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
Verissimo escreveu:
Ja agora pessoal,

A malta quando entra na gravilha o que deve fazer afim de abrancar em segurança para evitar a queda?? Travar com da frente é arriscado nao?


Pergunta ao fanfurra ele este fim de semana fez a gravilha desde meio da parabolica ate a bancada A , eu olhei para tras a entrada da recta...so o vi a rabiar por todo lado mas aguentou se bem sem cair...parecia um rodeo...loool...

eu ja apanhei um pouco de gravilha tirei gas somente se bem me lembro e fiz uma redução de motor como se fosse em pista semp sem travar acho...


Principalmente muita sorte!!!

Foi a primeira vez que fiz uma habilidade daquelas.

Só tive tempo de tirar as mãos do travão, puxar a peida toda para trás para a mota não afundar à frente e manter a direcção o mais direito possível. Sinceramente não me lembro se mantive o acelerador ou não.

Só me lembro de ter parado a mota e pensar, foooossssssgasssseeeee...... não caí!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:53 pm

Doohan escreveu:
jackal escreveu:
Então Doohan já resolveste o problema do nervosismo da frente da tua mota?

Abraço
Carlos

Ja resolvi sim, apesar das afinações em termos de comprimento do amortecedor....o que funciona mesmo é sentar-me o mais atrás possível quando estou nas rectas (principal e anterior).

Smile

grande doohan antes demais obrigado plas dicas...

agora outra coisa, eu tenho uma suspensão k-teck toda xp com mil e uma afinações mas nem tenho ideia de como se afina ou como esta afinada ainda ando a perceber o que quer dizer em feed back na pista as as afinações possiveis...

mas realmente para alem de ser completamente diferente das de origem que naquela altura em que tas na curva e precisas de baldar tudo para roçares o deslizador e manteres a posição até a saida, na de origem esquece parecia que tinha lombas a pista loool , agora é certissima nem a sinto realmente foi um bom investimento, agora, sinto a longa demais em curva que da para percerber deste feed back...será que com tantas afinações possiveis posso melhorar ou no meu caso que nao percebo nada é deixar andar...

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:54 pm

possivelmente é ideia minha porque se calhar esta optima assim...loool
Ir para o topo Ir para baixo
fanfurra

fanfurra


Número de Mensagens : 73
Idade : 45
Localização : Amadora
Data de inscrição : 28/03/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:57 pm

Já agora, vocês viram as noticias que os seguranças que lá estavam não tinham licença e foram presos?!

Fonte:
http://m.tvi24.iol.pt/sociedade/psp-detidos-ilegais-segurancas-estoril-tvi24/1258754-4071.html
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:50 pm

Obrigado pelo esclarecimento pessoal, ja sei que mais dia menos dia hei-de experimentar a gravilha por isso convem estar preparado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:57 pm

Verissimo escreveu:
Obrigado pelo esclarecimento pessoal, ja sei que mais dia menos dia hei-de experimentar a gravilha por isso convem estar preparado Smile


espero que experimentes a gravilha ao alcatrao deve ser mais fofinha...loooool
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:19 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:


agora outra coisa, eu tenho uma suspensão k-teck toda xp com mil e uma afinações mas nem tenho ideia de como se afina ou como esta afinada ainda ando a perceber o que quer dizer em feed back na pista as as afinações possiveis...

mas realmente para alem de ser completamente diferente das de origem que naquela altura em que tas na curva e precisas de baldar tudo para roçares o deslizador e manteres a posição até a saida, na de origem esquece parecia que tinha lombas a pista loool , agora é certissima nem a sinto realmente foi um bom investimento, agora, sinto a longa demais em curva que da para percerber deste feed back...será que com tantas afinações possiveis posso melhorar ou no meu caso que nao percebo nada é deixar andar...

Abraço...

A afinação da suspensão é um tópico complicado, quase que parece "magia negra" e requer muita experiência Smile

Chegaste a levas os cartuchos e o amortecedor a serem revistos e a mola vista para o teu pêso? Se sim então ja estás no bom caminho e ja deve ter afinações base que estão no meio termo.

O próximo passo é acertar com a pre-carga á frente, vendo pela anilha de borracha que normalmente metem na forquilha. Uma vez acertada a pre-carga, não mexas mais a não ser que aumentes o teu ritmo, de resto é so mexer no hidraulico.

Em relação ao amortecedor de trás, tens de ver pelo estado do pneu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:31 pm

Doohan escreveu:
MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:


agora outra coisa, eu tenho uma suspensão k-teck toda xp com mil e uma afinações mas nem tenho ideia de como se afina ou como esta afinada ainda ando a perceber o que quer dizer em feed back na pista as as afinações possiveis...

mas realmente para alem de ser completamente diferente das de origem que naquela altura em que tas na curva e precisas de baldar tudo para roçares o deslizador e manteres a posição até a saida, na de origem esquece parecia que tinha lombas a pista loool , agora é certissima nem a sinto realmente foi um bom investimento, agora, sinto a longa demais em curva que da para percerber deste feed back...será que com tantas afinações possiveis posso melhorar ou no meu caso que nao percebo nada é deixar andar...

Abraço...

A afinação da suspensão é um tópico complicado, quase que parece "magia negra" e requer muita experiência Smile

Chegaste a levas os cartuchos e o amortecedor a serem revistos e a mola vista para o teu pêso? Se sim então ja estás no bom caminho e ja deve ter afinações base que estão no meio termo.

O próximo passo é acertar com a pre-carga á frente, vendo pela anilha de borracha que normalmente metem na forquilha. Uma vez acertada a pre-carga, não mexas mais a não ser que aumentes o teu ritmo, de resto é so mexer no hidraulico.

Em relação ao amortecedor de trás, tens de ver pelo estado do pneu Smile

sim todo o material foi pedido de fabrica para o meu peso, mas a afinação é a base, de resto com tempo se tiver que ser logo se faz mudanças mas uma coisa é ir a oficina e afinar outra é ter alguem concosco no autodromo pronto a afina-la...e se depois xegar ao autodromo e não gostar da afinação la se vai um dia de diversão para já esta optimo, so pretendo mesmo aperceber do que aS diferentes afinações servem e são capazes o amortecedor ohlins traseiro penso que esteja melhor tbem do que de origem plo menos já não me salta na trazeira não sei se tera a ver já wque a suspensão a frente tbem deve ajudar bastante a que isso não aconteca mas dentro de curva ou contra curva por exemplo penso não sentir a mota a oxilar ao centro como sentia como de origem...

Wink

vamos lá ver é se depois desta queda tenho (beans), sim que ficaram pequeninos pequeninos... lool... para voltar a explorar estas coisas em pista...loool

Ir para o topo Ir para baixo
MÁRIO PEDROSO #27

MÁRIO PEDROSO #27


Número de Mensagens : 1390
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/02/2011

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:34 pm

PESSOAL!!! cheers

JÁ TEMOS VIDEO DO ACONTECIMENTO...

https://www.youtube.com/watch?v=sP3QaNX2G3k&feature=youtu.be

ACEITO CRITICAS!!...MAS NÃO GOZEM...LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Melodies

Melodies


Número de Mensagens : 625
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 16/09/2009

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:46 pm

Porra granda trapézio...

Alguém tem fotos do evento ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marto

Marto


Número de Mensagens : 59
Idade : 42
Localização : Azeitão
Data de inscrição : 28/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:15 pm

MÁRIO PEDROSO #27 escreveu:
PESSOAL!!! cheers

JÁ TEMOS VIDEO DO ACONTECIMENTO...

https://www.youtube.com/watch?v=sP3QaNX2G3k&feature=youtu.be

ACEITO CRITICAS!!...MAS NÃO GOZEM...LOOOL

Dass até a mim me doeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo

Verissimo


Número de Mensagens : 628
Idade : 41
Localização : Fareee
Data de inscrição : 18/08/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:25 pm

Mário,

Realmente no video dá logo para ver que deste gás cedo demais, a tua mota comparando com o piloto da frente no mesmo local ia ainda toda deitada enquanto que ele levava ja a mota quase direita!

As melhoras companheiro, ainda bem que correu bem dentro dos possiveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Doohan

Doohan


Número de Mensagens : 312
Idade : 42
Localização : Cascais
Data de inscrição : 13/04/2010

TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 6:40 pm

Yah, demasiado e cedo demais...ouch.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO   TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TRACK DAY DRS DIA 5 JUNHO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TRACK DAY 21 JUNHO DE 2009
» Track Day 21 de Junho 2009
» Track Day Motoval dia 22 e 23 Junho
» Tugabikers Track Day 2011 em 24/25/26 JUNHO - Eybis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tugabikers :: GERAL :: TD´s / Cursos-
Ir para: